Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 1:07 pm

Mas às vezes é difícil investir na carreira e nos filhos ao mesmo tempo. Tanto por uma questão de tempo e muitas vezes não ter onde deixar os filhos e também por uma questão financeira. Adoraria tirar outro curso mas nem posso sequer pensar nisso, até porque mal posso frequentar as formações na minha área profissional. Mesmo um mestrado acarreta gastos que não posso ter. Numa visão realista não poderei nos próximos anos investir na carreira, talvez depois da reforma Very Happy Quanto a investir num novo relacionamento é mais fácil até porque não custa dinheiro e não preciso tirar nenhuma formação no assunto Smile Mas até para isso é necessário algum tempo para a outra pessoa e tenho a sensação que nem esse tempo tenho, por mais que me esforce. Não posso pegar nos meus filhos e pô-los fechados em casa enquanto saio para namorar No A única hipótese que me resta é dedicar algum tempo à mim e lá vou aproveitando para tomar um banho de imersão enquanto eles dormem e aproveitando a sugestão de um amigo daqui do fórum, levo para o banho um copo de vinho. Posso parecer lamechas mas é esta a minha realidade
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 1:36 pm

E é por isto que a Mar é um espectaculo e merece toda a felicidade do mundo!!!
Simples e comovente flower que grande MULHER que és cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 2:31 pm

Mar

1 beijinho para ti


sunny sunny flower
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 09, 2008 2:48 pm

Olá Mar, linda mulher, mãe dedicada...

Felizmente ou infelizmente, dependendo das opções de vida da mulher em causa, a perspectiva de crescimento e valorização profissional da mulher reduz drasticamente, para não dizer, que desaparece de todo, no momento em que esta decide contrair matrimónio e constituir família.
Felizmente ou infelizmente, ainda prevalece a "ideia ancestral" de que ao homem cabe o sustento do lar e à mulher cabe a educação e gestão das tarefas domésticas.
Mesmo com os tempos modernos, a mulher passou a vestir calças, passou a exercer muitas funções tradicionalmente masculinas mas passou a acumular as tarefas intelectuais com as fraldas e os tachos...e para quem se divorcia, e assume os filhos por inteiro, a coisa complica ainda mais...
Um grande bem haja a todas as mulheres deste forum que se revêm neste papel.
E a ti Mar, um beijo do tamanho do teu amor pelos teus filhos e por ti própria.
flower SA
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Partilhar o fluir das emoções: manual de instuções? Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 7:13 am

Hoje estou, como direi, sem pachorra...sem vontade de mergulhar nestes mil e um livros científicos, daqueles que apresentam as suas ideias como se fossem as últimas descobertas deste mundo..estou com o pensamento pesado, estare porventura ainda em convalescência dos meus pequenos desequilbrios energéticos da semana passada. Enfim, de ressaca, segundo a linguagem popular, curta, grosse e sempre certeira.
Inspirada por algumas coisas que li e pelos estados de espíritos que movem alguns dos nossos colegas neste fórum, decidi falar-vos da linguagem das emoções em indíviduos que carregam uma armadura, por opção, por feitio, por timidez, ou por tradição.
Hoje gostava de partilhar convosco uma das mil e uma aventuras que me aconteceram desde que coloquei os meus ricos pésinhos nesta terra bonita, certo, encantadora, certo, fascinante, certo mas fria! fria no que toca ao clima e às pessoas!
A minha primeira experiência humana quando cá cheguei foi uma das piores experiênciad humanas que alguma vez tinha experimentado na minha vida...Deparei-me com um responsável frio, gélido, icebrguiano ( se é que isso existe)...para mim isso existe porque assim que me senti quando me deparei com tamanha figurinha: virei cubinhos de gelo.
Desde então, e mesmo depois de ter chorado sobre o assunto, ter desejado o pior àquela pessoa (coitada), decidi ser mais racional e razoável, ou seja, decidi ir à busca da compreensão do outro, do diferente com base apenas numa permissa: somos todos humanos e apesar de manifestarmos os nosso sentimentos de uma forma bem distinta, somos humanos e portanto, coloquei logo fora de hipótese a possibilidade daquele homem ter algo contra mim à priori.
Depois de ter sido ignorada duas vezes para reuniões importantíssimas para o meu futuro nesta nobre instituiçõa de ensino e investigação, depois de ter recebido um mail todo ele escrito em maiúsculas e a vermelho e depois de ter sido tomada por atrasada mental, decidi partir ao ataque em direcção ao diferente. Reflecti, reflecti e decidi que de outra forma nao poderia ser, pois aquele homem ia ser decisivo para o meu futuro , a minha vida profissional.
E foi assim que me lancei à aventura adoptando duas estratégias complementares: enfrentando a peça e indo ao encontro da peça (peça. leia-se senhor em questão).
Comecei a analisá-lo, observá-lo na sua relaçao com os outros, a reparar nas suas aitudes comportamentais, às suas observações muitas vezes sarcásticas, raindo a inveja, e observei as suas qualidades humanas e profissionais....pois lá teve de ser....
E cheguei lá!
Não é que ao fim de um ano de convivência mais ou menso pacífica, o homem cumprimentava-me, perguntava se eu estava bem (?), desfazia-se em desculpas quando porventura o seu aquecimento central não funcionava (para o mal dos meus pecados)...desejava-me bom apetite, fazia questão de vir ter comigo na rua para me cumprimentar....
Enfim...não é que a batalha tenha sido fácil ou que ela esteja terminada.
Todo este palavriado para dizer o quê: que por detrás de todo e qualquer homem frio, distante, e (pseudo.intelectual) existe um ser humano sequioso de reconhecimento, de afecto, de compreensão, ou seja com emoções. e que em vez de nos fecharmos na nossa armadura, há que saber ou tentar ir ao encontro das pessoas, ser capaz de nos avaliarmos, de nos põr no lugar do outro...o que nem sempre é fácil. mas necessário, pq no nosso mundo, vivemos apenos nós, ou seja, eu e eu...e não podemos ficar à espera, apenas, que os outros venham ter connosco. Somos produto da nossa sociedade, da nossa cultura, da nossa educação, dos nossos erros, das nossas frustrações pessoais, profissionais, enfim da nossa vivência e inexperiência neste mundo! E o nosso crescimento faz-se passo a passo, coleccionando inúmeros momentos de crise identitária, de solidão, de arrependimentos, de revolta, de questionamentos sobre nós, sobre os outros e os nossos desencontros.
Desde que estou fora do meu pais, do meu meio ambiente, do meu burraco solitário (passo a expressão), cada dia é uma experiência intensa e difícil que me ajuda a crescer como pessoa e profissional.
O acto de sair de nós mesmos, de deixar a armadura à porta de casa nem sempre é fácil, mas porventura necessária, para poder falar a linguagem das emoções, que na verdade é "a" linguagem que me permite trasnpor os ruídos das inúmeras racionalidades que me rodeiam. É uma batalha diária que me espera sempre que coloco o pé fora de casa. Um desafio constante, e porventura uma vitória gloriosa "em suspenso" no final desta caminhada.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 12:23 pm

A vida é cheia de desafios e se assim não fosse não teria tanta piada!
Força SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 2:25 pm

Estava a ler este texto e o Padre Américo não descolava do meu pensamento. Este padre foi o fundador da Casa do Gaiato e morreu mal eu nasci. Ficou célebre também pela sua frase: não há rapazes maus, a sociedade é que os faz assim.

Por isso, nesta linha de pensamento, não há pessoas más. É procurá-lo debaixo da “armadura”. A armadura que vai desde o propositado ar grave e sério daquele que ocupa funções que forçosamente temos de considerar importantes, até ao que se esconde dentro de um automóvel ou de uma roupa de marca.

Onde eu discordo da SA é no interesse em ir ao encontro dos portadores dessas armaduras, ser capaz de os avaliar, de nos pormos no lugar deles, não ficar à espera que eles venham ter connosco. E estou a lembrar-me de uma escritora que dizia sentir muita dificuldade em gostar de pessoas. E estou a pensar naqueles que preferem um emprego distante e solitário.

Por outro lado, todos temos armaduras, umas mais bem feitas e difíceis de detectar do que outras. É a sociedade e a forma como está organizada. Contam-se pelos dedos aqueles que tiram a armadura no casamento!

Como dizia o filósofo, “eu sou eu e a minha circunstância”. A minha circunstância é a inevitável armadura que transporto.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 2:37 pm

Postal, obrigada pelo apoio e ternura.

Tounessa,
Quando me refiro ao " acto de ir ter com as pessoas", é apenas no sentido de criar as condições para que a comunicação funcione e nem tanto convencer ninguém de nada ou intrometer-me na vida delas. Longe de mim isso!
Apenas fiz de tudo e farei sempre para compreender: 1. até que ponto posso estar errada na minha abordagem e 2. os motivos que possam gerar uma agressividade gratuita, claro.
Eu própria sou lago solitária mas gosto de pessoas, de gente, de seres humanos e por vezes não é fácil ter uma profissão que nos isola das pessoas. A investigação é um acto e actividade muito solitária. E concordo plenamente que somos fruto das nossas circunstências! completamente, uso essa expressão muitas vezes!
Tounessa, obrigada pela reflexão. Muito obrigada.
É muito bom obter feed-back às nossas reflexões, por vezes banais mas reais.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 3:18 pm

SA escreveu:
Quando me refiro ao " acto de ir ter com as pessoas", é apenas no sentido de criar as condições para que a comunicação funcione e nem tanto convencer ninguém de nada ou intrometer-me na vida delas. Longe de mim isso!

Concordo com o que a SA disse e penso que por não fazermos esse esforço é que se não criam as condições para que as relações funcionem e me refiro a qualquer tipo de relação, seja ela de amizade ou não. É mais fácil dar de ombros e desistir...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 3:24 pm

Plenamente de acordo Mar mas a verdade é que, muitas vezes, por medo não conseguimos deixar a armadura à porta de casa.

É bem mais fácil colocarmos uma máscara e não deixar que ela caia.

E confesso que às vezes não sei qual a melhor opção...
Ir para o topo Ir para baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 16, 2008 4:27 pm

Rosa... é deixar a armadura à porta... ganha-se muito mais.. Por vezes perdemos alguma coisa... mas o saldo é sempre muito mais positivo se estivermos predispostos para os outros... para os conhecermos!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaMaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyDom Out 19, 2008 6:27 am

Passado: a casa, o trabalho, os filhos, o cão, a nossa família nuclear, a familia do ex, a minha família. Sózinha é muito difícil e desgastante.

Presente: a casa, o trabalho, os filhos, o cão, a nossa família nuclear, a familia do marido, a minha família. A dois é muito mais fácil e sim somos muito mais felizes na partilha.
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyDom Out 19, 2008 10:17 am

Que bom Ana MAria,

Mais um testemunho muito positivo!
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Moreira
.
.
Claudia Moreira

Feminino
Número de Mensagens : 1532
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyDom Out 26, 2008 5:31 pm

Vou meter a colherada:)

E como se faz para ter vida pessoal (leia-se romance) quando se tem um emprego onde se trabalha mais de nove horas por dia, um emprego ao fim-de-semana que nos deixa de rastos depois de 15, 16, 17 horas a trabalhar sem parar, dois filhos a cargo, uma casa para tratar (sem empregada ou qualquer ajuda), e muito pouco dinheiro?

Uma pessoa que se conheça não passa de imediato para a posição de marido, é preciso tempo para namorar....

Comuma vida assim onde se podem conhecer pessoas? Não sei...

Completamente esgostada, como se arranja vontade de estar linda e sorridente?

Esta dúvida é minha....:S É que eu não vejo solução.
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 3:48 am

Muita força Claúdia! és uma mulher e tanto: eu tiro o chapéu!
Very Happy flower
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Moreira
.
.
Claudia Moreira

Feminino
Número de Mensagens : 1532
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 4:52 am

Oh Sa...

Não sou nada disso...apenas tento sobreviver...

Obrigada pela força:)

beijinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 5:34 am

Pois mas sobreviver no meio das dificuldades é o maior desafio da vida, e o mais difícil! Saber sobreviver com dignidade e amor não é pra todos.
Sobreviver com facilidades, isso sim, é para todos.
SA
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Moreira
.
.
Claudia Moreira

Feminino
Número de Mensagens : 1532
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 5:39 am

flower

Dignidade e amor, ora aí estão duas palavras de ordem na minha vida. Creio que realmente são as mais importantes.

E o quanto ao amor romantico....tenho mesmo que deixar passar esta "tempestade". Ou então pode estar-me reservada apenas uma vida simples, sem esse amor...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 5:52 am

Ninguém vive sem amor...deixa-te disso.
Boa semana flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 5:55 am

Força Cláudia flower

O amor surge quando menos esperamos, e não temos de o procurar sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Moreira
.
.
Claudia Moreira

Feminino
Número de Mensagens : 1532
Data de inscrição : 16/06/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySeg Out 27, 2008 6:01 am

Obrigada Postalita:)

A tua filha está mesmo gira nessa foto:)
Ir para o topo Ir para baixo
Garfield
.
.
Garfield

Masculino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 3:09 pm

SA escreveu:
Ninguém vive sem amor...deixa-te disso.
Boa semana flower

Claro que vive. Conheço muita boa gente assim. E grande parte está casada... Twisted Evil

Pois é, pode-se dar voltas às coisas mas, na prática, conseguir-se conciliar o tempo com a vontade de, é difícil. Também porque é difícil, numa ruptura, manter-se uma boa relação entre pai e mãe. É que nos casos em que isso acontece, os dois falam e acabam por se apoiar um pouco mutuamente. Há dias em que, se ela tem um jantar programado, ele fica com os filhos ou vice-versa.

O problema é que isto parece quase ficção para a maiôr parte dos divorciados que conheço. Não fora eu conhecer alguns (poucos) casos assim, até para mim era ficção... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrolimma
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/10/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyQui Out 30, 2008 6:36 pm

Para mim neste momento a minha vida é dedicada ao meu filhote , é o centro de tudo , investir numa carreira não se aplica á minha vida profissional nem aos meu objectivos de vida....O que cultivo é manter as minhas boas amizades que tenho , ter amigos para mim é fundamental , depois o desporto BTT ocupa-me o meu tempo livre , quanto a investir numa relação neste momento estou em "pause" mas quem sabe um dia...Agora sacrificar a minha vida familiar e social para ter uma carreira profissional está completamente fora de questão...isto é que penso ...vivo uma vida feliz , simples e sem grandes sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrolimma
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/10/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptySex Out 31, 2008 2:25 pm

Eu tenho um horario de trabalho diferente da maior parte das pessoas trabalho das 17h ás 01h , no entanto não troco este horario por nenhum outro porque tem muitas vantagens uma delas foi o facto de ter acompanhado o meu filho no seu crescimento ( ficava quase sempre comigo até ás 16h depois levava-o para as avós até que a minha mulher chegasse) até ter-me separado , neste momento é a unica maneira que consigo estar quase todos os dias com o meu filhote , almoça quase sempre comigo porque tenho tempo e vivo junto á escola que ele frequenta. Este foi sempre o meu horario de trabalho é horario espectacular que até dar para vir aqui ao Forum e podem acreditar que a minha separação nunca esteve ligado a isto nem nunca gerou conflitos . A minha ex-parceira aceitou sempre este horario que eu tinha também ela tinha horarios anormais tipo 11h - 21 h , 14h - 22h, 7h-17h , variava muito e incluia fim-de-semana também. Apesar disto conseguiamos quase sempre almoçar juntos , jantar é que não ....Algumas tarefas domesticas eram feitas por mim já que estava em casa até ás 16h. A conclusão que chego é que a vida partilhada , vivivida com compreensão e tolerãncia chega-se a bom porto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 5:12 am

Conciliar, na realidade não se concilia. Andamos é sempre a fazer uma ginástica dos diabos, desde que pomos o pé de fora da cama de manhã até que voltamos ao leito à noite.

ClaudiaMoreira, estou como tu. Trabalho fins de semana além da semana útil. Tenho uma filhota pequena e um cão. Onde é que arranjo o tempo para socializar?

Ginástica e mais ginástica para esticar as 24 horas que o dia tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guarda partilhada
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Famílias Reconstituídas
» Os filhos e a adolescência
» Actividades com os filhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: