Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Hugo_F

Hugo_F

Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySex Jan 16, 2015 1:18 pm

Boa noite e olá a todos. Chamo-me Hugo e sou de Almada. Encontrei este fórum para me ajudar a ultrapassar o meu divórcio. Tenho 36 e estive junto 6 anos o que resultou uma linda filha com 4 anos. Não há volta a dar, pois já existe uma terceira pessoa na relação. Um dia vindo de viagem fui confrontado com as malas dela à porta e um adeus (discurso ensaiado). Foi sempre uma relação atribulada, com pouco tempo para “nós”. Se alguém for desta zona, que se identifique sff. Mudei para margem Sul atrás da mulher e filha, e agora estou bem sozinho.
Conto com o vosso apoio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyTer Jan 20, 2015 1:27 pm

Olá a todos,
Aos que têm chegado nos últimos meses, muito bem vindos.
Espero que consigam ultrapassar está fase. É certo que uns dias é mais fácil do que outros mas, há sempre luz ao fundo do túnel.
Analu e Daniela um ÓPTIMO 2015!!!
Espero que esteja tudo bem convosco, um BJ GD GD GD
(Temos que ir por a conversa em dia no bar)
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyTer Jan 20, 2015 2:12 pm

Olá Hugo, benvindo. Não sou de Almada, nem se quer de perto Laughing Sou do Norte, mais precisamente de Santo Tirso no Porto. No entanto estou por aqui para ajudar no que puder.Se precisares de algo, ou de falar, sei lá estás a vontade. Força nisso Smile Smile

Sandra, pois é, isto anda paradito. Temos que reabrir o bar (as obras estão demoradas Very Happy ). Talvez, entretanto quando chegarem os dias mais quentinhos o pessoal tenha mais vontade de ir beber um copo aaa6

Beijinhos a todos os que por aqui andam...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySex Fev 06, 2015 4:24 am

Aos novos muita força para enfrentarem todos os medos, duvidas, solidao, tudo faz parte, nao se sintam diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
MarioG
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/05/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyDom maio 31, 2015 8:51 pm

Olá!

Sou o Mário e registei-me no fórum por atravessar o seguinte momento: https://divorciados.forumeiros.com/t1479-alta-vulnerabilidade-emocional-relacao-em-perigo

Já vi que o fórum está meio abandonado mas ainda assim deixo aqui a minha mensagem e relato.

Sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySeg Jun 01, 2015 6:00 am

Ola mario. Respondi no outro topico. Passa la.

Beijinho, fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySeg Jun 01, 2015 11:48 am

O Fórum pode parecer abandonado, mas acredita que há sempre quem leia os desabafos que aqui vão chegando. Quando não se pode ajudar, lê-se e é-se ajudado, por isso, obrigada pela partilha. Também respondi no tópico.Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Juanitah
.
.
Juanitah

Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySeg Jun 15, 2015 1:26 pm

Ola a todos. Eu sou a Joana, 28 anos, quase 3 anos de casamento, actualmente a viver em França e um piolho de 6 anos. Decidi entrar no forum, porque infelizmente também vou fazer parte do grupo dos divorciados. Um dia o meu marido acordou, virou-se para mim e disse: 'Já não gosto de ti. Quero o divorcio.' Eu fiquei em choque. A verdade é que ainda estou. Sinto que não tenho força para aguentar tudo o que ai vem e muitas vezes so me apetece desistir de tudo. Apesar de saber que nao sou a unica nesta situaçao, sinto-me sozinha. Obrigada a todos e força a quem estiver a passar pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
RenanSantos

RenanSantos

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySeg Jun 15, 2015 2:29 pm

Olá, Boa Tarde à todos,


Meu nome é Renan,tenho 39anos, estou em um casamento de 19 anos porém muito conturbado, em que as discussões são mais frequentes do que as manifestações de companheirismo, carinho e amizade. Foram várias as vezes que quase nos separamos mas sempre pensamos por bem continuar juntos, talvez devido aos filhos ou condições financeiras. Então esse é o motivo de participar do fórum, depois uma briga e uma quase separação, cheio de incertezas, navegando na Internet pesquisando sobre o assunto vim para aqui. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySeg Jun 15, 2015 2:58 pm

Olá aos dois, boa noite
Parece que chegaram ao sítio certo. Todos nós já passámos ou estamos a passar pelos mesmos medos, incertezas, raiva, depressão, entre outros, como vocês. No entanto podem contar connosco para vos ler, tentar aconselhar e principalmente ajudar a sorrir um bocadinho e aperceberem-se que não são os únicos, muito pelo contrário...
Bjinhos, muita força
E qualquer coisa andamos sempre por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
RenanSantos

RenanSantos

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyTer Jun 16, 2015 1:12 pm

Obrigado pela força, dei uma olhada superficial nos tópicos e desabafos existem situações bastante semelhantes, que geralmente são assuntos que as vezes não temos com quem conversar mesmo com as pessoas mais próximas, acho que aqui é um lugar bacana para adquirir conhecimentos, tirar dúvidas ou sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyTer Jun 16, 2015 2:38 pm

Apesar de no outro lado do Atlântico, qualquer coisa andamos sempre por aqui...
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyQua Jun 17, 2015 10:31 am

Sejam bem-vindos Juanitah e Renan,

Estejam à vontade e aproveitem bem este espaço; que ele possa ser de grande utilidade para vos ajudar a ultrapassar os maus momentos e a partilhar os bons (que virão a seu tempo). Como diz a Sandra Lua, qualquer coisinha, estamos por aqui... para que não se sintam sozinhos. Boa estadia!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Juanitah
.
.
Juanitah

Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyQui Jun 18, 2015 12:03 am

Obrigada pela força. É bom saber que esta alguém desse lado. Tenho tantas dúvidas, tantas questões e nenhuma certeza. Nunca quis que o meu casamento acabasse assim. O barco foi ao fundo e eu nem vi. Culpo-me todos os dias por isso. Por enquanto ainda vivemos juntos, dormimos juntos e fazemos tudo juntos. Mas ele está decidido que quer o divórcio e não quer dar nenhuma oportunidade. Não me sinto com força para ultrapassar o que aí vem. Penso que tudo isto seja normal. Digo eu... As vezes já nem sei o que digo. Beijinhos a todos e mais uma vez obrigada por estarem aí..
Ir para o topo Ir para baixo
Alex



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2008

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySex Jun 19, 2015 7:00 am

Olá Juanitah
Se ainda vivem juntos, ainda vais a tempo para salvar esse casamento. Até a porta se fechar atrás dele, há sempre tempo!
O que me entristece é essa frase assassina : - O barco foi ao fundo e eu nem vi.
Raios, rapariga ! Não há casamentos para a vida sem o "fogo" ser alimentado com frequência.
A vida lá fora está complicada, mil obrigações profissionais e financeiras, mas caramba, se gostamos mesmo, temos de namorar um bocadinho de vez enquando, surpreender o parceiro, fazê-lo sentir quanto é querido.
Estou farto de acomodadas! Ouço cada tansa a falar sobre a sua vidinha e o seu homem, como se tivessem comprado um cãozinho de estimação, e só ser preciso alimenta-lo, comprar-lhe umas roupitas e, quando ele muito insistir, deixá-lo dar uma ... E a despachar porque: - Estou muito cansada e amanhã tenho de acordar cedo !
Caramba, nós os homens também gostamos de um bocadinho de atenção, uma festa, um elogio, um beijo de surpresa, um enrolar no sofá.
Juanitah
Gostas ainda dele ? Vai à luta !
Se não há outra mulher, diz-lhe olhos nos olhos, quanto o amas!
Reconhece as tuas faltas, mas não te rebaixes ! Nada de pedir:- Outra oportunidade !!!! Isso é demais.
O Mundo, lá fora, está terrível e cruel! Mas ninguém morre se o pior acontecer. Além disso és muito nova, tens uma vida pela frente.
Estamos todos aqui para te ajudar, e não há ninguém mais bem preparado do que a nossa Administradora. Fala com ela e vais apreciar a sua maturidade e doçura. Tem um percurso de vida extraordinário e por isso todos nós devemos ler com muito cuidado o que ela escreve. Um bj para ti . Alex
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySex Jun 19, 2015 7:28 am

Boa tarde a todos,

Alex obrigada pela opinião no masculino, penso que também as mulheres não entendem os homens.
Juanitah, se não entendes as razões e se o amas, vai à luta. O não é garantido por isso, não tens nada a perder.

Um bom fim de semana para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Juanitah
.
.
Juanitah

Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySex Jun 19, 2015 11:50 am

Alex e Sandra lua obrigada pelas vossas opiniões. Ainda bem que há alguém desse lado.
Alex eu queria dizer com aquela frase que não estava à espera que ele me pedisse o divórcio. Estava tudo bem entre nós. Até sexualmente. Ok ok. Não havia tanta actividade como nos tempos de namoro, mas havia alguma. Se gosto dele? Muito. Por algum motivo casei com ele. Vou a luta como? Se ele me diz com todas as letras que não dá. Que não quer, que não tem força para tentar salvar isto. Sim, já cai na asneira de lhe pedir uma oportunidade. Neste momento ele está em Portugal em casa dos pais. Foi ontem embora e volta no domingo. Ainda nem vi nenhuma mensagem ou nenhum telefonema. Como vou eu conseguir reconquistá-lo, se ele já criou a volta dele um muro?
Ps- acho melhor criar um tópico e contar a minha história toda, antes que a administradora apareça e me diga que este tópico é só para as apresentações. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySeg Jun 22, 2015 8:59 am

Alex, entraste a matar no tópico das apresentações, mas tás perdoado, porque, na verdade, já tínhamos saudades tuas..Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Azevedo



Feminino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyQui Jul 02, 2015 10:44 am

Olá boa tarde. O meu nome é Maria tenho 38 anos e uma linda princesa a fazer 7 anos, depois de 12 anos de namoro e quase 11 de casada vejo o meu casamento prestes a terminar (muito por minha culpa) e não estou a conseguir evitá-lo... o meu mundo está a desabar e não tenho forças para aguentar... vou abrir tópico no separador pré divórcio.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySex Jul 03, 2015 9:43 am

Bem-vinda, Maria! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juanitah
.
.
Juanitah

Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptySex Jul 03, 2015 12:13 pm

Olá Maria. Se bem vinda. Claro que tens forças, ora essa. Quando precisares de desabafar há sempre alguém por aqui. Beijinhos. Joana
Ir para o topo Ir para baixo
HCCN

HCCN

Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyTer Jul 07, 2015 12:35 pm

Olá, sou a Lena

sinto-me como um peixe fora de água desde que há 9 meses o meu (agora) ex-marido me comunicou que, embora funcionássemos perfeitamente e tenhamos uma filha feliz, queria o divórcio. Disse-me isto num dia e saiu de casa no dia seguinte para ir viver com outra mulher e as crianças dela.

Há dias em que o amo e dias em que o odeio, e depois odeio-me a mim também por não ter percebido nem desconfiado de nada e por sentir a falta dele.

Procurei na internet foruns em português sobre o divórcio e foi assim que cheguei aqui, com a esperança de que a troca de ideias e experiências com que já passou ou está a passar por esta fase, a torne mais suportável.

Obrigada o todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyQua Jul 08, 2015 2:19 am

Olá Lena,
Baby steps... Devagarinho tens que ir ganhando forças para superar e começar uma vida nova.
Imagino que o teu sofrimento e revolta sejam enormes, mas se ele assim quis, desculpa, estás melhor sem ele. Alguém te desrespeita ao ponto de te comunicar num dia e, no outro se mudar de malas e bagagem para casa de outra pessoa, não vale uma gota do teu sofrimento... Mas a realidade nunca é como nós queríamos por isso, MUITA FORÇA. E por favor, sempre que quiseres, chora, berra, esperneia.... estamos aqui para ti!
Bj GD
Ir para o topo Ir para baixo
HCCN

HCCN

Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2015

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyQua Jul 08, 2015 2:42 am

Olá, obrigada pela força... a verdade é que tens razão, não vale mesmo. O problema é que esta luta entre a razão e o coração às vezes dá cabo de nós e parece que nunca mais passa - obviamente dar tempo ao tempo também é uma arte, que ainda tenho que aprender Smile Obrigada e tudo de bom para todos, beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 EmptyQua Jul 08, 2015 3:03 am

O único conselho que te possa dar é, que aos poucos comeces a fazer coisas que tu gostas. Lê um livro, vê um filme, passeia com a pequenina... coisas tuas e que te dêem prazer...
Dá tempo ao luto e, uma coisa te garanto... eventualmente a dor vai-se atenuado!
Bjinho

Apresentações - Página 15 1fbrrb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: