divórcio, separação, filhos, apoio emocional

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Amizade colorida depois de um divorcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
cjcmatos
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 195

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 2:54 pm

Desculpa! Não me sinto nada positiva hoje!

Eu sei que o segredo disto é irmos vivendo o melhor possível, sem expectativas! Viver um dia de cada vez! Mas sinceramente, tenho saudades de fazer planos!!! Queria ser mãe! Possivelmente nunca o serei! E simplesmente sinto-me triste!
its43v3r
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 1093

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 2:57 pm

Lembram-se do anúncio do desodorizante impulse?
fsonecas
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 6303

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 2:57 pm

Tens muito tempo para o ser. E com a pessoa certa.
Percebo que não estejas positiva. Tens que ter o teu tempo. Afinal sempre era uma relação em que depositavas esperanças. É normal que sofras.
Seja como for, é normal teres saudades de fazeres planos, mas não deixes de os fazer. Ou pelo menos traça objectivos. E ocupa essa cabeça. Distrai-te.
cjcmatos
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 2:59 pm

Estou a tentar fazê-lo!

Impulse: "Um desconhecido vai-lhe oferecer flores"... ou algo do género!

Onde é que se vende impulse? Ou droga (prefiro droga para ver se esqueço)
fsonecas
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:02 pm

Queres?
Entao toma...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
its43v3r
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:07 pm

É esso mesmo cjcmatos, claro que não precisas de impulse e muito menos de drogas.
O fsonecas disse coisas importantes e o que te vai na alma é justificável porque não tens tido sorte, agora não enterres o machado.
Com a confiança que revelas ter, devias olhar para o futuro com outros olhos, o que te atormenta a ti acontece com muitos de nós, portanto...bola para a frente.

Abraço
cjcmatos
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:10 pm

OK...

Vou tentar chutar a bola! Só queria era conseguir ter paz dentro de mim! Que a tristeza e a dor desaparecessem de uma vez por todas!

Beijo
Just
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 2642

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:12 pm

cjcmatos escreveu:
Ou droga (prefiro droga para ver se esqueço)
E quando terminar o efeito?
fsonecas
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:13 pm

Tens pelo menos o nosso apoio. Arranja força. Qualquer coisa estamos aqui. Por isso.... anima.

Sleepless
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 1372

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:14 pm

cjcmatos escreveu:
Estou a tentar fazê-lo!

Impulse: "Um desconhecido vai-lhe oferecer flores"... ou algo do género!

Onde é que se vende impulse? Ou droga (prefiro droga para ver se esqueço)

Olá CJCMatos

Também não tenho filhos. isso no passado perturbava-me bastante.
Agora não, tive muita ajuda de amigos, e isso foi apenas uma fase.
Amigos aqui do forum que me abriram as perspectivas.

depois do divorcio tive uma relação que também acabou.
cai, mas levantei-me e estou novamente a correr. Se cair volto-me a levantar.
Não penso tanto no futuro e preocupo-me mais com o presente.

Tive em retiro este FDS sozinho.
Estabeleci as minhas prioridades no sentido do que haveria de fazer para o meu futuro.
estou prestes a alcançar a minha primeira meta.
Por agora vou-me dedicar à parte profissional e académica, depois tenho já outras coisas pensadas.
fiz um esquema e não me vou desviar. Como me aconteceu no passado.
Sei que está uma princesa algures, antigamente era eu que procurava com muita ansiedade, porque não queria estar sozinho.
Pois agora sinto-me bem sozinho, sem ninguém.
De Sleepless passei a too much sleep.
Se ela surgir, surgiu. Mas se não aparecer não me vou procurar, sei que terei a minha hora.
Como já me disseram uma vez: o que for teu, teu será.
Estava perdido, mas agora encontrei-me e imagina também descobri a auto confiança.

Vive uma fase de cada vez, resolve um problema de cada vez e vive um dia de cada vez.
Lança
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 1351

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:37 pm

cjcmatos escreveu:
Depois de tudo o que li aqui... Tenho a triste sensação de que vou acabar sozinha...

Depois da minha separação também tive um relacionamento... E pensei que finalmente tinha encontrado o homem da minha vida... Mas as coisas deram uma volta muito estranha (ele voltou para a ex mulher). Sinto-me uma porcaria. Sem vontade para nada! É como estar a viver uma nova separação (desintoxicação de afectos).

Sou uma mulher bonita, inteligente, agradável, com bom gosto, independente... E o mais irónico disto tudo é que me parece que nunca mais vou ter ninguém Sad

Já leste aqui muito bons conselhos, só vim "martelar-te" mais um pouco.
Estou divorciada há 6 anos e nunca mais tive um relacionamento com ninguém. Pura e simplesmente deixei de acreditar que fosse possível. 1º tentei estabelecer metas para o meu futuro, que incluiam companhia masculina, mas o tempo foi passando e nada aconteceu. Percebi que, em nome da minha sanidade mental, era melhor deixar de esperar, podia ter 40 anos ou 50 e continuar sozinha... Se tivesse de acontecer algo acontecia... É um processo nada fácil, digo-te já, mas acaba por compensar.E se ficares sozinha? Preferes estar acompanhada de alguém que te faz infeliz ou não te dá o devido valor? Duvido... Após uma relação de 15 anos ter ido por água abaixo prefiro estar só do que mal acompanhada.
Há diferenças na nossa história: eu não sou nada optimista nem dou muito valor à minha pessoa, e tenho um filho. Já tenho um filho...quase um homem...
De vez em quando a nossa caminhada não é facil e encontramos muitos cruzamentos e entroncamentos... Respira fundo, ouve uma boa música e "carpe diem"... Vive a vida, um dia de cada vez... O sol vai voltar a nascer amanhã, e tu também te vais levantar.
cjcmatos
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 3:57 pm

Lança..

Só não entendo! Porquê a mim? Qual o propósito de tanto sofrimento? Só queria ter uma família e ser feliz!

Está a ser o pior dia desde a minha separação (não contando com esses primeiros dias claro).

O horrível disto é que parece que agora voltou tudo outra vez. Voltaram as saudades do ex, um certo arrependimento (porque pelo menos tinha companhia de vez em quando - que estupidez pensar assim), o medo de ficar szinha, o medo de nunca ser mãe, o medo de me relacionar, o medo de me magoar. Voltou a tristeza!!!
Just
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 4:02 pm

Embora sirva de pouco consolo, esses altos e baixos, essas recaídas são normais. Não temos nenhum botão para mudar de programa.

Medo? temos todos, todos tivemos medo e todos continuamos a ter.

Numa altura, temos medo do desconhecido que é a nova situação, depois temos medo de nunca sair dela e quando tudo se altera, temos medo de voltar a sofrer. Chegamos a ter medo de ter esperança.

Não tenhas medo de ter medo mas não deixes que ele te domine.
cjcmatos
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 4:09 pm

Vocês são sábios!

Obrigada pelo conforto! Obrigada mesmo!
Lança
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 4:31 pm

[quote="cjcmatos"]Lança..

Só não entendo! Porquê a mim? Qual o propósito de tanto sofrimento? Só queria ter uma família e ser feliz!
quote]

E casar e ter filhos nunca fez parte dos meus planos... Daqui a uns tempos vais perceber o propósito deste sofrimento, vais crescer, amadurecer... Faz tudo parte desta nossa caminhada que é a vida...
Nós não somos sábios, como disse o Just também temos medo (e muito!), dias piores, dias melhores, apenas já passámos por essa experiência há mais tempo. O tempo é o nosso maior aliado (parece estranho uma mulher dizer isto, não é? afinal, temos rugas, que é lá isso?)e ele - o tempo- cura tudo...
Tens família perto? Tens amigos? Colegas de trabalho com quem possas falar, desanuviar, sair?
Aproveita, eu não tenho nada disso... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
cjcmatos
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 4:46 pm

Tens-me a mim Lança...

O que mais quero é fazer novos amigos. Onde vives?
Lança
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 4:50 pm

cjcmatos escreveu:
Tens-me a mim Lança...

O que mais quero é fazer novos amigos. Onde vives?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Deve ser um pouco longe de ti: Alentejo profundo...
Just
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 4:54 pm

É preciso já muito perdido para se conseguir apreciar esta música e a sua belíssima letra: O valor de um amigo/a

Começa pelos amigos..... não os percas e arranja-os onde puderes

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/Tu9HPz__3ys&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/Tu9HPz__3ys&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Just
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 4:59 pm

E quando estiveres com eles:

Dance, then, wherever you may be
I am the lord of the dance said he
And I lead you all wherever you may be
And I lead you all in the dance said he

I danced in the morning when the world was young
I danced in the moon, and the stars, and the sun
I came down from Heaven and I danced on the Earth

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/1fzRZuGEr04&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/1fzRZuGEr04&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Última edição por Just em Dom Jun 27, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Lança
.
.

Feminino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 5:00 pm

Just escreveu:
É preciso já muito perdido para se conseguir apreciar esta música e a sua belíssima letra: O valor de um amigo/a

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

cjcmatos:
posso estar fisicamente longe, mas estarei sempre por aqui para te "martelar"! Eu ou qualquer outro membro deste fórum (eu ainda sou caloirinha...) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lost
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 8154

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 5:07 pm

Vejo que estão numa de music...lol
its43v3r
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Dom Jun 27, 2010 5:30 pm

Just,
As músicas certas no momento certo, se bem que a 2ª já são influências do Irish.

Aqui fica o meu contributo...
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/9tScBW86QNw&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/9tScBW86QNw&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

E olha estamos todos no nosso caminho
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/kHjT-TEqLBs&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/kHjT-TEqLBs&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
xela
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 1238

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Seg Jun 28, 2010 3:18 am

Cjmatos...

Eu entendo-te... e digo-te porquê... passei cerca de 1 ano e meio a dizer que jamais amaria novamente (se é que alguma vez o que senti foi amor), pensava que homem nenhum ia querer uma miúda com 1 filho pequeno, pensava que jamais me entregaria a um homem como me entreguei ao 1.º...

Mas de repente, a minha vida mudou! Caiu-me um anjo do céu! Um homem que me entende, que me dá valor, que me ajuda, que cuida de mim, do meu filho, que me fez ver que a vida é tão bela... que me tirou do buraco e ainda hoje com todos os problemas que o ex me traz ele está sempre por perto, sempre a dar-me força, sempre a fazer de mim uma mulher de armas, as armas que um dia tive e fui perdendo.

É difícil eu sei... mas o amor está onde menos se espera e não avisa quando aparece!
fsonecas
.
.

Masculino

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Seg Jun 28, 2010 3:29 am

As vezes o que falta é coragem e força para o ver....
xela
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 1238

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Seg Jun 28, 2010 3:32 am

E ainda há uns dias tive esta conversa... se há uns tempos atrás me dissessem que ia acontecer tudo o que me tem acontecido eu diria:

Jamais!!!

Mas não se pode dizer nunca!

Sonecas... a coragem aparece quando o momento certo chega! E o teu vai chegar também! Somos uns putos! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio

Amizade colorida depois de um divorcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: