Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 partilha de vivências

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 8:48 am

Tens q fazer por isso Pcbl...

Saindo, ocupando-te, criando novos interesses, fazendo coisas de que gostes, conhecendo gente nova, cuidando-te, etc etc etc...

Ha muita coisas que te podem ajudar, mas em primeiro lugar tens mesmo que ser tu a mexer-te e a faze-lo de uma forma consistente e coerente.

Animo, tudo de bom e lembra-te que a vida está aí para ser vivida

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 8:53 am

Obrigada Mario [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] hoje estou a precisar de ouvir uma verdades que me abanem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 9:05 am

Tambem me pareceu pcbl...

Isto nao pode ser só palmadinhas nas costas menina...

Faz-te à vida que es saudavel, tens umas filhotas 5 estrelas e quem ficou a perder foi ele...

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 7:32 am

Mario,

Não podia deixar de te vir agradecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] este fds as tuas palavras a martelar na minha cabeça foram fundamentais para eu n ir abaixo uma vez mais.
Tens razão tenho obrigatoriamente de deixar de ter pena de mim mesma, a coitadinha e tenho de por a cabeça para cima, gostar de mim e lutar para ver a luz ao fim do Tunel!!! Posso levar um pouco mais de tempo que o normal eu sei mas acho que comecei a caminhar nesse sentido.
Obrigada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 10:54 am

Pcbl,

Nao há nada para agradecer.

Tens mesmo que fazer um esforço se queres reequilibrar as coisas e voltar a estar disponivel para ser feliz.

Aproveita a vida, que tem muita coisa boa e significativa para ser vivida.

Nao podemos depender de terceiros para ser felizes...

Força e vai em frente.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 1:46 pm

Olá, liguei-me a algum tempo a este forum, e com o tempo fui deixando de me ligar ao forum. tenho muita dificuldade na partilha de sentimentos, mas hoje é um daqueles dias que tenho de partilhar. Tinha supostamente um casamento perfeito, e do nada há 6 meses ele pedi o divórcio não dificultei rm nada, mas no fundo pensava que seria uma fase e depois retomaria-mos a rela, pensei erradamente que ele estava a precisar de espaço tempo, não sei qualquer coisa.
Mas ontem descobri que logo após o divórcio ele juntou-se com uma fulana que trabalha com ele, diz que nuna me traiu mas fiquei desolada. Estou arrasa e não consigo seguir com a miha vida em frente.
Não sei que mais tente não teno filho estive casa 6 anos e 12 no tal com ele. já não sei mais que faça para o esquecer, vivia para ele e para a famlia não tenho muitos amigos, ele pelo contrario trabalha com muitas mulheres e foi uma delas que fez com que o meu casamento terminasse.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 2:01 pm

Kika, agora tens q seguir com a tua vida para a frente, ele já provou o sentimento q tem por ti!!!! Está a viver com outra....

N tens filhos , isso facilita mt mais as coisas!!!
Os amigos arranjam-se....nós estamos aqui....embora virtuais, ajudamo-nos uns aos outros!!! E somos um apoio mt importante!!! Tens q pensar no teu futuro ainda és mt nova, tens uma vida inteira pela frente!!! Chora , grita, desabafa, tudo isso te faz bem.....vais sofrer, isso faz parte do nosso crescimento!!!! Daqui por uns tempos, o sofrimento vai diminuindo, e irás começar a ver, q vale a pena seguir em frente!!! Como diz o Mário, "a vida está, ai para ser vivida"!!!

Força e coragem Kika [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kika
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 2:09 pm

Obrigada Aninhas, mas a verdade é que é muitp dicil de aceitar derrepente toda a minha vida cai por terra toda a estabilidade que eu tinha, e eu sem nunca ter dado por nada.
Ele trabalhava cada vez mais no aeroporto não vou dizer a empresa porque nem sei se é permitido. Diziz que havia cada vez mais voos e tinha que fazer mais hora, não seria totalmente mentira porque o vencimento aumentava por isso eu nunca estranhei. Não consigo desvincular-me dele, foi um choque muito grande eu Tê-lo visto com outra pessoa, senpre me mentiu disse que queria era viver a vida dele que nunca iria andar com alguem que trabalhasse com ele e afinal era tudo mentira. Tenho muita dificuldade e resistência á mudança nunca fui muito dada a aventuras sempre fui tranquila, com tudo controlado e agora perdi todo o controlo da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 2:48 pm

é dificil Kikas eu sei, mas tens q ser forte, ter coragem!!!! Chora se te apetecer, "deita"para fora tudo...isso faz bem

Se precisares de falar , desabafar , escreve...e se quizeres podes adicionar o meu msn...ajuda ter alguem q nos oiça

coragem!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 3:06 pm

Kika, olá!

Há que deixar acalmar o turbilhao de sentimentos que tens em ti neste momento.

Com o tempo verás como a vida continua por viver e q merece a pena.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2010 5:04 pm

kika,

Coragem e sei que n é facil mas é preciso ir buscar força aonde ela estiver escondida.
Vais encontar amigos por aqui que te ajudarão a superar.

Força
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
luciana
.
.
luciana

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2008

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQui Fev 18, 2010 9:31 am

Amigos, vejo por aqui muita solidão desnecessária. Também estou neste barco, tendo já passado 4 anos do meu divórcio. As coisas atenuam-se, mas continuamos a precisar dos nossos antigos amigos e de novos, para que a vida não fique "estacionada".
Por isso, e muito embora os compromissos e afazeres sejam muitos, principalmente para nós que temos filhos a tempo inteiro, proponho que se façam CONFRATERNIZAÇÕES, JANTARES, PASSEIOS, CAFEZINHOS, CHAZINHOS... tudo o que possa minimizar as nossas dores e conviver. Alinham? Beijocas a todos e aceitem a minha disponibilidade para vos ajudar a ultrapassar esta fase tão má, principalmente aqueles (as) que são "recém divorciados" , e por isso, creio, ainda mais sofridos e frágeis.
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyDom Fev 21, 2010 4:34 pm

Olá Luciana,

Claro que alinhamos em encontros e confraternizações, já houve almoços e jantares em que participou muita gente, em certos casos criaram-se laços de amizade e as pessoas encontram-se em grupinhos mais pequenos consoante a proximidade geográfica.

Já conheci algumas pessoas que se tornaram excelentes amigos, que pretendo manter e cultivar.

Dia 6 de Março há um jantar no Porto, no restaurante Capa Negra, se te quiseres inscrever podes contactar a Xela.
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyDom Fev 21, 2010 6:10 pm

Olá Luciana se for possível, geograficamente claro, tb alinho nuns passeios ou para tomar um café.
O mais difícil é sair da concha. Estou tão magoada que tenho medo de conhecer quem quer que seja e nem me estou a referir a pessoas de outro sexo, ou de um possível relacionamento (que está absolutamente fora de questão), qualquer coisa que seja nova, que altere a minha rotina pode desencadear uma crise de tristeza, uma angústia descomunal e o resultado é um desconforto enorme. Tenho tentado fazer algum esforço para contrariar esta tendência, mas o resultado geralmente é péssimo.
Tenho de ir devagar... Mas quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
SantosB



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/11/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 9:56 am

Olá...sinto-me tão só...triste...parece que a vida deixou de valer a pena...sinto um aperto no coração....os meus amigos têm a vida deles não podem tar sempre cmg...tenho lido bastante, tento ocupar o meu tempo,sinto que não merecia...não estou a viver, tou a tentar sobreviver...uma dor tão má...Só quero ser feliz...será que é assim tão difícil???O que me vale é a minha Fé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptySeg Fev 22, 2010 10:17 am

Olá SantosB,

Sei o que estás a passar revi-me um pouco nas tuas palavras, Acredita que vai melhorar... quanto tempo??? não sei, depende de cada um, eu comparando com outras pessoas daqui do forum estou a ir mais devagar mas estou a ir e tu também vais conseguir ai se vais!!!
Vais ter de adaptar a esta nova etapa da tua vida...que tal uma mudança no visual? Mima-te!!
Mta força!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luciana
.
.
luciana

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2008

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2010 10:06 am

Amigos que manifestam vontade de conviver, sair da concha, alguma companhia, amizade, desabafos... Como vos compreendo... Sair da fossa é bem difícil. Como alguém disse, a proximidade geográfica é um ponto a favor. Sou do distrito da Guarda, se quiserem contactar... Não divulgo aqui o meu mail nem telefone, todavia acho que o forum permite mensagens privadas.
Força a todos/todas. Beijoca.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyTer Fev 23, 2010 10:42 am

estou longe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
luciana
.
.
luciana

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/08/2008

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQua Fev 24, 2010 1:45 pm

Hélas. Força fénix, encontra o teu sol, ele está em ti, apenas em ti. Beijoca a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
hmcr
.
.
hmcr

Masculino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/01/2010

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQui Mar 04, 2010 11:29 am

Boa Tarde! Eu sei bem o que é estar com o casamento desfeito e olhar em meu redor e não ter
amigos pq os fui perdendo, tudo por um casamento q pensava q duraria uma vida. Hoje continuo sem ter feito amigos, mas sinto o dever de viver e esquece-la, só assim serei feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQui Mar 04, 2010 11:38 am

hmcr escreveu:
Boa Tarde! Eu sei bem o que é estar com o casamento desfeito e olhar em meu redor e não ter
amigos pq os fui perdendo, tudo por um casamento q pensava q duraria uma vida. Hoje continuo sem ter feito amigos, mas sinto o dever de viver e esquece-la, só assim serei feliz.

Isso não é o "dever de" é simplesmente viver!! não se pode viver agarrado ao passado e a algo que não existe mais...

É olhar em frente... e olha bem.. mas mesmo bem.... quem sabe não encontras os amigos e tudo o mais que mereces!!
Ir para o topo Ir para baixo
catarinafonseca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/03/2010

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: A minha história partilha de vivências - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 5:26 am

Ola a todos
Sou a Catarina Fonseca, tenho 25 anos e uma filha de 1 ano. Sou ou melhor, fui casada 4 anos e estive 9 anos com o pai da minha filha. Há 1 mês ganhei a coragem com que andava a sonhar à muito tempo, e terminei o meu casamento. Foram longos tempos de maus tratos psicologicos, e houve uma ou outra vez que se deram mesmo agressões fisicas, é a 1ª vez que conto isto a alguém, portanto sinto me muito aliviada por o fazer.
O amor deixou de existir para mim, sei que há pessoas que por muito que sofram, também amam e por isso não conseguem dar o passo que eu dei, mas eu andava tão mal, tão magoada, tão infeliz, que o amor foi desaparecendo. A unica coisa que me fazia ainda erguer a cabeça todas as manhãs quando me levantava, era a minha filha, a coisa mais preciosa que tenho neste mundo. Estava a chegar a um ponto que ja nem tinha personalidade, era apenas uma sombra cinzenta que ali andava. Tal era o "poder" dele sobre mim.
Portanto chegou o dia que eu bati no fundo, e disse que não queria mais viver assim, e dei o meu grito de guerra. A 1ª semana foi dura, e depois é aquela coisa das pessoas irem sabendo e toda a gente a querer saber e a fazer perguntas...Agora um mês depois, sinto-me leve, livre, feliz feliz como ja nao me sentia à anos. Estar sozinha numa casa e tomar conta de uma criança sozinha não me afectou minimamente, ate porque no meu casamento ja era assim, portanto ja vinha habituada a isso. Voltei de novo a ter os meus amigos e familia a rodearem-me(porque ate isso ele afastou de mim), o divórcio está a ser tratado e entre nós 2 tudo está minimamente bem, ele sabe que errou mas ainda não acredita muito bem que eu o deixei...em relação à nossa filha e atudo o resto (casa da familia, carro etc) tudo ficou esclarecido na hora. A casa ja era minha por isso foi ele que saiu...
Às vezes nem eu propria acredito na minha história, como é possivel em pleno seculo XXI e eu uma rapariga tão moderna...e caí nas mãos de um homem assim e deixei ele dominar me durante tanto tempo!!!
E sei que so se passou um mês, mas eu conheci uma pessoa maravilhosa, que me tem apoiado imenso imenso. É completamente o oposto do pai da minha filha e ainda bem que o conheci agora, pois estava a acreditar que nenhum homem prestava e todos eram iguais ao meu Ex. É separado mas não tem filhos. So dei uma olhadela por alto a este forum mas ja vi pessoas preocupadas com o facto de agora ninguem as querer, ainda para mais quando ha filhos pelo meio. Eu nao sei o que vai acontecer comigo, mas vejo por outras pessoas que passaram o mesmo que eu, um dia encontraram a pessoa certa, aceitaram os filhos delas (ou deles!) e mais tarde ate tiveram filhos juntos. Portanto esta conversa nao é so para quem me lê neste momento mas tambem para mim! Ha que ter esperança!!!!!

Muita força a quem está na minha situação ou lá perto! A vida nao precisa ser sempre negra, como diz uma certa pessoa: Ha vida para além do divorcio (e nao é nada má!)

Beijinhos

Catarina
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptySex Mar 05, 2010 11:44 am

Catarina,

Força e sorte nessa nova etapa da vida.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQui Mar 18, 2010 6:17 pm

catarinafonseca escreveu:
Ola a todos
Sou a Catarina Fonseca, tenho 25 anos e uma filha de 1 ano. Sou ou melhor, fui casada 4 anos e estive 9 anos com o pai da minha filha. Há 1 mês ganhei a coragem com que andava a sonhar à muito tempo, e terminei o meu casamento. Foram longos tempos de maus tratos psicologicos, e houve uma ou outra vez que se deram mesmo agressões fisicas, é a 1ª vez que conto isto a alguém, portanto sinto me muito aliviada por o fazer.
O amor deixou de existir para mim, sei que há pessoas que por muito que sofram, também amam e por isso não conseguem dar o passo que eu dei, mas eu andava tão mal, tão magoada, tão infeliz, que o amor foi desaparecendo. A unica coisa que me fazia ainda erguer a cabeça todas as manhãs quando me levantava, era a minha filha, a coisa mais preciosa que tenho neste mundo. Estava a chegar a um ponto que ja nem tinha personalidade, era apenas uma sombra cinzenta que ali andava. Tal era o "poder" dele sobre mim.
Portanto chegou o dia que eu bati no fundo, e disse que não queria mais viver assim, e dei o meu grito de guerra. A 1ª semana foi dura, e depois é aquela coisa das pessoas irem sabendo e toda a gente a querer saber e a fazer perguntas...Agora um mês depois, sinto-me leve, livre, feliz feliz como ja nao me sentia à anos. Estar sozinha numa casa e tomar conta de uma criança sozinha não me afectou minimamente, ate porque no meu casamento ja era assim, portanto ja vinha habituada a isso. Voltei de novo a ter os meus amigos e familia a rodearem-me(porque ate isso ele afastou de mim), o divórcio está a ser tratado e entre nós 2 tudo está minimamente bem, ele sabe que errou mas ainda não acredita muito bem que eu o deixei...em relação à nossa filha e atudo o resto (casa da familia, carro etc) tudo ficou esclarecido na hora. A casa ja era minha por isso foi ele que saiu...
Às vezes nem eu propria acredito na minha história, como é possivel em pleno seculo XXI e eu uma rapariga tão moderna...e caí nas mãos de um homem assim e deixei ele dominar me durante tanto tempo!!!
E sei que so se passou um mês, mas eu conheci uma pessoa maravilhosa, que me tem apoiado imenso imenso. É completamente o oposto do pai da minha filha e ainda bem que o conheci agora, pois estava a acreditar que nenhum homem prestava e todos eram iguais ao meu Ex. É separado mas não tem filhos. So dei uma olhadela por alto a este forum mas ja vi pessoas preocupadas com o facto de agora ninguem as querer, ainda para mais quando ha filhos pelo meio. Eu nao sei o que vai acontecer comigo, mas vejo por outras pessoas que passaram o mesmo que eu, um dia encontraram a pessoa certa, aceitaram os filhos delas (ou deles!) e mais tarde ate tiveram filhos juntos. Portanto esta conversa nao é so para quem me lê neste momento mas tambem para mim! Ha que ter esperança!!!!!

Muita força a quem está na minha situação ou lá perto! A vida nao precisa ser sempre negra, como diz uma certa pessoa: Ha vida para além do divorcio (e nao é nada má!)

Beijinhos

Catarina

Um homem que bate numa mulher é lixo!!!
Mas felizmente o Universo sorriu-te em pouco tempo, e como o deves merecer!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 EmptyQui Mar 18, 2010 8:42 pm

Olá Catarina! Bem-vinda!
A tua história é mt semelhante à minha só que tu deste-lhe o golpe de misericórdia mt mais cedo. Fizeste mt bem porque, infelizmente, mostrou-me a experiência que, quando as coisas começam assim, com o tempo pioram mt mais. Parabéns pela atitude.
Parabéns também pela tua coragem, que em tão pouco tempo, sem medo de peito aberto, decidiste apostar noutra relação. Admiro-te acima de td porque, no meu caso, faço td o que me é possível para evitar que isso aconteça.
Livra ainda não me consegui ver completamente libertar deste, que está em negação, e já me ia arriscar a meter noutra? Sim, porque há estudos que comprovam haver determinada propensão para tropeçarmos sp no mesmo perfil de espécimes... Por isso, estou assim mt bem mt obrigada! Mas, apesar de td, admiro imenso as pessoas que, sem medo, tentam agarrar novamente o futuro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Felicidades e que tudo dê certo contigo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




partilha de vivências - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: partilha de vivências partilha de vivências - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
partilha de vivências
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aspectos práticos/questões
» Aspectos práticos: Questões
» A minha experiência do divórcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: