Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Ferias ...eu vou ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptySáb Abr 24, 2010 4:23 am

Agosto ... Brasil!!!! Nunca mais chega o dia....
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptySáb Abr 24, 2010 6:34 pm

Just, tens razão. Mas o problema é que por razões profissionais é-me completamente impossível ir em Junho.
Por outro lado, este ano lá tem estado mt mais frio k em anos anteriores, assim com um pouco de sorte o tp está mais fresco. Por último já tenho os bilhetes de avião comprados.

De kk modo agradeço a sugestão. Obrigada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyQui Jun 24, 2010 4:35 am

Bom Chegou a minha Vez finalmente!!!!!!

Vou "acampar" para casa de um Amigo eheheheheh
Sonecas este parque de campismo é Fixe eheheheheheh

só 1 semana com os Filhotes se forem na proxima semana ao Alllgarve lá estarei em Olhos de Água e em Sta Eulália

Apitem e ainda comemos uns caracóis e bebemos umas Jolas Wink

Cya
JC
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyQui Jun 24, 2010 5:20 am

Boas férias, microchip
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptySex Jun 25, 2010 3:57 am

Micro, que belo acampamento.... Very Happy
Aí pode chover á vontade que não levantas tenda.... Very Happy

Boas férias....
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptySex Jun 25, 2010 7:31 pm

Boas férias. Micro!
Eu por agora vou aproveitando as folgas e vou dando umas escapadinhas aqui pelo Noroeste que, apesar de ser a minha área de residência, é um óptimo local de férias.
Em Julho, vou até à capital 22 a 27. Em seguida, alguns dias na Margem Sul para fazer a rota da família...

Dp é vir para "cima", ver se está td dentro da normalidade,organizar td e, tal como já tinha referido, voar até Berlim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 5:45 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 3:40 am

este ano já escolhi as minhas Ferias de sonho ...
depois de ter estado no México em Fevereiro ... agora vou passar uma semana em ....
pois é ...
ODIVELAS ...
mal posso esperar ... em setembro la estarei ....
bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 4:53 am

RSilva.... Odivelas? Não me digas que vais ser minha vizinha?
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 9:15 am

princesa....

eu só vou ferias ... mas quem sabe um dia ainda me mudo de vez ...vontade não me falta ... Embarassed Embarassed
descobri o paraíso la num cantinho ... aaa5
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 9:18 am

É.... é uma zona muito agradável...

Espero que sim que descubras por lá tudo o que precisas...

Eu gosto muito!
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 9:19 am

eu estou a amar .... Embarassed bounce
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 9:20 am

e que assim continue... é tudo o que desejo Ferias ...eu vou .... - Página 5 804647
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 10:03 am

aaa1
obrigado...(vizinha) lol!
quem sabe um dia destes nos vamos encontrar por la..... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 10:23 am

Eu cheguei há 3 dias de Berlim e só posso dizer que adorei aquela cidade. Houve uma total empatia. E os berlinenses...simplesmente adoráveis, simpatiquíssimos. Eu até referi que nos túneis do metro deveria haver emissões de gases estranhos pq a qq hora do dia ou da noite tds as pessoas, com as quais me cruzava, me sorriam, aparentemente felizes. Só foi pena que o S. Pedro me tivesse brindado com chuva tds os dias, mas a temperatura estava óptima para deambular por aquela deslumbrante cidade, principalmente dp do calor tórrido que se fazia sentir em Portugal...
Nem td pode ser perfeito, não é? Pelo menos qd naveguei no rio Spree conseguimos 5 horitas de sol radioso.
O pior foi voltar ao nosso país, pequenino, triste, deprimido e descobrir que estava a sobrevoar Portugal por causa dos fogos e do imenso fumo.

Qualquer dia volto...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 11:00 am

Muito bem..... Apesar de ser um pais que nunca ambicionei conhecer, já são demasiados bons testemunhos. Smile
Um dia ainda lá vou.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 5:28 pm

Olá Sonecas,vai e vais ver que mudas de opinião.

Mts vezes nós avaliamos as pessoas, cidades, países... através de algum preconceito que a história nos transmitiu (isso tb acontece em relação ao povo espanhol), mas isso actualmente não faz qq sentido e ainda hj a maior parte dos alemães sente a culpa e carrega o estigma de ter havido um ditador chamado hitler que influenciou negativamente o curso da história. Mas se pensares bem seria o mm que nos avaliarem por termos tido 48 anos de ditadura com Salazar, seríamos duplamente penalizados... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 5:35 pm

Eu por acaso adoro bolas de Berlim! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 5:41 pm

Lost escreveu:
Eu por acaso adoro bolas de Berlim! LOL

Já somos 2!!!
Aliás, como contei aqui num tópico de videntes....eu que já não comia há anos uma, quando vim para setúbal ouve uma vidente que voltou a "fazer-me" comer uma! E mesmo ao lado do meu apartamento há uma bela de uma pastelaria que tem umas bolas de Berlim que.....JASUS!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 5:45 pm

Anos sem comer? Cum catano! Como consegues? Também queria ser assim, queria! LOL

Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 5:53 pm

Estive....
Nestes últimos 4 tá descansada que compensei!!! LOL...
Mas agora vou parar novamente...
Em Janeiro tava mesmo bem (ou seja, cabia na roupa)...agora tou com mais 10kgs em cima de tar em casa a olhar para as belas das paredes brancas e a ver TV...e acho que é altura de dizer basta!
Por isso...bolas de Berlim só das originais, o que significa que não as vou comer tão cedo.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 6:00 pm

Eu por acaso também estou com uns 6Kg a mais...ando há que tempos para voltar para o ginásio mas ando sem tempo...mas agora tem mesmo de ser!
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 6:02 pm

E as bolas de Berlim originais até nem são grande coisa. Tal como o café. Se quiserem comer as ditas com bom café, façam como eu que os levo de cá.
Ir para o topo Ir para baixo
plantunes
.
.
plantunes

Masculino
Número de Mensagens : 150
Data de inscrição : 16/08/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 6:05 pm

Mas vocês mulheres têm sorte!
Desses 6kgs....se calhar algum/alguns foram calhar a sítios que os homens até acham piada que cresçam!
Já nós homens, tá comprovado que, por cada 10 kgs a mais...são 2 cms a menos!
Se calhar, foi por isso que os 10 kgs accionaram o "meu" alarme...não que ande muito preocupado com isso, porque só me preocupo com a manutenção do meu carro se tiver de lhe dar uso (espero que esta mensagem codificado seja facilmente entendida).... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 EmptyTer Ago 24, 2010 6:10 pm

LOL

Mas mesmo não dando uso convém que te sintas bem...isso para mim é essencial para o meu bem estar!

Gosto de olhar para o espelho e pensar! Olha esta! Será de ermesinde? LOLOL (será que percebem??)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ferias ...eu vou .... - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Ferias ...eu vou .... Ferias ...eu vou .... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ferias ...eu vou ....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Férias ("a um")
» primeiras férias sem o meu pequenino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: