divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe
 

 O que minou as nossas relações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 2:32 am

O que nos propões é um exercicio doloroso.

E para o qual é preciso muita coragem e frontalidade.

Não é fácil pôr a nu duma forma honesta o que mina as relações...

Vou reflectir longamente sobre o assunto e ver se reuno a coragem necessária para o partilhar convosco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
RS
.
.
RS

Masculino
Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/09/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 2:41 am

Gostei bastante da animação, fantástico. Laughing



Penso que hoje em dia o divórcio já é encarado como uma
coisa banal, eu pelo menos nunca me senti minimamente descriminado por o ser, também
tenho pouco tempo disto. Penso até que se poderá começar a tornar num modo de
vida onde poderemos tirar partido de muitas coisa boas que a vida tem para nos
oferecer neste estado.


Quanto aos meus motivos, penso que essencialmente foi falta
de tempo e comunicação, dias completamente ocupados (mestrados, licenciaturas,
reuniões ……) então quando estávamos juntos era, como se costuma dizer, só mel,
pois nem tempo tínhamos para nos zangarmos. Quando começaram a surgir pequenos
problemas já não conseguimos comunicar pois faltou-nos a prática. Também
começamos a habituarmo-nos a estar muito tempo com outras pessoas, e por vezes
até nos sentíamos melhor assim.


Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 3:03 am

As razões foram muito diversificadas, mas penso que 1º foi a imaturidade de ambos para saber lidar com os aspectos práticos da vida e sobretudo da sua interferências na nossa relação.
Quando digo aspectos práticos, refiro.me à partilha das tarefas de casa, à intromissão dos sogros, aos ritmos de trabalho e feitios tão díspares.
A "falta de comunicação" instalou-se a pouco e pouco; penso que chegámos a um ponto em que nem amigos éramos um do outro: éramos colegas de quarto, mais nada. Dai ao divórcio foi um pequeno passo.
COntudo hoje, penso que a ausência de amor verdadeiro esteve an origem de tudo. quando se ama mesmo, procura-se, vai-se ao encontro do outro e luta-se. No nosso caso, isso nao aconteceu. Mesmo assim, foi doloroso, mas foi certamente um abanão para os dois e hoje somos com certeza pessoas diferentes, para melhor, mais atentos, mais maduros e mais conscientes para quem vier a seguir.
SA flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 3:41 am

No meu caso, as causas foram várias.

Por motivos profissionais, acabámos por viver cada um em mundos opostos. Aliado a isso, o isolamento da família e dos amigos decorrente do sonho que ele sempre teve de “morar no campo”, a pouca disponibilidade da minha parte depois da chegada dos filhos…
Enfim, no fundo, tudo contribuíu para extinguir o amor e dar lugar ao comodismo.
Costumo dizer que a situação que despoletou o divórcio foi apenas a “gota de água” porque a relação já estava morta há muito tempo.

Nenhum casamento acaba apenas por culpa de uma das partes, sei bem quais os meus erros (penso que já os referi nalgum post) e espero nunca os repetir numa relação futura.

Penso que existiu amor verdadeiro. Não conseguimos foi que crescesse connosco e com as mudanças da vida porque nenhum dos dois o soube alimentar.


flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 3:57 am

As razões são sempre muitas, mas acho que só a falta de amor é que suscita as outras.
Eu sempre partilhei as tarefas domésticas, nunca fui infiel, adorava e adoro as minhas filhas, era um especialista a mudar fraldas, etc...mas depois, acordava sempre 10 segundos atrasados quando um dos bébés chorava, às vezes ressonava, quando saíamos eu excedia-me sempre (ou falava muito ou bebia muito ou sei lá), vivia demasiado para a minha família...
E quando não sentimos amor do outro lado, o nosso sentimento também esmorece...
Voltar ao Topo Ir em baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 2:33 pm

Realmente é complicado. Quanto mais vasculhamos as causas que minaram a nossa relação, mais sentimos a nossa quota-parte de culpa.
Mas isso é um exercício solitário que deve ser feito, se é que queremos aprender com os nossos erros. E cada caso é um caso!
O mais preocupante no meio de tudo isto é chegarmos à conclusão que alguns e tão banais incidentes se avolumaram de tal maneira que, qual bola de neve, nos empurraram para a separação.

Eu conheço muito bem dois casos com desfechos antagónicos.

O de um casal com filhos, ela que abdicou de um bom emprego numa embaixada para se dedicar ao homem e aos filhos, e ele que, dedicando-se também e muito à mulher e aos filhos, foi acabando o seu curso superior. Finalizado o curso, passou a chefiar um grande grupo de trabalho de visibilidade pública, onde a esmagadora maioria dos membros eram mulheres.
Isto foi o suficiente para despertar inúmeros e injustificados ciúmes na mulher, a qual, por sua vez e em tom de represália, resolveu frequentar também um curso. Nesse curso, relacionou-se com gente mais nova, quis vingar-se da imaginária conduta do marido, e acabou a propor a um deles relações sexuais de desforra. Pela diferença de idades, pela surpresa e por saber os motivos deste querer sexual, o rapazinho escolhido lá foi dando os seus conselhos, informando que se calhar era melhor esperar para ver se a colega era ou não traída.
A proposta de sexo “amansou” a senhora. Para ela (como para muitas mulheres na mesma situação) era como se tivesse havido sexo. Estava desforrada. Estavam também criadas as condições para ela analisar friamente a sua situação matrimonial e concluir que não havia qualquer motivo para divórcio. Até hoje, e já passaram muitos anos, continuam casados e são felizes.
Se acontecessem as relações sexuais que ela desejou, talvez o casamento tivesse sido desfeito, talvez não. Mas ficaria certamente com esse pesar.
Por outro lado, se ela em vez de entrar numa escola tivesse entrado num consultório de advogados, não tenho a menor dúvida que estaria divorciada com muito ódio à mistura.
E é aqui que entra a segunda história que conheço. O bater à porta do advogado foi o suficiente para este começar a preparar o processo, a procurar uma causa para requerer o divórcio. Mesmo a favorável legislação em vigor nesta data, condescendendo que um dos cônjuges possa pedir o divórcio se o casal estiver separado há mais de seis anos (naquele tempo a lei era mais rígida), exige para outras circunstâncias motivos válidos. E era (e ainda é) prática corrente o advogado arranjar os motivos mais convincentes. Neste caso, via advogado, estava-se a requerer o divórcio alegando homossexualidade do outro. Apresentava-se nome de testemunhas e tudo. Era redonda e comprovadamente falso. Mas era também a bola de neve, a engrossar de ódio e de revolta cada dia que passava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 2:54 pm

Interessante Tounessa,

Contudo há uma causa fatídica, e comum a todos nós: a falta de comuniação e não há volta a dar!
A mulher espera que o homem adivinhe, e o homem vai ficando no seu canto, isolando-se cada vez por não entender as reacções da mulher.
Reconheço que seja difícil transpor a barreira da (falta de) comunicação, mas tb reconheço que isso se treina, aprende-se.
Sa flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lipa
.
.
Lipa

Feminino
Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 23/09/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 4:34 am

O facto de, profissionalmente, eu ter uma vida super ocupada e ele um pouco mais folgada. Podia fazer a vida de solteirão. Eu nunca lhe cobrava nada e pouco perguntava - aqui se calhar falhei, mas também fazia a minha vida à vontade. Nasce a nossa filha. Passo a estar mais tempo em casa, a cobrar mais, a estar mais atenta aos pormenores, às pequeninas coisas, ele deixa de gostar de mim. A mina foi a carga de responsabilidades que o nascimento de um filho acarreta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 6:22 am

o mais estranho de tudo , é que vivemos na era da comunicação e no entanto existe falta de comunicação entre nós!
Nao existe comunicação porque desaprendemos a comunicar, desaprendemos porque nao temos tempo para nós proprios, nao tendo tempo para nós próprios nao temos para quem esta conosco, logo existe insatisfação, com a insatisfação vem a saturação, coma saturação vem a procura de uma situação nova, é uma bola de neve que volta sempre ao ponto inicial da comunicação...
Voltar ao Topo Ir em baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 6:28 am

Comunicação requer treino e abertura...e coragem para abrir a boca...e isso nem sempre é fácil
SA flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
sandra
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1005
Data de inscrição : 23/07/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 7:13 am

Isso SA... e a velha mania das mulheres, que muitas vezes, com o parceiro, não são frontais e ficam à espera que ele lhes advinhe os desejos, problemas ou pensamentos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 7:18 am

Sim porque ninguém é adivinho e encarar os factos e ser honesto e sincero, continua a ser a melhor opção.

sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tuca
.
.
Tuca

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 17/06/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 7:18 am

Parece que a falta de diálogo é comum a todos.
No meu caso para além da falta de diálogo e de feitios opostos, ainda tinhamos horários completamente diferentes. Ele trabalhava todos os fins-de-semana e eu estava em casa aos fins-de-semana, ele chegava cedo a casa, eu saía tardissimo do trabalho e a pouco e pouco cada um foi fazendo a sua vida. Chegámos a um ponto que já não fazíamos nada em comum e éramos apenas dois amigos a viver na mesma casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tomás
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/08/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 9:59 am

Há uma causa base para o divórcio: Egoísmo / Individualismo.

Todas as causas que já foram apontadas derivam desta.
Na nossa sociedade há um forte incentivo ao individualismo. A capacidade de entrega aos outros é cada vez menor e com isso facilmente somos intolerantes face às "falhas" de quem nos rodeia, incluindo esposos. Daí ao surgimento de incompatibilidades inultrapassáveis no casamento vai um pequeníssimo passo.

Acho muito preocupante e pouco saudável que se encare a cada vez maior taxa de divórcios como algo natural. Um divórcio é sempre um fracasso e não uma vitória ou uma conquista positiva.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Charlie425
.
.
Charlie425

Masculino
Número de Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 10:26 am

Tomás escreveu:
Há uma causa base para o divórcio: Egoísmo / Individualismo.

Eu acho é que isso é a base da sociedade actual e que tem vindo a aumentar cada vez mais depois da 2 guerra mundial.

Somos criados e educados para vencer na vida, para ganhar dinheiro, para valorizar o materialismo (em detrimento dos sentimentos?)

A vida actual, o famoso casa, trabalho, casa, a falta de tempo, as exigências profissionais, o fim das famílias em que se vivia com os avô, uma tia, etccc..tudo isso mina a possibilidade de comunicação (ai concordo com a Sá), porque estamos cansados, porque os filhos requerem a nossa atenção, porque queremos descansar, viver ou reviver a nossa juventude, e depois há os(as) colegas de trabalho...porque o trabalho é onde estamos, por vezes, melhor e aí surgem mais chatices.

Isto, pode-se dizer, é um grande paradoxo - na era das telecomunicações, não conseguimos comunicar com quem escolhemos partilhar, um dia, a nossa vida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 10:39 am

é verdade Charlie...a sociedade mudou, mudaram-se os hábitos, a relação com os vizinhos e os horários de trabalho. Na sociedade dita "tradicional" ou "comunitária" a mulher ficava em casa a cuidar da casa e da educação dos filhos e, embora defenda a liberalização da mulher, a verdade é que ela assegurava muito mais e melhor o equilíbrio do lar, pois dedicava-lhe a integridade do seu tempo.
A sociedade mudou e penso que ainda não soubemos mudar ou adaptar-nos a ela por fora a alcançar o equilíbrio, o nosso e a dos que nos rodeiam, a começar pela relação com o parceiro/parceira.
O diálogo é difícil, requer maior esforço, maior compreensão e, porventura, requer a experimentação de experiências menos posiviivas como sendo o divórcio para finalmente entender o alance de tudo isto.
A era das telecomunicações facilitou a comunicação à distância, mas desmotivou o contacto físico, tornando-o quase que "raro" ou "bizarro" para alguns.
Reparem bem em nós, todos nós, por detrás deste ecrã, falamos, confessamos, e partilhamos mais entre nós do que alguma vez o faremos com alguém que nos é "próximo".
Um Paradoxo...não é?
Sa flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
F@
.
.
F@

Feminino
Número de Mensagens : 510
Data de inscrição : 03/07/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 12:28 pm

é mesmo SA, como outros paradoxos da vida..

um dia destes vou escrever aqui o que minou a minha relação, mas acho que foi mesmo desgaste, um desgaste lento, mas que se tornou agoniante nos últimos meses do meu casamento, longo de 23 anos, uma vida quase, comparada com a idade de alguns usuários deste forum...

Quando estava casada há 7 anos, o casamento esteve para ruir, ele chegou a fazer as malas, mas por um acaso (a mãe dele chegou de ferias e "prendeu-o" em casa...) ficou ainda mais 16... Se isso foi bom ou não? Acho que sim, pelo menos deixamos crescer os filhos e nesses anos ainda vivemos bons momentos... Com isto quero dizer que não pode ser á 1ª briga que se desfaz 1 casamento...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Estrela
.
.
Estrela

Feminino
Número de Mensagens : 241
Data de inscrição : 26/06/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 12:59 pm

Pois, o que minou a minha relação?! Até hoje, ainda não consegui chegar a uma conclusão.
Falta de diálogo? Acho que não. Falávamos de tudo, até ao momento em que me começou a ocultar o que eu não devia saber. E depois foi uma bola de neve, que se transformou numa avalanche.
Falta de amizade? Acho que não. Ainda hoje, conseguimos estar juntos e falarmos como amigos.
Falta de amor? Talvez sim, ou talvez não. O futuro o dirá...
Horários diferentes? Também não.
Falta de dinheiro? Também não.
Egoismo? Talvez?!

Pergunto muitas vezes, o que o levou a fazer o que fez?
Voltar ao Topo Ir em baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 3:23 pm

Impressionante o depoimento da F@, um pouco a prova provada do que eu acho que teria acontecido a muitos casamentos se tivesse havido a oportunidade de uma pausa para reflectir.
Antes de se gerar a bola de neve há, muitas vezes, possibilidade de inflectir o rumo dos acontecimentos. Pena é apercebermo-nos disso “a posteriori”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shiva
.
.
Shiva

Feminino
Número de Mensagens : 128
Data de inscrição : 20/09/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 5:10 pm

Boa Noite!
"Ums com tanto outros sem nada", se eu tivesse um marido como o charlie, era a mulher mais feliz e realizado do mundo.

Beijos para todos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 2:44 am

O que minou o meu casamento....

1º Passar da palavra « nosso, a meu e teu»
2º Perda de confiança
3º Mentira
4º Mania da grandeza do meu Ex.
5ºEgoismo e falta de compreensão e de dialogo
6ºTraição

E é curisoso que o ultimo ano em que vivemos juntos, se calhar, foi até um dos melhores, estavamos a voltar a fazer as coisas juntos, eu aos poucos estava a voltar a confiar nele, a nivel sexual... tinha melhorado muito, voltamos dar grandes passeios os 3 de bicicleta..., mas não foi suficiente, pois se o fosse, o aparecimento da outra não seria suficiente, para nova traição.

O Curioso é que tudo aconteceu, porque um dia disse que ia passar uns dias sozinho á outra nossa casa, ( a história que conta a toda a gente é que nesse periodo não sentiu saudades minhas apenas sentiu do filho, como poderia sentir saudades, se a outra já estava na vida dele e foi logo dormir na minha cama da outra casa!!!!) mas não sei se com as mulheres acontece tb a mesma coisa, mas o tipico nos homens que conheço, nunca admitem que trairam a s mulheres.... a outra só apareceu depois, qdo tenho provas de que já existia há muito.....

O que minou... um pouco de tudo, mas para mim qdo deixa de haver confiança, qdo há desonestidade, mentira, traição, muito dificilmente se ultrapassa.

Mas creditem tenho « inveja» daqueles ex que mesmo tendo se separado, deixam o outro em paz... acabou ponto final, há um filho e haverá, sempre, logo tem de se ser prático e não andar a atazanar a vida do outro... acreditem que tudo tenho tentado para que isso aconteça, mas é muito dificil... com o pai do meu filho para não dizer impossivel....

Outra coisa curiosa, ele é muito «religioso», o nosso casamento, a cerimónia teve de tudo, declaração de amor na igreja, participação de todos... pedido de noiva á moda antiga.... todas a gente o achava o exemplo... e como é muito desimulado, ainda hoje há pessoas que ainda duvidam que a pessoa que conheceram como meu marido possa afinal ser a mesma que me faz todas as cenas e tudo o que me tem tentado fazer nestes 3 anos..... mas aos poucos ele vai-se revelando e as pessoas vão vendo que ele é mesmo assim.......mas acreditem que é muito dificil.

Já partilhei de mais ....desculpem o desabafo....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 3:01 am

pcristina, temos um percurso muito semelhante!
Se não fosses do Norte, diria q o meu companheiro tinha levado uma vida dupla!
Até a descrição da pessoa em causa é em tudo semelhante, livra!...

"O que minou... um pouco de tudo, mas para mim qdo deixa de haver confiança, qdo há desonestidade, mentira, traição, muito dificilmente se ultrapassaO que minou..."
- estou totalmente de acordo contigo e comigo tb foi assim... estava tão cansada, desgatada, moída... que quando acabou foi um misto de dor e alívio!

A única diferença é q para nós acabou e está acabado, já não se olha para trás.
Do mal, o menos...

Tudo de bom, pcristina!
Voltar ao Topo Ir em baixo
AnaMaria
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/10/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 4:55 am

pcristina, Nocas...e todos ao fim e ao cabo

Relembrando o meu casamento, o divórcio e tudo o que se passou e passa ainda em relação aos filhos lembro-me sempre de uma das primeiras frases que a minha adv me disse: as mulheres dizem-me sempre isto- não conheço o homem com quem fui casada tantos anos, nunca pensei que ele fosse capaz destas atitudes.
E não é que é verdade? Não o conhecia ou andava a enganar-me a mim própria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
pcristina
.
.
pcristina

Feminino
Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 01/09/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 5:59 am

Nocas....

tb não me admirava muito que tivesse 2 vidas. eh! eh!...estou a brincar...

mas a verdade é que vim a descobrir depois muito de ter saido de casa que tinha uma antiga namorada... que até veio ao nosso casamento e fomos varias vezes ter com ela a Lisboa e ela tb vinha cá ao norte... e nunca me disse que tb foi sua namorada... e eu pergunto ? se me disse de outras, porque escondeu esta????

Mesmo a familia tb nunca me disse!!!
Era e sempre foi uma amiga, nunca uma ex namorada... mas se eu convivi com outras exnamoradas porque esconder esta!!!

Tb agora não importa, mas realmente qdo querem escondem aquilo que fazem e mesmo o que são...

Este mundo é mesmo um mundo ... cão.... meio mundo a enganar outro meio... e que se desenrasque quem pode como pode....
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 8:01 am

Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




O que minou as nossas relações - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que minou as nossas relações O que minou as nossas relações - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O que minou as nossas relações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: