Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Cuidar de si!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyDom Mar 13, 2011 2:21 pm

Welcome back

Há muito que sentíamos a tua falta
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptySeg Mar 14, 2011 5:18 am

Tounessa, em grande como sempre Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptySeg Mar 14, 2011 4:40 pm

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/MirNHFSfhEo?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/MirNHFSfhEo?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Mar 16, 2011 5:08 pm

… sem espinhas!

“ … O pénis do Homem ficou sem espinhas graças a uma perda de sequências de DNA ao longo da sua evolução, segundo concluiu um estudo hoje publicado na revista «Nature». Estas alterações poderão ter favorecido a formação de casais monogâmicos e o surgimento de estruturas sociais complexas, permitindo criar os bebés humanos. …”

in: [Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQui Mar 17, 2011 4:29 am

bem vindo tounessa!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 12:30 am

Ando a pensar em começar a mimar-me com umas massagens... tanto tempo a trabalhar quase sem lazer, agora vou vingar-me ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 2:47 am

hummm também alinho numas massagens, vou já marcar Smile
é isso meninas, mimem-se que ninguém merece mais que nós e a praia está a chegar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 5:11 am

Eu não gosto que me toquem mãos desconhecidas... não consigo ir a qualquer lado para que me façam massagens, ainda que me fizessem mesmo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Nunes
.
.
Rui Nunes

Masculino
Número de Mensagens : 410
Data de inscrição : 28/02/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 5:35 am

Lia, tens sempre a possibilidade das massagens por jactos de água (agora não me estou a lembrar dos nomes dessas técnicas).

E sempre podes arranjar um conhecido para te fazer as massagens... Não tinhas aí um gatito massagista?
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 8:29 am

Rui Nunes escreveu:
Lia, tens sempre a possibilidade das massagens por jactos de água (agora não me estou a lembrar dos nomes dessas técnicas).
E sempre podes arranjar um conhecido para te fazer as massagens... Não tinhas aí um gatito massagista?

É verdade! Laughing Fico-me pelo jaccuzi e pelo gato... preferia um de duas pernas, em vez de quatro patas... Cool Mas enfim, não se pode ter tudo... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:15 am

Ola Lia, eu propunha-te uma boa caminhada perto da praia, com este tempinho sabe pela vida. Eu se correr bem vou dar uma corridinha para aliviar o stress. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:18 am

Não é má ideia, Basco. Talvez vá no fim-de-semana com uma das minhas cadelas para me fazer companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:22 am

Apetecia-me mesmo era ir para um ginásio que tenha piscina, nadar umas vezes por semana (com ou sem professor), que é algo que eu adoro...
Alguém tem sugestões de sítios baratinhos no Porto (que isto com a crise, não se pode gastar muito dinheiro... Rolling Eyes )?
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:27 am

Ola Lia, tenho sim, conheçes o Fluvial eu ja fui socio e não me parece que seja muito caro.
Estou a pensar inscrever-me outra vez. Tens tambem a opção das piscinas camararias penso que na Costituição so pagas as vezes que la fores. se quiseres mais informação vai ao chatbox...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:29 am

Tens as piscinas municipais, sao mais baratas.

Das descobertas tens o fluvial, e uma na quinta (???) em Leça.

(??) Mal me lembre do nome digo te lol
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:31 am

Sim tens razão, é a piscina da Quinta da Conceição, essa é descoberta ou então a piscina de Leça na Praia..
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia238
.
.
Andreia238

Feminino
Número de Mensagens : 1818
Data de inscrição : 16/03/2009

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:32 am

É isso Basco Smile a de Leça na praia é salgada. Nunca foi, mas foi o que me disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:36 am

Sim, essa é impecavel. Ha tembem em Espinho com agua salgada e na Aguda tambem com agua salgada
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:42 am

Estou no chat, mas não está lá ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
basco
.
.
basco

Masculino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/03/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQua Abr 13, 2011 9:43 am

Amigos, a melhor terapia que eu considero boa é o deporto seja ele qual for. Eu sou um bocado suspeito pq eu adoro desporto de quase todo o tipo de desporto, desde aquaticos, pedestres, com bola .. enfim desde que me sinta bem. Prefiro fazer esta terapia do ir a um psicologo. Talvez seja mais eficaz. Quando dou uma corridinha de 1 hora, depois de tomar banho, fico tão levezinho que pareço uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQui Abr 14, 2011 3:53 pm

WORLD NAKED BIKE RIDE LISBOA - dia 26 de Junho de 2011

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

“ … será então dia 26 de Junho, tendo inicio a concentração no Parque Eduardo VII pelas 12h00 (a confirmar). O horário é o que a lei permite, não sendo o que mais desejávamos, mas é o possível.
O dia 26 de Junho não sendo já o dia do ambiente é o dia em que a primeira bicicleta foi patenteada no distante ano de 1819. Por isso contamos com todos vocês e com todos os vossos amigos, para fazer deste protesto pacífico e em prol do ambiente e de um meio de locomoção livre de emissões de CO2 um sucesso.Vem pedalar o mais nu que conseguires! …”

(in: [Apenas Administradores podem visualizar links] )

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/QpQiDVJQ-1c?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/QpQiDVJQ-1c?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptySex Abr 15, 2011 1:49 am

lolol.... vale tudo (desta é o dia em que a bicicleta foi patenteada) para se tirar a roupa.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyTer maio 31, 2011 3:00 am

3 medidas anti-stresse

Simples de colocar em prática, podem tirar-lhe a tensão de cima em minutos.

RESPIRE FUNDO. Parece elementar, mas é essencial. Descubra as virtudes da respiração abdominal, que acalma o espírito e os nervos. A cereja no topo do bolo é que tonifica o músculo transverso do abdómen, deixando a barriguinha mais firme. Pouse as mãos sobre a barriga, inspire o máximo de ar lentamente e expire fundo. Repita 5 vezes e idealmente faça este exercício várias vezes por dia.

CONTROLE DA TENSÃO. Naqueles momentos em que o stresse a leva a procurar conforto em pacotes de batatas fritas, tabletes de chocolate e gomas é melhor não ter nada disto à mão. Liberte as gavetas da sua secretária destes inimigos da linha e encha-as com amêndoas, nozes, avelãs e fruta fresca. O chefe acabou de lhe pedir um relatório para ontem? Beba um copo de água durante 3 minutos. Isso mesmo, 3 minutos é o tempo que o seu cérebro precisa para se livrar da tensão e acalmar novamente.

CAMINHE. Tão importante como arejar a cabeça, a caminhada tonifica também o seu corpo de alto a baixo e faz como que uma espécie de massagem aos orgãos, favorecendo o trânsito intestinal. Há estudos que provam que caminhar regularmente alivia os problemas de prisão de ventre nas mulheres. Tente caminhar, pelo menos, meia-hora por dia, e sempre que possível faça caminhadas mais longas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes
.
.
Rafael Lopes

Masculino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/05/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQui Jun 02, 2011 4:28 am

Numa coisa a separação fez-me bem...

Andava a algum tempo com uns quilinhos a mais...
Em 3 semanas já está... perdi 10 quilos !!!
Estou no ponto... lol... uns abdominais e pareço um puto... lol...
Em forma para a época balnear que se avizinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 EmptyQui Jun 02, 2011 4:46 am

Então Rafael.... fico contente por te sentires no ponto (óptimo para a auto-estima).

Agora 1o kilos em 3 semanas???? bolas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cuidar de si! - Página 17 Vide
MensagemAssunto: Re: Cuidar de si! Cuidar de si! - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuidar de si!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: