Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio será a solução?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQui Jul 22, 2010 3:00 pm

concordo contigo praia!!! Temos que nos dar valor, e, antes de mais incutir alguns valores aos nossos filhos!! Eles têm que saber, que é necessário existir respeito, não devemos deixar humilhar-nos....pois, um dia eles vão ser adultos, e saberão dár valor a eles proprios!!!

Infelizmente falo por experiencia propria, pois, tive uma infancia atribulada, um 1º relacionamento de maus tratos, tanto fisicos como psicologicos!! Não aguentei 40 anos como a minha mãe(ainda hoje casada), mas, tive coragem de dizer basta....e nunca mais deixei q me faltassem ao respeito, nem humilhassem....por isso....mais uma vez separada...Vivo numa terrinha minuscula, onde se fala de toda a gente!! Divorciada 2 vezes, mas , ando de cabeça erguida...se falam de mim...devo ser muito importante , para perderem tempo das suas vidas a falarem da minha!!!

Vivo a minha vida em função das minhas filhas...o resto, não importa!!

Por isso, cabeça erguidae coragem para qualquer decisão a tomar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Menita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Nao hà dia que nao pense em fazer as malas e fugir daqui Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQua Ago 18, 2010 1:35 am

Nao hà dia que nao pense em fazer as malas e fugir daqui...22 anos de casada ( tenh 41), um filho maravilhoso de 18 anos. Eu e o meu marido temos feitios muito diferentes...somos bons amigos, mas relaçao de marido e mulher acho que jà nao è e pergunto-me se algum dia poderà voltar a ser.. Vivemos uma vida juntos, preciso imenso de uma pessoa que me saiba amar, dar carinho, mas nao consigo imaginar a minha vida sem ele...Ainda por cima eu vivo em Italia e tenho a minha familia toda em Portugal,o meu filho està em Roma e nao tenciona mudar de sitio...Hà dias que parece que tenho muita força, outros parece que dou em doida...Descubri este forum e pensei que talvez aqui ao menos possa partilhar esta dolorosa experiencia de vida
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQua Ago 18, 2010 8:26 am

Por vezes estamos numa situação (e mantemos), porque nos afeiçoamos. Não porque gostamos ou nos sintamos bem.

Muitas vezes temos um porto seguro e temos medo da aventura e depois… como será?

Em minha opinião, deves ter uma conversa muito honesta. Penso que a tua relação necessita é de uma injecção de adrenalina!

É normal ao fim de tantos anos, estar cansada da rotina, da mesma vida… enfim!

Só tu podes avaliar se “AMAS”. Se a resposta for sim, porque não umas férias a dois (mesmo só os dois)?
Ir para o topo Ir para baixo
Menita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQua Ago 18, 2010 12:19 pm

Obrigada pela sugestao, a situaçao è mto.mais complexa...20 anos de muita coisa...Estamos num impasse os dois...Obrigada mesmo pelo "carinho"
Ir para o topo Ir para baixo
Menita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQua Ago 25, 2010 9:50 am

Belmira, estàs numa situaçao pior do que a minha....amiga, posso-te chamar assim? Ao inicio a separaçao dos pais è dura de encarar para os filhos, mas depois vivem uma situaçao mais feliz e estàvel. Os meus pais sempre se deram mal ( e continuam a dar) , e eu sempre disse que preferia pais separados e felizes do que juntos e infelizes...O meu marido nunca me tratou mal, o nosso è um problema de feitios e interesses diferentes.Magoou-me em algumas atitudes, mas nunca maus tratos...Se feliz amiga, as tuas filha um dia vao entender. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
CristinaF
.
.
CristinaF

Feminino
Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQua Ago 25, 2010 11:43 am

Belmira,
um casamento deve-se basear no amor e respeito entre duas pessoas. Deverias sentir-te compreendida, respeitada, valorizada, em primeiro lugar como pessoa e depois como a mulher que o teu marido escolheu para partilhar a vida. Quando nascem os filhos, mais importante ainda, é , o exemplo que transmitimos. Queres que as tuas filhas sejam mulheres que se contentem com ser acompanhadas, ou respeitadas? queres que as tuas filhas sejam mulheres que escolhem com quem se relacionem e eventualmente amem, ou se sujeitem aos individuos que se servem dos sentimentos dos outros para se sentirem poderosos?
Pensa em primeiro lugar em ti, naquilo que te mereces para ser feliz por inteiro e depois no exemplo de vida que queres dar as tuas filhotas. Segundo me parece, o exemplo de compreensão e dedicação (tuas) já o têm. Agora talvez seja altura de lhes mostrares que a comprensão e a dedicação têm dois sentidos.

Vai desabafando que aqui ha muita gente que se preocupa! flower

Bjs,
Cristina F
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQua Ago 25, 2010 4:27 pm

Belmira,

Antes de mais, bem vinda a este fórum.
Quer-se dizer...preferia que não tivesses tido necessidade de "nos conhecer" mas a vida tem destas coisas.
Pelo que percebi nunca ouve violência física, pese embora a violência psicológica ser muito mais marcante do que um estalo ou um murro!
Sinceramente, acho que já te foi dito quase tudo...
E a verdade é que casaste muito nova e agora, o mais provável é que a diferença de idades só irá acentuar este mal estar!
Tu ainda tens toda a tua vida pela frente...
E se amas as tuas filhas (e é óbvio que amas) não precisas de arranjar melhor forma de o demonstrar, pedindo o divórcio!
Provavelmente até o pai é capaz de se tornar melhor pai do que é hoje, dado que, infelizmente, o mal estar entre cônjuges acaba quase sempre por ter reflexos, mesmo que não nos dando conta, na forma como lidamos com os nossos pequenotes!
Ninguém, no seu perfeito juízo, consegue ser "ele próprio" a responder a uma questão deles ou a ajuda-los em alguma tarefa, depois de uma grande discussão....
Acima de tudo, estás com medo do teu futuro!
Estás com medo do desconhecido, estás com medo do divórcio, estás com medo da reacção das pequenitas, estás com medo de ser difícil educa-las sozinha, entre muitos outros pontos de interrogação.
No entanto, acredita que é esse o caminho...e que ao fim de alguns passos nessa nova aventura, irás perceber como, afinal, a felicidade está ao virar da esquina, como afinal és forte o suficiente para lidar com tudo sozinha e como, provavelmente, este passo já deveria ter sido dado há mais tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyQui Ago 26, 2010 2:32 am

Muito bem, CristinaF e Plantunes! Concordo perfeitamente com os vossos posts!

Belmira,
Não tenhas medo do dia de amanhã, com o divórcio, com uma nova etapa na tua vida! No dia em que te casaste também mudaste de vida, certo? E avançaste, não foi?
A vida é mesmo feita de mudanças. E é tão curta que não merece que nos acomodemos ou fiquemos apáticos face a novas etapas.

Um beijo cheio de força!
Ir para o topo Ir para baixo
pombinha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Cheguei à exaustão Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyDom Ago 29, 2010 10:17 am

Olá,
após 4 anos juntos (3 em união de facto e 1 de casamento) cheguei a um ponto de exaustão.
Estou cansada de discussões todos os dias, para não haver discussões eu tenho de me anular como pessoa, nem abro a boca. Temos dois filhos em comum, um com 22 meses e uma com 4 meses, e eu tenho um filho de outro relacionamento com 12 anos. O senhor meu marido que não trabalha à cerca de 2 anos, só faz uns biscates de vez enquando, não faz nada em casa, não dá banho aos filhos, não tem paciência para brincar com eles, chegando ao ponto de ser mal educado para as crianças com frases do tipo "f....-se não tenho paciência para te aturar" quando o meu do meio está com a birra de sono, ou outra qualquer. Não é capaz de limpar, aspirar, arrumar, nem nada que termine em "ar". O trabalho da casa é todo para mim, os filhos eu que os ature, pois fazer até foi bom, aturar é que só pode ser quando eles estão bem dispostos, birras não....
Para além de tudo isso cá em casa somos todos atrasados mentais com exepção dele (claro), pois não cumprimos com rigor o que o senhor quer.
Além de não dar dinheiro para a casa nem para os filhos, pois o que ganha não chega para os gastos pessoais dele, ainda me apareceu uma carta para uma penhora em minha casa, minha, pois comprei-a há 9 anos, ainda nem conhecia o senhor, e agora tenho de apresentar facturas de tudo o que tenho em casa para provar ao tribunal que é tudo meu e não me levarem nada, e ele ainda me diz que eu faço tempestades num copo de água, cada vez que lhe digo que tenho de me andar a chatear com dividas dele e da ex-mulher dele.
Com isto tudo o senhor ainda diz que anda cansado, que não atura mais este casamento, que ninguem o respeita, etc....
Cansada ando eu, que desde que o meu filhote de 22 meses nasceu acordo várias vezes durante a noite para o alimentar, enquanto o senhor dormia o seu sono de beleza e nem ouvia o filho chorar, agora acordo mais, pois acordo com a filhota também, mas o senhor nem ouve....
Antes de eu engravidar o meu marido era uma pessoa meiga, brincalhona, fazia as coisas em casa, dáva-se bem com o meu filho mais velho, era um marido 5 estrelas, durante a gravidez começou uma perseguição ao meu filho mais velho, chamando-lhe "afectado", "atrasado mental" e andando sempre a picar-me contra ele, e aí começaram as grandes discussões que se têm arrastado até agora.
À cerca de 1 mês que me andava a dizer que quando recebe-se se iria embora de casa, mas sempre a impor a vontade dele e a tratar mal todos, até ontem que eu me passei com uma valente palmada na fralda que ele deu ao nosso filhote de 22 meses e disse-lhe que não o devia ter feito, começou a discutir e eu disse-lhe para ele sair de minha casa. Até às tantas da manhã a mandar-me msg a dizer que eu era a má, que o meti na rua sem ele ter para onde ir, que tinha de dormir no carro, que não tinha dinheiro..... sim, senti-me muito mal e ainda me sinto, mas cheguei à exaustão. Se o amo? não, amo a pessoa que conheci, não a pessoa em que ele se transformou. Medo da solidão? felizmente não estou só tenho 3 filhos que são a minha grande paixão, mas sim tenho.
Desculpem o testamento, a minha cabeça anda muito baralhada.
Obrigada por me "ouvirem"
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyDom Ago 29, 2010 1:19 pm

Pombinha....
Bem vinda.
Por onde é que eu poderei começar?
Sou pai...de 3 meninos e também estou a atravessar o meu 2º divórcio!
E se, a mãe deles, algum dia se atrevesse a dizer que um deles era "atrasado mental" nesse mesmo dia teria deixado de ter qualquer tipo de relacionamento com ela...ou mesmo um "f*da-se"...se dito para um dos miúdos!
Ao permitires que ele tivesse dito aquilo...e nada se passasse...ele passou a saber que podia ir um pouco mais além, e depois de outra ficou a saber que podia puxar mais um bocadinho e por aí fora! Mas entendo porque perdoaste tão rude e lastimável atitude...
Dir-te-ei que tens um problema bicudo porque educar 2 crianças tão novinhas é dose...e eu sei-o bem!
Mas para o bem dos teus filhos e teu...mantém-te firme e hirta nesta tua decisão!
Ele não vai mudar...ele pode alterar o seu comportamento durante uma pequena fase até sentir que as coisas estão esquecidas e começará a transformar-se novamente no que é de verdade!
E a tua cabeça não está baralhada! A tua cabeça esteve baralhada mas acordou para a vida! Sentiste-te mal porque ele dormiu no carro? E ele...sentiu-se mal por bater no filho?
E medo temos todos....mas do pânico inicial, irás passar a ter receio do "amanhã"...e depois irás perceber que és mais forte do que supunhas...e mais tarde vais ver que, afinal, tudo não tinha passado de um susto!

PS: Estás enganada! O teu marido sabe fazer muitas coisas acabadas em "ar"...

Queres ver?

SUJAR
INSULTAR
MASSACRAR
GASTAR
DESCANSAR
CHANTAGEAR

Ir para o topo Ir para baixo
pombinha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyDom Ago 29, 2010 1:39 pm

olá plantunes,
já me ri com as coisas acabadas em "ar" e tens muita razão.
Em relação às ofensas ao meu filho mais velho, sempre houve discussão por isso, pois eu não admito que ele trate mal os meus filhos tal como nunca tratei mal a filha dele do casamento anterior. Já o tinha posto na rua de outras vezes mas sempre o voltei a deixar entrar, também por ser muito complicado tratar de duas crianças tão pequenas sozinha, mas quer esteja ou não sou eu a fazer tudo, por isso desta vez espero ter força para manter a minha decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyDom Ago 29, 2010 1:44 pm

Claro que vais ter força!
Sem querer...vieste parar ao sítio certo para encontrares o apoio que te tem faltado!
Não é "aquele" apoio que um amigo com A grande poderia dar presencialmente...mas pelo menos é o apoio de quem tem passado por situações similares e que, como grandes seres humanos que são, te irão ajudar da mesma forma que me têm ajudado a entender os meandros da situação complicada em que me encontro!
Qualquer dia, vemos-te nos jantares que o pessoal organiza...a rir e a a dançar!

PS: Quando falas em educar sozinha...não há os pais por perto para te dar uma mão ou outros familiares?
Ir para o topo Ir para baixo
pombinha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyDom Ago 29, 2010 2:00 pm

Infelizmente não estão muito perto, mas tenho um filho de 12 anos que é fantastico com os irmãos e ajuda bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptyDom Ago 29, 2010 2:33 pm

Pombinha, tens que ser forte, e firme nesta decisão!! Ele , não vai mudar, a essa conclusão, penso que já chegaste; pois não é a 1ª vez que o colocas para fora de casa!!

Já estás habituada a tratar dos teus filhos sozinha, aliás agora tens uma vantagem (tens menos 1- ele já não está), por isso, vai em frente!!

Coragem e lembra-te, não estás sozinha!! tens o melhor que este mundo te poderia dar, os teus filhos!!

aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
praia
.
.
praia

Feminino
Número de Mensagens : 827
Data de inscrição : 22/07/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 3:54 am

Olá Pombinha

O teu "querido" tem tantas parecenças com o meu que até me arrepiei quando li o teu post!

É natural o teu medo, a tua ansiedade, o teres-te sentido mal por teres tomado uma atitude e ele ter choramingado...

O que ele fez (ou não fez, melhor dizendo) e disse é que não é natural. A manipulação que ele fez para contigo, ao chorar-se por ter dormido no carro, isso é que é para ter medo.

Tens 3 filhos, nao estás sozinha. Tens a tua pessoa. Tens amigos (nem que seja um apenas). Tens família - nem que seja a 500km. Tens a tua força de vontade e a tua coragem.
E tens o forum, para desabafar, receber conselhos, rir um pouco, chorar outras vezes, e passar o tempo...

Muita coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
pombinha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 5:32 am

Obrigada a todos pela força.
Tenho andado a pensar nisto tudo e acho que o meu marido é um mentiroso compulsivo. Já lhe apanhei mentiras que não têm ponta que se pegue.
Continua a mandar msg constantemente, com a desculpa dos filhos. Quando estava em casa quase não lhes ligava nenhuma. Mas quem o visse na rua era um pai e marido maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 6:48 am

Olá Pombinha..
Mais uma razão para seguires em frente.
Costuma-se a dizer que as pessoas não mudam, revelam-se. E ele revelou-se tudo aquilo que tu não desejas para a tua vida. Portanto não te deixes ir em cantigas. Já deste as oportunidades que devias. Agora enfrenta a vida, pensa nos teus filhotes e segue viagem....
Força.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 10:01 am

pombinha escreveu:
Obrigada a todos pela força.
Tenho andado a pensar nisto tudo e acho que o meu marido é um mentiroso compulsivo. Já lhe apanhei mentiras que não têm ponta que se pegue.
Continua a mandar msg constantemente, com a desculpa dos filhos. Quando estava em casa quase não lhes ligava nenhuma. Mas quem o visse na rua era um pai e marido maravilhoso.

Isto vem no seguimento do que eu escrevi num outro post...a maioria dos casais vive de fachada...na rua casais exemplares...dentro de 4 paredes cai o pano e é o que se vê!

Pombinha, eu não sou ninguém para te aconselhar. Pois eu própria estou a viver 1 situação assim meia complicada...e nunca faço o que devia...tipo faz o que eu digo mas não o que eu faço...

O que devias fazer? Pô-lo a mexer! LOL ...mas provavelmente não o farás assim tão fácil...olha, pelo menos eu não estou a conseguir...estou a insistir numa coisa que acho que não tem futuro...mas que hei-de fazer??Sou parva mesmo! eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 10:05 am

Lost escreveu:
pombinha escreveu:
Obrigada a todos pela força.
Tenho andado a pensar nisto tudo e acho que o meu marido é um mentiroso compulsivo. Já lhe apanhei mentiras que não têm ponta que se pegue.
Continua a mandar msg constantemente, com a desculpa dos filhos. Quando estava em casa quase não lhes ligava nenhuma. Mas quem o visse na rua era um pai e marido maravilhoso.

Isto vem no seguimento do que eu escrevi num outro post...a maioria dos casais vive de fachada...na rua casais exemplares...dentro de 4 paredes cai o pano e é o que se vê!

Pombinha, eu não sou ninguém para te aconselhar. Pois eu própria estou a viver 1 situação assim meia complicada...e nunca faço o que devia...tipo faz o que eu digo mas não o que eu faço...

O que devias fazer? Pô-lo a mexer! LOL ...mas provavelmente não o farás assim tão fácil...olha, pelo menos eu não estou a conseguir...estou a insistir numa coisa que acho que não tem futuro...mas que hei-de fazer??Sou parva mesmo! eheheh
[u]

Eu não gosto de contrariar ninguém! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 10:09 am

Acho bem! Até porque eu mordo! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 10:21 am

uhhhhh.....KA MEDO!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 12:32 pm

Pombinha falhou-me qualquer coisa ou tu já não tratas dos teus pequenos sozinha de qualquer maneira?
Platunes tenho mais uma, é lamentavel que um individuo que despreza assim os proprios filhos consiga ainda RESPIRAR
Ir para o topo Ir para baixo
pombinha
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 12:50 pm

Sim, trato deles sozinha, ele dava um olhinho por um deles quando eu adormecia o outro. Ou quando a minha filhota fazia daquelas birras enormes, pois não é um bebé facil, faz grandes birras para dormir e eu chego a ter de andar com ela ao colo o dia todo.
Chegou ao ponto de cada vez que lhe dizia para olhar pelos meninos para eu ir tomar duche, ele resmongar e dizer que eu tinha de avisar com antecedência......Isto vindo de um individuo que passava os dias em casa sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 12:56 pm

Pombinha...

Antes de mais desculpa...
Mas tenho de te dizer que me ri mesmo às gargalhadas com este teu último post!
Eu sei que é só coisas muito tristes que estás a contar....mas já podias ter dito, que eu ia aos correios buscar uns envelopes e uns registos com aviso de recepção!
Assim, às 2ªs mandavas umas cartinhas para tua casa a avisar com antecedência o seguinte:

- Amanhã, 2 fraldas com cocó e 1 com xixi a meio da tarde e final da noite. Tentarei que o bebé não cague mais do que isso...
- No dia seguinte, papa ao pequeno almoço e pequena refeição ao almoço e ao jantar. Se eventualmente se revelar um transtorno a sua ajuda...acredito, com toda a sinceridade, que o bebé poderá estar 1 ou 2 dias sem comer! Se um ser humano aguenta 2 meses sem comer...porque um bebé não pode estar 2 dias, não é meu amor?

PS: Peço desculpa por não ter avisado com antecedência que ias receber estas cartas a avisar com antecedência dos tuas muitas tarefas como pai!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 EmptySeg Ago 30, 2010 1:08 pm

sinceramente á cada um pior que 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio será a solução? - Página 31 Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio será a solução? Divórcio será a solução? - Página 31 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio será a solução?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda como filho!
» Aspectos práticos/questões
» Volência doméstica/psicologica
» Madrasta e Padrasto ...
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: O Pré-divórcio-
Ir para: