Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
poka
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2011

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 EmptyQua Abr 27, 2011 4:49 pm

A vida é mesmo complicada as vezes. Ultimamente é o que mais acontece,separações, traições, parece que esta crise está-nos afectar em todos os níveis. As pessoas perderam os respeito umas pelas outras, não há humildade de sentimentos, nem bondade de pensamentos... Parece que os relacionamentos fáceis e de prazer são as melhores e mais fáceis de ter... O amor deixou de fazer sentido entre as pessoas... Enfim,temos que lutar contra isto!!!
Tudo de bom para vocês os dois!! Obrigado pelo apoio. Se precisarem estou aqui!! Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 EmptyQua Abr 27, 2011 5:07 pm

Bem vinda poka.

Bem, discordo de voces apesar de compreender e respeitar.
Eu fui traido, custou-me a passar isso, mas sinto que passei. Todos terão o seu tempo se fizerem por isso. O que nao me parece de todo justo, e acontece muito, é que a proxima relaçao pague a factura da anterior. Por isso, nao se deve julgar uma pessoa por um todo....
Confiem. E isto para os dois. Vao ficar surpreendidos na quantidade de gente boa que ainda existe....
Ir para o topo Ir para baixo
poka
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2011

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 EmptyQua Abr 27, 2011 5:42 pm

Nem eu duvido que haja pessoas boas,e tens razão Fsonecas quando dizes que uma próxima relação pague com a nossa desconfiança! Eu simplesmente nem se quer me consigo apaixonar de novo, pois estou demasiado independente para dar espaço a outra pessoa que entre na minha vida. Se calhar tenho que ouvir o teu conselho e abrir mais o meu coração e confiar mais nas pessoas, mas para isso tenho que conseguir deixar de viver tao independentemente, e conseguir saber dar de mim alguém... O que deixei de saber fazer, e também deixar morrer por completo esta magoa!!! Obrigado Fsonecas... Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 EmptyQua Abr 27, 2011 5:52 pm

Poka, quando digo que devemos confiar nas pessoas nao me refiro apenas a homens e a relaçoes. Acho que devemos abrir-nos para todos. No sentido de aproveitar a vida, de nos divertir-mos sem estar sempre a pensar no que os outros vao pensar de nos e claro, conhecer pessoas sem estar de pé atrás.
Acho que quando dizes que estás independente demais, referes-te a estares habituada já a ter o teu espaço, as tuas decisoes e a tua liberdade.... pois bem. No que toca a relações, uma coisa não impede a outra. E podes acreditar em algo que te digo, quando aparece uma pessoa que te faça parar e acreditar, entao tudo será normal. A cedencia de espaço, as decisoes conjuntas e até mesmo a intimidade.
O drama está na nossa cabeça. Pensa apenas no momento. Nao no passado, onde ficou tudo o que de mau aconteceu, e não no futuro, onde apenas criarás ansiedades. Vive apenas o presente, pois ele está mesmo ai á tua porta. Very Happy
E obrigado nada. Estamos aqui para trocar ideias. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 EmptyQui Abr 28, 2011 6:04 am

fsonecas escreveu:
Poka, quando digo que devemos confiar nas pessoas nao me refiro apenas a homens e a relaçoes. Acho que devemos abrir-nos para todos. No sentido de aproveitar a vida, de nos divertir-mos sem estar sempre a pensar no que os outros vao pensar de nos e claro, conhecer pessoas sem estar de pé atrás.
Acho que quando dizes que estás independente demais, referes-te a estares habituada já a ter o teu espaço, as tuas decisoes e a tua liberdade.... pois bem. No que toca a relações, uma coisa não impede a outra. E podes acreditar em algo que te digo, quando aparece uma pessoa que te faça parar e acreditar, entao tudo será normal. A cedencia de espaço, as decisoes conjuntas e até mesmo a intimidade.
O drama está na nossa cabeça.
Pensa apenas no momento. Nao no passado, onde ficou tudo o que de mau aconteceu, e não no futuro, onde apenas criarás ansiedades. Vive apenas o presente, pois ele está mesmo ai á tua porta. Very Happy
E obrigado nada. Estamos aqui para trocar ideias. Smile

aaa10 aaa10 aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 EmptyQui Abr 28, 2011 6:21 am

Poka . depois de uma relação fracassa ,( seja ela pelos motivos que forem), todos temos medo de abrir as nossas "portas" para alguém...temos medo de confiar....temos medo, que volte acontecer o mesmo....temos medo de ser traidos...temos medo de amar e não ser amado...temos medo de tudo!!!! Tantos medos....!!!!!!Tudo isto é legitimo....mas, como já outros por aqui disseram...temos que aproveitar a vida....vive-la da melhor maneira possivel!!! Hoje estamos cá....amanha não sabemos!!!
Por isso....temos que tentar!!!! Isso é meio caminho andado para a felicidade....se voltarmos a cair....levantamos de novo...Tudo custa...mas também tudo passa.....!!! aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 EmptyQui Abr 28, 2011 3:40 pm

olha poka, eu depois de me separar estive meio ano assim. Por mais pessoas que conhecesse nao me apaixonei verdadeiramente, até um dia. Depois olha foi uma enorme historia de amor que durou mais de um ano e nao acabou bem, mas vivi momentos fantátsicos (e outros muito maus também). Neste momento estou outra vez na fase de relaçoes nem pensar (até porque ainda nem esqueci a outra pessoa). Mas nao fecho as portas, neste momento estão é fechadas porque necessito que estejam fechadas pela minha sanidade mental Wink

Não quero, mas não digo nunca. E cada amor é diferente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Estou a separar-me...
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: