Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Igualdade
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/04/2010

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySex maio 14, 2010 6:11 am

JÁ ESTÁ ONLINE A INVESTIGAÇÃO "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO"
http://www.cite.gov.pt/asstscite/downloads/publics/A_vida_masculino.pdf

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" A_vida_familiar_masculino

UM DOS TRABALHOS MAIS IMPORTANTES EM PORTUGAL PARA SE COMPREENDER AS NOVAS CONJUGALIDADES!
Ir para o topo Ir para baixo
MartinsR
.
.
MartinsR

Masculino
Número de Mensagens : 557
Data de inscrição : 26/12/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySex maio 14, 2010 3:30 pm

Tive a dar uma olhadela. É bueda grande, mas interessante sem dúvida. Como sou preguiçoso saltei para as conclusões...
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 1:40 am

já viram o interesse feminino sobre este tópico? No fundo...no fundo... lá bem no fundo de toda esta argumentação new age.....
"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 8:53 am

Desculpa Antonio Lopes não estou a perceber?
Tens alguma duvida?
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 9:19 am

Ele queria comentários... se calhar ler não chega.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 11:55 am

Beemmmmm...
Já não vinha aqui ao forum à algum tempo...mas estou a ver que alguma coisa mudou.... anda por aqui um clima ....
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 11:59 am

Pois .... Agora é verão. Se calhar vieste no inverno....
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 12:02 pm

fsonecas escreveu:
Pois .... Agora é verão. Se calhar vieste no inverno....
Smile
Se calhar sonecas ... se calhar...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 12:08 pm

Eu tou a brincar.
Mas no sentido que querias.... Vendo desde que cheguei, e vendo mensagens para trás, o forum não mudou. Continuará sempre assim.
Tem pessoas que valem muito a pena.... Tem pessoas inteligentes .... Tem outras menos... Tem pessoas que não falam, excepto por pm's.... Tem pessoas que so estão para o engate.... Tem pessoas que nos ajudam..... Outras que não nos suportam...
E sempre assim será.
E quando sai problemas é por não se respeitar o que os outros acham, outras por vontade de criticar, outras porque não passam de pessoas infelizes e azedas....
E assim vamos andando. Mas o balanço final, é que vale a pena.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 12:10 pm

fsonecas escreveu:
Eu tou a brincar.
Mas no sentido que querias.... Vendo desde que cheguei, e vendo mensagens para trás, o forum não mudou. Continuará sempre assim.
Tem pessoas que valem muito a pena.... Tem pessoas inteligentes .... Tem outras menos... Tem pessoas que não falam, excepto por pm's.... Tem pessoas que so estão para o engate.... Tem pessoas que nos ajudam..... Outras que não nos suportam...
E sempre assim será.
E quando sai problemas é por não se respeitar o que os outros acham, outras por vontade de criticar, outras porque não passam de pessoas infelizes e azedas....
E assim vamos andando. Mas o balanço final, é que vale a pena.
Wink

Não retiro nada do que "dizes"
Há por aqui pessoas muito especiais .. com P grande
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 12:14 pm

E são essas pessoas que vão fazendo valer a pena.
E que muito ajudam... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 12:17 pm

Tudo de bom para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 3:06 pm

fsonecas escreveu:

Tem pessoas que valem muito a pena.... Tem pessoas inteligentes .... Tem outras menos... Tem pessoas que não falam, excepto por pm's.... Tem pessoas que so estão para o engate.... Tem pessoas que nos ajudam..... Outras que não nos suportam...
E sempre assim será.
E quando sai problemas é por não se respeitar o que os outros acham, outras por vontade de criticar, outras porque não passam de pessoas infelizes e azedas....
E assim vamos andando. Mas o balanço final, é que vale a pena.
Wink

Ah pois é!
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptySáb Jul 17, 2010 3:14 pm

É como em todo o lado: encontramos pessoas com diferentes intenções, com temperamentos diferentes...

Temos de saber como lidar com cada uma delas... afinal, já somos todos "crescidinhos". "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lídia
.
.
Lídia

Feminino
Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/07/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptyDom Jul 18, 2010 3:04 am

Eu às vezes prefiro não lidar e abstenho-me Smile Até porque as palavras escritas não mostram as emoções do coração com que um olhar as acompanha quando falamos cara a cara e mesmo assim esse olhar está sempre dependente das intenções de cada um, imagina na net...
Tento sempre interpretar as coisas dos dois lados considerando os diferentes factores que possam estar na origem de... e sempre que haja a possibilidade de julgar injustamente prefiro não tomar partidos ou criticar porque muitas vezes são as emoções e as vivências de cada um que falam mais alto. Quando muito apenas lanço um clik para o mais importante que é ajudarmo-nos uns aos outros e não criticarmo-nos. No fundo termos respeito uns pelos outros como diz, e muito bem, a Lança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptyDom Jul 18, 2010 4:03 am

Lídia escreveu:
Eu às vezes prefiro não lidar e abstenho-me Smile Até porque as palavras escritas não mostram as emoções do coração com que um olhar as acompanha quando falamos cara a cara e mesmo assim esse olhar está sempre dependente das intenções de cada um, imagina na net...
Tento sempre interpretar as coisas dos dois lados considerando os diferentes factores que possam estar na origem de... e sempre que haja a possibilidade de julgar injustamente prefiro não tomar partidos ou criticar porque muitas vezes são as emoções e as vivências de cada um que falam mais alto. Quando muito apenas lanço um clik para o mais importante que é ajudarmo-nos uns aos outros e não criticarmo-nos. No fundo termos respeito uns pelos outros como diz, e muito bem, a Lança.

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" 754689
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptyDom Jul 18, 2010 6:54 am

Atendendo as vossas palavras. Eu acho que li bem: " A Vida Familiar no Masculino "
Se é no masculino a meu ver nós no Femenino temos de nos abster.
Alguem lançou o tópico e pouco ou nada foi desenvolvido. Portanto não existiu aqui ninguem a falar no seu " Eu Masculino ".
Problemos temos nós e muitos. Temos todos feitios e vidas diferentes.
O respeito é bom. Temos de ter bom senso se criticamos. As nossas experiencias em conjunto enriquecem-nos sem duvida.
Uma coisa é alguem chegar a este tópico e perguntar porque ninguem o desenvolveu. Outra bem diferente é um tom de ironia com que se lança a pergunta. E não foi só neste. No mesmo dia aparece o Tópico de uma certa duvida em relação às pessoas do Norte.
Muito sinceramente estamos todos aqui para nos ajudar-mos. Ninguem é obrigado a estar cá e eu dispenso hipocrisia, ironia e pessoas que se julgam donas da verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptyDom Jul 18, 2010 4:23 pm

Nem mais, Lídia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioLopes
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 262
Data de inscrição : 28/09/2009

"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" EmptyDom Jul 18, 2010 5:24 pm

Há de facto algo que não estou a entender
Sendo que a Teresa carneiro se sentiu de algum modo agredida, por alguma razão que não consigo entender. Só posso esclarecer que a minha intervenção era jucosa no bom sentido - brincadeira. Se de algum modo justifica tantas emoções e post's, só posso pedir desculpa.
Quanto ao resto abstenho-me de comentar - quem me "conhece" neste fórum, conhece-me, o resto é a vida ....
E isto é dito por um homem do norte ....
Tudo de bom para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Vide
MensagemAssunto: Re: "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" "A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A VIDA FAMILIAR NO MASCULINO"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Percurso Pós-Divórcio
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Um sorriso no meio de tanta tristeza e revolta
» AJUDA - regulação das responsabilidades parentais
» É possível a reaproximação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: SER SOCIAL :: Imprensa-
Ir para: