divórcio, separação, filhos, apoio emocional

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQua Jul 21, 2010 5:31 pm

E voltando a repetir algo que ja disse antes....
Se tiver que acabar sozinho, por ter sido fiel aos meus principios, por ter sido sempre honesto comigo proprio.... entao que seja.
Acabarei sozinho e triste, mas de bem comigo. Menos mal. Wink
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQua Jul 21, 2010 5:33 pm

fsonecas escreveu:
Acabarei sozinho e triste, mas de bem comigo. Menos mal. Wink

Não tem necessariamente de ser só e triste!!
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQua Jul 21, 2010 5:38 pm

PCBL... Tens que ler como um todo.
Eu disse... Se tiver que acabar sozinho.........................
Acabarei sozinho e triste mas de bem comigo. Menos mal.

Very Happy Very Happy
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 1:58 am

Porquê acabar sozinho? Não... o mundo não está assim tão podre...
Para todos nós existe alguém com os mesmo principios, e muitas coisas em comum que nos farão pessoas melhores e mais completas. Só temos que saber reconhecer quando nos aparece.... no seu devido tempo. É nisto que eu acredito!

Sonecas: São muitos a dizer que pensam assim, mas quando a solidão aperta e o desejo aumenta ão resistem. É a sua opção. Na minha opinião só estão a atrasar a sua verdadeira felicidade.
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 2:20 am

Podes ter razão.
Nem sempre conseguimos diferenciar os dois tipos. E isso tras desilusao. Talvez por isso nao partilhe todo o teu optimismo.
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 2:51 am

Sou uma pessoa optimista por natureza... comigo é mais assim: ou os meus santos se cruzam ou não se cruzam. Até nas relações profissionais... s enão se cruzam eu limito-me a ser cordial.
felizmente tenho tido a sorte de quando se cruzam não ter tido desgostos... mesmo com o meu ex...
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 2:57 am

Ainda bem.
É bom sinal.
Smile
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 8:15 am

fsonecas escreveu:
PCBL... Tens que ler como um todo.
Eu disse... Se tiver que acabar sozinho.........................
Acabarei sozinho e triste mas de bem comigo. Menos mal.

Very Happy Very Happy

LOLOL é o que dá ler na diagonal Smile De qualquer modo continuo a achar que mesmo de bem contigo não precisas de estar triste [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] !!! Haja força
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 8:30 am

É maneira de dizer.
Mas estar totalmente bem, sozinho, nao me parece facil.

Hoje por exemplo estou super bem disposto, animado, de bem com a vida. Mas estaria melhor com alguem a meu lado com quem pudesse rir. Wink
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 9:53 am

sonecas: esse sentimentos são, penso eu, o de todos nós.
é evidente que há dias que estamos super bem dispostos e outros que sentimos a solidão de não termos "aquela" pessoa com quem partilharmos a nossa vida... mas isso não é tristeza... é só uma etapa da vida!
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:04 am

Eu sei..... Ja interiorizei isso... Smile
Mas mesmo nos felizes é bom ter alguem. Smile
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:07 am

Claro que sim! Quem não quer? É um pedaço da nossa vida!

Já vi que hoje estás um poquinho melancólico....
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:18 am

Nao.... Nada disso...
Hoje estou num grande dia.
Muito Smile
Nao sei porque.
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:20 am

Antes assim... é porque o leão não jogou (infelizmente a nossa triste realidade...)!
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:21 am

Por acaso até jogou e perdeu.... Smile
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:43 am

fsonecas escreveu:
Por acaso até jogou e perdeu.... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Foi? Vé lá o tempo que eu tenho para me pôr a par do mundo... Mas tb para notícias destas prefiro ficar feliz e na ignorância...
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:46 am

Bisa, por favor, nós só precisamos de coisas boas... desgraças verdes estamos cansados!
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 10:53 am

Eu não perco tempo a ver jogo á 1 da manha.... lol.
Mas ao que li, acho que jogamos bem, perdendo nos penalties...
Smile
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 11:07 am

Tenho sorte de ser FCP!

Esta época ainda não perdeu (ainda só jogamos 1 jogo)!

Caros companheiros, já imaginaram a imensidão de aspectos positivos que temos logo todos os dias? E gratuitos?
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 12:16 pm

São esses que eu procuro ver... há dias que consigo... outros dias não...
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 2:54 pm

É isso tudo... a esperança é sempre a ida ao Marquês, né?
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 3:04 pm

Mais que não seja por faixas a dizer Desinfectar depois de usar! .... Como fizeram este ano. Smile

Atençao que sou contra as claques. Acabavam metade dos problemas sem elas... Smile
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 3:22 pm

Independentemente da cor, que ganhe o melhor, sem “encomendas”e com desportivismo.

Claques… Nem me falem disso! Não gosto de claques organizadas!
mbprincesa escreveu:
São esses que eu procuro ver... há dias que consigo... outros dias não...

Referias-te aos aspectos positivos que podemos encontrar todos os dias?
reideespadas
.
.
reideespadas

Masculino
Número de Mensagens : 1421

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 3:24 pm

sem encomenda e sem tuneis [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 3:30 pm

lol.
Ja agora sem maças podres... Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 4 Empty

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» como ajeitar o cabelo para dormir?
» O CRENTE FARISEU E O CRENTE PÚBLICANO
» ORGANISTAS - MANGAS DOS VESTIDOS E DAS BLUSAS.
» Cristã revela como é cultuar a Deus em igrejas subterrâneas, em um país marcado pela perseguição religiosa
» Pastor de Igreja manda os fieis descer o cacete no capeta Pastor veste boneco como diabo e manda fiéis o agredirem com sapatos, bolsas e até muleta em igreja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: