Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 3 anos e continua tudo igual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

3 anos e continua tudo igual Vide
MensagemAssunto: 3 anos e continua tudo igual 3 anos e continua tudo igual EmptyTer Abr 19, 2016 11:47 am

boa tarde
é normal estar 3 anos a espera para me divorciar ?
não sei o que se passa mas o tribunal nunca mais marca a audiência .
agora o meu marido recusa-se a fazer partilhas .
será que me vou divorciar e as coisas ficarem dos dois a mesma ? sou eu que estou a pagar tudo (  emprestimos , hippotecas , IMI , Seguro da casa . seguro de vida  ) ele diz que não tem dinheiro e deixou de pagar ....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

3 anos e continua tudo igual Vide
MensagemAssunto: Re: 3 anos e continua tudo igual 3 anos e continua tudo igual EmptySex maio 06, 2016 11:14 am

Olá Fátima,

Normal não deveria ser, mas, infelizmente a justiça no nosso país é lennnnnnta. Por isso é que é sempre preferível recorrer ao divórcio amigável, quando possível.

Quanto ao estar a pagar tudo, pois podendo, faz bem para assegurar o que lhe pertence, mas convinha que o divórcio saísse. As partilhas têm que ser feitas e nisso tem que haver acordo, ou o processo vai arrastar-se ainda por mais tempo. Informe-se junto do seu advogado.

Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

3 anos e continua tudo igual Vide
MensagemAssunto: Re: 3 anos e continua tudo igual 3 anos e continua tudo igual EmptySex Jun 10, 2016 9:47 am

o meu marido quer se divorciar mas não quer fazer partilhas ....e eu vou pagando os emprestimos da casa sozinha . Nao acho normal
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

3 anos e continua tudo igual Vide
MensagemAssunto: Re: 3 anos e continua tudo igual 3 anos e continua tudo igual EmptySáb Jun 11, 2016 8:33 am

Olá Fátima. Mais cedo ou mais tarde terão que tratar disso e entretanto, ir pagando essas despesas terá um peso no cálculo dos valores de partilhas.
Realmente, não é normal o tribunal não marcar nada, será que perderam o processo?
E ir lá ao tribunal perguntar o que se passa?
Sendo decretado o divórcio, poderá ser pedido o processo de inventário num notário na área onde estão os bens a partilhar, ou a morada fiscal de um dos dois. Se for um inventário objectivo pode correr bem, se for litigioso, o notário enviará para ser decidido em tribunal, salvo melhor entendimento.
Cada caso é um caso. Aconselho constituição de advogado para tratar de tudo, mas há que escolher bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




3 anos e continua tudo igual Vide
MensagemAssunto: Re: 3 anos e continua tudo igual 3 anos e continua tudo igual Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 anos e continua tudo igual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Estou a separar-me...
» Desabafos!!!
» Bar do Clube (continua...)
» Divórcio será a solução?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: