Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Traições....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Fev 23, 2010 11:46 am

Uma traição é, antes de tudo e primeiro que tudo, um acto de pura ... covardia.

Seja ela de que espécie for.

Mas uma traição de afectos é a pior espécie de covardia. Porque é egoísta e aniquilante na medida em que arrasa com a dignidade humana do outro.

E sem dignidade ninguém vive.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Fev 23, 2010 11:51 am

B Girl.... uma pequena opinião.... e será que nao acaba com a própria dignidade de quem o faz???
eu acho que quem o faz... perdeu todos os valores e dignidade....
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Fev 23, 2010 12:44 pm

Já respondeste!

Não acaba com a dignidade porque essa pessoa não a tem ...

Se tivesse um pingo de dignidade ... antes de trair pensava no que motiva a traição: está insatisfeita? não gosta? não quer?

E assumia, com valentia - é preciso ser-se muito valente para nos enfrentarmos a nós próprios - aquilo que sente ou que deixou de sentir. Percebes agora porque digo que é covarde?


ps: os consultórios de psicologia e de psiquiatria estão cheios de heróis e heroínas. a descobrirem-se a eles mesmos.

Mas olha rapaz ... o tempo é pródigo e sábio!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Fev 23, 2010 12:49 pm

Tens razao... Tropecei nas minhas proprias palavras.... Smile
Eu não sei o que o tempo traz.... mas sei o que a traiçao leva.
Sou novo, tempo eu tenho. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Fev 23, 2010 12:53 pm

E pm também tens!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Fev 23, 2010 12:56 pm

tienes razón....
ainda sou novato, da um desconto.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Fev 24, 2010 6:18 pm

Tive a reler as mensagens quase todas....
e quando pensava nao poder me surpreender.... surpreendi.
Ha coisas fantásticas não há?
E já agora, ha homens capazes de não trair. Sim sentem tentaçoes, puramente fisicas, mas sabem que nao passaria de sexo, de traiçao sem sentimento, e mantem-se fieis.
Respeito todas as opinioes, mas algumas deixam-me.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 3:23 am

Buá...
É que só me apetece largar a chorar, a sério...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 5:54 am

Entao maria? Dia não?
Temos que ter força nao e?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 6:19 am

mariasemsaida escreveu:
Buá...
É que só me apetece largar a chorar, a sério...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então Senhora Rapariga
Vá a arrebitar Há saida sim sr.
Toma Lá uma laranjinha Se não Gostares há mais Frutas


[Apenas Administradores podem visualizar links]
<object width="560" height="340"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/InhbSdcNBZw&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/InhbSdcNBZw&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>


Força Ai Rapariga
Não estou a Gostar do que estás a escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 6:58 am

mariasemsaida escreveu:
Buá...É que só me apetece largar a chorar, a sério...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Maria Força!!!! Não é fácil mas temos de reagir!!!!
Amanhã é outro dia, amanhã é dia de sol!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bis
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 7:19 am

Olha tu chora o que te der na real gana pá ... mas de alegria!

Se andas a carregar pesos de culpa porque traíste ... a verdade é que a vida deu-te uma oportunidade única e absolutamente ÍMPAR de expiares a tua culpa: deu-te um Filho do Coração! NÃO deixes de Aproveitar!


Deixa-te cá de renhonhós, rebeubéus e pardais ao ninho ... que paleio é muito bonito mas acção é muito melhor!

Arregaça as manguinhas por ti e por aqueles a quem mais queres ... e "o passado foi lá atrás" e quem vive de passado é Museu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ps: caporra de mania de ver tudo "a preto e branco" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 8:06 am

Deveriamos de criar o dia nacional do sorriso.... Existem dias para tanta coisa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 1:55 pm

Sonecas.. adorei a tua ideia... dia nacional do sorriso.... nunca pensei que um sorriso pudesse ser tão importante na nossa vida... é por isso que agora lembro-me de sorrir todos os dias.....

É tão bom sorrir...

Aconselha-se....

Por isso .. deixem as lágrimas... e sorriam... a vida está aí para ser vivida.. olhem-na de frente... ergam a cabeça... e vão ver que mais fortes que todos os obstáculos!!!

Força....
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQui Fev 25, 2010 5:27 pm

Menina do chicote.... Força... avança com uma data para o meu dia nacional. lol.
Mas é verdade, sabe tao bem nao é? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Abr 06, 2010 5:24 pm

Hoje estou pensativo. Nao estou triste. Tambem nao estou euforico. Avizinha-se nova mudança de humor? Espero que nao...
Seja como for tenho pensado em muitas coisas.
E como queria escrever e nao sei onde me enquadrava vim ate este topic....
Traiçao..... Ja tinha escrito antes sobre a traiçao de que fui alvo. Hoje, nos meus pensamentos, ocorreu-me algo. A traiçao que fui alvo, doeu. Muito. Mas.... e ela, pensara nisso? Qual o ponto de vista de quem trai? Sera que pior que trair alguem, nao sera trairmos-nos a nos proprios???
Nos podemos chegar aqui e dizer que somos isto e aquilo... vale o que vale, e acredita quem quer.
Eu sei o que sou. E sou uma pessoa que gosta de ter principios. Gosto de estar bem com a minha consciencia, e se isso passa por pedir desculpa, mesmo a quem me fez muito mal, eu peço. Mas acima do que os outros pensam esta a minha consciencia.
E como tenho principios, paro e vejo a minha volta. E nao fico contente. Vejo um sem numero de pessoas que nao os tem. E isso devia me fazer feliz, mas nao faz. Vejo tanta maldade nas pessoas, tanta traiçao, tanta inveja, tanto sofrimento.... E chego ás derradeiras perguntas.... Estarei eu no caminho certo? Porque ninguem pensa como eu? Irei eu mudar pelo que vejo, ou pelo que me acontece?
Fui traido, sim, doi muito, mas passa.....
Nunca me trai, e acho que isso nunca passaria....
Ir para o topo Ir para baixo
Topázio
.
.
Topázio

Feminino
Número de Mensagens : 818
Data de inscrição : 20/11/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Abr 06, 2010 5:43 pm

Pois é .. as traições são tudo isso mesmo...

A verdade é que principalmente quem é traído passa a ter uma visão completamente diferente dos demais... quem trai.. desculpa.. mas por mais consciencia pesada que tenha acho que nunca sofre como quem é traído...

Uma coisa é certa.. passamos a ver as traições alheias de uma forma bem mais fria e incompreensivel.. por mais justificações que possam haver nunca serão suficientes...

E ser eu a trair... nunca o fiz e acho que nunca serei capaz de o fazer!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyTer Abr 06, 2010 5:53 pm

Espero nao ser capaz de o fazer nunca.
Ai estaria a trair-me. Os meus principios.
E quando isso acontecer nao me restara nada....
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Abr 21, 2010 10:53 am

Alguem falou em dia do sorriso??? Very Happy:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Abr 21, 2010 5:26 pm

Traição.... é um tema polemico para mim, nunca trai, mas estive no meio de uma realção e afastei-me por pensar no que ela poderia sofrer, pois tambem acho que quem sofre mais é quem é traido.
Mas porque é que as pessoas traem? isso para mim foi sempre um questão... acho que devemos ser sinceros com o nosso compnheiro/a antes de pensar em trair... mas e se as coisas surgem sem poder ter controlo sobre a situação?
Eu sou uma pessoa que pensa que trair é errado, por principio, isso para mim esta errado. Mas julgar a quem o fez não consigo, pois existem tantas coisas, não que justifiquem, mas sim que não são imputaveis à pessoa que não tenho essa coragem.
Trair para mim até pode ser em sonhos, o facto de eu ter estado com o meu companheiro e ter chegado a pensar noutro homem é traição me faria sentir mal... e nem foi preciso um toque com outra pessoa.
A gente só trai realmente quando ama outra pessoa que não aquela que esta ao nosso lado, se isso acontecer mesmo que não exista contacto fisico com a outra pessoa... para mim é uma traição muito pior do que qualquer outra...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Abr 28, 2010 5:37 am



"A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambos da mesma situação:
FALTA DE COBERTURA."
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Abr 28, 2010 7:28 am

Acho que isso ficava melhor na secçao piada e comedia ou la o que e........
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Abr 28, 2010 7:35 am

nop...

certo é que a frase é um bocado ironica... a tender po comico...

mas não deixa de ser verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Abr 28, 2010 8:00 am

concordo completamente contigo alice.rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 EmptyQua Abr 28, 2010 8:28 am

Concordo plenamente também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Traições.... - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traições....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: