divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe
 

 Quando olhas para trás...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Xanabs



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2019

Quando olhas para trás... Vide
MensagemAssunto: Quando olhas para trás... Quando olhas para trás... EmptyQui Out 31, 2019 5:45 pm

Conheci-o com 18 anos! Acabamos por estar a estudar na mesma cidade. Sentia-me sexualmente e intelectualmente atraída por ele mas o meu coração dizia-me que não. Tivemos uns flirtes nada mais. Acabei por me apaixonar por outra pessoa é naturalmente como não ginga um relacionamento com ele, continuei com a minha vida, sendo que lhe disse. Ele fez questão de dizer que eu lhe tinha partido o coração. Acabou tido por ficar bem. Nos aniversários lembra vamo-nos um do outro, e passaram 11anos. Tive um grande amor, daqueles de filmes, que acabou. Com ele veio uma filha maravilhosa! Mas a separação estava a custar-me. Comecei a falar com o meu amigo na esperança que pudéssemos ver se realmente o que tínhamos podia ser real. Deixei-me enrolar... Deixei que a obsessão que tinha por mim evadisse todos os meus poros, é para mim naquele início era o suficiente, mesmo que eu continuasse a não o sentir. Passados 6 anos com uma filha doce! E a ruptura. O desleixo, as minhas depressoes que eram vistas como entupidas e sem sentido, o controlo que ele tentava ter sobre mim, a obsessão em me “domar”! O meu desconforto. Há 2 meses atrás ele gritou-me como nunca ninguém me gritou! Em perto da minha cara em género de ameaça. Não conseguia olhar para ele quanto mais falar. Há um mês disse-lhe que não dava. Ele disse que só acabava quando ele dissesse. Começou uma confusão na minha cabeça em que ele tentava ser meigo e atento a tudo o que o rodeava e acabou por me deixar confusa. Disse-lhe isso é tudo voltou ao mesmo. Começaram os gritos, os desleixos! Acabei por lhe dizer há 1 hora,( depois de eu lhe ter dito no meio desta última discussão violenta que não me estava a sentir bem, ao que ele respondeu não aturo essas mer... e virou costas) que depois do que aconteceu é óbvio que não há nada. “Não lutes que não vale a pena. Nós vamo-nos separar.”. Eu entrei no quarto da minha filha (que está hoje com o pai) onde tenho dormido este último mês e fechei a porta lentamente. Ele foi para o que era o nosso quarto. Temos uma filha em comum e outra minha que se abituou ao “padrasto”. E temos uma casa em comum. Neste momento estou desempregada, sem vislumbre de encontrar um emprego. Não consigo sair de casa porque não consigo sustentar as minhas filhas e eu. As rendas estão extremamente altas! O que faço para sair deste inferno?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 991
Data de inscrição : 20/04/2009

Quando olhas para trás... Vide
MensagemAssunto: Re: Quando olhas para trás... Quando olhas para trás... EmptyQui Out 31, 2019 6:55 pm

Boa noite Xanabs, como é óbvio, a tua situação é muito triste, é mais uma entre muitas outras que têm que se tratar com muito cuidado, digo cuidado porque pelo que li, além de neste momento estares te a sentir desconfortável, amedrontada pelo que ele possa fazer e pelo que está a fazer, trata-se de um caso de obsessão, não deixar nem respeitar a companheira, no teu caso......
Já tentaste falar com família tua, a mais próxima???
Sabemos que a vida está difícil, ainda para mais quando te encontras desempregada e com duas meninas, nós aqui só te podemos aconselhar, e pelo que li, o meu conselho neste momento é pedires ajuda a entidade de Lei , para saberes o que poderás fazer, porque quando se trata de obsessão, violência verbal, até mesmo física..... Eu chamo ao que ele te está a fazer violência psicológica, e nesse caso precisas mesmo de contactar uma entidade que te possa aconselhar e mesmo ajudar.
Calma , sei que é difícil, mas pensa nas tuas meninas que precisam de uma mãe forte e lúcida, na minha altura, foram os meus meninos que me ajudaram muito, muito pequeninos na altura, mas deram-me muita força para ultrapassar os obstáculos, e tu vais conseguir também, Acredita....
Vai dando noticias, estamos aqui, para te aconselhar e dar força, beijinho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Xanabs



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2019

Quando olhas para trás... Vide
MensagemAssunto: Re: Quando olhas para trás... Quando olhas para trás... EmptySex Nov 01, 2019 3:10 am

Olá nurodri! Obrigada pelas palavras. Fazem-me perceber que não estou maluca, que não sou eu que faço tempestades em copos de água. De facto tenho uma família fenomenal, que me adora incondicionalmente, e que me tem apoiado sempre em todas as minhas decisões. Mas fico algo triste por não lhes dar boas notícias no que toca aos meus relacionamentos! Os meus pais estão casados a 43 anos e o meu irmão 15 anos e eu nem sequer aguento um relacionamento, quanto mais dois! Faz-me pensar o que há de mal comigo. Não quero desapontá-los mais uma vez. Estou a adiar a conversa com eles, porque o meu companheiro adora os meus pais e está sempre a dizer que eu não os mereço. Começo a perceber a quantidade de manipulação psicológica que vem dele. Olhando outravez para trás vejo os empregos que rejeitei porque segundo ele, iria stressar e deixa-lo stressado e que não ia ter tempo para levar e buscar as miúdas... entre outras desculpas. Perdi-me no meio destes anos. Anulei-me e ele foi fazendo tudo para que assim acontecesse. Felizmente acho que ainda não fez a cabeça dos meus pais. Mas tentou. Quero fazer tudo a bem, tenho que ir com calma. Mas nem sempre consigo controlar o que sinto, a revolta! Tenho que pensar na nossa filha! O que faço? Ela adora o pai! Apesar que ele também lhe faz chantagem emocional quando ela me escolhe a mim por algum motivo. Como sair da melhor forma disto tudo? Estou perdida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Quando olhas para trás... Vide
MensagemAssunto: Re: Quando olhas para trás... Quando olhas para trás... Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quando olhas para trás...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Divórcio :: PREVENIR O DIVÓRCIO :: Será o divórcio o caminho?-
Ir para: