Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Mensagens positivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 9:20 am

Eu não ligo nenhuma a flores...mesmo nenhuma! Nem a chocolates! Aliás, não ligo a prendas nenhumas! Sou entranha! E basta! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 9:22 am


Não querendo desiludir-te... há empresas em que as moçoilas têm direito a um dia por mês, para aquelas "alturas difícieis" Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 9:58 am

também quero uns dias por mês para aquelas alturas difíceis...

as alturas em que o sporting perde... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:00 am

Mas...quais são as alturas difíceis?? O final do mês??? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:09 am

Jorge aka Joker escreveu:

Habitat

A mulher tem que ser libertada, porque o objectivo de vida de qualquer homem é acorrentar a mulher… poupem-me por favor!
Estamos no século XXI, o tempo das correntes já passou há muito tempo (graças a Deus)! Veja-se o fórum em que estamos!
Se alguém se acorrenta são as mulheres aos homens… voluntariamente!
A ideia da importância do casamento é mais defendida por quem: homens ou mulheres?

Graças a Deus que nisso já se evolui neste nosso cantinho à beira mar plantado. A importância do casamento, nas mulheres, é ainda muito enraizada na nossa sociedade, devido à educação ao longo do tempos, mas que felizmente aos poucos está a mudar! Relembro-te só, que antes do 25 de Abril, para a mulher portuguesa viajar para o estrangeiro, tinha que ter uma autorização escrita do marido...

Jorge aka Joker escreveu:
Alimentação correta

A mulher necessita de carinho!
Verdade. E o homem não?!
Em que é que isto acrescenta alguma coisa seja ao que for?!
Descobrimos agora a pólvora!

Todos precisamos de carinho, todos precisamos de sentir que somos lembrados pelas outras pessoas, sejam amigos, familiares namorados ou esposos!! Gostamos de saber que temos importância para os outros, sejamos mulheres ou homens!!

Jorge aka Joker escreveu:
Flores

Flores em vaso ou em ramo?
Verdadeiras ou artificiais?
Roubadas no jardim ou compradas na florista?
Com que periodicidade?
Se um homem for alérgico a flores terá que ser gay?
Se uma mulher nunca receber flores nunca se sentirá completa?
E se viver no deserto? Será que um cacto serve?
Pelo amor de Deus!

É pelo gesto, meu caro, significa que se lembraram-se de nós, com carinho e ternura!! E receber flores não é um exclusivo feminino, tb homens recebem flores, embora seja verdade que é mais usual nas mulheres! (ainda um dia mando flores a um homem lol)

Jorge aka Joker escreveu:
Você não suporta TPM?

A melhor de todas!
Vamos alterar o código do trabalho de forma a que, para além do calendário de férias, esteja também afixado o calendário de menstruação das mulheres!
Sim, porque nesses dias as mulheres deixam de funcionar pura e simplesmente!
Condescendente?! Eu acho isto insultuoso para todas as mulheres que conseguem funcionar ao nível ou acima do dos homens com ou sem menstruação!

Aqui não devo ser gaja, não me reconheço nestas crises de TPM, tal como não invento desculpas para certas áreas... eheheheheheh

Jorge aka Joker escreveu:
Não tolha a sua vaidade

Sim, sim, e é de homem falar de futebol, de carros, actividades mais radicais e coçar os ditos!
So what?!
O que é que isto tudo significa?
Que nos temos que aceitar uns aos outros? A pólvora outra vez?!

Aqui não sou gaja mesmo; é tomar banhoca e andar, pareço homem!!! Olha aqui um pensamento que me ocorre algumas vezes, tendo em conta que não me enquadro no tipico feminino...

Jorge aka Joker escreveu:
Cérebro feminino não é um mito

Não, aliás o sonho de qualquer homem é estar com uma mulher que só diga sim, que não contra-argumente, que seja passiva… acho que uma empresa electrónica chinesa está agora mesmo a fabricar uma!
E o sonho de qualquer mulher é estar com um homem que só saiba dizer Uh, enquanto exibe os seus bíceps bem formados e fica deitado a parecer bonito na cama!
Haverá alguns assim, de parte a parte, mas depois no final da vida, quando olharem para trás, o que será que vão pensar do modo como viveram as suas vidas?!

Eu prefiro olhar para trás e ver que fiz tudo ao meu alcance para as situações em causa, que lutei, que me espalhei ao comprido, que me levantei, qd julgava já não ser possivel ter mais forças para tal!!!! EU dou luta, dondoquice não é comigo, embora haja alturas em que necessito de um "pontapé no rabo" para começar a me reerguer! Ainda hoje estou nessa fase, pois foram anos negros, em que me sugaram toda a energia e alegria de viver, mas hei-de lá chegar!!!!!!

Jorge aka Joker escreveu:
Não faça sombra sobre ela

Um must!
O homem é que define a posição da mulher!
Ao lado, atrás, à frente!
Querida, hoje ficas do meu lado direito! Direita, esquerda, volver!
Não! Quem define as posições é quem se põe nela!

Como já alguém me disse, homem e mulher não deve ser apenas a soma de ambas as partes(1+1=2), enquanto casal, mas sim algo maior e grandioso, em que a junção de ambos resulte em algo extraordinário(1+1=3).

Jorge aka Joker escreveu:
Ou seja, resumindo e concluindo, aceite: as mulheres até são seres independentes do homem e que podem ajudar o homem a conseguir o que quer e dão muita despesa!

Acho que já chega!

Deixem-se de tangas!

Os homens e mulheres têm prioridades e sensibilidades diferentes.

Um e outro têm que estar atentos a isso e saber assumir soluções de compromisso se quiserem viver uma relação duradoura em conjunto.

A mulher já não é uma apêndice/dependente do homem.

Ainda bem que somos todos diferentes, que reinam sensibilidades diversas. Ainda bem que nós, mulheres, estamos a conquistar a nossa indepêndencia e a ocupar o nosso lugar na sociedade! (Existe ainda um longo percurso a ser percorrido pelo, nesse campo, pelo mundo fora, vejamos o exemplo dos paíse do Médio Oriente)


Jorge aka Joker escreveu:
Mas, eu por mim, ficaria insultado se uma mulher viesse dizer que os homens são limitados nas tarefas domésticas e que as mulheres têm que entender e ajudá-los;
Que os homens não sabem cuidar de uma criança sozinhos e precisam de auxílio feminino;
Que os homens são desarrumados e desorganizados por natureza e as mulheres têm que entender.

Eu não gosto de ser tratado com condescendência… se calhar é mais uma diferença!

Ninguém é menos ou mais, basta querermos, que tudo se aprende e tudo se ultrapassa, basta haver vontade para tal! Mas isso depende exclusivamente de cada um; não vale a pena lutar, se a pessoa não quiser, é falar para cesto roto...

Cada caso é um caso, e eu admiro os casos em que vejo as pessoas no bom caminho!!! Dá-me alento de que as coisas estão a melhorar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge aka Joker
.
.
Jorge aka Joker

Masculino
Número de Mensagens : 1898
Data de inscrição : 06/09/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:34 am

Oh pá!

Desculpa lá o desabafo, mas estas historinhas de Mulher boazinha - Homem mauzinho já chateiam!

Quanto mais quando nos vêm dar instruções acerca de como conseguir e manter uma relação com uma mulher... sim, porque o homem é que se tem que esforçar, porque a mulher é passiva! LOL

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:35 am


Opah...caguem nessa m***a! Somos todos iguais! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:42 am

Yeah !

Se alguém já tivesse descoberto o segredo de uma relação duradoura, este fórum não exista, pelo menos com este nome. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:55 am

Pois era! Não existia e nós não andavamos aqui feitos maluquinhos! Falo por mim! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:56 am

Jorge aka Joker escreveu:
Oh pá!

Desculpa lá o desabafo, mas estas historinhas de Mulher boazinha - Homem mauzinho já chateiam!

NO, no, no, eu vejo o texto doutro prisma!!! Mas consigo-te compreender, pode parecer um manual de instruções de como cativar uma mulher. Mas esta "guerra" mulher boazinha versus homem mauzão, já foi chão que deu mais uva, e ainda bem!! Espero ansiosamente pelo dia em que a sociedade tenha em pé de igualdade homens e mulheres, em todas as áreas.

Jorge aka Joker escreveu:

Quanto mais quando nos vêm dar instruções acerca de como conseguir e manter uma relação com uma mulher... sim, porque o homem é que se tem que esforçar, porque a mulher é passiva! LOL

Enfim...

Passiva?! Só se quiseremos, válido para ambas as partes!!! O esforço é dos dois, só assim é que vale a pena!!! Sabe tão bem surpreender alguém, deixar de queixo caído, só pq decidimos aparecer sem avisar, ou pq fizemos um desvio só para dizer um alô!! Ver os olhos do outro a brilhar é a maior recompensa que podemos receber!!! Vale a pena viver por estes pequenos gestos e olhares!!

Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 10:59 am

Este pessoal leva isto mesmo a peito...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:03 am

Lost escreveu:
Opah...caguem nessa m***a! Somos todos iguais! LOL

Assim assustas os gajos, ninguém se arrisca a chegar ao pé de ti (tirando os que não sabem bem em que equipa jogam)
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:03 am

Adelaide, aparecer sem avisar pode ser perigoso! Bem...pode ser uma valente surpresa mesmo! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:04 am

Just escreveu:
Lost escreveu:
Opah...caguem nessa m***a! Somos todos iguais! LOL

Assim assustas os gajos, ninguém se arrisca a chegar ao pé de ti (tirando os que não sabem bem em que equipa jogam)

A intenção é mesmo assustá-los! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:04 am

rui escreveu:
Yeah !

Se alguém já tivesse descoberto o segredo de uma relação duradoura, este fórum não exista, pelo menos com este nome. LOL

O segredo existe, só que nós ainda poderemos não o ter descoberto, por n razões.

Podemos ter tentado com a pessoa errada, ter sido o momento errado, termos as motivações erradas and so on...


Esperemos é que um dia consigamos fazer tudo pela bitola do certo... (momento, pessoa, motivo etc e tal). Quem conseguir isso é um felizardo e eu espero incluir-me nesse grupo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:06 am

Lost escreveu:
Adelaide, aparecer sem avisar pode ser perigoso! Bem...pode ser uma valente surpresa mesmo! LOL


Claro que sim!!!! Mas aí descobrimos que é a pessoa errada!!!! E acaba-se a coisa logo por ali lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:11 am

Também é uma verdade! Era logo uns patins a toda a velocidade! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:12 am

O que quis dizer, é que se o segredo já tivesse sido descoberto, já teria sido publicado em alguma revista científica LOL
ou na nova gente LOLOL

Essa de aparecer sem avisar está a dar-me cá umas ideias...hummmmm

Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:13 am

Na revista Maria Rui...isso sim! LOL

Ideias??? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:24 am

rui escreveu:
O que quis dizer, é que se o segredo já tivesse sido descoberto, já teria sido publicado em alguma revista científica LOL
ou na nova gente LOLOL

Essa de aparecer sem avisar está a dar-me cá umas ideias...hummmmm


Existem por aí alguns exemplos de casais que descobriram o segredo, poucos, é verdade!!! Mas deveriamos aprender com eles o segredo, que afinal não é segredo nenhum! Respeito, companheirismo, entreajuda, amizade, cumplicidade, amantes, valorização... Resumindo 1+1=3

Desde que as ideias que estás a ter, sejam no bom sentido, força nisso!!!! Adoro boas surpresas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:34 am

Tens razão, alguns casais descobriram e, tens razão, poucos. A diferença é que todos nós conhecemos a teoria, mas a prática, só esses poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:36 am


Por isso eu sempre disse que a teoria é não interessa nada meninos! Saltemos directamente para a prática! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
rui
.
.
rui

Masculino
Número de Mensagens : 2304
Data de inscrição : 07/09/2008

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:39 am

É assim mesmo, pá. Quem fala assim não é gago. LOL

Estamos à espera de quê ??? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 11:41 am

aaa5

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 EmptyDom Out 10, 2010 2:43 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



… DECISÃO

… Nestes termos, decide-se:

a. declarar, com força obrigatória geral, a inconstitucionalidade da norma constante do artigo 11º da Lei nº 2/92, de 9 de Março (Lei do Orçamento do Estado para 1992), na medida em que operou uma redução da remuneração global auferida por pessoal por ela abrangido e que se encontrava já em exercício de funções à data da sua entrada em vigor, por violação do princípio da confiança, ínsito no princípio do Estado de direito democrático, consagrado no artigo 2º da Constituição;

b. declarar, com força obrigatória geral, a inconstitucionalidade da norma constante do artigo 9º da Lei nº 30-C/92, de 28 de Dezembro (Lei do Orçamento do Estado para 1993), na medida em que manteve a referida redução da remuneração global auferida pelo mesmo pessoal antes da entrada em vigor da Lei nº 2/92.

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mensagens positivas - Página 7 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens positivas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: