Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
iris
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptySeg Jun 22, 2009 2:53 am

eu adoraria casar me outra vez! flower
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptySeg Ago 17, 2009 2:44 am

Para mim sopas! Sem dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptySeg Ago 17, 2009 6:00 am

Concordo com a Xela... Ja refiz a minha vida, e estou feliz agora, mas voltar a casar esta fora de questão...
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptySeg Ago 17, 2009 11:59 am

Sobre este assunto sinto-me um pouco dividida, contudo, penso que o casamento, por sí só, não tem significado algum. O problema está mesmo em confiar totalmente em alguém novamente. Não sei se teria essa capacidade. Assim, a minha resposta seria sem dúvida (neste momento) sopas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptySeg Ago 17, 2009 4:09 pm

Sopas, sopas.
A não ser que seja o George Clooney, como diz a Ana. Ou o Orlando Bloom What a Face

Agora a sério, nunca digo desta água não beberei, mas não está nos meus planos nos próximos 40 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptySeg Ago 17, 2009 5:21 pm

Sopas.
Mas gostaria de, um diiiiiiia, ter um companheiro com quem trilhasse os caminhos da vida, uma pessoa em quem confiasse, como um dia confiei.
Gostaria de apreciar o mundo com alguém de braço dado (ou de mãos dadas)...
Ir para o topo Ir para baixo
ingenua
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:03 am

Não me vejo a casar novamente. Mas quero ser feliz no amor, disso não tenho dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalila
.
.
Dalila

Feminino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:23 am

eu quero ser feliz ,mas isso é tão relativo e acho que a minha felicidade não pode depender de outra pessoa ... não é justo ,ou corro o risco de nunca o ser ....
eu quero construir para mim a paz e a tranquilidade
agarro com garras de aço todas as hipóteses de as ter
enquanto depositei esperança em outras pessoas sofri sempre ,agora sou eu quem comanda e só chega até mim quem eu permitir ,quem me quiser vai ter que vir até mim ,nunca eu procurarei a pessoa que estará ao meu lado ... se não aparecer ninguém fico comigo assim não dependerei de ninguém ...
felicidade porque tem que ser a dois ?...
se a maior parte das vezes a infelicidade esta por seremos dois ... é tão incoerente ...
posso ter mts momentos de felicidade ,na amizade ,no trabalho ,numa viagem ,num sorriso de uma criança ,na doçura de um gesto ,no sentir ... há que sentir felicidade a vários níveis ... não só na companhia de outro ser ,que pode ser homem ou mulher .mas que pode tirar o brilho a uma vida inteira ...
Ir para o topo Ir para baixo
Noca
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 602
Data de inscrição : 15/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:31 am

Dalila, disseste tudo cheers

como sabem, eu ainda não estou divorciadita, mas é assim exactamente que penso !

mulher esperta esta, beijos grandeeeeeeessssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:34 am

Sim... Tambem concordo com o que dizes dalila... A felicidade parte de nós, da nossa atitute perante a vida... Claro que ha coisas que não conseguimos controlar... mas afinal isso é que torna tudo mais interessante... torna as conquistas mais saborosas...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:48 am

Pois o meu namorado quer juntar os trapinhos em Outubro (termina o contrato de arrendamento da casa dele e ele não quer renovar), virá para a minha casa. Eu confesso que já me acostumei a estar sózinha e sinceramente estou cheia de miúfa. E cheia de dúvidas. E se não der certo? Acho que não tenho estrutura nem paciência para outra ruptura. Aii porque é que somos tão complicados? Logo eu, que acho que sou tão simples e optimista estou para aqui cheia de receios. Credo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalila
.
.
Dalila

Feminino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:49 am

Very Happy Smile ainda bem que concorda comigo começava a achar que era um bicho raro e ... pale
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:49 am

è normal,... No fundo somos todas assim... e eles tambem são... mas mostram menos ainda que nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Dalila
.
.
Dalila

Feminino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:53 am

juntar os trapos ?... jamais em tempo algum ...
não há nada melhor que juntar os trapos para as coisas começarem a dar errado ... se esta bem assim não se mexe ... irra ... scratch

desculpa o desabafo ,cada um sabe de si , mas pensa bem ... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 5:56 am

Olá Dalila, então não penso??? É só o que tenho feito, caramba já dei tanta volta à cabeça. Que faço scratch Estou tão indecisa... Help
Ir para o topo Ir para baixo
ingenua
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/07/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:00 am

Pode correr mal...mas também pode correr bem! Ainda há amores que duram uma vida: eu olho para os meus pais casados há 35 anos e o amor e o respeito entre eles parece que tem vindo a aumentar! Ainda tenho esperanças de partilhar a minha vida com um homem que me faça muito feliz e eu a ele. Porque não? Será tão errado assim querer amar e ser amada? Hoje estou optimista e acho que é possível! Já amanhã, o futuro o dirá...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:30 am

Cara Analu,
É facil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em tua casa é arranjar-lhe um armario bem pequenino, onde só caiba roupa para, no maximo, uma semana... eheheheh

Assim ele terá que ter uma base onde voltar semanalmente...

Com o tempo vais aumentando ou reduzindo o espaço do armario...

É uma solução subtil... ehehehehhe (nao sei é se funciona)

Boa sorte

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:38 am

Eheheh, boa Mário, mas estou tramada, ele vai rescindir o contrato de arrendamento, logo não terá onde voltar. A minha casa é mesmo minha. E agora, que sugeres?? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:40 am

Cá eu gosto bastante dos momentos de cumplicidade, de intimidade caseira, lol tipo estar com a pessoa amada a ver um filmito, debaixo de um cobertor numa tarde chuvosa e a comer pipocas. Gosto do carinho, dos pequenos gestos, da amizade, solidariedade, etc. Não é só da Paixão! Smile
E acho que é de tudo isso que tenho saudades, de um relacionamento normal! lol
Mesmo assim estou sempre de pé atrás... quem foi traída e abandonada DUAS vezes pelo ex-marido, fica com medo de voltar a confiar em alguém nestes termos tão... caseiros eheh
Beijos*
Ir para o topo Ir para baixo
Dharma
.
.
Dharma

Feminino
Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:42 am

Olá Márito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:44 am

analu escreveu:
Olá Dalila, então não penso??? É só o que tenho feito, caramba já dei tanta volta à cabeça. Que faço scratch Estou tão indecisa... Help

Ana, se não tens a certeza de ser esse o passo certo para ti, não o dês. E se acordassem ele ficar com a casa mais um ano?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:48 am

analu,

nao sugiro, mas decidir sobre pressão nao é nem justo para ti nem para ele...

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:51 am

Analu, querida...

A sugestão da slim é boa, mas parece-me complicada no teu caso...

Agora que finalmente ele cedeu aos teus desejos, vais voltar atras?? Querias tanto isto...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:52 am

Bigado.
Slim o problema é que quanto mais estamos sózinhos menos nos apetece dividir o nosso espaço com alguém entendes?!
Quando o meu ex foi embora depois de 23 anos casamento, julguei não saber caminhar sózinha, eu estava com ele desde os meus 15 anos. Entretanto o filhote saíu tb para longe para tirar um curso, só vinha aos fds e vi-me mesmo sózinha em casa. Estranhei muito a casa vazia, era atroz voltar ao fim do dia.
Mas nós acostumamo-nos a tudo na vida e agora passados 2 anos já não me vejo é a ter mais alguém em casa. Raios, porque somos nós tão complicados? Smile scratch
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 EmptyQui Ago 20, 2009 7:55 am

Não Alice, queria era estar mais com ele visto que só temos os fins de semana e menos que isso também era nada, né? Mas viver junto mesmo é outra coisa... uii, se me dá medo... adoro-o mas tenho medo que algo corra mal e o perca. Não aguento perder mais nada importante na minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? Um dia, voltar a casar: sim ou sopas? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia, voltar a casar: sim ou sopas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» É possível a reaproximação?
» Estou a separar-me...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: