Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E agora...que faço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cvpe



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2015

E agora...que faço Vide
MensagemAssunto: E agora...que faço E agora...que faço EmptyQua Nov 04, 2015 4:20 am

Bom Dia

Vou tentar resumir um pouco a minha vida, namorei 8 anos durante a faculdade e em 98 lá casamos, sempre o vi como o meu grande amor, confiança e grande cumplicidade eram as nossas palavras chave. Tivemos 2 filhos, 11 e 13 anos. Até aqui a historia parecia feliz alias eramos uma família muito feliz. No Junho passado descobri que ele tinha outra, lá foi confrontado e admiti-o todo, a coisa era recente só 2 meses.
OK pensei eu o nosso amor pode superar isto! Venho a descobri que em 2008 andou com uma Brasileira que até o chantajou…Agora penso que mal amada sou, como é que me enganei tanto, o que faço ? Ele diz que me ama, que não sabe porque o fez, que não me quer magoar de novo. E agora ? tenho vivido num inferno, choro por todo e por nada, os meus filhos sabem de todo pois o pai assim o decidi-o. Será que temos que sofre tanto!
Luto todos os dias comigo mesma ! Nunca estive tão desorientada na vida como estou, não sei o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

E agora...que faço Vide
MensagemAssunto: Re: E agora...que faço E agora...que faço EmptyQua Nov 04, 2015 10:12 am

Olá cvpe,

Na minha opinião só tens 2 hipóteses: ou esqueces ou não. Não te adianta de nada disseres que o vosso amor vai superar e, depois passares o resto dos teus dias a matutar e com essa situação a matar-te lentamente.
Não é fácil, e é uma decisão com poder de retorno.
Podes pensar que consegues ultrapassar e não conseguires. Mas tens que, para ti, tomar essa decisão. E depois dar tudo o que tens e o que não tens para que as coisas funcionem. Em qualquer uma das opções.

Qualquer coisa estamos sempre por aqui, fica bem e muita força
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
 
E agora...que faço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desabafos!!!
» partilha de vivências
» Existe casamento após uma infidelidade?
» É possível a reaproximação?
» Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: