Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

  Bar do clube (continua...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:31 pm

Vá Sandra, picaste, o miúdo adormeceu, eu estou cheia de sono mas amanhã não trabalho.
Agora responde tu.
E depois o Pedro.
Waiting...................
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:31 pm

Já sabes que somos todos malucos.... Queimadinhos mesmo.

Quanto ás ganzas, não gostei mesmo. Vomitava logo a seguir. A única vez que me bateu, foi um chazinho em Amsterdão. Aí fiquei a noite toda com um sorriso estúpido, até as bochechas me doíam....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:34 pm

Mas voltando ao sexo oral... Apesar de todas essas teorias. Prefiro o tradicional. Já me conheces, nessas coisas sou bem conservadora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:34 pm

Bem agora é que assustámos o Pedro..... affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:37 pm

Sandra Lua escreveu:
Mas voltando ao sexo oral... Apesar de todas essas teorias. Prefiro o tradicional. Já me conheces, nessas coisas sou bem conservadora!!!
Salvo seja; não conheço assim tão bem.....
Mas olha...... também me faltará o Nuno para fazer a pergunta que agora se impunha......
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:39 pm

Eu sei Florzinha... Mas era o que completava melhor a frase!
Que pergunta é essa????
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:40 pm

Um chá? E vês borboletas com um chá? Pensei que era só com um cigarro ou a inalar um pó....
Pedro...... alguma coisa para dizer ou só falas na presença de um advogado?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:41 pm

Não sei o que seria suposto responder, mas no que concerne a sexo não tenho qualquer tipo de tabus, ou não tinha, porque agora é aquela fase da travessia no deserto...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:51 pm

Pedro, esquece lá isso.... Como diz a Florzinha, isto chega a uma hora que é o descalabro total. Fogem-nos os dedos para a demência intelectual. Mas é só sono. Ao vivo e a cores, somos perfeitamente normais!!!!!! (Tem dias)

Florzinha também podes beber um chazinho. E te garanto aquilo bate... Ui, ui, se bate. Eu que o diga!!! Borboletas não vi, mas te garanto que me ri delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:52 pm

Sandra Lua escreveu:
Eu sei Florzinha... Mas era o que completava melhor a frase!
Que pergunta é essa????
Chama-me o que quiseres mas, aqui não escreverei muito mais.
Mas agora fico curiosa Laughing  Laughing  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 5:54 pm

Pronto, vamops todos dormir, ok??????????
See you tomorrow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 6:01 pm

Sim é melhor, obrigada Florzinha...
Forma airosa de acabar a noite....
Mas amanha vou negar tudo!!!

Boa noite a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 6:02 pm

E Pedro, não te assustes...
Sabes, não nos liamos há muito tempo. Esta maluqueira eram só saudades!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 6:07 pm

E só para finalizar a noite, lembrei-me do desaparecido JoséM
(Boas ferias, esta é para ti que adoras John Mayer)

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptySeg Ago 19, 2013 6:23 pm

Por mim não precisam ter esse tipo de problemas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 2:50 am

BOM DIA A TODOS!!!
Mais um dia de calor, por isso deixo-vos esta para animar e dar ideias.....

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 4:52 am

Bem preciso...

Hoje estou mesmo num "daqueles" dias...

Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 5:02 am

Não seja por isso Pedro, mais uma...

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 9:11 am

É em dias como o de hoje que só me apetece atirar a toalha ao chão, simplesmente desistir de tudo...

Acabei de saber que mt provavelmente terei de ser operado a 2 hérnias discais... Nao sei mais o que me falta acontecer... E sinto tanto a falta da minha mulher neste momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 9:55 am

Pedro, desistir não te vai levar a lado nenhum. Aliás desistir nunca é opção, NUNCA.

Há 6 meses atrás também me apeteceu deitar a toalha ao chão, pura e simplesmente desistir. Hoje dou graças a todos os santos por não o ter feito. E acredita que ainda tenho umas quantas toneladas ás costas, e os problemas parece que nunca mais acabam. Mas entretanto também me acontecer imensas coisas boas. Coisas tão boas... que me fazem ter muito mais força para enfrentar os problemas.
Contigo também vai acontecer o mesmo. Tenta analisar a situação de fora, racionaliza... é muito dificil, mas tens que conseguir fazê-lo. Dá-te uma perspectiva diferente de tudo, e ajuda-te a encontrar soluções.

Muitas vezes parecemos grandes cómodas, cheias de gavetas abertas e desarrumadas. Começa numa, arruma-a e fecha-a, e só depois passas á seguinte. Um problema de cada vez. Não vejas os problemas como um todo, se não dás em maluco.
Sei que não é de grande ajuda, quando precisamos de um ombro, mas olha pelo menos já tens aqui uns quantos compinchas de viagem. E sei que todos temos um ombro para ti, virtual mas temos. Usa-o sempre que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 9:56 am

E aliás são só 2, imagina que eram 5??????
(desculpa, mas ás vezes é preciso ir brincando....)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 10:45 am

É preciso força para superar tanta coisa junta, e eu cada vez mais chego à conclusão que já perdi as forças que me restavam...

Tenho tido uma vida dura, parece que sempre tenho de ter algum problema... Ainda há 16 anos atrás tive de lutar pela vida contra uma leucemia. Recuperei totalmente, conheci pouco depois a pessoa que hoje amo, e quando pensava que finalmente a minha vida corria como sempre havia sonhado, parece que tudo quer conspirar contra mim... Primeiro sou trocado pela mulher que amo como se de um par de sapatos se tratasse, agora mais um problema de saúde, que caso tenha mesmo de ser operado me vai obrigar a uma baixa de cerca de 2 meses, quando eu termino contrato no meu actual emprego em Novembro... Está-se mesmo a ver o que vai acontecer quando eles souberem que ficarei de baixa 2 meses...

Admiro quem tem forças para lutar contra muitas adversidades, eu fui perdendo as minhas ao longo destes 37 anos, e a pessoa responsável por carregar as minhas forças virou-me costas...

Não consigo mesmo ver uma luz ao fundo do túnel...

Mas adiante, este não é o local certo para lamentações, aqui é onde se bebem copos, e não uma sala de lamentações Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 11:26 am

É aqui é tudo o que nós quisermos.... E copos, agora não que estou a conduzir!!!

Sei que é muito complicado, mas tenta ver o lado positivo da situações. Felizmente todas elas o têm, podemos não o visualizar de imediato, mas todas elas o têm....
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 11:43 am




Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sandra, bota aí uma musica para levantar o astral!
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 EmptyTer Ago 20, 2013 11:55 am

Pedro, lamento as notícias mas tudo se vai se resolver, ok?
Falar de fora é fácil, certo mas...... é a única maneira de tentar ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Bar do clube (continua...) - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do clube (continua...)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar do Clube (continua...)
» Divórcio será a solução?
» 3 anos e continua tudo igual
» Apresentações
» Bar do Clube (página ativa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar do Clube-
Ir para: