Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O que minou as nossas relações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyDom maio 09, 2010 6:43 pm

cristpa realmente uma realçaõ pode chegar mesmo a esse ponto... é lamentavel não poder no fim de tantos anos fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptySeg maio 10, 2010 3:50 am

cristpa, eu compreendo o que dizes, mas as razões que apontas penso que todos nós com uma relação "estável" passamos por isso tudo, e há casais que ultrapassam outros não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu pessoalmente, já não gosto de fazer balanços, e muito menos de saber a opinião do ex [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
julgo que todos nós temos uma visão mto deturpada das nossas próprias relações, pq estamos emocionalmente ligadas, e para mim balanços não me fazem chegar a nenhuma conclusão, daí que prefiro não pensar, se calhar é uma forma de me proteger [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptySeg maio 10, 2010 10:16 am

Acho que em 7 meses ainda não cheguei a uma boa conclusao sobre o que minou a minha relação.
Lembro-me que ao longo dos anos tivemos discussoes que se contam pelos dedos da mao. Estavamos quase sempre em sintonia e partilhavamos dos mesmos sonhos para a vida.

Sou uma pessoa muito pouco auto-confiante, talvez por ai tenha começado algo. Mas faz parte de forma que me encaro. Não é por mal.

Seja como for talvez nunca consiga encontrar a resposta para o que minou a minha relaçao. Mas quero aprender algo com o fim dela....
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptySeg maio 10, 2010 10:28 am

É isso mesmo fsonecas, eu acho que o mais importante não é o que aconteceu, mas aprender com o sofrimento que isso nos trouxe, e seguirmos...temos que acreditar(pelo menos é o que tento fazer) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] em relação a auto-confiança acho que a minha está a negativo, e penso que isso influencia a todos os níveis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas isso é um exercício mental que temos que ír fazendo, pq acho que acabamos por perder ao sermos assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptySeg maio 10, 2010 11:07 am

Influencia e muito. Quando me sinto confiante tenho uma atitude bem melhor para com a vida....
No meu caso não é um mero exercicio mental. Sempre tive alguns complexos, afectando assim a minha auto estima.
Hoje em dia estou bem melhor nesse campo. Mas a anos luz do que devia. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptySeg maio 10, 2010 12:50 pm

Boa Fsonecas

O Bom é teres consciência disso e quereres atingir objectivos
eu também o faço todos os dias... sempre em busca do que
queremos ser, melhorar é a palavra chave [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parabéns !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptySeg maio 10, 2010 5:10 pm

Sim mite... Temos que ter alguns objectivos na vida, para nao baixarmos os braços....

Tentarmos aprender com os erros é fundamental. Devemos errar, faz parte. Errar duas vezes no mesmo é que já revela algo pior....
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 2:02 am

Pode parecer mentira mas é a mais pura das verdades eu simplesmente não sei, que razão tão forte foi essa que num flash o fez sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 2:28 am

pcbl escreveu:
Pode parecer mentira mas é a mais pura das verdades eu simplesmente não sei, que razão tão forte foi essa que num flash o fez sair de casa.
E quem te disse a ti que foi num flash? se aquilo já não andava lá à muito tempo e tu apenas não viste?


fsonecas escreveu:
Tentarmos aprender com os erros é fundamental. Devemos
errar, faz parte. Errar duas vezes no mesmo é que já revela algo
pior....
Vais errar uma, vais errar duas e vais errar muitas mais. Erramos todos
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 3:17 am

Just escreveu:
pcbl escreveu:
Pode parecer mentira mas é a mais pura das verdades eu simplesmente não sei, que razão tão forte foi essa que num flash o fez sair de casa.
E quem te disse a ti que foi num flash? se aquilo já não andava lá à muito tempo e tu apenas não viste?

Exactamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 3:46 am

mas será k é assim tao importante encontrar culpados???!!!
na minha opinião penso k não..
o importante é darmos tempo a nós próprios,encontrarmo -nos,fazer o tal luto k penso k sej necessário e avançar com quem conseguir nos deixar outra vez com borboletas no estomago...(o k não é fácil)pelo menos pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 5:06 am

Borboletas no estomago? Isto andam ca com umas teorias para ligar ao amor.... vai la vai. Smile

Charley... o importante para mim não e encontrar culpados. É eu perceber onde posso nao errar da proxima vez. Se houver proxima vez.... Smile

Just... Talvez. Espero que não. Nao gosto de errar. Muito menos duas vezes.... :s
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 5:13 am

fsonecas,
Não conheces a sensação das borboletas no estômago? É assim como se fosse aquela do início da descida da montanha russa. Ai, muita adrenalina a circular...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 5:16 am

Ui... entao nao sei?
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 7:24 am

fsonecas escreveu:
... o importante para mim não e encontrar culpados. É eu perceber...

é isto que me "mata" eu não entender!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FA
.
.
FA

Feminino
Número de Mensagens : 274
Data de inscrição : 27/11/2008

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 7:35 am

pcbl,

Repara como escreves: na 1ª pessoa. És tu que te "matas" e não o teu ex. Aliás, porque ele já está noutra há muito tempo. Verdade crua e dura, não é?

Há coisas que nunca vamos entender. Não vale a pena perder tempo com elas. Só nos impede de andar para a frente.

Para mim o tempo não só é um grande aliado, como o maior. Dizes que és tartaruga, não faz mal, cada um tem o seu ritmo, mas tenta impor-te uma meta e não um caminho sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 2:35 pm

Concordo. Águas passadas não movem moinhos. Desperdiçamos energias com assuntos que não trazem soluções. Apenas nos desgastam.
Custa muito desprendermo-nos do passado. A mim, o que me faz mais confusão é o futuro. Vejo-o como muito incerto e penoso. Se pudesse dormia durante um ano, e acordar noutro planeta. Mas depois penso na minha filha e vejo que desejo mais egoista esse.
Em relação às borboletas na barriga, parece-me que devo ter um viveiro,nunca mais passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyTer maio 11, 2010 4:25 pm

Charley escreveu:
mas será k é assim tao importante encontrar culpados???!!!
na minha opinião penso k não..
o importante é darmos tempo a nós próprios,encontrarmo -nos,fazer o tal luto k penso k sej necessário e avançar com quem conseguir nos deixar outra vez com borboletas no estomago...(o k não é fácil)pelo menos pra mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nunca somos iguais em nenhuma relação, por isso os erros serão sempre diferentes, sim porque sempre vão existir erros a final somos seres humanos... com defeitos e virtudes e o que para mim pode ser um defeito para outro pode ser uma virtude.
A capacidade de prever se vamos falhar esta no que sentimos, como o sentimos e demostramos... se isso na nossa consciencia não pesa o resto pouco interessa... é porque não era a pessoa certa que nos ia dar o devido valor.
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyQua maio 12, 2010 3:08 pm

Charley escreveu:
mas será k é assim tao importante encontrar culpados???!!!
na minha opinião penso k não..
o importante é darmos tempo a nós próprios,encontrarmo -nos,fazer o tal luto k penso k sej necessário e avançar com quem conseguir nos deixar outra vez com borboletas no estomago...(o k não é fácil)pelo menos pra mim.

Borboletas no estomago duvido que volte a sentir, quando muito uns bichinhos da seda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyQua maio 12, 2010 3:10 pm

cristpa escreveu:
Charley escreveu:
mas será k é assim tao importante encontrar culpados???!!!
na minha opinião penso k não..
o importante é darmos tempo a nós próprios,encontrarmo -nos,fazer o tal luto k penso k sej necessário e avançar com quem conseguir nos deixar outra vez com borboletas no estomago...(o k não é fácil)pelo menos pra mim.

Borboletas no estomago duvido que volte a sentir, quando muito uns bichinhos da seda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nunca digas nunca....
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyQua maio 12, 2010 3:16 pm

Wink
Cambada de pessimistas.

Nao me apanham no vosso barco. E olhem que nao tenho razoes para acreditar.... ( antes que comecem com os filmes... ) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyQua maio 12, 2010 3:18 pm

Nunca digo nunca, mas tem que haver predisposição para as coisas acontecerem, e de momento estou fora

Até é possivel que haja alguém que me provoca os tais bichinhos, mas nem os deixo fazer casulo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quero é divertir-me, estar com amigos, conhecer pessoas, comer francesinhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] valorizo muito a amizade e é aos amigos que recorro quando preciso
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyQua maio 12, 2010 3:21 pm

Sim, até ai estamos perfeitamente de acordo.

Mas a pessoa que me provocar tal sentimento deve ser perfeitamente compativel com as amizades, as francisinhas e a diversao.... Very Happy

Eu nao estou fora. So estou de pé atras... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyQua maio 12, 2010 3:23 pm

fsonecas escreveu:
Wink
Cambada de pessimistas.

Nao me apanham no vosso barco. E olhem que nao tenho razoes para acreditar.... ( antes que comecem com os filmes... ) Very Happy

O nosso Sonequinha, sempre optimista, a acreditar no Pai Natal e na Fadinha dos Dentes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tou a brincar amigo, admiro e até tenho inveja dessa tua capacidade de acreditar no amor, mas também com 26 aninhos mal seria se assim não fosse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Do fundo do coração, desejo que encontres rapidamente a tua Cinderela, e de preferência que calce Prada e não chinelitos da feira de Carcavelos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 EmptyQua maio 12, 2010 3:27 pm

hehe....
Prefiro acreditar no pai natal e na fada dos dentes do que acreditar ser possivel ficar cizudo até ao fim.... Very Happy

Quase 27 amiga, quase 27.... ( Vai ser um dia triste... i got a feeling... )

Quanto ao prada dou-me mal com essas coisas chicks... Smile Alem de que vou-te dizer pela 2ª vez.... O dinheiro so traz problemas....
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que minou as nossas relações - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que minou as nossas relações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Bar do Clube segundo uma das nossas usuárias VIP
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Os homens e as suas relações de intimidade
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: