Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyQui Abr 09, 2009 11:45 am

Não consigo deixar de pensar:

"Será que alguém me vai voltar a querer?"

Acho que qualquer pessoa que passa por uma situação de divórcio ou separação, mesmo que não haja filhos à mistura, acaba sempre por ficar com aquele receio e cria as suas próprias defesas para evitar voltar a sofrer.. No meu caso que tenho 25 anos, ainda sou nova, mas são poucos os meus amigos que optaram por ser pais agora porque têm outras prioridades.. ora bem, sendo que a maioria tem outras prioridades quem é que vai querer uma Mãe solteira de 25 anos com uma filha recém-nascida...?
Ainda acredito nos contos de fadas e quero muito ter o meu...quero muito apaixonar-me por alguém que me mereça e que sinta da mesma forma mas também tenho muito medo de voltar a ser magoada.

O que é que vocês acham? É fácil para um homem envolver-se com uma mulher que tem "bagagem"? É certamente mais fácil qnd se chatear, ir embora... gostava de ler as vossas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyQui Abr 09, 2009 1:40 pm

Olá chandra, sou eu a Isabel

não sejas tonta, tens 25 anos, a idade em que eu casei. Conheço inúmeras raparigas que casaram pela segunda vez. A minha cunhada tem três filhos e está a viver há quatro anos a terceira relação (dois casamentos falhados)
Hoje o que está a dar e´a familia reconstituída;
os meus, os teus e os nossos.

Teres um filho para criar só te vai levar a que encares a vida com maoir responsabilidade e que tenhas mais cuidado quando escolheres alguém para partilhar a longa e felioz vida que te espera.

Eu tenho 33 anos (pareço menos Very Happy ) não tenciono que, como dizia a minha avó, mais nenhum homem me ponha os sapatos à cabeceira, acho que era assim, pelo memos nos próximos tempos.

Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyQui Abr 09, 2009 1:42 pm

E outra coisa:
nada de quem nos vai querer,
quem é que terá a sorte de ser escolhido!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
.
.
Vicente

Feminino
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyQui Abr 09, 2009 2:21 pm

Tambem penso nisso.
E a mim com 54 anos será que alguem me quereria depois?
E será que eu ia querer?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyQui Abr 09, 2009 2:38 pm

Chandra nao penses assim. Olha no meu caso o meu filho já tem 23 anos, já saíu de casa para ir viver com a namorada e eu agora tenho um namorado que tem uma filha de 9 anos. Vou voltar a lidar com miúdos quando o meu já está criado. Mas isso para mim nunca foi factor impeditivo de nada. Quando amamos o outro, aceitamos o pacote todo, fica descansada! Smile
Bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyQui Abr 09, 2009 4:09 pm

Entendo o que querem dizer, e realmente Isabel tenho mesmo que ter cuidado com quem escolho porque vai lidar com a minha filha diariamente!

Vicente, acho que tás no mesmo barco que eu..mas não podemos perder a esperança!

Mas tenho medo de passar aquela fase em que ganho confiança com a pessoa, partilhar coisas etc etc e depois se acaba novamente..? Não tenho paciencia para andar a saltar de relação em relação.. queria uma coisa estável como os meus avós têm! Eles são super felizes juntos e o meu avô é um mimo para a minha avó..acho que são uma raça em vias de extinção! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyQui Abr 09, 2009 4:10 pm

Analu, mas o teu namorado tb tem uma filha.. é diferente, acho eu.. se o rapaz não tiver filhos, como será?
Não quero um dia ouvir a expressão: "não tenho filhos, agora tenho que aturar os dos outros??" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
lua
.
.
lua

Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 3:45 am

olá ,
essa pergunta faço a a mim mesmo tods os dias, acredita.
somo praticamente da mesma idade, e vejo que a maioria hoje em dia com esta idade quer é gozar a vida e nada de casamento mto menos filhos.
espero sinceramente voltar a econtrar uma pessoa que me faça feliz e sobretudo que trate bem da minha menina, porque quem gostar de mim va ter que gostar ainda mais dela.
há dias que penso sou tão nova e com mentalidade tão "velha", penso mto na vida ,no dia de amanhã e sei que vai ser complicado alguem entrar na minha vida.
tenho muito medo de voltar a sofrer e mto medo da Lia começar a afeiçoar a essa pessoa e ter que lhe explicar que acabou. ai que confuso........
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 4:35 am

quem nos vai querer ?....
um guapo lindo forte e musculado com sabor a baunilha e chocolate ...
sim porque eu mereço ... lol
um abraço ...
não pensem nisso a vida as vezes tem cada uma .... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Unfug
.
.
Unfug

Masculino
Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 5:22 am

Bom dia Chandra,
é engraçado o facto deste tópico ter sido iniciado por uma mulher de 26 anos e outras com 25, 33 etc terem as mesmas dúvidas. Creio que este tema já foi abordado no fórum, mais ou menos, e se os homens têm maior facilidade em virem a ter alguem. Creio sem se ter chegado a qq conclusão. Mas acho que são demasiado jovens para terem essas dúvidas. Têm a vossa vida toda pela frente ainda. Creio tb q quando se ama alguem se ama todo o conjunto, inclua isso filhos, sogros maus, gostar do Sporting ;-) etc.

Quer direi eu então com esta idade e PAI, c/letra grande, de 2 filhos pequenos? Se voçês têm duvidas e falta de esperança estão a tirar a pouca q tenho. Sim pq sou homem de familia e quero voltar a ter uma.
No me caso o coração é que comanda mas sei que terei de ter cuidado se e quando conhecer uma pessoa de a apresentar aos filhos embora saiba perfeitamente que eles irão saber fazer muito bem a distinção entre mãe e namorada do pai.
Por isso ânimo melhores dias (namorados/maridos) virão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 6:04 am

Lol esse forte e musculado com sabor a baunilha e chocolate, vinha mesmo a calhar.. lool

Unfug, desculpa.. não quero de qualquer forma tirar-te a esperança e tenho a ideia que é muito mais fácil para pessoas mais velhas encontrarem alguém do que eu ou a Lua com a nossa idade, porque são muito poucas as pessoas com a nossa idade que hoje em dia querem ter filhos! Seja porque preferem irem para uma disco, gastar o dinheiro em roupa, ter um bom carro ou outras coisas em vez de assumirem a responsabilidade que é um/a filho/a.

Vejo pelo meu ex que mesmo por e-mail se vangloria que finalmente recuperou a liberdade dele e apesar de que tudo o que eu preciso para a menina ele divide cmg, sinto muito a falta de um tempinho só para mim.. Sei que ele vai sair e já esteve em montes de sitios e conheceu montes de pessoas, quando eu estou aqui a acordar de 3 em 3h para dar biberao a minha filhota e desde que ela tem 1 mes e tal que trabalho para conseguir pagar as contas..ando mt cansada e triste..

E va-se lá saber porquê, uma Mulher que conheça um Homem que tenha uma filha ou filho pequeno acaba por achar isso atraente e até fofo, enquanto que um Homem vê isso como um "entrave", digamos assim..
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 7:28 am

QUEM NOS VAIS QUERER????????!!!!!!!!!

MONTES E MONTES DE HOMENS!!!!!!

Nem vamos chegar para as encomendas!!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 7:35 am

dulia escreveu:
QUEM NOS VAIS QUERER????????!!!!!!!!!

MONTES E MONTES DE HOMENS!!!!!!

Nem vamos chegar para as encomendas!!!!!

lol!

Boa Dulia!... Sabes que eu não sabia o que dizer a estas meninas tão novinhas.

Acrescento só: escolham!!!! Não vão logo com o primeiro que vos apareça lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 7:37 am

Ora nem mais DH!!!!!

Vamos dar um desconto a estas meninas, ainda não tem espelho em casa. tongue lol!

Mas se passarem pela minha loja eu tenho um ENORME !!!!

ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
lua
.
.
lua

Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 8:21 am

é incrivel mas penso exactamente da mesma forma da Chandra (deve ser derivado a idade, lol), pk acho realmente que pessoa com mais idade têm mais hpóteses do k nós, por diversas razões. Posso estar enganada mas é assim k vejo as coisas e tenho as sentido na pele.
era bom que fosse como a Dulia diz: só escolher, olhe que não é bem assim, apesar de não ser má parecida é só dizer que sou divorciada e tenho uma menina, é vê los a fugir a sete pés!
Ir para o topo Ir para baixo
DH
.
.
DH

Feminino
Número de Mensagens : 1016
Data de inscrição : 15/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 8:41 am

Lua... então é só esperarem até ficarem cotas affraid
Ir para o topo Ir para baixo
lua
.
.
lua

Feminino
Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 8:48 am

não me importo esperar até ficar cota, lol
espero mesmo é que apareça alguem k me ama realmente...
bjnhs
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 10:01 am

Olá Dúlia

por todos os tópicos que tens comemtado, acho que és uma pessoa muito positiva. És divertida e não te deixas desanimar facilmente. Éra isto que eu necessitava. Que alguém me disesse que não é o fim, que há vida depois do divórcio.

Há uma frase que utilizei para um trabalho que apresentei na faculdade que penso estar muito bem para ilustrar todas as mensagens positivas que são transmitidas:

O Divórcio: travessia do deserto para alcançar o oásis da paz e da felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySex Abr 10, 2009 10:45 am

Ai, Ai, Ai, que as meninas levam tautau. Mas que desânimo é esse, hein? Vamos lá a animar e a acreditar que quando o "tal" chegar, não vai querer saber nem quantos filhos fazem parte do pacote.
Mimem-se muito e aos vossos filhotes, tornem-se confiantes como se fosse o mundo que precisa de voçês e não o contrário e verão que isso as tornará especiais aos olhares dos outros. Tornem-se únicas na forma de estar. Seguras que nem uma rocha! Por voçês mesmas!
Jinho flower
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySáb Abr 11, 2009 3:10 am

Nem mais!!! E primeiro tem de gostar de nós!!!! Depois disso supera-se tudo.

Temos é de ser verdadeiras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySáb Abr 11, 2009 1:17 pm

Bom, estou a passar agora pela fase do meu namorado, que tratava a Carolina como pai (diz ele), disse que não estava preparado para relações sérias e resolveu acabar tudo... Preferi que ela não o visse mais, porque ele também não lhe iria explicar nada e eu iria ficar a chorar baba e ranho por ver (mais uma vez) como ela gosta dele...

Custa muito. Mas eu expliquei (ela ainda não tem 3 anos) que ele agora é só amigo e que não vai mais lá a casa. Pergunta ela: não dorme mais na cama da mãe? é só apra a carolina?? e qd lhe respondi que sim ela disse: obrigado Smile

Houve um dia que ela se apercebeu que eu estava mt triste disse assim: «o D. não gosta mais da mamã? não faz mal eu gosto muito, muito» Smile Depois fez me deitar a cabeça no colo dela e fez me muitas festinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptySáb Abr 11, 2009 9:08 pm

Bem... mas que conversa é esta!? Quem é que nos vai querer agora? Mas que falta de auto-estima é essa! Temos muito valor, e com filhos mais ainda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyDom Abr 12, 2009 3:36 am

Quando comecei a namorar com o meu ex sabm o que lhe disseram:
«és mt preguiçoso, arranjaste logo uma mulher com filha, para não teres mais trabalho» lol
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyDom Abr 12, 2009 5:12 am

:s que raio de resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? EmptyDom Abr 12, 2009 6:30 am

e foi a minha madrinha... excelente capacidade de dizer coisas de «cócó» :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» O que minou as nossas relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: