Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Distancia - Um problema para a relação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:01 am

Ao tempo que aqui não venho e já vou meter "bedelho" Smile

Ok, na minha opinião, há relações longe que valem mais a pena que relações perto.
Há pessoas que longe estão mais presentes que pessoas que estão ali ao nosso lado todos os dias.
Que cansa? Sim cansa, porque por norma queremos mais, não por capricho mas porque há aquele dia mau em que só queremos chegar ali e ter aquele alguém perto, nem que seja para um abraço e se formos a ver ele não está.

Eu estou numa relação assim há 3meses e tem valido a pena se amanha ainda vale? Não sei, espero que sim!

Aninhas se houver "Sempre pensei que se houvesse amor, respeito, confiança, as coisas poderiam resultar!! " como tu bem dizes... dá certo Wink

Beijinhos madrinha!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:01 am

dulia escreveu:
pois rei... e essa pessoa precisa de se conjugar c os teus horarios... tb é dificil...

pois é dulia como referi esse e o maior problema do meu trabalho, os hórarios fins de semana carregados de trabalho, mas por outro lado tenho uma farda, algemas e coisas assim Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:03 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:04 am

Andreia238 escreveu:
Ao tempo que aqui não venho e já vou meter "bedelho" Smile

Ok, na minha opinião, há relações longe que valem mais a pena que relações perto.
Há pessoas que longe estão mais presentes que pessoas que estão ali ao nosso lado todos os dias.
Que cansa? Sim cansa, porque por norma queremos mais, não por capricho mas porque há aquele dia mau em que só queremos chegar ali e ter aquele alguém perto, nem que seja para um abraço e se formos a ver ele não está.

Eu estou numa relação assim há 3meses e tem valido a pena se amanha ainda vale? Não sei, espero que sim!

Aninhas se houver "Sempre pensei que se houvesse amor, respeito, confiança, as coisas poderiam resultar!! " como tu bem dizes... dá certo Wink

Beijinhos madrinha!

Eu não condeno essas relações inter-regionais, apenas disse que para mim pessoalmente não me parece a melhor coisa, mas tambem posso estar enganado e não saber Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:08 am

Não digo que seja fácil, mas também não é o fim do mundo. Mas se é um relacionamento então é pensado em termos futuros, ou então para quê um relacionamento? Sendo assim, é preciso ter em conta que a partir do momento em que existe todos os requisitos aos quais a Andréia se referiu, (respeito, confiança, amor, carinho, compreensão... ) com vontade tudo se resolve... São situações que necessitamos de descomplicar afinal só não há jeito para a morte... o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:15 am

reideespadas escreveu:
Andreia238 escreveu:
Ao tempo que aqui não venho e já vou meter "bedelho" Smile

Ok, na minha opinião, há relações longe que valem mais a pena que relações perto.
Há pessoas que longe estão mais presentes que pessoas que estão ali ao nosso lado todos os dias.
Que cansa? Sim cansa, porque por norma queremos mais, não por capricho mas porque há aquele dia mau em que só queremos chegar ali e ter aquele alguém perto, nem que seja para um abraço e se formos a ver ele não está.

Eu estou numa relação assim há 3meses e tem valido a pena se amanha ainda vale? Não sei, espero que sim!

Aninhas se houver "Sempre pensei que se houvesse amor, respeito, confiança, as coisas poderiam resultar!! " como tu bem dizes... dá certo Wink

Beijinhos madrinha!

Eu não condeno essas relações inter-regionais, apenas disse que para mim pessoalmente não me parece a melhor coisa, mas tambem posso estar enganado e não saber Very Happy

Pois eu tb pensava assim lol
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:18 am

Pois mas eu sou mais duro de mudar de ideias Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:34 am

reideespadas escreveu:
Pois mas eu sou mais duro de mudar de ideias Razz

tens e a mania...
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:35 am

aiii...durão... "sou macho pá!!!" LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:38 am

pbm escreveu:
aiii...durão... "sou macho pá!!!" LOL


Ves Smile ate a Pbm me entende llllloooolllll
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 9:41 am

andréia, quando é q tu e o A. vem cá para estas bandas??? Eu já fiz a minha parte, agora estou a espera que vcs façam a vossa...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:32 am

pbm escreveu:
andréia, quando é q tu e o A. vem cá para estas bandas??? Eu já fiz a minha parte, agora estou a espera que vcs façam a vossa...

Estas a falar do que? Eu vou ai agora na Pascoa Smile mas não entendi de que parte estas a falar lol
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:33 am

o dagh a parte dela foi vir ao Norte
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:34 am

reideespadas escreveu:
o dagh a parte dela foi vir ao Norte

Sabes que dormir pouco me deixa loira...
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:39 am

não te esquecas e de onde tens que passar quando saires da labuta
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:40 am

Eu não esqueço! So se adormecer pelo caminho lolol
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:49 am

Rei Smile um relacionamento contigo é mais dificil do q se tivesses na china!!!

Relacionamentos á distancia...a questao que coloquei logo foi "Qual o objectivo disto??" mas se levarmos um dia de cada vez vai-se indo... so que chegam uns dias maus em que se pensa mais fortemente nisso... e eu ate sou uma gaja positiva que pensa que um dia tudo se vai desmitificar e descomplicar... nem seja pelo fim da relaçao.

Como tudo na vida tem os seus pros e contras... mas tenho aprendido mt c isto tudo... a ter mt mais calma e falar mt mais... e a relativizar mt coisa, claro esta q nao se pode relativizar tudo Smile

Se me perguntarem o que é que eu quero... sei lá! Quero que de certo! Que seja para sempre e que seja desta!!
Mas é tudo para sempre ate acabar!!

P.S.: claro que se pode tomar um cafezito de surpresa, basta ter uns euritos no bolso e força de vontade ehehe nao é a distancia que impede.

Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:53 am

ate podes ter muita razão Dulia mas eu sou de ideias fixas, quer dizer... ás vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:56 am

reideespadas escreveu:
ate podes ter muita razão Dulia mas eu sou de ideias fixas, quer dizer... ás vezes

Oh pá tu até perto estás a milhas de distancia, e tu sabes disso! Razz
Logo lembra me que preciso falar ctg e que tens de fazer o teu papel de policia.

Dito isto assim ate fica estranho llooll
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 7:59 am

Andreia238 escreveu:
reideespadas escreveu:
ate podes ter muita razão Dulia mas eu sou de ideias fixas, quer dizer... ás vezes

Oh pá tu até perto estás a milhas de distancia, e tu sabes disso! Razz
Logo lembra me que preciso falar ctg e que tens de fazer o teu papel de policia.

Dito isto assim ate fica estranho llooll


nºao me didas que queres que te passe uma multa Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 8:00 am

Smile

Eu trabalhei fds durante 13 anos e so agora é q me dei conta o q isso dificulta tudo. A vida social, um relacionamento, a familia tudo mesmo.

Mas agora (por eqto) tenho a possibilidade de nao trabalhar e por isso dou valor aos fds e as folguinhas q vou tendo.

É claro que tu nao escolhes, mas tens de ver que é mt dificil alguem namorar contigo, ate pq os tempos livres aproveitaos c quem mais importa.

Dificil... mas nao impossivel ehehehe

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 8:01 am

Não, depois falamos lembra me e disso.
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 8:02 am

dulia escreveu:
Smile

Eu trabalhei fds durante 13 anos e so agora é q me dei conta o q isso dificulta tudo. A vida social, um relacionamento, a familia tudo mesmo.

Mas agora (por eqto) tenho a possibilidade de nao trabalhar e por isso dou valor aos fds e as folguinhas q vou tendo.

É claro que tu nao escolhes, mas tens de ver que é mt dificil alguem namorar contigo, ate pq os tempos livres aproveitaos c quem mais importa.

Dificil... mas nao impossivel ehehehe

bjinhos

Pois eu sei disso mas por mais que eu queira por vezes é impossivel não trabalhar no fds.
Andreia é alguma coisa a ver com a terrrivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 8:07 am

Não, quer dizer é dela e meu mas não é nada sobre ela lololol depois digo fogo Razz

Preciso de uns capangas para resolver o assunto com a outra chavala! Bomba e marsupio estas a ver??!!
Ir para o topo Ir para baixo
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421
Data de inscrição : 09/06/2010

Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 8:08 am

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Distancia - Um problema para a relação Distancia - Um problema para a relação - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distancia - Um problema para a relação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que minou as nossas relações
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» relação Aberta
» Fim de uma relação de 8 anos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: PREVENIR O DIVÓRCIO :: Será o divórcio o caminho?-
Ir para: