Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Desabafos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Anabelaflor
.
.
Anabelaflor

Feminino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySex Mar 16, 2012 2:09 pm

Amigo rvale, a minha vida mudou de verdade quando resolvi cortar tudo e qualquer contato com o meu ex. Mudei o número do telefone, bloqueei emails, pedi para o advogado representar o ex com uma procuração dele sobre o divórcio... sumi! tudo para me resguardar. Olha que não foi nada fácil... uns meses de angústia. Eu passei a controlar a situação e ver que tinha a certeza que não ia ter notícias dele. Agora tudo está se resolvendo... até mesmo um novo amor surgiu na minha vida... torço para que você suporte também. Tenha a certeza que um dia chega o fim. Quando chegar essa hora: ouça essa música
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/jUQAwz5XsCM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Hei de ser feliz também DEPOIS... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
rvale
.
.
rvale

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Mar 19, 2012 3:22 am

Amigos grande surpresa apanhei ontem...a ex liga-me à 01.00 h da manhã a chorar como perdida e a pedir-me para vir ter comigo....como mal conseguia falar disse-lhe...para esperar que eu ía ter com ela...e assim fiz...chego lá agarra-se a mim a chorar e a pedir desculpa ... disse-me que fui tudo um erro e que não sabe como fui capaz de fazer isso... que me ama, tem a certeza e que quer uma segunda chance...já tinha acabado com o outro e segundo ela só não acabou antes pk queria ter a certeza absoluta do que sentia e de que nunca mais me iria fazer o que fez....enfim resumindo quer voltar... Quem me acompanhou estes tempos sabe o quanto eu desejei isto e como tal deveria estar contente, no entanto na verdade tou tudo menos feliz.....não sei se realmente tou disposto a isso e pior não sei se não será tempo perdido...como vamos ser felizes outra vez??? será que consigo confiar nela outra vez?? e como vou conviver com o meu orgulho o resto da vida.....
Agora pergunto mesmo ....o que faço??
Ir para o topo Ir para baixo
don_spiritone
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/10/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Mar 19, 2012 3:54 am

Talvez o mais sensato seja não fazer nada! Pelo menos para já.

Provavelmente tens que pensar no assunto com mais calma, perceber o que sentes e se realmente achas que poderá valer a pena. A questão da confiança (ou da falta dela) vai estar sempre presente caso surjam problemas, mas também é algo se que se vai ganhando a pouco e pouco, embora talvez nunca volte a ser o que era.

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelaflor
.
.
Anabelaflor

Feminino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Mar 19, 2012 5:14 am

Eu não pensaria duas vezes e tentaria novamente. Seja feliz e tente reconstruir a confiança. Viva um dia de cada vez. Se der certo, ÓTIMO. Feliz por você, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Mar 19, 2012 6:45 am

bom dia rvale...
complicada a tua situaçao...eu no teu lugar aceitava se pensasse com o coraçao , mas se pensasse com a razao nao daria a segunda oportunidade...
fica bem ...
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Mar 19, 2012 10:40 am

Olá,eu n sei se te vou dar um bom conselho se calhar não, mas era tudo o q queria q me acontecesse, qd se ama e se tem uma vida em conjunto longa como a minha e com filhos.....
Eu acho q pela familia arriscava...È possível ser feliz outra vez ou não mas se n arriscares fica sp essa duvida...bj
Ir para o topo Ir para baixo
rvale
.
.
rvale

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Mar 19, 2012 12:13 pm

Eu também pensava assim Marialx....era tudo que eu queria apesar de lutar por me afastar, no entanto agora que aconteceu....não me sinto contente deveria estar feliz e não o estou...pode ser um sinal de algo....será que ainda gosto o suficiente dela para arriscar a queimar-me outra vez??? será que não percebi que o mundo não é tão fechado como me parecia??? não sei....sei que se arriscar vai demorar muito tempo até conseguir ter uma relação "normal" com ela...mas tb concordo um pouco ctg se não arriscar nunca o saberei...mas a dúvida é se quero saber....
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Mar 19, 2012 6:49 pm

pois entendo te eu digo q neste momento era tudo o q queria mas é claro q as coisas seriam dificeis, confiar outravez n é fácil e compreendo tb q tenhas medo de sofrer ainda mais........é tão duro este sofrimento....
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 20, 2012 5:43 am


Não precisas de decidir nada, para já. Deixa o tempo passar e verás se afinal o que querias que acontecesse é mesmo o que ainda queres...
Ir para o topo Ir para baixo
don_spiritone
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/10/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 20, 2012 5:48 am

É um bom conselho! Dá tempo ao tempo e segue o teu coração, sem pressões.
Ir para o topo Ir para baixo
rvale
.
.
rvale

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 20, 2012 6:40 am

pois....e continuo afastado dela ou mantenho contacto???
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 20, 2012 6:49 am


Se fosse comigo, eu manteria um certo contacto para ir percebendo o que sentia na realidade.

Mas sem stress, ao teu ritmo, ela não está em posição de exigir nada, até porque tu não sabes até que ponto esse arrependimento é amor ou apenas a desilusão com o outro. Sim, é duro mas ser segunda escolha só porque se está à mão é mau, muito mau. Se estás mesmo disposto a tentar, espera para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
don_spiritone
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/10/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 20, 2012 8:23 am

Exacto, faz aquilo que o teu coração mandar e de acordo com o teu ritmo próprio. Só assim irás perceber se pretendes voltar atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro78
.
.
Pedro78

Masculino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/02/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 20, 2012 12:55 pm

Olá Rvale!

Concordo com a Arisca e com o don_spiritone....vai com muita calma,mas uma coisa te digo... qundo se perde a confiança no outro é muito complicado...terá que (te) ser reconquistada!
Muita calma... e tenta não te magoar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 20, 2012 2:29 pm

RVALE que tudo corra o melhor possível para ti, ela agora tem q te reconquistar n te entregues,é dificil voltar a confiar, tens q dar tempo ao tempo para saber bem o q queres,pq tem isto q ser tão difícil? Sabes ás vezes ponho me a pensar q há coisas q já n têem volta...mas sinceramente nem sei o q te diga ,dá tempo ao tempo....Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno F
.
.
Bruno F

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Mar 27, 2012 4:10 am

rvale escreveu:
pois....e continuo afastado dela ou mantenho contacto???

Rvale, cuidado que no amor não existe espaço para incertezas, nem é possível viver no medo de fantasmas passados. Temos que nos conhecer o suficiente para sabermos, a médio\longo prazo, o que conseguimos e não conseguimos perdoar,superar e esquecer. Viver com alguém em quem não confiamos verdadeiramente é espalhar gasolina no chão e rezar todos os dias para que ninguém acenda o fósforo...
As maiores felicidades na reconstrução da tua vida e nas escolhas que faças para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
rvale
.
.
rvale

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/12/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyQua Mar 28, 2012 3:49 pm

tomei uma decisão ontem...depois de estar com ela uma ou duas vezes vi que ela me faz feliz...consigo ficar contente só por ela estar a meu lado....no entanto sei que o que me fez não se esqueçe pelo que afastei-me dela outra vez...quero que ela fique um tempo sozinha e perceba se realmente é isto que quer...por outro lado eu preciso de completar o meu processo de reabilitação e não consigo com ela ao lado....se daqui a um tempo 1 ou 2 meses ela ainda tiver sozinha e acreditem que eu sei que lhe vai custar muito pk nunca esteve e ainda acreditar em nós...e como é obvio eu tb o fizer então aí pensamos no futuro...
pareceu-me a decisão mais sensata a tomar visto que estas coisas não se podem fazer com leviandade .... o que tiver que ser será acho que tou preparado para as duas situações possíveis....mais o uma vez o tempo a ser o mais importante Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyQui Mar 29, 2012 3:55 am

Se algum dia trair uma pessoa que amo, espero que me perdoe, mas não lhe peço para voltar a confiar.
Se um dia for traído, também irei perdoar, mas nunca mais irei confiar.
Não consigo entender, como é possível trair quem se ama!
Por outras palavras, o que quero dizer e que em minha opinião, uma vez a quebrada a lealdade e a confiança, o amor foi traído.
O amor é muito importante e não pode ser maltratado. Eu não consigo ver-me ao lado de alguém que traí ou que me traiu.
A forma como vimos o mundo, diz muito daquilo que fazemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio A
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/02/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySex Mar 30, 2012 4:09 pm

dói muito, quando o novo dia infelizmente não começa bem
dói muito, quando o dia anterior esteve muito longe do que podia ter sido
dói muito, quando a pessoa de quem mais gostamos nos olha com um olhar já distante e irritado
dói muito quando se perdem batalhas, ainda assim penso que ficamos mais fortes... mas quando o que perdemos é a guerra, dói muito mais
aí perdemos tudo e sinto esta minha 'guerra' estar a chegar ao fim
não tenho desculpa pela minha fraca capacidade para lidar com 'isto' tudo



Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySáb Mar 31, 2012 3:39 am

Bom dia Sèrgio A, esteve a ver o teu perfil, eu penso que é importante não desesperares, sabes por vezes a tua esposa pode estar confusa, não deixes de acreditar em ti, não sei mas a tua batalha pode não estar perdida, luta com amor, com calma. com dialogo, diz o que sente o teu coração, sem criticas, sem julgamentos, sem ressentimentos, tenta compreender, amar......porque acredita é muito dificil para os dois...

Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyDom Abr 01, 2012 3:47 am

Sérgio A escreveu:
dói muito, quando o novo dia infelizmente não começa bem
dói muito, quando o dia anterior esteve muito longe do que podia ter sido
dói muito, quando a pessoa de quem mais gostamos nos olha com um olhar já distante e irritado
dói muito quando se perdem batalhas, ainda assim penso que ficamos mais fortes... mas quando o que perdemos é a guerra, dói muito mais
aí perdemos tudo e sinto esta minha 'guerra' estar a chegar ao fim
não tenho desculpa pela minha fraca capacidade para lidar com 'isto' tudo



olá sérgio ,sim a dor é muito grande quase insuportável,mas temos q conseguir a vida continua,temos q nos ajudar uns aos aoutros muita força bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio A
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/02/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Abr 02, 2012 2:36 pm

Obrigado pela força, apesar de tudo, gostava muito de não perder ou não ter perdido esta batalha, ainda não sei o que me aconteceu

vou tentar perceber o que a vida me está a dizer.

factos são muitos à minha volta, infelizmente não vi nenhuma dúvida.
Hoje é o dia zero. Hoje não consigo ouvir as cantilenas do meu filhote pela casa fora. Hoje sou só eu no meu cantinho...

Ir para o topo Ir para baixo
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Abr 02, 2012 3:58 pm

Sérgio,pode parecer mas `não é o fim do mundo e daqui a um tempo vais perceber muito,sim dói mm muito,uma dor tao grande q pensamos impossivel de suportar,aos poucos vamos conseguindo...n te deixes ir tão abaixo, consulta um médico,um psiquiatra um psicologo ,n resolve a nosssa vida mas ajuda, muita força,sp q precisares já sabes
bj
Ir para o topo Ir para baixo
tlambin
.
.
tlambin

Masculino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/03/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptySeg Abr 02, 2012 7:21 pm

Sérgio,
Os filhotes estão acima de tudo. E vão querer ver o pai feliz, a lutar para alcançar essa felicidade. Eu vivo com esse mesmo desespero desde Novembro. Vivo só, longe das minhas pequenas três estrelas. Só os posso ver uma vez por semana, porque, infelizmente ainda não foi possível resolver as coisas com a mãe.
Choro porque morro de saudades deles. Choro porque me sinto um fracasso como marido e pai. Choro porque tenho o coração a rebentar de amor e de carinho por aquelas três crianças.
Sinto a falta do riso delas, dos seus gritos, das suas brincadeiras, das fraldas e bacios a cheirar mal, dos disparates, das conquistas... De tudo.
Mas sou pai. E tenho o resto da minha vida para partilhar esse amor com eles.
Sérgio, Hoje parece tudo muito mau. Mas vais conseguir ultrapassar a dor. Lembra-te que lhes devemos isso. Eles querem ver o pai a sorrir e a viver.
Tem força e muita coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sérgio A
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/02/2012

Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 EmptyTer Abr 03, 2012 5:36 pm

É bom ouvir uma palavra de alguém...

Podemos dizer que sim vamos ultrapassar, mas agora não chega.

nada mais será como dantes, e isso como se ultrapassa? com vinho não vou lá!!

sim, com muita força, mas mesmo assim...





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desabafos!!! - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafos!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: