Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E se quisermos ficar sozinhos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 4:44 am

É verdade, este fórum já faz parte da minha vida cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 7:04 am

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 7:51 am

Faz de conta q o telemovel deu sinal de mensagem:
voces pegam: 1 mensagem

Da Sandra:

"Ontem adormeci depois de me rir convosco... e hoje mal o meu cerebro entrou em funcionamento, vim ver se havia mensagens novas, aqui no nosso cantinho! E comecei o dia de novo a sorrir! É bom saber q estão desse lado... Beijinho e um bom dia cheio de sorrisos!"
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 8:10 am

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 8:26 am

clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown
Ir para o topo Ir para baixo
ovinho99
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/08/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 11:37 am

Hoje o tempo (atmosférico) foi culpado por um eu passar um momento menos bom: com a ventania que estava não pude ir à praia... o que fazer?

Bem tentei sentar-me numa esplanada, mas sentia que logo que me levantasse ir ter que arranjar outra coisa para entreter o tempo.

Estou "solteiro", sem a minha filha e há dias complicados...

Mas aqui estou eu a teclar e já mais bem-disposto!

Felizmente Segunda feira volto ao trabalho e as coisas vão melhorar, pelo menos no que toca à ocupação do tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 11:45 am

Traumas, traumas pós-divórcio....bem, acho que fiquei com alguns e bem severos..daqueles profundos que ficam lá bem arreigados e emergem nas minhas noites de sono que viram pesadelos, por sinal.
Ora bolas...isto passa, não é? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ovinho99
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/08/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 2:41 pm

Sou um caloiro nestas andanças, não sou o melhor para responder a isso!
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 12, 2008 3:35 pm

Claro que passa...com o tempo. Tudo de bom para ti flower
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySeg Set 15, 2008 1:31 am

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: O que vai ca dentro E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 1:51 pm

Cocktails, sumo de alegria, euforia de noites bem passadas em ambiente de festa.
Lembra o verão, o Algarve diria mesmo lembra Miami.
Lembra-me as festas noite dentro em que podemos sonhar, em que podemos ser tudo o que queremos ser, sem recriminações, lembra-me os sonhos.
No filme com este nome Cockails&Dreams Doug Coghlan diz: “I don't care how liberated this world becomes - a man will always be judged by the amount of alcohol he can consume”.
Mas na realidade mais do que a quantidade de álcool que um homem possa beber, este é avaliado pelas suas atitudes e posturas perante determinadas situações.
Por vezes falta a energia para continuar em frente. Outras vezes baralhamos tudo e o que achamos que é, afinal até não é.
Em certas alturas temos tudo, e logo no minuto a seguir nada temos.
E no fim, no fim de toda esta confusão tudo se resume a um copo vazio e a sonhos desfeitos.
No fim tudo se resume a ilusão de felicidade que um dia alguém teve, mas que não passou disso mesmo, ilusão.
Neste mundo, cada vez mais egocêntrico, vencem os canalhas, pessoas hipócritas, que não olham a nada nem a ninguém para atingir os seus objectivos, sejam eles quais forem.
Neste mundo, vencem os que não tem ideais, os que magoam e os que sabem viver.
Honra, amizade e amor… Valores esquecidos e aos quais já ninguém dá muito valor.
Talvez seja isso mesmo, talvez os eternos românticos e apaixonados não tenham lugar neste mundo. Talvez só exista mesmo lugar para os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
ovinho99
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/08/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 2:13 pm

Miguel:

Desta tua reflexão profunda retenho várias coisas:

1) "...logo no minuto a seguir nada temos." garantido neste Mundo só temos o passado, tudo o que fizemos de bom e de mau é nosso. Para daqui a uma minuto nada está garantido.

2) "...a ilusão de felicidade..." todos já passámos por essa fase em alguma altura da vida. Depois de muito sofrermos, há um dia em que as nuvens se desvanecem e nós voltamos a acreditar que esta vida é realmente boa. Nos momentos baixos não existe um melhor elixir do que pensar primeiro num momento mau do passado e vermos como na altura estavamos num beco sem saída, onde não havia saída para depois pensarmos um pouco mais à frente e vermos que aconteceu uma reviravolta e que voltamos a ter a ilusão de felicidade de que falas.

3) Os românticos e apaixonados têm lugar neste mundo. Não são sempre os canalhas a vencer (embora pareça), há uma altura em que os românticos podem vencer desde que acreditem. Sabes que essa é a diferença entre os românticos e os canalhas, enquanto os românticos têm sentimentos e desanimam, os canalhas perante as dificuldades não são afectados, continuam a caminhar em frente. Como vencê-los? Provar que se consegue caminhar apesar de atingidos e feridos.

"Caminhando não há caminho, faz-se o caminho a caminhar"

Dá um tempo para que as coisas voltem ao seu caminho. Felicidade vais ter. Quando? Não sei... Por quanto tempo? Também não sei, mas para sempre não será.

Acredita em ti, nos teus valores, luta pela felicidade e verás que daqui a um tempo "all the grey clouds are gone". Força.
Ir para o topo Ir para baixo
ovinho99
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 161
Data de inscrição : 20/08/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 2:14 pm

PS: Podes contar connosco!
Ir para o topo Ir para baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 3:02 pm

Muitas vezes penso exactamente aquilo que escreves-te, mas mesmo assim, vou continuar fiel aos valores que me ensinaram.... pois eu «não sei viver.......» no sentido que falas aqui

Força, tb tu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 3:10 pm

O problema muitas vezes nem é o estar sozinho... mas sim o encontrar um rumo geral na vida.... o saber que neste momento tudo falha
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 5:58 pm

Miguel_Lisboa escreveu:
Talvez seja isso mesmo, talvez os eternos românticos e apaixonados não tenham lugar neste mundo. Talvez só exista mesmo lugar para os outros.

Achas!!?? Course not!!! Eu sou uma romântica e tenho um lugar muito especial neste mundo... digam-me vocês, que piada tem a vida se não formos românticos??
Eu não vejo nenhuma... hei-de ser sempre assim, caia as vezes que cair, sofra o que tiver de sofrer, não vou deixar que a vida me torne amargurada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 6:04 pm

aiiiiiiiiiii postal tambem queria ser assim flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 6:08 pm

Ana... começa a ouvir as músicas dos Leandro e Leonardo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 6:13 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 6:17 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySáb Set 20, 2008 6:20 pm

Pois... mas eu adoro as músicas deles... infelizmente o Leandro morreu há 10 anos, e cada vez que vejo no youtube os vídeos do tempo que ele tinha cancro e do funeral e dos concertos em memória dele... nem imaginam as lágrimas que correm, tipo, até ele saber da doença e morrer foram uns 2/3 meses... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/08/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptySex Set 26, 2008 5:07 pm

sandra escreveu:
Faz de conta q o telemovel deu sinal de mensagem:
voces pegam: 1 mensagem

Da Sandra:

"Ontem adormeci depois de me rir convosco... e hoje mal o meu cerebro entrou em funcionamento, vim ver se havia mensagens novas, aqui no nosso cantinho! E comecei o dia de novo a sorrir! É bom saber q estão desse lado... Beijinho e um bom dia cheio de sorrisos!"

Genial Smile

Mesmo genial Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Odio, raiva! sei lá! E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 5:24 pm

Tou cansada e farta!
O meu ex faz-me passar por maluca e muito honestamente ele leva-me à loucura!!
Já não aguento mais isto! Trata melhor as amigas do que a mim, tem remorsos por coisas que disse à ex namorada e a mim trata-me abaixo sei lá de que!

Tou tão irritada que sinto odio dele!
Não consigo evitar tar quase a bater nas teclas e a chorar desalmadamente enquanto escrevo isto mas não me consigo controlar!! Estou cansada! Eu só quero paz e sossego!!
Porque é que ele faz isto?? Porque é que eu tenho que passar por isto?? Não sou má pessoa, não faço mal a ninguém e tento ajudar os outros sempre que posso!!

Não quero sentir isto por ele... é um sentimento demasiado negativo que me leva a um ataque de nervos inconsciente!
Não quero ter que lidar com ele... Quero que ele desapareça mas e a minha filhota?
Não sei o que fazer! Não a quero privar de estar com o Pai mas e eu? O que eu sinto? A instabilidade que ele me dá??

Sinto-me uma lástima neste momento e uma verdadeira estupida por me deixar afectar desta forma por uma pessoa que merecia o meu desprezo por tudo o que me tem feito e por me ter dado uma gravidez super instavel que ainda não acabou.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 5:40 pm

Chandra

também eu passei por tudo isso. Lembro-me como se fosse hoje desses momentos de angústia. Lembro-me que me sentia mal por estar desesperadamente triste e saber que a minha filha poderia estar a sentir essa tristeza. Foi durante a gravidez que vivi os piores momentos da minha vida. Desejava que aquela dor desaparecesse, que fosse tudo um pesadelo e, muitas vezes, ao acordar ainda imaginava que era mesmo um pesadelo, mas logo percebia que era mesmo a realidade. Foi duro, muito duro mas teve um fim. Vai chegar a altura que te vais aperceber que tens é de seguir com a vida para a frente. Também eu fazia essas perguntas, sempre fiz tudo pelas pessoas, considero-me uma AMIGA e pensava que não merecia sofrer assim, mas sabes, são as boas pessoas que realmente sofrem, porque as más, essas não têm sentimentos, como podem elas sofrer!

Se ele te faz mal, afasta-te dele. Não permitas que ele te faça sentir ainda pior, se ele te faz isso não te merece. Na gravidez estamos mais sensíveis e sentimos tudo com mais intensidade, por isso protege-te dele.

Quando a tua princesa nascer vais ver que tudo ficará mais fácil, vais-te sentir a mulher mais importante do mundo. Até lá, aproveita esses momentos únicos de sentir a tua filha mexer, conversa com ela, distrai-te, prepara o teu saco, o saco dela, enfim, prepara a vossa nova vida.

Cuida-te.
Beijinho flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 5:46 pm

Esqueci-me de te dizer que depois de sofrer o que sofri, hoje sei que estou mais forte, por vezes parece que caio mas logo aparece uma forçazinha e levanto-me ainda mais forte. E sabes porquê? Porque apesar do pai da Lara não ser o pai que idealizei para a minha filha, ela é feliz, ela tem amor. E isso faz-me feliz a mim. E é isso que te vai acontecer, vais ser feliz porque vais fazer a tua filha feliz.

O tempo cura tudo, principalmente quando temos uma benção dentro de nós.
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: E se quisermos ficar sozinhos? E se quisermos ficar sozinhos? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se quisermos ficar sozinhos?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sozinhos... ou acompanhados por nós mesmos :)
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» Aspectos práticos/questões
» Aspectos práticos: Questões
» Às familias monoparentais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: