Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

divórcio, separação, filhos, apoio emocional

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar    

Compartilhe

E de sexo podemos falar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
browneyed girl
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 1660

E de sexo podemos falar? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:20 am

Dete escreveu:
browneyed girl escreveu:
lol! lol! lol! lol!

Dete ... chega-lhe!
Não te fiques!

Não sei BG, ele parece bem relaxado...às tantas ele é que tem razão!! lol!

Ohhhh e eu que pensei que o ías mandar usufruir de umas "migas" .... de espargos, Dete!!!!!! ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Dete
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 316

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:25 am

browneyed girl escreveu:
Dete escreveu:
browneyed girl escreveu:
lol! lol! lol! lol!

Dete ... chega-lhe!
Não te fiques!

Não sei BG, ele parece bem relaxado...às tantas ele é que tem razão!! lol!

Ohhhh e eu que pensei que o ías mandar usufruir de umas "migas" .... de espargos, Dete!!!!!! ;-)

As migas com as suas variantes podem agradar a todos os paladares... Very Happy
Mario
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 2265

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:25 am

BG,

Ora isso é q era Amiga... conheco um restaurante que faz uma miguinhas de espargos fantasticas... temos q combinar uma almocarada... ah pois é!!

Rui Nunes,

Antipaticas e com mau feitio... dispenso... ja nao tenho nem idade, nem situação e muito menos pachorra para aturar o mau feitio dos outros...

Quem o tem que o controle... Wink

Abraço
Dete
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:36 am

[quote="Mario"]BG,

Ora isso é q era Amiga... conheco um restaurante que faz uma miguinhas de espargos fantasticas... temos q combinar uma almocarada... ah pois é!!

Olha como ele falou bem agora BG! cheers
Mario
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:45 am

[quote="Dete"]
Mario escreveu:
BG,

Olha como ele falou bem agora BG! cheers

Entao vamos la a tratar disso... Wink

Umas migas com carne de porco do alguidar... Meninas, é para quando?? Wink
browneyed girl
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:46 am

Sim, sim ... agora, agora ...

Agora já tá a ir ao sítio!
Vai devagar mas chega lá!

Em Mora ... temos de combinar isso muito bem combinado ... migas de espargos (tá na altura ... vêm com a chuva) com entrecosto e um belo de um Borba a regar a coisa ...
Mario
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:47 am

Nao sei se já repararam mas pervertemos completamente o topico... sorry!!
browneyed girl
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:48 am

Sábado na pode seri ... anos da filhota ... mas uma bela almoçarada Domingo dia 3 ...

Ahhhh pois era ...

Do or Die!
Morra quem se negue!!!!!!!!
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:50 am

E isso não é para o tópico dos encontros? O que é que migas tem a ver com sexo?
Mario
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:51 am

jbsn escreveu:
... O que é que migas tem a ver com sexo?

Estou a ver que tens muito para aprender Jbsn... Mad
Dete
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:52 am

Comida e vinho combinam com sexo!... Razz
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:52 am

Mario

Perverter pode ter a ver com sexo !!!!
E migas tb "nem as migalhas deixava"
browneyed girl
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:55 am

Migas, sexo, amigas e amigos ...

Ora, batatas!
Amigos nunca são demais ...
jbsn
.
.
jbsn

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:55 am

Mario escreveu:
jbsn escreveu:
... O que é que migas tem a ver com sexo?

Estou a ver que tens muito para aprender Jbsn... Mad

Claro que tenho Mario. Sempre a aprender. Agora vão lá ensinar para outro tópico ofaxavor!
Mario
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 10:58 am

Ele é vinho, comida, migas, amigos, amigas, migalhas e agora ate batatas??????

Tudo isso misturado com sexo????

Jasuuuus!!!!

Nao tarda esta tudo banido... ahahahah

browneyed girl
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 11:00 am

Perdoar-me-ás Jb ... mas eu ainda não perdi o trambelho ... e este Capítulo chama-se Bem Estar Pessoal ... mas sim ... os encontros entre usuários são mais abaixo ... tens razão!!!

E eu não ensino nada a ninguém ... na me pagam o suficiente, lol!

Mentirinha!
As pessoas é que aprendem!
jbsn
.
.
jbsn

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 11:01 am

browneyed girl escreveu:
Perdoar-me-ás Jb ... mas eu ainda não perdi o trambelho ... e este Capítulo chama-se Bem Estar Pessoal ... mas sim ... os encontros entre usuários são mais abaixo ... tens razão!!!

E eu não ensino nada a ninguém ... na me pagam o suficiente, lol!

Mentirinha!
As pessoas é que aprendem!

Não se se te pagam o suficiente ou não, mas olha que acabas mesmo por ensinar algumas coisitas, miuda... Wink

E agora vão contaminar outro tópico.
Mario
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 11:03 am

Nao queremos contaminações...

Sempre sexo seguro!!!
browneyed girl
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 11:22 am

Olha Jb ... eu entrei aqui na casa há bué e dizia que só queria ser a senhora da limpeza do bar e até tenho avatar a fazer pendant ... a vassoura é minha ... põe-te a pauuuuuuu ;-)

Bjinhos cheers
BG
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 12:53 pm

NOTÍCIA: Homens que auxiliam nas actividades caseiras fazem mais sexo

Quarta-feira, 16 de março de 2011 - 13h29 Última atualização, 16/03/2011 - 18h57
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Um estudo americano revelou que os homens que auxiliam nas atividades caseiras fazem mais sexo do que os outros.

De acordo com o psicólogo Joshua Coleman, a divisão das tarefas domésticas resulta em um casamento mais feliz e harmonioso. Quando é ajudada, a mulher entende que o marido realmente se preocupa com ela e não a vê como uma empregada.

A pesquisa ainda aponta, que nos últimos 40 anos a contribuição masculina em serviços do lar dobrou nos Estados Unidos.

Redação: Fabio Furukawa
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 12:54 pm

Razz
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 1:23 pm

Liawolf

Esse estudo está completamente errado.

E muito.
Mario
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 2:00 pm

Liawolf escreveu:
NOTÍCIA: Homens que auxiliam nas actividades caseiras fazem mais sexo

Quarta-feira, 16 de março de 2011 - 13h29 Última atualização, 16/03/2011 - 18h57
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Um estudo americano revelou que os homens que auxiliam nas atividades caseiras fazem mais sexo do que os outros.

De acordo com o psicólogo Joshua Coleman, a divisão das tarefas domésticas resulta em um casamento mais feliz e harmonioso. Quando é ajudada, a mulher entende que o marido realmente se preocupa com ela e não a vê como uma empregada.

A pesquisa ainda aponta, que nos últimos 40 anos a contribuição masculina em serviços do lar dobrou nos Estados Unidos.

Redação: Fabio Furukawa

Isto é claramente o LOBBY feminino em acção!!!

Ponham-se com coisas e depois digam q eles vao procurar fora... ehehehhehe

dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 2:34 pm

Rui Nunes escreveu:
Nesse prisma, a desilusão não existe. És uma sortuda em não o sentir e conseguir o evitar.
Eu não tenho tido essa sorte, não só nos relacionamentos afectivos. Acho que o erro tem sido o esperar dos outros, o mesmo que disponibilizo. Devo baixar as expectativas? Acho que não. Sei que posso continuar a transportar escorpiões para o outro lado do rio, mas é a minha natureza.

Mas quem falou em desilusao?? Suspect Mas o certo e q temos de ver o outro como verdadeiramente ele e e ou aceitamos ou nao. Nunca se pode esperar q sejam igual a nos, isso e impossivel!

E claro q ja me desiludi, mas posso optar por ver as coisas realmente como elas sao e passar a frente ou continuar c ideias romanticas de principes encantados q advinham o q queremos e sao exactamente o q esperamos q sejam.

Milagres ja nao existem.
tounessa
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 2288

MensagemAssunto: Re: E de sexo podemos falar? E de sexo podemos falar? - Página 15 EmptyTer Mar 29, 2011 3:09 pm

A propósito de comida e sexo, ou e sexo de comida … ginseng e açafrão rimam melhor com tesão!

“ … Se está a tentar melhorar a sua vida sexual, então tente incluir ginseng e açafrão na sua dieta.
Segundo o O Globo online, os dois ingredientes são activadores de desempenho, de acordo com uma revisão científica de afrodisíacos naturais conduzida por investigadores da Universidade de Guelph, no Canadá. Invista também no vinho e no chocolate, mas os seus efeitos dependem do seu estdo psicológico.

Os afrodisíacos têm sido usados há milhares de anos em todo o mundo, mas a ciência por trás disto nunca foi bem entendida ou explicada claramente disse o professor Massimo Marcone, responsável pelo estudo. "A nossa pesquisa é a análise científica mais completa realizada até agora. Nada tinha sido feito até então com este nível de detalhe" …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] que )

E de sexo podemos falar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte