Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Relações pós-divórcio: um tormento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptySeg Ago 17, 2009 6:29 am

apesar de todos os tumulos do divorcio, antes de iniciar a relação actual que hoje preenche a minha vida, posso dizer que vivi esses tais relacionamentos de transição... O que vale apena salientar é que conforme inicei o discurso apesar de todos os tumultos do divorcio foi tudo vivido de forma muito consciente e responsavel... sem ferir susceptibilidades...

e claro que é como aqui foi dito, esses relacionamentos são mais sexuais que outra coisa, servem como libertação, ajudam a elevar a auto-estima... ajudam a ultrapassar algumas carencias... No meu caso acho que serviram tipo beliscão... para que eu percebesse que ainda era capaz de sentir e que estava viva...


Quanto ao que aqui foi depois dito, de o outro andar sempre a ligar, não aceitei que fizessem isso comigo... Se me separei por alguma razão foi... Não foi para ter de continuar a levar com ele...E a desculpa esfarrapada dos filhos pa mim não serve... usar as crianças como arma de arremesso, não...

E estou de acordo com o Caramelo, estar com um Homem em que a ex estivesse constatemente a ligar, nem pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptySeg Ago 17, 2009 5:07 pm

Pois, esses relacionamentos pós-divórcio têm de facto um cariz basicamente sexual... são relacionamentos anti-depressivos LOL elevam a auto-estima e são por vezes um ombro. Tenho o meu anti-depressivo, sempre foi respeitador do meu espaço e tempo. Só o via ao fim de semana e quando não tinha os meus filhos cmg.
Só estou legalmente divorciada há uns meses, pensava que estávamos pouco tempo juntos por uma questão de ser/não ser casada, mas tem continuado tudo na mesma x-( ... Por ele, só me veria ao fim de semana? Manda-me sms de manhã, à noite teclamos um pouco... mas procurar-me... nada! LOL Os namoros de agora são assim?
Terá este "relacionamento" algum futuro? Ou será apenas um anti-depressivo?
Será que quero um relacionamento com um homem que não me procura?
Porque me convida ele? Apenas para a parte carnal? lol
Gostava muito dele e até admirava a sua paciência e respeito, mas, sinceramente... estou a ficar desiludida com tamanho desprendimento. Não é que me queira casar! Mas neste momento, por exemplo, estou sózinha em casa e ele de férias no Algarve com os amigos... O que acham de tudo isto?
Desculpem a maçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptySeg Ago 17, 2009 7:29 pm

Olá Dharma,
Será que foi o seu "anti-depressivo" que mudou ou foi voce que criou outras necessidades e expectativas em relacao a ele?
Pelo que entendi do que escreveu, ele mantem aquilo que já lhe oferecia e que em tempos era para si suficiente, só que voce passou a sentir que precisava de mais...
E desculpe a frontalidade mas com toda a boa disposição lhe digo que eu pessoalmente detestaria ser apelidado de "anti-depressivo" de alguem... ehehehhehe
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 2:30 am

Dharma escreveu:
Mas neste momento, por exemplo, estou sózinha em casa e ele de férias no Algarve com os amigos... O que acham de tudo isto?
Desculpem a maçada.
Sinceramente? acho que está a ser tonta. Mesmo que evoluísse para um casamento, acredita que as coisas seriam diferentes (para melhor)? Que você não seria mais do que uma distracção? Não perca tempo ou acredite numa situação dessas porque os sinais estão lá todos e só se vai magoar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 2:41 am

Dharma...

penso como o Mario...

Os antidepressivos servem para usar-mos quando estamos deprimidas... Não é para ficarmos viciadas neles, porque depois começam a fazer-nos mal....

Agora deves sentir-te livre para amar... Mas não te apaixones pelo antidepressivo... Normalmente são amizades coloridas que não devem passar disso se não estraga...

Para viveres um amor ou algo mais deves abrir os horizontes e procurar outra pessoa com quem possas iniciar uma nova relação...

é normal quando estamos carentes confundir um pouco as coisas, por isso cautela...
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 2:42 am

Obrigada pelas vossas respostasj ustmyself, e Mario.
Concordo que se calhar ele continua a dar o que dava, sou apenas uma distracção... mas pensava que ambos queríamos mais tempo juntos e estaríamos apenas à espera de que saísse o divórcio para que isso pudesse acontecer.
Enganei-me, pronto, mas na minha perspectiva, saber que o namorado está sózinho em casa, ter a oportunidade de estarem finalmente juntos sem medo e preferir outras coisas (ir para o trabalho, teclar com a namorada cada um na sua casa, ir almoçar com amigos, ir de férias com amigos, etc) é revelador... O pior é que ele não iria achar muita piada se eu fosse de férias com amigos meus! lol

Sorry, obrigada

Mario, quando falo em anti-depressivo é na brincadeira Smile Não gosto de brincar com os sentimentos dos outros, nem com os dos anti-depressivos ehehe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 2:53 am

Aproveita um pouco da tua liberdade mulher... Agora não tens a quem dar contas...

E porque não vais de ferias com amigos teus?? Se ele não gostar, azar...

Não deixes que te magoem... Cuida de ti, ama-te a ti mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 3:49 am

Obrigada alice.rosa, tocaste mesmo no ponto fraco, ele é livre e eu também. Ele faz a vida dele à vontade e eu fico presa às minhas ilusões.
Tens razão, vou aproveitar e sair com quem me apetecer Wink
Acho que não fiz o luto do meu ex-marido devidamente, talvez tenha embarcado numa relação cedo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 4:14 am

Rodeia-te de amigos... de bons amigos...

e se um dia a solidão te chatear, ou precisares de algo mais, vais buscar o antidepressivo á gaveta Wink tipo comprimido para dormir... usas na noite que tens insonias e dp guardas...

Percebes???

amor com amor se paga, e nos temos de nos deixar de falsas moralidades e hipocrisia e aprender a viver... aprender a ser feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 4:31 am

e quando conhecemos alguém que diz q quer ser nosso amigo, andamos nisto há 3 meses, até q comecei a sentir uma vontade irresistivel de o beijar...na passada 6ºf acabei por aceitar o convite p beber um café...q durou até às 5h da manhã...e até hoje ainda n disse nada...acabaram as mensagens que antes eram umas 5 por dia, mais telefonema qdo saia do trabalho. Foi a 1º vez q passamos mais tempo juntos, deu p falar, rir e beijar...porque é q eles n ligam no dia seguinte? será q foi assim tão mau?

de qualquer maneira já apaguei os n.º de telefone dele. Como é simples perder um amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 4:44 am

Evil or Very Mad Que rico amigo!
Ficou baralhado... não sabe o que esperas dele.
Se ele estiver interessado vai procurar-te de certeza Smile
Tem calma, dá tempo ao tempo, tudo se há-de esclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 4:50 am

Não concordo nada...

Rita, parte para outra...

Amizade seja ela a cores ou a preto e branco... relação seja ela mais do tipo sexual ou sentimental, exige respeito...

Acho que é uma falta de consideração estar tanto tempo sem dizer nada
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 5:01 am

Dharma, tens uma visão muito optimista! Eu sou o oposto e ainda por cima impulsiva...apaguei os n.º telef. p n ter a tentação de enviar sms (aliás enviei dois q n obtiveram ainda resposta).

Concordo com a alice...é uma falta de consideração e eu n admito q me tratem assim. É pena pq ele era mto giro! olhos azuis...estão a imaginar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 6:18 am

Uau Smile Olhos azuis!
Pois, se calhar têm ambas razão. O que eu queria dizer era para não fazeres nada, para não o procurares nem lhe perguntares nada. se ele quiser explicar alguma coisa ou estiver de facto interessado, irá procurar-te. Se isso não acontecer, paciência... melhor agora que mais tarde.

Eu não sou optimista... pelo vistos sou uma totó! Deixei que abusassem da minha paciência durante tempo demais... e penso quase sempre que estou enganada, que estou a exagerar, que deve haver uma explicção plausível (tipo, ele foi atropelado e teve uma amnésia eheh).
Sou sempre eu a ir a casa do meu "amigo colorido", ele nem se digna a procurar-me. Sou uma babaca.
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 6:26 am

Deixa la...

Nos mulheres somos todas uma tolas... mesmo as mais duras... deixam-se iludir...

é preciso é aprender com os erros....
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 7:20 am

alice.rosa escreveu:
Nos mulheres somos todas uma tolas... mesmo as mais duras... deixam-se iludir...
uns olhos bonitos...
um sorriso quente...
umas palavras de veludo....
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 7:25 am

viu-me agora on-line e disse: "olha lá, eu não te respondo às sms pq foi o q combinamos, como tal"

Foi? n sabia q tinhamos combinado nada disso. Pensei q tivessemos a brincar depois dos beijos apaixonados (=vontade) que demos.

Vá-se lá perceber. Não entendo estes homens. Acham q ele teve medo? ele até disse q eu era meiga!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 7:27 am

lol

nos somos tolas e eles sao uns cromos
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 8:19 am

Rita eu acho que ele teve medo sim. Só pretendia mesmo uma amizade e quando se apercebeu que poderias estar ou vir a estar apaixonada por ele, bateu em retirada. Definitivamente não quer o mesmo que tu!
Sai fora também ou então olha, usa apenas como anti-depressivo se fores capaz de não te envolveres Smile . É que uns olhos azuis não abundam por aí, eheheh. Eu sei, nós somos mesmo umas tolas que ao invés de fazermos como eles e aproveitar a vida que passa tão depressa, ficamos amarradas e condicionadas pelos sentimentos e pelas expectativas. Enfim, não vivemos a vida na sua plenitude e cometemos sempre o mesmo erro, damos e damos para na maioria dos casos, nada recebermos em troca! BAHH!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 8:22 am

Rita2,
Qual é a duvida?
Justifique como justificar nao passa disso mesmo... justificações para uma atitude lamentavel...
A obrigação de considerar e respeitar qualquer pessoa e principalmente aquela com quem se partilhou um momento de intimidade devia ser "um must".. infelizmente nem sempre assim...
Mas atenção, isso nao tem nada a ver com a tua meiguice ou "desempenho" mas sim com o caracter da pessoa com quem estiveste...
E se o caracter se visse pela cor dos olhos era muitoooooo bom!!! O problema é que subiam as vendas das lentes de contacto coloridas....

Dharma... eu percebi que estavas a brincar e por isso te respondi usando de boa disposição e até algum tom provocatorio...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 8:33 am

Rita2 escreveu:
"olha lá, eu não te respondo às sms pq foi o q combinamos, como tal"

Eu lia da seguinte maneira (um pouco bruta): "Pá, já tive o que queria, estás-me a chatear para quê"

Infelizmente não entendem que o melhor vem depois, os carinhos partilhados, a intimidade, quando já não há pressas, quando se pode apreciar o tempo, as sensações.

Encare isso na mesma moeda, foi um bom bocadinho (espero que ao menos isso), mas já passou
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 10:29 am

é isso, Paulo. Obrigada.

Já apaguei os n.º dele e as mensagens...acho q já tinha percebido mas agora tive a certeza...é triste pq achei q era meu amigo. Mas quem perde é ele...amanhã é outro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyTer Ago 18, 2009 1:33 pm

oh Rita 2 ainda andas nessa fase

pula pra outra amiga

bjokas
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyQua Ago 19, 2009 2:01 am

Jojo, tens andado desaparecido rapaz... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rita2
.
.
Rita2

Feminino
Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 31/08/2008

Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 EmptyQua Ago 19, 2009 7:24 am

Jojo, o mail q me deste veio devolvido. Como foram as férias?

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Relações pós-divórcio: um tormento? Relações pós-divórcio: um tormento? - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relações pós-divórcio: um tormento?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» O que minou as nossas relações
» Como ultrapassar a solidão
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: