Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Existe casamento após uma infidelidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
coração
.
.
coração

Feminino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/09/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySex Set 11, 2009 7:37 am

Chandra,

fica bem longe dele, "aos malucos e aos tolos dá-se o caminho todo..", nem penses em entrar em conflito com uma pessoa violenta. Se mais alguma vez acontecer uma coisa dessas, dá-lhe com uma panela na tola.. quem sabe se não o acalma.. e chama logo a policia..

que é isso???
Ir para o topo Ir para baixo
s_30
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Dúvida!!!!(*) Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQua Abr 07, 2010 5:20 am

Olá, emtempos estive neste forum, pois estava prestes a divorciar-me, acontece que engravidei e voltamos a tentar, mas um dos motivos da separação deveu-se ao facto de kd nasceu a minha pekena houve um distanciamento entre nós e ele começou a dormir fora de casa dizia que dormia no carro... isto durante 4 meses, esteve prestes a sair de casa e pedilhe pr reconsiderar, após a tentativa descobri k estava grávida na mesma semana descobri um extrato de telemovel k era da empresa dele detalhado com inumeras chamadas para o mesmo número durante o dia e a noite, chegavam a ser mais de 3 chamadas por hora, esse número era duma "amiga" como ele dizia k lhe dava apoio. Agora passados 2 anos voltamos ao mesmo. Pedi-lhe para sair de casa, pk qd está nem falamos e eu tenho k cuidar de dois pekenos sozinha e ainda trabalho. A minha maior ansiedade é saber o k realmente se passou com a "amiga" foram 4 meses a dorimir no "carro" e telefonemas. Já tentei telefonarlhe enviarlhe msg a prguntar apenas quem é e donde é, mas ela nc responde.
Será que ele teve mesmo coragem de "amiga" passar a amante?!!!! ele n m responde em relação a isso, e essa dúvida dá cabo de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Madrasta
.
.
Madrasta

Feminino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQua Abr 07, 2010 5:29 am

Desculpa a frontalidade, mas engravidaste duas vezes quando estavas prestes a separar-te?
Ir para o topo Ir para baixo
s_30
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQua Abr 07, 2010 5:35 am

Não, os problemas iniciaram quando a minha filha nasceu, talvez por culpa de ambos. Engravidei pela segunda vez quando tentamos a reconciliação, um pouco por culpa de ambos pois sabiamos o que estavamos a fazer, na altura que soube que estava grávida foi quando descobri k durante todo akele tempo ele tinha tido uma amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQua Abr 07, 2010 5:46 am

Vou ser também frontal, já que pedes opinião.
Parece-me que a tua maior ansiedade deveria ser tratares da tua vida e não a preocupação com os 4 meses que passou a dormir no carro. É claro que não acreditas nisso, certo? Ninguém dorme 4 meses no carro quando pode dormir numa cama... ele teve e provavelmente tem outra pessoa. Mesmo que não tenha, que diferença faz? É essa a vida que queres para ti e para os teus filhos? Desde 2008 que és infeliz, não estará na altura de pensares em ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQua Abr 07, 2010 5:59 am

Normalmente diz-se que quem procura sempre encontra... mas será que queres procurar mesmo???

Se o casamento está mal..se tu estás mal... se não dá mais... qual o interesse de procurar o que ele andou a fazer à quase 2 anos atrás???
Não será isso apenas para te magoares mais??? o melhor qd se decide seguir em frente é simplesmente colocar uma pedra nessas dúvidas e seguir em frente... enquanto andares a levantar pedregulhos para ver o que se esconde lá debaixo decerteza que não vais conseguir seguir em frente...


Concentra-te em ti.. e nos teus filhotes... e bola pra frente!!

Tudo de Bom
AS
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQua Abr 07, 2010 1:34 pm

Penso que não há dúvida nenhuma. As vezes não queremos é acreditar no obvio.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQua Abr 07, 2010 1:36 pm

Tambem me parece que vasculhar o passado nao vai melhorar o teu futuro.... Concentra-te no que é importante: Tu. E procura ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQui Abr 08, 2010 1:31 pm

Ele não responde à tua pergunta e secalhar nunca vai responder (ele sabe as consequências disso)...
Mas sinceramente, tu precisas duma confirmação para quê??
Escolher dormir num carro (já ouvi desculpas melhores) ao invés de estar em casa contigo, penso ser a melhor resposta que podes ter. Mas pelos vistos para ti não chega, precisas mesmo de te massacrar ainda mais!!
A mim parece-me que ele já não te ama, se tem ou não uma amante parece-me irrelevante para o caso, mas tu é que sabes...
Força
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQui Abr 08, 2010 1:43 pm

Eu vou ser "do contra".
Entendo a tua necessidade de procurar a verdade... também eu o fiz mesmo depois de ter a verdade à minha frente.

Mas foi ver essa verdade com outros olhos que me fez crescer e tomar decisões importante na vida e perceber que: não precisava dele para nada!

Se achas que isso te faz falta... procura, acha... mas vai preparada!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptyQui Abr 08, 2010 2:12 pm

Xela eu também descobri tudo no telemóvel dele, chamadas, fotos dela... mas isto não serviu de nada, ele nunca confessou e nem contou a verdade... e era preciso??
Há verdades que são evidentes demais...
No caso do marido dela, 4 meses supostamente a dormir no carro e 3 chamadas numa hora para uma simples amiga???? Pois, pois, amiga mas só se for colorida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySex Abr 09, 2010 5:32 am

S_30, queres a minha opinião sincera???

Para mim só há uma coisa que te falta... Coragem...

Sai disso... acredita que por pior que seja o teu cenario neste momento e por mais dificil que te pareça começares a tua vida de novo, acredita que depois de tudo tratado vais sentir uma leveza e um alivio enorme...

É que ninguem é feliz vivendo dessa forma, e por mais audazes que sejamos, isso passa sempre pos nossos pequenos tesouros...

Toma a decisão que precisas de tomar, e vai até ao fim...
Põe os medos de lado...

P.S: há amores ou obcessões que são como as drogas... matam-nos lentamente...
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySex Abr 09, 2010 8:09 am

S_30, sei perfeitamente o que estás a passar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu também tentei encontrá-la, até chamadas fiz. Nunca cheguei a conhecê-la, e ironia do destino ele acabou por também deixá-la e ficar com outra pessoa.
É claro que ele pelo menos nesta fase não quer estar contigo, não especules sobre o futuro, nem te martrizes.
Tenta encontrar alguma serenidade dentro de ti, dar ainda mais atenção aos teus pequenotes, e a ele dar-lhe espaço falarem apenas sobre coisas dos filhos...

Não forçes situações, porque quando uma relação está condenada a acabar, acaba mais mês menos mês. E pensa assim e se vocês ficassem bem, voltavas a ter paz?a desconfiança iria assaltar-te sempre...
O que aprendí, é que o amor não nos magoa assim...

Ocupa a tua mente, dá o teu melhor no trabalho, e quando estiveres com os teus pequenotes sê uma mãe cheia...

Bjinhos com muita energia positiva [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
s_30
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:08 pm

Na realidade o que me falta é coragem... tou de rastos não sei k rumo hei-de tomar, ele já arrendou uma casa pr se ir embora e não sei o k fazer... sinto-me só, ninguem dos meus amigos e familiares sabem do k se esta a passar n tenho coragem para dizer...estou a perder a força.
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:15 pm

Vais ter que assumir a nova realidade. É melhor seres tu a dizer aos familiares do que saberem por outras vias. Isto para o teu próprio bem.
Ir para o topo Ir para baixo
s_30
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/09/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:19 pm

Realidade!!! há 2 anos que ando a pensar nesta realidade e agora pareço uma miuda sem saber o k fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:34 pm

martita escreveu:
S_30, sei perfeitamente o que estás a passar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu também tentei encontrá-la, até chamadas fiz. Nunca cheguei a conhecê-la, e ironia do destino ele acabou por também deixá-la e ficar com outra pessoa.
É claro que ele pelo menos nesta fase não quer estar contigo, não especules sobre o futuro, nem te martrizes.
Tenta encontrar alguma serenidade dentro de ti, dar ainda mais atenção aos teus pequenotes, e a ele dar-lhe espaço falarem apenas sobre coisas dos filhos...

Não forçes situações, porque quando uma relação está condenada a acabar, acaba mais mês menos mês. E pensa assim e se vocês ficassem bem, voltavas a ter paz?a desconfiança iria assaltar-te sempre...
O que aprendí, é que o amor não nos magoa assim...

Ocupa a tua mente, dá o teu melhor no trabalho, e quando estiveres com os teus pequenotes sê uma mãe cheia...

Bjinhos com muita energia positiva [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Concordo plenamente.
Agora é fulcral estabeleceres as tuas prioridades.
Neste momento tens que te preocupar em dares o teu melhor para assegurares a tua sobrevivência e a dos teus filhos.
Nunca se acrescenta nada demais em tentar conhecer o outro ou a outra.
E se queres que te diga, o que uns não querem estão outros desejando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:37 pm

s_30 escreveu:
Realidade!!! há 2 anos que ando a pensar nesta realidade e agora pareço uma miuda sem saber o k fazer...

Por vezes perdemos a esperança, é certo. Eu até acho que nem sou um bom exemplo.
Mas não podes perder os teus amigos e os teus familiares.
Tens que contar com alguém.
Esse alguém terá que ser do teu circulo próximo.
Esta também é uma altura de partilha.
Os amigos e os familiares verdadeiros, estão lá para ti, nos bons e nos maus momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:38 pm

A questão é se tens amor próprio. Estava de falar na realidade que para ele tudo acabou segundo me parece. Ele já arrendou uma casa para se mudar. Estas a pensar em mudar-te com ele? Ou vais pedir para não o fazer?
A primeira pergunta é absurda
Na segunda apenas te estas a rebaixar e a dizer o dito por não dito. Escreveste atras que foste tu que pediste para ele sair.
Se pretendes que alguém escreva para teres paciência e que ele vai mudar, não me paresse que alguém o irá fazer.

Tudo de Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:46 pm

E quando um nao quer tao quinhentos á espera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !!!o amor nao se mendiga..e quem ama cuida..ganha coragem e força...porque vais precisar...e começa a pensar em ti e nos teus filhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:54 pm

Muito bem Charley. Pensamento positivo, que o meu esta escasso..infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 3:58 pm

Charley escreveu:
E quando um nao quer tao quinhentos á espera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !!!o amor nao se mendiga..e quem ama cuida..ganha coragem e força...porque vais precisar...e começa a pensar em ti e nos teus filhos!!

Sabes o que me chateia!
Saber que, dá Deus nozes a quem não tem dentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 4:22 pm

Sleepless escreveu:
Charley escreveu:
E quando um nao quer tao quinhentos á espera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !!!o amor nao se mendiga..e quem ama cuida..ganha coragem e força...porque vais precisar...e começa a pensar em ti e nos teus filhos!!

Sabes o que me chateia!
Saber que, dá Deus nozes a quem não tem dentes!
Isso é verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 4:31 pm

s_30 escreveu:
Realidade!!! há 2 anos que ando a pensar nesta realidade e agora pareço uma miuda sem saber o k fazer...

Pois eu voltei aos meus 15 anos, o unico que tenho feito nos ultimos tempos é asneira, consequencia de não saber o que precisava na realidade. Não te posso dar um bom conselho pois ainda tenho muito caminho por recorrer ate ter a minha sanidade de volta. Mas ouve o que aqui dizem ajuda a pensar e ver outras perspectivas que podem no inicio não fazer muito sentido pelo que sentes, mas depois comeza a encaixar aos poucos.
O meu melhor conselho passa pelo que eu não fiz, tem calma, sê ponderada, em primeiro lugar tu e os teus filhos, pensa duas vezes antes de ligar ou mendigar nada, pois isso eu sei não é lutar é falta de amor próprio, assim depresa penso que ate ele se vai arrepender. Faz o que aqui se diz muito.. o luto.. segue que ha mais pessoas lindas no mundo a espera de uma boa amiga... força que os teus filhos vão precisar que lhes transmitas isso.
E luta por ti, por eles, pelos teus sonhos, pelo teu amor próprio... eu ando a tentar fazer o mesmo só que sem filhos o que pode ser mais facil mas menos motivador... tu tens uma motivação real os teus filhos e a garantia que estas ai para os fazer felizes.
Muita força e se precisares de qualquer coisa diz...
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 EmptySáb Abr 10, 2010 4:36 pm

ccarla escreveu:
s_30 escreveu:
Realidade!!! há 2 anos que ando a pensar nesta realidade e agora pareço uma miuda sem saber o k fazer...

Pois eu voltei aos meus 15 anos, o unico que tenho feito nos ultimos tempos é asneira, consequencia de não saber o que precisava na realidade. Não te posso dar um bom conselho pois ainda tenho muito caminho por recorrer ate ter a minha sanidade de volta. Mas ouve o que aqui dizem ajuda a pensar e ver outras perspectivas que podem no inicio não fazer muito sentido pelo que sentes, mas depois comeza a encaixar aos poucos.
O meu melhor conselho passa pelo que eu não fiz, tem calma, sê ponderada, em primeiro lugar tu e os teus filhos, pensa duas vezes antes de ligar ou mendigar nada, pois isso eu sei não é lutar é falta de amor próprio, assim depresa penso que ate ele se vai arrepender. Faz o que aqui se diz muito.. o luto.. segue que ha mais pessoas lindas no mundo a espera de uma boa amiga... força que os teus filhos vão precisar que lhes transmitas isso.
E luta por ti, por eles, pelos teus sonhos, pelo teu amor próprio... eu ando a tentar fazer o mesmo só que sem filhos o que pode ser mais facil mas menos motivador... tu tens uma motivação real os teus filhos e a garantia que estas ai para os fazer felizes.
Muita força e se precisares de qualquer coisa diz...
Bjs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] desde que se aprenda com os seus erros!!!
As nossas experiências pessoais pode ajudar outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe casamento após uma infidelidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Casamento rápido
» E quando a nova relaçao começa a correr mal?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» Aspectos práticos: Questões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: