Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Alienação parental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQui Nov 26, 2009 10:42 am

ora bem vês, nem tudo é mau [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quanto a mim isso é o mais importante, nós às vezes por variados factores não conseguimos ser bons companheiros para quem está ao nosso lado, mas isso não invalida que se continue a cumprir a maior função da nossa vida: ser-se pai/mãe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felicidades, tu pareces ter uma cabeça bem resolvida, mereces o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQui Nov 26, 2009 4:30 pm

A cabeça resolvida é o primeiro passo a dar na direcção correcta... Mas, o pior é qd nao sabemos qual a direcção correcta. Mas, a meu ver, quando há filhos a única direcção possível é o bem estar deles e nunca usá-los cm arma de arremesso....
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptySex Nov 27, 2009 3:17 am

Ondamari [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como sempre minha linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptySex Nov 27, 2009 3:57 am

infelizmente conheço, acho que todos conhecemos, casos de mães e pais que usam os filhos na guerra conjugal. Mesmo casais casados. Frases como:
«és mesmo filho daquele @@@@@»
«não era preciso seres igual aquela @@@»
Acabam por surgir...

Mas, pronto fico muito feliz por conhecer aqui tantos Pais, com P grande e que sabem ser Pais....
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptySex Nov 27, 2009 5:28 am

gente ignorante infelismente e o k nao falta ai!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 5:38 am

Por experiência própria vos digo, um pai pode cuidar tão bem dos filhos como uma mãe cuidaria...

É exactamente a mesmissima coisa. Não há absolutamente diferença nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2009 6:46 am

Sonho uma pessoa não é bom pai, ou oa mãe por ser homem ou mulher... Isso é mesmo de cada pessoa.
A sociedade é que instituiu que as mulheres são à partida, melhores mães. O que nem sempre corresponde à verdade.
Há más mães, tal e qual como há óptimos pais....

A diferença está na pessoa. Não em ser homem e mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonho
.
.
Sonho

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/04/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Dez 23, 2009 12:45 pm

Concordo em absoluto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Dez 23, 2009 4:21 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Dez 23, 2009 4:29 pm

Eu Reconheço que agora sou um Melhor Pai Marido não Pois ela Não Quer.

Pois enquanto Ainda Junto Trabalhava trabalhava trabalhava para dar tudo e esquecia certas coisas muito importantes.

Mea Culpa por isso.

Cul8r
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 4:24 pm

Pós-natal pré-reveillon.
O natal, a consoada, passei em casa da ex (2º vez lá e nunca dt tanto tempo) com a familia dela (poucas pessoas) e os filhos, claro.
Correu normalmente e, de fora, seria um natal normalíssimo numa familia normalíssima, lol, nao fosse tudo o resto. Já ha umas semans tive essa sensação de incredulidade, de pensar p comigo: mas isto é normal, estar assim como se nada fosse ao pé da ex?
Estava lá em casa dela mas com uma sensação estranha, uma vez q a ex decorou a casa com imensas, imensas fotos dos filhos. Tiradas por mim nos ultimos 9 anos! Era uma sensação estranha pois estava num espaço que nao era meu mas que, nas paredes, tinha lá as minhas memórias!
No dia de natal lá os fui buscar (aos filhos) e fomos os 3 passar o resto do natal e o fim de semana com a minha familia,
Acho que em comparação a muitos frequentadores deste fórum tive um, relativamente, bom natal.
A passagem de ano é que está pior, nao sei o que hei de fazer....Sugestões?

Um bom 2010 a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 4:49 pm

De certeza que os teus filhos adoraram o Natal em família e quando eles estão felizes nós também estamos. Eu passei o dia de Natal com a família do meu futuro ex e com ele, fomos ao café, fizemos jogos com os miúdos, é como dizes parecíamos uma família "normal". A minha pequenita no final do dia abraçou-me e disse "Adoro a minha família". Escusado será dizer que encharquei a almofada até adormecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na passagem de ano vou com os miúdos para casa de amigos e a sogra voltou a convidar-me para ir lá a casa no dia 1 mas não sei se vou, acho que deixo os miúdos com o pai e fico sozinha em casa, dou uma volta nem sei bem. Neste momento que me quero desligar dele não me parece muito saudável tanta convivência, só me traz recordações que de momento quero é esquecer - ou melhor, não lembrar uma vez que coisas boas não se esquecem.

Desejo-te e a todos um óptimo 2010!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 5:27 am

A familia dos nossos filhos, será sempre o pai a mãe. Independentemente do facto de estarem juntos ou separados.

Temos é de nos entender e pensar objectivamente. Ás vezes custa, eu sei... mas é o k tem de ser!
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 9:45 am

Hoje os meus anjos já se foram embora,custou-me imenso,e apesar de me custar,ainda fiquei mais desolado quando o mais velho que têm 7 anos disse,quero ficar com o meu pai,não quero ir contigo,fiquei para morrer,a minha vida não têm sido fácil,mas tento melhora-la mas é muito complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 9:55 am

o pai das filhotas apareceu de novo (um ano sem as ver) e como foi passar o natal com a mãe dele ,eu passei com as filhotas ... foi uma noite igual a tantas outras ao longo do ano pois é comum estar-mos todos juntos ... foi bom com mt paz ... agora o senhor vai passar a passagem de ano na casa da minha filha mais velha e as outras vão tb para casa da mana ... eu vou ficar solta pelo mundo ... (talvez na caminha a curtir a constipação) .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nurodri
.
.
nurodri

Masculino
Número de Mensagens : 995
Data de inscrição : 20/04/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 12:10 pm

Já somos dois,Rsilva tu a curar a constipação e eu ,sei lá a fazer o quê......
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyTer Dez 29, 2009 2:15 pm

RSILVA escreveu:
o pai das filhotas apareceu de novo (um ano sem as ver) e como foi passar o natal com a mãe dele ,eu passei com as filhotas ... foi uma noite igual a tantas outras ao longo do ano pois é comum estar-mos todos juntos ... foi bom com mt paz ... agora o senhor vai passar a passagem de ano na casa da minha filha mais velha e as outras vão tb para casa da mana ... eu vou ficar solta pelo mundo ... (talvez na caminha a curtir a constipação) .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estás Convidada Passagem de Ano aqui em casa de uns Amigos mesmo ao lado da minha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quem me dera ter Um Natal como o Unfug [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tinha estado com os miudos e via .....

Boas Entradas

Cul8r
JC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 5:29 pm

Microchip,
o Natal foi razoavel, como contei, um bocado estranho, ás vezes apanhei-me a pensar que os meus cunhados me dizem mais que a ex (e tz assim seja, nunca me desildudiram). Em relação ao ...tinha estado com os miudos e via.... é melhor deixares de pensar assim, i.é, se td entre vocês está acabado, para poderes continuar com a tua vida.
A passagem de ano fou melhor que o natal, lol, na serra da estrela no meio de um nevão com os filhos e amigos. Muita batalha de bolas de neve e descidas de trenó.
Um bom ano para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 6:53 am

e pronto chegou o dia D
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 6:55 am

Unfug... o meu chegou há 2 dias e estou (quase) como nova!

Por isso... um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] forte!
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 7:05 am

Obrigado Xela,
daqui a uma hora na conservatória......gosto desse abraço, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 7:12 am

E daqui a 2 horas aqui com a malta toda a dar colinho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 7:28 am

Força Unfug tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 7:31 am

Unfug,

Tudo a correr bem Amigo.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 7:42 am

Coragem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alienação parental - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Alienação parental Alienação parental - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alienação parental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» Alienação parental
» Quando o progenitor provoca o outro
» Ajuda do ponto de vista juridico!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: