Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Vitima de satlking - pós divorcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ade
.
.
Ade

Feminino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2009

Vitima de satlking - pós divorcio Vide
MensagemAssunto: Vitima de satlking - pós divorcio Vitima de satlking - pós divorcio EmptyQua Jan 06, 2016 5:39 am

Olá

há tanto tempo que não vinha aqui.... esta é a minha realidade, depois de me divorciar em 2008, tanta coisa mudou, hoje que encontrei um novo companheiro à cerca de 2 anos e meio, aparece novamente o meu ex- a fazer telefonemas anónimos para o meu atual companheiro, dizendo mal de mim, chamando nomes, etc...isto é um pesadelo. Pergunto, será que nunca mais terei paz? como posso denunciar esta situação se os telefonemas são anónimos?
Obrigada pela atenção dispensada.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Vitima de satlking - pós divorcio Vide
MensagemAssunto: Re: Vitima de satlking - pós divorcio Vitima de satlking - pós divorcio EmptySex Jan 08, 2016 11:11 am

ola existe um progama que podes intalar no telemovel para gravar as conversas. assim teras provas! para o telefone tambem se pode comprar algo para gravar as conversas. a primeira coisa que tens que fazer é ir a policia e declarar que estas a ser stalk pelo teu ex marido. assim todas as conversas podem ser gravadas e usadas como prova no tribunal.
para as gravares nao precisas de ir a policia mas para as poderes usar como provas tens que ir a policia em primeiro, doutra maneira nao te adienta gravar pois nao as poderas usar! apartir da altura que vais todas as gravacoes que fizerem depois do apontamneto com a policia servirao de provas.
resumindo: vai a policia, declara a tua situacao e eles irao te orientar nos passos seguintes! com a violencia que anda em portugal neste momento penso que eles irao dar mt atençao ao teu caso!
espero que estas informacoes te ajudem de laguma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitima de satlking - pós divorcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou a separar-me...
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» Como ultrapassar a solidão
» Quem é que nos vai querer agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: