Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Alienação parental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 13 EmptySex maio 03, 2013 9:16 am

Revolta-me relatos como os teus Dlisboa! Como pode uma mae fazer tanto mal ao proprio filho??? Sera que nao entendem que as crianças nao tem de fazer uma escolha? Que amam simplesmente ambos os pais?? E que deveriam fazer precisamente o contrario do que fazem e promover a presença dos pais junto dos filhos, de maneira a minorizar os danos provocados por uma separaçao!
Claro que nao deves desistir nunca! Mantem-te presente e deixa entretanto que ela cresça um pouco mais e entenda depois as coisas que se passam e faça entao pressao para estar contigo. Boa sorte e força nessa luta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dlisboa
.
.
Dlisboa

Masculino
Número de Mensagens : 307
Data de inscrição : 17/01/2010

Alienação parental - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 13 EmptySex maio 03, 2013 1:29 pm

analu escreveu:
Revolta-me relatos como os teus Dlisboa! Como pode uma mae fazer tanto mal ao proprio filho??? Sera que nao entendem que as crianças nao tem de fazer uma escolha? Que amam simplesmente ambos os pais?? E que deveriam fazer precisamente o contrario do que fazem e promover a presença dos pais junto dos filhos, de maneira a minorizar os danos provocados por uma separaçao!
Claro que nao deves desistir nunca! Mantem-te presente e deixa entretanto que ela cresça um pouco mais e entenda depois as coisas que se passam e faça entao pressao para estar contigo. Boa sorte e força nessa luta!!

Analu, a mim custa-me muito tudo isto.
É o tipo de coisa, que nunca pensei que me aconteceria a mim, mas sempre soube que a partir do momento em que decidi
deixar a mãe da Carolina, seria a minha realidade.
Nem todas as mulheres nasceram para serem mães, há aquela parte do entender a criança como um todo, ou de tentar perceber
que por vezes as nossas prioridades são diferentes das necessidades dos nossos rebentos,a parte de nos sacrificarmos um pouco, pelo bem deles...

Fico sem saber o que fazer, ao perceber que querem afastar-me da minha menina.
Tenho receio, dos impactos negativos futuros na nossa relação, não posso deixar que se crie o espaço entre nós os dois, porque
com o ambiente desfavorável criado em casa da avó materna, onde habita com a mãe, em menos de nada posso ser uma má memória para a menina...

Vejo os tribunais a obrigarem alguns pais, a fazerem parte da vida dos filhos, vejo Mães a lutarem pelo direito dos filhos a terem pai...

Tentando assimilar estas realidades todas... Tive azar.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 13 EmptySeg maio 06, 2013 3:23 am

Tiveste mesmo DLisboa! Mas has-de ter o retorno de tudo o que fazes! A vida leva e traz! Coragem e muita força para lutares pela tua princesa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alienação parental - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alienação parental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» Alienação parental
» Quando o progenitor provoca o outro
» Ajuda do ponto de vista juridico!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: