Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 8:35 am

FSonecas tu és um homem 5 estrelas, tens só mais 3 anos que o meu filho que tal como tu tem uma maturidade acima da média!
Tomara muito homem bem mais velho ter a tua forma de ver as coisas!
Tens noção de quantas mulheres desejam muito encontrar alguém com uma boa cabeça????
Tu tens de acreditar que tens muito valor!
E quem esteve a teu lado e não soube ver isso, azar dela, sorte a de quem vier um dia a seguir!!
Foi isto que eu disse um dia ao meu filho quando uma namorada o deixou!
E ele finalmente encontrou a sua princesa! Quando acreditou nele mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 8:42 am

Obrigado Analu...
Mas eu já nem falo nesse campo...
Sabes que dando um exemplo monetário, num mes "consegui" que se avariasse o telemovel, o computador portatil, a minha carrinha e o computador de casa...
São fases que parece que tudo nos acontece. E não acredito que seja por estarmos pessimistas ou não. Apenas calha assim, sei lá.
No campo que falas, já estou a chegar aquela fase do Se tiver que acontecer, acontece. Não procura nada e prefiro resistir quando suspeito de algo... lol.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 8:52 am

mas esses azares são normais, sabes como diz o povo, uma desgraça nunca vem só Smile
mas pensa antes assim, se tivesses caído e partido uma perna, seria muito pior, porque para além de ficares sem poder sair, o prejuízo no bolso seria maior Razz
agora a sério, quando estamos em baixo tudo de mal que nos acontece não ajuda nada a levantar o moral...
Forçinha aí cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 8:55 am

Sim, eu sei que acontecem... Smile E pronto, quando os azares se sucedem já nem lhes dou a importancia devida.... Smile

Agora esta tudo um pouco mais calmo.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 9:01 am

isso mesmo!
de resto és um bom menino, um bom pai, a vida só pode ter algo de bom reservado para ti Smile
é só esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 9:05 am

Oxalá acreditasse nisso assim...
Mas pronto lá tenho os meus sonhos e esperanças.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
4B3L DU4RT3
.
.
4B3L DU4RT3

Masculino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 4:27 pm

pcbl escreveu:
FA,

Nem a brincar!!!
Fali para os relacionamentos isto porque nunca mais vou confiar, me vou entregar simplesmente porque ninguem mais me vai fazer passar o que estou a passar, nunca mais vou voltar a sofrer!! ACABOU
Se sinto falta do afecto, do beijo, do mimo sinto mas isso comparado com o que estou a sofrer não é nada ...

um mimo sentido vale mais que todo o sofrimento que estamos a passar...
um abraço da minha futura "ex" tem sido de apoio mutuo... e gratificante... só assim partimos para uma nova vida...
Ir para o topo Ir para baixo
JABF
.
.
JABF

Masculino
Número de Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 5:15 pm

Comentando o tema do tópico e o post que lhe deu origem, custa-me a acreditar como é possivel, nos dias de hoje, ainda existirem pais que tornam a vida dos filhos num tormento, só porque o matrimónio destes não correu bem, sabendo que ao fazerem-no, estão a aumentar ainda mais a dor de quem sofre.

Infelismente existem por aí, e por aqui, muitos casos assim, um dos quais eu tive conhecimento no fim de semana que acabou de passar.

Para recuperar a nossa autoestima, nada melhor do que musica, dança, sair, conviver com os amigos, e provar para nós proprios que existe vida além de uma relação que não deu certo.
Se nos isolamos, apenas estamos a contribuir para que o adversário (solidão, medo, sentimento de raiva, tristeza,...) vença e nos derrube.
A frase que o fsonecas escreveu clarifica bem isso.

"Quando nos fechamos para não entrarem as coisas más, tambem não deixamos entrar as coisas boas..."

Por isso, o melhor mesmo é renovar a embalagem, e o seu conteúdo...
.
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptySeg Jul 19, 2010 5:55 pm

Filomena
eu estou como tu, se um dia me vir fora desta embrulhada toda, nao vou entrar noutra, posso vir a tr amigos coloridos mas todos portas fora, para que dentro da minha casa eu possa despir as mscaras, que tenho e poder ser eu.
Eu faço como a Filomena, na rua no trabalho os amigos nem sonham o sofrimento que levo, pois logo de manha visto "UM FATO DE PALHAÇO" coloco um elastico nos labios que me permite um sorriso de orelha a orelha, onde entro entro com a cabeça erguida, com uma confiança tal, como se fosse sempre a entrada triunfal. Um falso letreiro, SOU FELIZ SOU MARAVILHOSAMENTE FELIZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 4:51 am

"Quando nos fechamos para não entrarem as coisas más, tambem não deixamos entrar as coisas boas..."


Ora aqui está um ponto de vista com o qual concordo plenamente!



Mas também penso que uma das formas de recuperar a nossa auto-estima é eliminar a sua causa!

Se temos ao nosso lado alguém que diariamente (conforme o tópico) nos retira a auto-estima, não se vive, mas sim sobrevivesse!

A vida é sobrevivência?

Também sou da opinião que por mais que tenhamos sofrido ao lado de alguém, não devemos fechar as portas do nosso coração. Afinal, ainda há homens e mulheres absolutamente fantásticos!

Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 5:42 am

Leunam
Acreditas mesmo no acabaste de escrever?

Nao te parece que tudo é muito bonito enquanto é namoro depois volta tudo exatamente ao mesmo que ja é tao conhecido para nós,?

Eu neste momento so consigo acreditar que no namoro sim é bom e bonito, quando os trapos se juntam, se nao for mais cedo e mais tarde, instala-se a rotina, vêm o problemas e será o regresso a tudo de novo pode nao ser pelos mesmos motivos da 1ª vez mas será por outros.
Ir para o topo Ir para baixo
4B3L DU4RT3
.
.
4B3L DU4RT3

Masculino
Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 5:43 am

se pensarmos todos assim nunca mais haverá "casamentos" (ou uniões... o que lhe quiserem chamar!)
Ir para o topo Ir para baixo
estrela da tarde
.
.
estrela da tarde

Feminino
Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 5:51 am

Da minha parte pelo menos o que penso ate hoje o amanha na Deus ( ou Diabo) pertence, não haverá.
Mas nao mesmo.
Namoro sim poderei ter o tal amigo colorido, mas trapos juntos NAO.
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 5:57 am

Como já disse em outro tópico, não me estou a ver a partilhar a minha casa com mais ninguém.

Decorrido um ano após o meu divórcio, adquiri uma vivenda onde resido com os meus filhos. É a nossa casa e só nossa. Prometi isso e é assim que me sinto bem. Mas não quer dizer que não acredite no amor. Há pessoas espectaculares e se um dia me voltar a apaixonar, vou dar tudo de mim na mesma. Cada coisa no seu sítio e primeiro os meus filhos. Mas eles crescem e eu vou ter que continuar com a minha vida, não é verdade?

Por isso, na minha casa não, mas ao amor sim, com toda a certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 5:58 am

Estrela, está com muita dor ainda. Tem calma!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 6:21 am

Eu quando me divorciei acreditei que poderia fazer tudo de novo.
Alem da decepçao do divórcio, grande parte das pessoas que tenho conhecido tem feito com que eu deixe de acreditar....
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 6:24 am

estrela, estou plenamente de acordo contigo!! No inicio , tudo é muito bonito, mas , com o tempo, os problemas começam a surgir, se não são uns são outros....

deixei de acreditar no amor..... repartir a minha vida com mais alguém , sem serem os meus filhos...duvido muito!!

Amizade colorida, talvez....mas, cada um em seu canto....
Ir para o topo Ir para baixo
Adelaide
.
.
Adelaide

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 11/05/2009

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 6:30 am

e tens outras que te mostram e demonstram precisamente o contrário!!!!!!

Deves acreditar, pode é demorar tempo, mas as coisas acabam por acontecer, se assim tiver que ser.

Acho que devemos levar o tempo necessário para percorrermos o nosso caminho. Se é longo ou curto?! Só depois de o percorrer terás a resposta!

Mas tudo acontece no momento que tem de acontecer! Relaxa que um dia aparecerá...

Não preciso de te dizer mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 6:36 am

bisa, já pensei como tu, há uns anos atrás!! Voltei a arriscar, pois dizia que a vida , o amor , valia a pena!! Nem toda a gente era igual!! Depois de um namoro maravilhoso, com mt amor, paixão...era tudo lindo....cheguei a pensar, que estava errada!!

6 anos depois, aqui estou eu de novo....não pelos mesmos motivos....mas..o fim chegou....desta vez fui trocada pela bebida....

agora importa os meus filhos...nada mais
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 6:37 am

Eu sei Adelaide.
Mas as vezes e dificil acreditar. Afinal parece que tudo pensa igual... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 6:54 am

Tenho pena de não poder contar aqui uma experiencia que tive pós divórcio, mas posso afirmar uma coisa.

A melhor experiencia de amor que vivi, foi após o divórcio. Foram 2 anos maravilhosos.

Foi uma pessoa que me disse muito e que me preencheu o coração de uma forma nunca antes conseguida!

Terminou por minha causa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e mais não posso dizer.

Mas sim, há pessoas espectaculares. Mas se o nosso coração estiver fechado, ninguém entra!

O meu maior problema no inicio, não foi a inexistência de pessoas boas. O meu maior problema, foi pensar que elas não existiam. Mas a boa noticia, é que existem mesmo.

Deixem o coração aberto. Alguém o vai encontrar com toda a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 7:09 am

Bisa, eu não sou demasiado pessimista....
Apenas é um facto. Quase a totalidade das pessoas não valem a pena. Decepcionam. Sao vulgares.
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 7:27 am

Só tenho que admitir a minha culpa… [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É a verdade! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O divórcio não foi por minha culpa, mas foi da minha responsabilidade, uma vez que fui eu que tive a iniciativa.

Mas claro que com o namoro pós divorcio (apesar de ser o culpado do seu fim), ganhei muito. Aprendi, amei, vive uma paixão intensa, compartilhei e sorri muito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas isso só foi possível porque abri o coração a quem nele queria entrar. No final do namoro… que dias difíceis. Mas também porque foi bom! Por isso é que foi difícil perder aquela mulher!

Mas também aprendi, que tinha um defeito que tive que corrigir. Ela também me ensinou isso!

Por isso, apesar de tudo o que ganhei e tudo o que perdi, ainda há muito para ganhar e perder. Mas a ideia, é cada vez mais perder menos, aquilo que amamos e que nos faz feliz!

Para isso, o coração tem que estar aberto e com toda a certeza, não é só acreditar, mas sentir que há pessoas espectaculares, que será um “crime” se um dia nos baterem á porta e ela não se abrir”.
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 7:34 am

fsonecas escreveu:
Bisa, eu não sou demasiado pessimista....
Apenas é um facto. Quase a totalidade das pessoas não valem a pena. Decepcionam. Sao vulgares.

Faço minhas as tuas palavras... e sabes o que já me disseram? Que sou exigente, idealista, sonhadora... Não concordo, tento é perceber minimamente as pessoas e considero que os valores pelos quais elas se regem ficam muito aquém daquilo que é "normal"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não há respeito, tolerância, amizade, nada ... cada um olha para si e para o que "quer" esquecendo que uma relação implica dois "querer"...

Não vou repetir que o tempo cura tudo (não estou doente, não Dark?)...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 7:41 am

Pois é lança. O meu problema tambem passa por ai. Ter demasiados valores e esperar o mesmo dos outros. E basta olharmos a volta....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como recuperar a nossa auto-estima qd ela é destruída diariamente por outras pessoas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atitudes para renascer
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
» O tempo cura tudo..!?
» minha ex fugiu com nossa bb
» A Nossa Página no Facebook

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: