Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DavidP



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012

Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Vide
MensagemAssunto: Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal EmptyDom maio 04, 2014 11:37 am

Boa Tarde a todos,

Encontro-me numa situação na qual não conheço pessoalmente mais nenhum caso, a pessoa com quem casei de nacionalidade norte-americana e de quem me encontro separado á mais de 2 anos perdeu o visto de residência emitido para Portugal, um documento que é necessário para prosseguir com o processo de divórcio amigável. Neste caso, a pessoa em questão encontra-se de regresso aos Estados Unidos já vai para mais de dois anos e  não tem possiblidade de se deslocar a Portugal (de todo) para poder requerer a 2ª via do documento, que segundo o SEF me indicou tem de ser solicitado pessoalmente, a alternativa que me sugeriram foi de solcitiar eu uma declaração pelo SEF em como o visto foi emitido em x data. Alguém aqui sabe ou tem conhecimento se essa declaraçao passada pelo SEF pode substituir o visto em si para avançar com o processo de divórcio? Encontro-me encurralado nesta situação pois necessito mesmo do divórcio.

Obrigado desde já por um possível esclarecimento, encontro-me a aguardar á quase 15 dias por uma resposta do SEF ao e-mail que enviei a solicitar esse documento.

Cumprimentos,
David Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal EmptySex maio 09, 2014 8:47 am

Olá David, desculpa mas desconheço de todo o que possas fazer nesta situação. No entanto um abraço e sem surgir alguma informação aviso.
Fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
DavidP



Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/02/2012

Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal EmptySáb maio 10, 2014 11:13 am

Muito Obrigado Sandra Lua pela resposta.

Cumprimentos,
David
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Vide
MensagemAssunto: Re: Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divórcio amigável - conjugue de cidadania estrangeira vs. visto residência Portugal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Portal da UE - Divorcio, parentalidade e cidadania
» Números da Violência Doméstica em Portugal
» Casamentos e divórcios em Portugal - últimos dados
» Reportagem "Divórcios Difíceis" no Portugal Diário
» Como ultrapassar a solidão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: