Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 como combater a solidão ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQua Jun 03, 2009 6:00 am

Postal minha linda obrigado ,olha eu tb acho que para descrever e cantar o amor ,não há como os brasileiros ... e ouvi los cantar num canto de uma praia brasileira só com o toque do violão então ai... uiiiiiiiii que saudades ....
bigada ..... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa1961
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQua Ago 05, 2009 1:32 pm

Especialmente para o jojo e a iolacarla: às vezes passo os fins de semana na Aroeira, é perto de vocês; um dia gostava de vos conhecer. É que eu também preciso de novos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 4:08 am

tb gostava de conhecer novas pessoas,porque nao combinamos um jantar todos!!!!k acham?aguardo opinioes!!!ate ja!to mesmo a precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa1961
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 4:20 am

Ganesha és de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 5:42 am

ola teresa1961,sou de oeiras e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 5:48 am

entao mais ninguem gostou da ideia do jantar!!!! va la !!!nao sejam timidas ou timidos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
saofenix
.
.
saofenix

Feminino
Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/01/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 6:07 am

eu gostei, ganesha...Vamos!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa1961
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:28 am

sou de Alverca.............. Há mais alguém para estes lados? Bem ainda não estou div. mas não deve faltar muito............
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:33 am

Boa saofenix!entao vamos la,jantar,conviver,rir,entao,juntem se a lista!TO A ESPERAAAAA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:35 am

nao faz teresa,o longe faz se perto.ja sabes tamos sempre aqui se precisares falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: vamos combinar todos um jantar!!! como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 8:40 am

ola,k acham da ideia de um jantar?todos nos precisamos de conhecer novas pessoas,criar outros lacos,estar com alguem k nos compreende...k tal ,k acham?embora la malta!!!!!vamo nos divertir!!!!quem nao gosta?!!
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 9:39 am

huummm,parece k nao gostaram muito da ideia... No
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 9:42 am

sao fenix e teresa se ninguem mais disser nada vamos as tres,boa?
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 10:16 am

Jantar? comidinha? boa companhia? copos (poucos que tenho de conduzir e já bati o recorde nacional de álcool?)

Bora
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa1961
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 10:29 am

por mim está combinado. Só que eu ainda não sou div. só sou quase.......... não será contra as normas?
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 10:33 am

Teresa1961 escreveu:
não será contra as normas?
Qual norma?

Aquela norma que diz que os homens fazem uma farra para comemorar enquanto as mulheres ficam de luto fechadas em casa com pena delas próprias?
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa1961
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 10:39 am

estava só a brincar!............................... e quanto a ficar em casa a chorar pelos cantos........... é que nem pensar................
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 11:05 am

ninguem mais quer virrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 11:32 am

ola justmyself,a tua historia e um bocado complicada mas adorei a parte k tas a adorar ser pai!fantastico!tamos sempre a tempo de mudar!!! alguem mais quer jantar!!!!!!!!!!eu quero juntar a malta mas parece tudo envergonhado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gemini36
.
.
Gemini36

Feminino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 11:40 am

Eu não me importava nada...mas estou muito longe... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Carmalice
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptyQui Ago 06, 2009 1:11 pm

olá tambem sou da margem sul quero muito novas amizades ainda mais que temos algumas coisas em comum e fazia-nos bem conversarmos num estantinho transformavamos isto em parodia vá bora lá marcar o dia


beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Teresa1961
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/05/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptySex Ago 07, 2009 12:33 am

carmalice és de onde exactamente? Às vezes passo os fins de semana aí para esses lados, na Aroeira; independentemente do jantar quando quiseres apita,vamos tomar um cafezinho ou outra coisa qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptySex Ago 07, 2009 2:26 am

mais uma com vontade de se divertir!!!!k bom!!!!!eu vou agora de ferias e volto dia 22,a partir dai podiamos marcar ,k acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptySex Ago 07, 2009 2:43 am

gemni um dia destes se eu for aos acores digo te,quem sabe bebemos um cafezinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Carmalice
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/04/2009

como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 EmptySex Ago 07, 2009 4:08 am

bom dia

moro no Feijó-Laranjeiro estou de férias até final de agosto pessoal da zona vamos beber um "cafezinho"


beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como combater a solidão ???? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como combater a solidão ????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» Quem é que nos vai querer agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: