Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relações pós-divórcio: um tormento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 8:01 am

Rita, fazes bem em manter agora a distância. Deixa correr as coisas a ver qual o próximo passo dele. Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 8:54 am

Depois de ontem ter chorado baba e ranho...eis que Qdo liguei o mail (Hoje), tinha um mail dele a dizer q ando desaparecida. Apaguei, lógico!

Como apaguei os contactos dele e n sei o n.º de cor, recebi à pouco 1 telefonema q me tratou por Patricia e eu disse q era engano e desliguei...mas era ele! Como sempre na brincadeira mas há dias q n há paciência!

Agora, no google diz q eu ando caladinha. Não respondi nem vou responder. Pois....eu só arranjo malucos! O q se há-de fazer. Eu sei q ele é brincalhão mas há coisas c as coisas n se brinca: os sentimentos. Agora, só se ele rastejar, pedir desculpa e me levar de fim-de-semana...e mesmo assim, n sei se vai valer a pena.
O q acham? falo e esclareço a situação, ou simplesmente ignoro-o?
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 9:01 am

Pergunta directamente o que ele espera de ti. Se afirmar que apenas uma amiga, decides se é só isso que queres dele! Mas esclarece ou ficarás sempre e se???
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 9:31 am

Rita, ignora-o...

procura alguem que te mereça...

a não ser que sejas capaz de dar umas voltinhas sem te envolveres... mas eu passava á frente e deixava-o ficar para tras....
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 9:35 am

Ai mulher, vocês às vezes, nem à pantufada.

Ele telefona, engana-se no nome (qualquer homem sabe que enganar-se no nome é abrir as portas do inferno), se não se enganou, é uma brincadeira de mau gosto e ainda se poe a hipótese de?

Se consigo ler o que se passa, é um jogo maquiavélico. Toma lá atenção e carinho (que sabemos que é o precisas), dá-me o que quero, desaparece-se para ela vir a correr atrás, aparece-se e dá-se esperanças. para quê? Para a ter controlada e dependente. Sinceramente isto é brincar com os sentimentos dos outros.

O que acho? Fácil. Ó menino, não desapareceste? então continua desaparecido.

Acaso você pensa que as coisas irão mudar? que ele irá mudar? que não continuará no mesmo? Vocês pensam que serão capazes de os mudar. Engano, eles nunca mudam e se mudarem, é para pior.

Se lhe perguntar, qual imagina que vai ser a resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 9:40 am

e quem anda à chuva.... ah pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 9:47 am

Ó menino, não desapareceste? então continua desaparecido.

Adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 9:48 am

Oh, rapariga...já me aturas-te tanto, achas q te ia levar honorários por me mostrares o acordo?! Vai ao Tribunal ao M.P.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:02 am

Ignorem o ultimo post, n era aqui o sitio dele.

paulo, não sei, qual achas q será a resposta dele?

Achas q homens assim algum dia, se gostarem, pedem desculpa?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:07 am

a questao Rita2 é se as pessoas assim algum dia gostam realmente de alguem e se conseguem ver para alem do seu umbigo....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:17 am

Acho que o justmyself disse tudo...

Rita esquece esses olhos azuis...
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:18 am

O que é que ele têm a perder ou a ganhar?

Se ele disser que não, você esquece-o, segue em frente e ele fica sem mais nada.

Se ele disser que sim, você da-lhe outra oportunidade, ele vai tendo-a "disponível" sempre que precisar e lhe apetecer, até você se fartar, mas no entretanto vai-se safando.

Vamos imaginar que eu tenho uma situação idêntica. Tenho uma amiga especial, em que as coisas não avançam, porque um ou ambos, são casados o que de alguma forma, impede desenvolvimentos. Quando esse impedimento desaparece, obviamente eu quero estar com ela, porque ela é especial, é uma mulher com quem gosto de estar, de partilhar momentos. O sexo é apenas parte desses momentos e nem sequer é o mais importante, faz parte, como faz parte tudo o resto.

É isso que diferencia um engate de um romance. Podemos ter ilusões, mas são as acções que nos confirmam ou não essas ilusões e até agora, as deles, não confirmaram.

Não se iluda ou ainda se magoa a sério e magoada já você está, não precisa de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:28 am

Precisava mesmo de ouvir isto, Paulo. O q eu fazia sem vocês! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:43 am

desculpem a intromissão, mas tenho lido a vossa troca de mensagens, e por várias vezes pensei em meter o bedelho, mas tenho estado a pensar ... eu não devo ser normal ..., muita gente aqui no forum está preocupada com o que vai ser o futuro, se alguém as vai querer, se vão aceitar os filhos, se devem dar chances a 'gente' que não lhes liga nem lhes dá o devido valor, e eu só penso em querer ficar sozinha (com os filhos, claro!) nem me passa pela cabeça se vou ou não ter outra pessoa, se alguém se vai dar ao trabalho de gostar de mim ... a mim basta-me ter esperança que vou ter, que vou tentar ter, uma vida melhor que esta ...
será que estou a pensar mal ou terei mesmo um grande problema??
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:51 am

Não Noca... Tu pensas nisso agora... so começamos a pensar no resto depois de estarmos mesmo separadas...

è natural...não tens nenhum ou problema... aliás, até tens, mas has-de encontrar forma de os resolver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:55 am

Noca

nestas coisas não existem normalidades, existem apenas pessoas e cada uma reage de maneira diferente. Cada reacção é a daquela pessoa e não é boa ou má, é apenas a daquela pessoa.

Há quem opte por ficar sozinho e há quem procure companhia. Hhá milhentas razões para se fazer coisas diferentes. Desde que não magoemos ninguém, são todas válidas e a sua é tão válida como todas as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 10:57 am

Pois é Rita ...

Tenho lido com interesse esta questão. Confesso. E ... de pé atrás!!! É que eu vi pouco da vida (mas do pouco que vi ... foi demasiado e suficiente) e cheguei até a pensar que é normal que as pessoas se contenham e se refreiem de sentir ... quando na vida já sentiram demasiado. Custa a creditar, sabes? Dá medo. Dá pavor. E confesso ainda que achei normal que o senhor precisasse lá do tempo dele para se equilibrar ... eu sei que precisaria.

Agora ... chamar-te por outro nome e ainda por cima Patrícia ... (para os brasileiros as patricinhas são as amigas coloridas Evil or Very Mad ) ...

Sabes ... homens/mulheres dessa espécie, emocionalmente imatura e afectivamente desequilibrada, têm como eterno destino viver a polir o seu ego esfrangalhado à custa da auto estima de quem ouse mostrar alguma, ainda que pouca, afectividade. Eternamente aptos a receber e estruturalmente incapazes de dar ... mas afinal ninguém pode dar o que não tem, não é verdade???
E acredita, se to fez hoje ... daqui a vinte anos o senhor ainda é capaz de te tentar fazer o mesmo! E é muito bom mandá-los ... patinar!!!!
E o melhor de tudo é a razão pela qual se oferece um patim a semelhantes criaturas! A vida é mais, Rita ... e melhor!

Olha Rita ... gatos vadios têm lugar cativo na protectora dos animais!!!! Acredita.
E sabes ... o que tem de ser, tem muita força. Ninguém, em sã consciência (os de consciência insana também não interessam: o lugar deles é no Júlio de Matos ou no Magalhães Lemos) abdicará de ti nem dos teus afectos só porque um beijo/café não correu bem ou porque agora não pode ser como diz o Paulo ... isto se valer a pena, Rita.

E sabes Rita ... esse senhor não vale decididamente a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 11:00 am

ufa, obrigada alice e justmyself, fico mais descansada, lol. é que não queria de forma alguma chamar essas ideias de futeis (desculpem, não é com má intensão), porque acho que há problemas tão maiores, mas lá está há que ter respeito pelos outros e por isso calei-me. mas realmente têm razão, todos somos diferentes e o que é um problema para mim pode não ser para os outros e vice-versa.

obrigada, e não levem á letra isto do fútil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 12:25 pm

Rita 2 acho k primeiro precisas de estar bem contigo mesma para puderes veres as coisas c mais clareza.

Mas olha k as experiencias ajudam sempre muito. As boas e as más.

Por isso faz o k achares melhor e se deres uma cabeçada paciencia... levantas-te!

Valoriza-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 12:26 pm

Noca, já vim a este fórum procurar ombros quando tinha outros problemas, com marido, futuro-ex-marido, ex marido e com filhos (basta ir ao perfil e ler as mensagens antigas). Acontece que esses problemas, que talvez aches mais prementes, felizmente, já amenizaram um pouco.
Nessa altura não havia lugar para mais ninguém no meu coração nem na minha cabeça Smile.
Acontece que agora apareceu outra pessoa e, falo por mim, fico sempre de pé atrás, ou acho que estou a exagerar, ou acho que estou a fechar o meu coração, ou que sou uma chata pk acho estranho que o meu "namorado" preferiu ir de férias com amigos do que estar cmg, passa toda a semana sem demonstrar vontade de me ver, etc. Talvez eu esteja muito carente e cega.
De qq forma penso que há pessoas em etapas muito diferentes aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 12:32 pm

Rita2,
Se o rapaz aqui cai está visto que leva uma tareia... Smile

Dharma,
Se calhar, nesta fase, tens mesmo que trocar o anti-depressivo por um generico... Smile Smile

Espero que nao levem a mal mas às vezes, tambem faz falta brincar e aligeirar um pouquinho as coisas...

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 12:33 pm

Qto ás relaçoes apos o divorcio... depende mesmo de como nos sentimos. E qdo nos sentirmos bem pode aparecer alguem em condiçoes mas acho k nunca devemos encara-lo como algo garantido. Pode começar e terminar e pode começar e durar, tanta coisa pode acontecer.

O k interessa é sermos felizes, gozar a vida, aproveitar o momento o resto logo se ve... E mt importante sermos nós mesmos...

Thinking of you

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 1:44 pm

Smile Olá Mario.
Não queria parecer fria ao falar assim, em anti-depressivos Wink
Não posso mudar assim de repente para um genérico... eu adoro aquele homem, apaixonei-me MESMO!
Não foi amigo colorido nem anti-depressivo pré-definido. Foi mesmo paixão... e não nos encontramos há 2 meses mas sim há uns 12 meses ou mais! Já fui muito feliz ao lado dele (nas poucas vezes que estivemos juntos), mas também já chorei muito por ele....
Ainda hoje me enviou duas sms a dizer que me ama Evil or Very Mad , deve ser para me manter aqui à espera que ele venha das férias dele... como disse o justmyself, para me manter na prateleira.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 2:23 pm

Eu penso muito no futuro, não estou com pressa que me caia um homem aos pés, até porque dentro de casa ou do trabalho é pouco provável conhecer seja quem for, mas à frente, acho que todos nós precisamos de algum carinho, conforto que não seja o dos nossos filhos ou familiares.

É como digo, não tenho pressa, mas preocupo-me com isso claro! Não gostaria de passar o resto da minha vida como tenho passado os últimos meses Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 EmptyQua Ago 19, 2009 4:08 pm

bem, parece que algumas de vocês ficaram feridas com o que eu disse, não era essa, de todo, a intensão ...
Dharma, se leres também algumas das minhas mensagens, ves que eu própria digo que ando aqui há muito pouco tempo, não consegui de forma alguma, ler todas as mensagens de toda a gente em todos os tópicos, é claro que todos nós temos problemas, prioridades, desejos e filosofias de vida diferentes, senão o mundo era uma chatice, desculpa se te ofendi ...
mas também te digo, como é que não ves esse teu amigo há 12 meses ou mais, está de férias com os amigos, manda-me mensagens a dizer que te ama, para te manter em espera, e tu ainda consideras/questionas se ele´poderá ser uma pessoa boa para ti? ainda pensas que podem ter alguma relação? ás vezes é mais fácil ver as coisas quando estamos do lado de fora, e os problemas dos outros são sempre mais fáceis de resolver não é? mas acho que todos aqui no forum só procuram apoio, troca de experiencias e aprender alguma coisa com quem já teve os mesmos problemas que estamos a ter nós agora, por isso não leves a mal o que eu escrevo, é meramente a minha visão dos vossos 'problemas' não é lei .

xela

ás vezes a idade não conta, mas ás vezes ajuda e muito, é claro que estás a passar um momento dificil, com um filho pequeno e eu compreendo-te, não te fiz um ataque directo, também, foi só a minha visão geral e não a cada uma de vocês. podes não acreditar, mas com 25 anos, ás vezes ainda não sabemos o que pensamos saber, e com isto não estou a dizer que és imatura nem nada parecido, mas a vida é 'madrasta' e quem me dera que com a tua idade me tivesse acontecido o que te está a acontecer, assim hoje em dia não teria passado por tanto que já passei e ainda vou ter que passar.

já vai longa a conversa, e se calhar ainda me estou a enterrar mais, mas com as diferentes experiencias que temos, vemos as coisas de formas diferentes, só isso

desculpa a quem tiver que pedir desculpa e mais uma vez não estamos aqui para nos zangarmos, mas sim para tentarmos ajudar-nos mutuamente e sempre ouvi dizer que os verdadeiros amigos são os que nos dizem as verdades e não os que nos enganam com palavras bonitas

beijos para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pós-divórcio: um tormento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» O que minou as nossas relações
» Os homens e as suas relações de intimidade
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» A dor do divorcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: