Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Meu marido está a fazer me a vida negra !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bete81



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014

Meu marido está a fazer me a vida negra ! Vide
MensagemAssunto: Meu marido está a fazer me a vida negra ! Meu marido está a fazer me a vida negra ! EmptyQua Out 29, 2014 5:08 am

Bom dia a todos,

Aproveito para me apresentar, chamo me Bete, tenho 33 anos, sou casada e tenho dois filhos. Uma menina de 4 anos e um menino de 10 anos.

O meu casamento está mal há alguns anos, e prai ha um mês o meu marido saiu de casa, por vontade minha, pois quero o divórcio.

Sempre vivemos na casa dos meus pais e neste momento estou desempregada sem rendimentos, mas felizmente os meus pais tem condições para me manter a mim e aos filhos.

Portanto, a situação é esta:

Eu já quero o divórcio há algum tempo, pois meu casamento morreu e já não há qualquer tipo de afeto entre mim e o meu marido há muito tempo. Eu pedia-lhe o divórcio mas ele sempre recusou, até que um dia se enervou e saiu de casa e foi para os pais.

Depois disso comecei a tratar da separação com o meu advogado, ele tratou da papelada sobre o acordo dos filhos, e o meu marido assinou. Depois só faltaria ir ao registo civil assinar o divórcio.

No entanto, no dia em que recebemos a chamada para nós apresentar, ele resolveu não aparecer e disse me que nao assinava, e que tinha um advogado e que queria a guarda dos filhos!

Ele quer me empatar e prender-me em casa, e esperar que eu cometa erros para poder ficar com os filhos! Sad

Portanto, eu gostaria saber a opinião ou a experiencia de alguem que tenha passado por isso e que me aconselhe.

O que posso fazer ? por quanto tempo ele pode me empatar dessa maneira ?

Ele faz o que quer, sai de casa, vai pra noite, e não há consequências para ele, pois ele não está com os filhos...

Acho injusto o que ele está a fazer...

Alguma ajuda por favor...


Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Bete81



Feminino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2014

Meu marido está a fazer me a vida negra ! Vide
MensagemAssunto: Re: Meu marido está a fazer me a vida negra ! Meu marido está a fazer me a vida negra ! EmptyQua Out 29, 2014 8:32 am

Outro ponto importante: Ele pensa que eu lhe fui infiel e está a procura de provas sobre isso... ou seja, anda a procura daquilo que não existe.

Mas o meu advogado disse me que se ele arranjasse de alguma forma 3 testemunhas (falsas) a dizer que me virem com um homem, a coisa poderia complicar.

Isso é possível ? Até que ponto ele pode usar o adúltério para ficar com os filhos ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu marido está a fazer me a vida negra !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudades da família
» A minha experiência do divórcio
» Violência - Como reagir
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Não está fácil...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: