Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Mensagens positivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 8:23 am

Sleepless escreveu:
Uma boa noite a todos, aos novos, aos antigos, aos que escrevem muito, aos que escrevem pouco. Tudo tem um principio e tudo tem um fim. O meu chegou, aqui no fórum. Tive maus momentos, tive momentos felizes, fui apoiado e apoiei. Encontrei amigos e amigas, conheci pessoas que interessam muito e que interessam menos. O meu obrigado a todos por estes 7 meses. Não que seja uma despedida, mas um até já. Sou feliz e estou feliz.

Ricardo, espero que tenhas sorte na vida....
Tudo está a correr bem e espero que assim se mantenha....
Qualquer coisa, tens o meu numero, e provavelmente ainda aqui andarei. Afinal de tambem estar bem vou tentando dar uma palavra amiga a quem chega.
Smile
Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 9:00 am

Mas está tudo a ir embora? Txiiiii...e eu a vê-los passar! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
ruicardoso
.
.
ruicardoso

Masculino
Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/08/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 9:48 am

É bom ver que existe alguma esperança a quem aqui chega sem nenhuma.
Penso que no meu caso ainda andarei por aqui, na v/ companhia, algum tempo.
Aos que partem, felicidades.
Aos que cá ficam como eu restanos continuam a lutar e acreditar por dias melhores. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 10:01 am

É verdade Rui.
Mas sempre achei que o forum divórcio não tem que ser um quarto escuro onde chegam pessoas de rastos e ficam a chorar até decidir abandonar o quarto...
Acho que o forum deve ser um espaço de partilha, entreajuda e convivio. Entre quem começa, quem está a meio, quem passou.... Só assim pode haver conforto e ajuda a quem chega.

Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 10:03 am

Confesso que já me comovi um bocadinho a ler estes posts...sou uma lamechas Smile

Quem sabe um dia também eu me volte a apaixonar por alguém... mas agora ando mais é a cultivar o amor por mim própria!



Csmt Ondamari Muitas felicidades para os noivos Smile



Ir para o topo Ir para baixo
scr
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/10/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 10:05 am

Mtas felicidades

o meu divorcio é mto recente e neste momento não consigo imaginar-me com ninguem
mas desejo mto voltar a ser feliz...quem sabe um dia ... quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 10:16 am

scr escreveu:
Mtas felicidades

o meu divorcio é mto recente e neste momento não consigo imaginar-me com ninguem
mas desejo mto voltar a ser feliz...quem sabe um dia ... quem sabe

Tudo tem o seu tempo... Agora é tempo de carpir mágoas, mas tb chegará o tempo em que a calma se instalará e depois vêm as novas possibilidades que o mundo se encarregará de trazer...

Tenham esperança, um dia tudo isto ficará para trás sem mágoas e revoltas!!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 10:19 am

mf e scr



não tenho dúvidas k um dia irão se apaixonar novamente..
"não há bem k se acabe ,nem mal k sempre dure" Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 19, 2010 10:58 am

scr tudo tem o seu timing... O meu divórcio já está efectivo há mais de 2 anos, no entanto o casamento já tinha acabado 2 anos antes. Eu, pessoalmente, acho que precisamos de nos voltarmos a apaixonar por nós próprios, pela vida... Sermos um bocadinho egoístas novamente. Normalmente as nossas prioridades mudam com os anos, por isso o tempo pós-separação também serve para vermos aquilo que realmente queremos Smile

Depois do Cabo das tormentas... Tornamo nos muito mais fortes...
Ir para o topo Ir para baixo
ARCADIA



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyDom Out 24, 2010 1:50 pm

Olá Veloso, li há algumas horas seu depoimento.

Incrível, eu me divorciei no dia 8 de outubro.

Sua mensagem foi postada no dia 9. Não sou supersticiosa, mas essas coincidências me alegram... O final da sua história é o final que eu desejo para a minha.

Você me inspirou... me contagiou e eu tomei uma atitude... Olha só o que meu marido me escreveu hoje ainda por email logo depois que eu pedi pra ele parar com brincadeiras... que não queria mais seus beijos e precisava se afastar de mim: "...só poderei pegar a carteirinha à noite. Penso que na terça posso passar e depois vou ao Salete. Fica bom assim pra vc? Quanto ao mandar beijos Samira, é porque eu não perdi a ternura e nem pretendo perder e o fato de sermos divorciados não nos impede a gentileza. BEIJOS"


Você não acha que a mensagem dele está carregada de sentimentos, de sinais???

Logo após ler sua história, recebi o email de meu marido. Então fiz uma carta para ele e sem vergonha, pedi pra voltar pra mim. O final??? Não sei, está nas mãos de Deus... Mas tenho certeza de que mais uma vez, fiz tudo o que podia e não vou chorar por não ter tentado...

Não estou criando expectativas para não sofrer mais do que já estou sofrendo, mas tentei mais uma vez, porque a dor que sinto é uma dor muito forte e parece que não vou conseguir superar. Pelo menos, se eu morrer, tentei mais uma vez...

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyDom Out 24, 2010 3:17 pm

ás vezes o segredo é mesmo abrir o coraçao independente do resultado final... mas se prepare para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyDom Out 24, 2010 3:44 pm

Veloso,

Obrigado pela partilha.

Tudo de bom para os tres.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ARCADIA



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyDom Out 24, 2010 4:01 pm

Dúlia, obrigada pela dica... Já está definida a situação. Já mandei o email e ja obtive a resposta e ela foi negativa, como tem sido há 3 anos... Minha tarefa agora é esquecer tudo o que se passou de ruim, de sofrimento e dar tempo ao tempo... Foi bom ter escrito para ele. Não é possível uma relação amigável, gentilezas, carinho, ternura após um divórcio, pelo menos em alguns casos, especialmente no meu. A cada dia eu tomo mais consciência disso. Chega... Não quero mais dar a alguém o poder de decidir minha vida, meu humor, meu estado de espírito, minha felicidade. Não vou mais dar minha vida para o outro decidir o que fazer com ela. É um caso doentio... Há três anos estou nesse dilema. É o jogo psicológico dele... me atrai para depois me dar um "chega pra lá.. e ainda dizer que eu confundi as coisas..." Ou sou extremamente louca... distorço tudo que ouço e vejo ou sou uma pessoa muito masoquista e sem auto-estima.

Não quero ser nenhuma das duas. Preciso urgentemente cuidar de mim e me afastar do pai de meus filhos. Não sei de onde vou juntar forças para prosseguir e aprender a gostar de mim, aprender a viver sozinha, mas não posso ter recaídas como essas que tenho tido, principalmente após o divórcio concluído. Tenho que orar e vigiar-me para não entrar mais nesse jogo doentio. Que Deus me dê forças para prosseguir. Obrigada por existir esse espaço para eu compartilhar com pessoas que entendem minha fala. Paz e saúde a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyDom Out 24, 2010 4:53 pm

Aprender a viver sozinha, apesar de todos os conselhos, não me parece que seja solução.
Tens de ocupar a tua cabeça, o teu coração, com coisas que gostes, com pessoas que gostes.

Semeia novas amizades, mesmo que não cresçam para nada sério, ajudam a ver que existem outros mundos por aí. Não podemos continuar agarrados ao mundo em que vivemos.

"Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais"

in Boa Sorte by Vanessa da Mata
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptySeg Out 25, 2010 2:50 pm

Eu defendo que não há fins... há recomeços Smile

Não há becos sem saída... Há cruzamentos Smile

O importante é não estagnar... temos simplesmente de ir percorrendo o caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 2:13 am

aaa10

Topázio... simples mas diz tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 9:57 am

Bom antes demais desculpa Ondamari por aproveitar mais uma vez do teu post mas é para o pessoal newbie essencialmente que descrevo a minha experiencia aqui.

Como alguns sabem
Vim parar a este Forum mais ou menos há um Ano.

Depois de 17 anos de casamento com altos e baixos fui convidado literalmente a sair de casa pela EX, depois do que passamos sofremos juntos achei uma injustiça aliás fiquei revoltado, pensei em muita coiusa esquisita na altura.

Vi este Fórum e inscrevi-me

Resultado, depois de 1 ou 2 meses a ler tudo sem intervir começei a a aparvalhar contei o que me ia na alma, li as respostas, escutei as respostas intervi, intervieram e foi muito mas muito bom mesmo.

Durante os meus aparvalhanços conheci aqui pessoalmene muita gente que considero Grandes Amigos pois foram eles os culpados por me ter Erguido de novo para a vida.

Por acaso mas só por acaso foi por aqui que encontrei a minha cara metade depois de várias saidas com pessoal do Fórum.

Por acaso foi uma pessoa do Fórum que conheci e actualmente devido a coisas muito boas estamos a viver juntos, podia até ser uma pessoa fora do Fórum ou nenhuma estar sozinho, como disse na altura não andava á procura de nada nem fazia questão disso nem me passava pela cabeça tão cedo conhecer uma Mulher de novo, só pensava em resolver a minha vida que na altura estáva literalmente uma Merda só nãoo acabou e sou sincero devido a este fórum e a uns amigos que tenho e aos meus Filhos claro, mas a vida prega-nos partidas não só más mas também Boas foi este o caso.

Por isso pessoal recem chegado, não há que perder a esperança seja só ou acompanhado, o que é preciso é seguir em frente e tentar embora custe deixar o passado para trás.

Abraços a todos
JC

PS:ainda não sou divorciado, depois de a Ex me meter as malas á porta agora está dificil de assumir o papel dos seus actos na altura, não quer meter os papeis sem querer o.......... e nisso não embarco eu.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:02 am

Mensagens positivas - Página 9 804647
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:14 am

Já agora Informo que não abandono o Fórum como alguns, posso participar menos é verdade, embora com a vida resolvida actualmente, sinto-me na obrigação que sempre que possivel tentar ajudar se puder o pessoal que esteja a atravessar uma fase menos boa (não gosto da palavra complicada ou má).

Se fui ajuda-do também quero tentar ajudar.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:19 am

E tal como já fomos chamados, os "caloiros" agradecem! Mensagens positivas - Página 9 804647
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:22 am

É engraçado que eu também digo sempre "fase ou coisas menos boas..."
Ir para o topo Ir para baixo
mars00
.
.
mars00

Masculino
Número de Mensagens : 213
Data de inscrição : 17/04/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:24 am

Grande Micro,

Desejo-te a ti, e à tua companheira, o maior sucesso do Mundo.
É um prazer, saber que estão Bem e Felizes.

É caso para recordar a frase, da pessoa que mais contribuí para a existência/manutenção deste fórum:
"Há vida depois do "fim do mundo" (e não é nada má!)..."
Ana Leandro

Um forte abraço,
MS






Última edição por mars00 em Ter Out 26, 2010 10:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:26 am

Ena! Assim de repente, acabei de resolver um enigma! Já sei quem é uma determinada pessoa que tenho no meu facebook! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:26 am

Lost

O Pessoal do Ogame uma grande Familia para mim que ouviram e sentiram isso um exemplo é o Paivasom que sabes que é, sempre estiveram ao corrente de tudo Eles foram um dos Grandes AMIGOS que tive durante 2 anos e ainda tenho Claro.

Se dizem que a Net tem coisas más, é verdade que as tém, Tém coisas muito melhores e ainda Bem.

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 EmptyTer Out 26, 2010 10:28 am

Micro, ouvi o Paivasom falar imenso do ogame Wink ele é um fixe! É um amigo do coração! Á net traz coisas muito boas sim...o segredo está em sabermos filtra-las! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mensagens positivas - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens positivas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: