Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 relação Aberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: relação Aberta relação Aberta EmptyDom Jan 05, 2014 2:10 pm

alguém sabe o que é uma relação Aberta ?
o meu marido depois de sair de casa esta numa relação aberta com uma mulher mais velha que vive noutra cidade .
Ela paga o quarto onde ele dorme porque ele diz que não tem dinheiro , em troca ela recebe no telemovel dela todas as mensagens que ele recebe ( reencaminhadas )
Ir para o topo Ir para baixo
RMSS

RMSS

Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2011

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyDom Jan 05, 2014 3:20 pm

olá
Uma relação aberta, quer dizer que «namoram» mas não são comprometidos, ou seja, podem estar com outras pessoas.
Agora essa parte de ela receber os sms todos dele, não tem nada a ver com uma relação aberta, é sinal que ela o quer controlar....alguma coisa não bate certo nessa história.
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyDom Jan 05, 2014 4:25 pm

como ele me traíu , ela não confia nele . Ele também ja a traiu a ela ...
ou então existe algo mais nesta historia , acho estranho ela pagar o quarto dele e a meo ....mobilar-lhe o quarto , emprestar-lhe o carro e o portatil ...ele só tem 10 amigos no facebok ( a familia dela ) até as mensagens do facebok ela lê pois tem a password
foi ela que meteu os papeis para o meu divorcio r fez um escandalo com ele porque na tentativa da nossa reconcilioação ele não saiu de la divorciado ., Ameaçou despeja-lo do quarto , chamou-lhe chulo , porco e vigarista ..no entanto eles continuam numa relação aberta no facebok .
ele trabalha em lisboa e vai passar os fins de semana com ela que e rica ou tem um bom ordenado .Ele faz tudo o que ela manda e quer....ele passa a vida a mudar os numeros de telemovel , agora telefona para os filhos de numero privado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySeg Jan 06, 2014 3:19 am

Ora aí está uma boa acção que ele fez ao sair de casa, certo?
Como é possível que os nossos ex assumam comportamentos que nos parecem tão estranhos.....
Mas ele certamente não estará feliz....
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySeg Jan 06, 2014 4:00 am

Então como se explica isso? Que raio de comportamento...mas cada um sabe de si.
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySeg Jan 06, 2014 9:20 am

ele disse ao irmão que não era feliz...
que estava arrependido de ter saído de casa
que estava as mãos da outra pois não tinha dinheiro...
na tentativa de reconciliação ele ficou calado , quando os perguntaram se nos queriamos reconciliar , estava triste eu conheço-o , acho que não era fingido . Mas eu ão me quiz reconciliar e agora segue para litigioso , temos bens , emprestimos e hipotecas .....ele ja leu aquilo de que eu o vou acusar ( 30 anos de traições , as econo,ias do casal emprestadas aos amigos a troco de juros , muitos nem lhe pagaram , dinheiro gasto no Bingo , sempre quiz ser patrão e conseguiu tendo os meus pais por fiadores ) elev ficou triste quando leu ...agora tem 30 dias para contestar ..
E depois queria uma vida dupla , porque o sócio dele tem 2 familias ele tambem tinha que ter ?
Puta que pariu...
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySeg Jan 06, 2014 9:46 am

Personalidade bem fraquinha da parte dele, digo eu. Mas não vale a pena bater no ceguinho. Esta-se a deitar na cama que fez.

Também não posso falar muito, porque também cometi um erro semelhante, nomeadamente problemas de jogo. Mas somente isso. Já jurei para nunca mais e fiz tudo o que podia para que essa jura não seja em vão, mas independentemente dos motivos, o mal está feito. A confiança nunca será a mesma, infelizmente. Resta-me arcar com o que fiz e talvez um dia os pontos de vista mudem, de alguma forma, mas não posso ser julgado para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 1:31 am

eu pensava que relação Aberta era não haver segredos entre os dois .E muito estranho alguém ler todas as mensagens do meu telemovel , eu nunca iria permitir isso a um homem por muito que o amasse.
O Estranho e que ele não esta feliz , mas também nada faz para se livrar da situação .Provavelmente e como ela diz , ela deixa de pagar o quarto e ele vai para a rua....
eu sempre lhe disse que nesta vida tudo se paga e ele já esta a pagar o mal que me fez ...
a mim nunca me deixou ler mensagens , e nunca lhe mexi no telemóvel .
E ela que paga a MEO também
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 1:46 am

e um casal que esteja numa relação aberta também pode casar ou é só para curtir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 3:20 am

Olá Fátima, bom dia
Desculpa a intromissão mas, tens que te libertar disso de uma vez por todos.
Das duas uma, se o amas e queres de volta, luta por ele. Mas tens que estar disposta a esquecer o que passou. Se levas esta bagagem todo para uma nova relação, vai ter os dias contados (e não vão ser muitos).
Se já não o queres, ESQUECE. Concentra-te em ti e começa uma vida nova longe de toda essa confusão. Deixa a parte legal nas mãos do advogado e segue a tua vida. Quanto mais bateres e rebateres o assunto mais amargurada vais ficar. Liberta-te!
(É só a minha opinião)
Bjs e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 3:35 am

Nem mais, subscrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 7:09 am

vocês teem razão mas....
como se consegue esquecer 34 anos ?
mesmo com sucessivas traições ?
é uma vida....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 7:35 am

Se Fátima, tens razão. É uma vida, mas que vida?
Comigo foi só metade de uma vida, 21 anos. Mas sabes quando é que doeu mais? Quando me apercebi que foi meia vida a lutar sozinha, a amar sozinha, a chorar sozinha, e ao fim de 21 anos restou ele. Eu, não sei como nem quando tinha desaparecido. Não vivo em função de ninguém NUNCA MAIS.
Uma vida a dois é isso mesmo, A DOIS. Acho que por vezes somos muito pouco exigentes, e acabamos por nos contentarmos com as migalhas.
A pergunta que deves fazer é: queres a relação que tiveste com ele? Queres tudo de volta, o bom e o mau?
Põe na balança, pesa e toma uma decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 7:46 am

queria que estes 365 dias em que ele esta longe a familia , em que leu aquilo tudo de que vai ser acusado no trubunal , caísse em si e muda-sse.
Queria que me respeita-sse , não traísse , não amanda-sse bocas . Queria que visse o que é ter uma familia .Mas isso é impossivel , as pessoas não mudam ....
Alguém já me disse que algumas pessoas mudam , mas eu acho que não
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyTer Jan 07, 2014 7:50 am

Naquilo que é essencial, as pessoas nunca mudam.
Podem mudar hábitos, comportamentos não acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyQui Jan 09, 2014 11:39 am

eu pensava que o meu marido não ia contestar
mas pediu apoio juridico e contestou ....
só me acusa com mentiras .Até o meu filho ficou chocado e disse ( o pai e muito mentiroso )
até as mensagens que lhe mandei para o telemovel quando ele saiu de casa , as usou contra mim
as mensagens valem em tribunal ?
eu mandei as minhas ao meu advogado também
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyQui Jan 09, 2014 1:21 pm

Sinceramente não sei as mensagens podem ser usadas em tribunal, mas o teu caso está a tomar proporções diabólicas.
Com o meu ex companheiro as coisas foram muito difíceis, mas foram-se resolvendo.
No teu caso Fátima, já não sei. Espera o melhor mas, prepara-te para o pior.
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySex Jan 10, 2014 8:22 am

eu estou no desemprego ..
ajudo o meu filho no café para ele poder sair com os amigos ou ir as compras
ele acusa-me de estar a receber do desemprego , trabalhar no café e andar a trabalhar na casa de uns idosos
acho que me quer lixar com o desemprego , a amante dele disse que ia fazer com que a segurança social me tira-sse o desemprego. E telefonou em privado a dizer que eu era uma grande pu**
Ela queria provocar-me para eu responder com mensagens a chamar nomes e depois usa-las contra mim , ou meter-me um processo por difamação .
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySex Jan 10, 2014 8:26 am

o meu marido teve a lata de mostrar as mensagens em que eu o insulto depois de ter saido de casa para dizer que saiu por causa disso , eu tratava-o mal . Não passava os domingos em casa com a familia e ia para o canil tratar de cães ..
as mensagens boas em que eu lhe pedia para voltar , ele apagou-as ..
ele é muito esperto para a maldade
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Mignom
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2014

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Bem Estar Pessoal relação Aberta EmptySex Jan 10, 2014 10:02 am

Querida Fátima Ferreira, lí que teu marido mostrou em juízo vossas mensagens de ofensas
porém apagou os teus elogios, lembre-se que em juízo pode ser solicitada a quebra de sigilo
e mesmo as mensagens que teu ex marido apagou de seu celular ( fone móvel) podem ser recuperadas
a tecnologia é capaz disso...
No mais, procure ficar calma
Att Cristina
Ir para o topo Ir para baixo
jrmo1976

jrmo1976

Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2012

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySex Jan 10, 2014 3:47 pm

Eu tambem acho que a fatima devia seguir em frente com a sua vida e deixar que o ex siga a dele. O seu casamento foi-se, independentemente de continuar ou não casada com ele. Nunca mais voltará a ser o mesmo. Essas guerrinhas em nada a ajudará e os custos podem ser altos. Pense bem, faça o luto e enterre a relação. Alcance a sua paz ....
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyDom Jan 26, 2014 1:30 pm

ele não parece muito zangado com o letigioso
ja me mandou um bolo para mim pelo meu filho .
no entanto a Amante dele não para de fazer chamadas privadas a uma amiga minha ( que se meteu na nossa separação para o meu marido voltar para casa , logo no inicio ) , liga e desliga
por 3 vezes falou
« voces são umas grandes putas«
« vocês são um,as grandes porcas «
« estas fodida «
hoje ja ligou umas 10 vezes
o meu pai que mora a 500 km recebeu uma mensagem privada
« presiso de ajuda «
a minha amiga recebeu uma chamada privada de um homem ontem a dizer
« presiso de ajuda «
parece de loucos , que querem eles ? ja teem o divorcio a caminho . Pensei que estavam felizes
o meu advogado diz para eu não ligar nem dar importancia nem responder a provocações .
cada vez sinto mais indiferença para com eles. Mas que a Amante esta desesperada , esta , o porquê não sei . SE estivesse feliz ou bem não nos ligava nenhuma . SE o divorcio e litigioso que tem ela a ver com isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyDom Jan 26, 2014 2:25 pm

acho que eles andam a picar com chamadas privadas para eu mandar mensagem a insultar , para depois as mostrar em tribunal
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Mignom
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/01/2014

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptyDom Jan 26, 2014 5:02 pm

Fátima,

Certamente estão querendo te desequilibrar emocionalmente pois eles já são pelo visto
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta EmptySeg Jan 27, 2014 2:31 am

hoje ligaram-me as 3 da manhã de privado 2 vezes
ligaram-me depois outra vez as 6 da manhã
sei que não devia mas liguei ao meu marido a dizer para pararem com aquilo , ja teem o divorcio a caminho , que mais querem ?
claro que ele negou não ser ele e nem a Amante
ele afirma que ela esta fora de lisboa e se eu quiser vem falar comigo , ela afirma que dormiu com o meu marido que esta no quarto com ele e que não foi ela a ligar-me .
Estou farta de tantas mentiras
Que querem de mim ?
o divorcio vai para litigioso , vai ser tudo dividido por lei , assim ninguem engana ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




relação Aberta Vide
MensagemAssunto: Re: relação Aberta relação Aberta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
relação Aberta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Fim de uma relação de 8 anos.
» Mensagens positivas
» Relação com o Ex - acerca das actividades dos filhos.....
» Pais que alteram o seu comportamento após o divórcio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: