Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como ultrapassar a solidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQua Jul 16, 2008 10:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esta vai te por up...

e a todos vós...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia Moreira
.
.
Claudia Moreira

Feminino
Número de Mensagens : 1532
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQua Jul 16, 2008 4:00 pm

Beijo para todos os solitários....
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQua Jul 16, 2008 4:05 pm

Obrigada Gonçalves e a todos,

Já estou muito melhor. Com tudo em cima :-)
Amanhã há mais.
Sandrina Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQui Jul 17, 2008 9:19 am

pale Sad Sinto-me assim, triste e sozinha....
Juntei-me a este forum ...

Estava tão bem e de repente...

Vou-me embora ... fiquem bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Lúcia
.
.
Ana Lúcia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQui Jul 17, 2008 9:26 am

ó zézééééé´´e...mas onde é que a moça vai???????.....anima-te..agora que o pessoal está numa de up...tu estás numa de down?????......antão ké lá isso??????
vai à janela e inspira fundo (cuidado com os gases).....bebe uma limonada e sente o calor na pele....é tãããããoooooooo boooommmmmmmmm...olha que eu também começo a chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQui Jul 17, 2008 9:27 am

então zézé, o que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQui Jul 17, 2008 9:36 am

Oh zézé,

Nada disso...Ânimo. Isso é normal mas passa. O pessoal ri-se das maior parvoices, mas tem de ser.
Bora.
Sandrina
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQui Jul 17, 2008 11:08 am

oi zézé.....

qual agua com limonada....

vias ao nosso bar..

E pedes uma mini de preferencia boemia e ficas super animada...

Anda uqe pago eu..
E ouves esta musica..http://br.youtube.com/watch?v=hGyevaazhLo...

ve se consegues ver a tradução do video.... vais adorar..
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyQui Jul 17, 2008 11:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguem falou em 80`

vejam se ainda se recordam
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySex Jul 18, 2008 2:45 am


Um homem sozinho está sempre em má companhia



Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySex Jul 18, 2008 2:49 am

Um especial carinho para a Zezé



Por que é que havia de me sentir sozinha? Raras vezes na minha vida,
desde que me lembro de mim, tive um sentimento de solidão. E não me
sinto mal na minha companhia, divertimo-nos muito os dois, eu e eu. Não
me aborreço.


Mais vale sozinha do que aturar tolos ...
tongue


Sinta se abraçada por mim
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vitorh
.
.
vitorh

Masculino
Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySex Jul 18, 2008 12:30 pm

Descobri este site por acaso, e comecei a ler as experiencias pessoais e os conselhos. È sempre bom sentir este sentimento de pertença e de identificação.Curioso que o divorcio é um processo lento de separação de customes, hábitos, companhia e porque não dizer de amor. Porque o amor não acaba quando começa o processo de divorcio. A solidão é talvez o que custa mais a aceitar. Mas mesmo assim até é optimo quando deixamos de ter medo de ficar sós. Quando aceitamos a solidao como um momento de reflexao de interiorização, então iniciamos um novo processo. O de Crescimento pessoal. É o momento certo para olhar para nós e por nós. Começar aquele projecto que adiamos de ano para ano, conquistar pequenas vitorias de forma a que aos poucos e poucos voltemos a amar-nos.
É necessário voltar a amar. Primeiro a nós próprios e depois tudo o resto. Só o Amor cura.

Bem hajam
Ir para o topo Ir para baixo
Mendes
.
.
Mendes

Feminino
Número de Mensagens : 304
Data de inscrição : 03/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2008 5:54 am

Sábias palavras Vitor.

Nem sempre é fácil contrariar a vontade de ficar "debaixo do edredão" sem ver nem ouvir ninguém. Mas sair, falar com outras pessoas, fazer algo que sempre vse desejou mas adiou, é uma excelente terapia. Ficar em casa a olhar as paredes e a contar os minutos não! Eu repito isto para mim mesma sempre que estou só (e ó se custa!). Mas há sempre uma amiga que nos desencaminha. Os amigos são FUNDAMENTAIS. Os verdadeiros estão sempre lá. Aparecem mesmo sem pedirmos, quase que por magia. Comigo tem sido assim, e já se passaram quase três meses.

Um dia de cada vez, Jorge, mas sempre com objectivos, pequeninos, pequenas conquistas diárias. Quando menos contarmos, já passou! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2008 9:11 am

Olá Lecunga

A solidão,por vezes é necessária e ajuda-nos a pôr a cabeça no lugar.
"...Raras vezes na minha vida,
desde que me lembro de mim, tive um sentimento de solidão..."

O próprio António Lobo Antunes, que disse tal afirmação, foi casado imenso tempo com uma mulher que amou muito e só a morte da mesma os separou.
A solidão é uma boa aliada mas que não deve ser eterna. Somos seres sociais, temos necessidade de estar com as pessoas e dependemos dessas relações para encontrarmos equilíbrio emocional.
A Lecunga tem razão quando diz que é melhor estar só do que aturar tolos, por isso temos que nos rodear das pessoas certas.

Beijinhos

Zezé

Procure a companhia de amigos. Ajuda muito estar com as pessoas, nem que seja para chorar. Chore o que for necessário para ti, que os amigos vão compreender. Converse e desabafe. Venha aqui ao fórum e escreva o que sente. Não te isoles.
Faz por estar com os amigos.

Beijinhos

Mar flower
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2008 5:01 pm

A verdade é que às vezes pesa e muito.
Já me senti a carregar o mundo às costas...ou porque amigos que prezava se afastaram porque fui uma desilusão para eles, ou porque os parentes mais conservadores continuam a olhar recriminatoriamente, ou porque todos os ainda amigos são comprometidos e têm as suas vidas, ou porque o orçamento diminuiu a minha qualidade de vida e não vejo perspectivas de melhoria a longo prazo, ou porque tudo ruiu e não sabia por onde começar a reerguer-me e à minha vida, e em momentos de maior vazio acho que nunca vou conseguir confiar novamente em alguém ao ponto de lhe entregar o meu coração.

Mas se me perguntarem "voltavas atrás?", eu diria que não. Não há solidão que seja pior do que a infelicidade. Nunca tinha vivido sózinha, e agora vejo que até me está a fazer bem. Não me conhecia. Vivo comigo própria, e acho que é fundamental conseguirmos viver e conviver somente connosco. Estou num processo de aprendizagem do meu eu e embora a solidão por vezes se "exalte" mais, nada, mas nada vale mais do que a minha paz!

Muita força! Depois da tempestade vem sempre a bonança!
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2008 5:16 pm

Concordo contigo Su, mas quando estamos mesmo mal não é bom estarmos sós. Mas quando as coisas vão acalmando é sempre bom entrarmos nesse processo de aprendizagem de nós mesmos. Evoluimos como pessoas...


Mar



flower
Ir para o topo Ir para baixo
Su
.
.
Su

Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyDom Jul 20, 2008 2:29 pm

Concordo, Mar, nos primeiros meses é complicado e todo o carinho da família e amigos é essencial.

Só tenho sobrevivido assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySeg Jul 21, 2008 7:18 am

Olá a todos!

E desculpem lá no outro dia ... Às vezes, basta um momento.... e "down I go..."

Muito obrigada pelo apoio, pelos conselhos!

Estou por aqui, vou-vos visitando... Sempre me vão animando!

cheers abraços

Zezé
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
.
.
gonçalves

Masculino
Número de Mensagens : 985
Data de inscrição : 01/07/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySeg Jul 21, 2008 7:23 am

Um abraço grande tb para ty Zezé...

aparece sp..

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySeg Jul 21, 2008 7:31 am

Olá Zezé

Grandes beijocas

Mar flower
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptySeg Jul 21, 2008 8:19 am

Olá Zézé,

Um bom dia para ti.

Sandrina bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 2:57 am

Olá a todos,

é incrível como, independentemente da idade, do local, da hora, existem sentimentos que nos atacam e são tão iguais, tão igualmente devastadores.

Sinto-me como se estivesse numa roda gigante, ora em cima, ora em baixo. Digamos que a roda não tem girado muito e eu estou um bocadinho por baixo. A solidão ataca-me, faz-me perguntar e re-perguntar se eu mereci todo o que passei e estou a passar, apesar de achar que a resposta é negativa sinto-me tão mal... Tem sido muito dificil para mim lidar com tudo o que me aconteceu, perder a minha filha, perder o meu marido, saber que ele ama outra pessoa tem sido... nem sei descrever. Deveria sair mais, conhecer outras pessoas mas a verdade é que não tenho muitos amigos e os que tenho têm uma vida preenchida por aquilo que eu perdi.

Amava tudo o que perdi, e tudo o que perdi deixou de me amar...

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 3:16 am

Nikita, eu compreendo tão bem aquilo que passas, acredita que ficaste no meu coração desde o primeiro minuto e ando sempre a ver se andas por aqui, tirando a terrivel perda da tua filha a minha historia é igual á tua, gostava que estivesse mais perto para conversarmos, tambem eu tenho poucos amigos e pior não me apetece sair e divertir, enfim vamos aguardar por dias melhores, eles têm que aparacer...
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 3:27 am

Olá Nikita
Olá Ana

Então meninas? Vocês duas são tão novas...têm a vida pela frente. Toca a arrebitar! Saiam...não fiquem em casa. Os amigos não estão? É Verão...vão para uma explanada, praia...mas não fiquem em casa a remoer o passado.

Força! Beijinhos

Mar flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
.
.
Nikita

Feminino
Número de Mensagens : 1491
Data de inscrição : 16/06/2008

Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2008 5:02 am

Ana,

Também tenho pena de não estarmos mais perto pois tenho a ceteza que nos ajudariamos imenso pois realmente as histórias são similares. Também quero ter esperança mas confesso-me um pouco descrente . Mas sim MELHORES DIAS VIRÃO, tenho gritar até mentalizar. Very Happy

Mar,

é isso que toda a gente me diz, que sou nova, tenho a vida pela frente, mas acho que primeiro tenho de enterrar esta fase da minha vida e se um dia pensei que o estava a fazer dei conta que estava a mentir-me.
Obrigado pelas tuas palavras, sempre tão sensatas.

P.S.: Ó Ana o quanto longe estás?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como ultrapassar a solidão - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Como ultrapassar a solidão Como ultrapassar a solidão - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ultrapassar a solidão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» como combater a solidão ????
» Percurso Pós-Divórcio
» Não está fácil...
» O tempo cura tudo..!?
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: