Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyTer Dez 03, 2013 5:12 pm

Cristiano:

A vida baralhou-se para ti e para cada um de nós que por aqui passa! Para mim parecia que o mundo tinha desabado, não comia, não dormia, enfim foi muito mau! Passados 6 meses estava a reerguer novamente a cabeça e cá estou eu viva 4 anos depois!! Não queiras quem não te ama, tu mereces concerteza bem mais do que isso!! Não queiras fretes da outra pessoa! Não vale a pena. Vai custar muito mas dá a volta, sai de casa, fala com pessoas, desabafa connosco por estes lados, mas cria forças, nariz para cima e bola para a frente. Vais conseguir, pensa só em ti, valoriza-te e o resto vai passando. Fica bem, vai a um psicologo vai fazer-te bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQua Dez 04, 2013 7:08 am

Olá Cristiano, eu sou a Florzinha e.... também pertenço a este gang!!!!
Andei desaparecida uns tempos pois, a vida encheu-me de trabalho e, confesso, também me fui um pouco abaixo. Acontece.
Mas, por incrível e descabido que te possa parecer o que te disseram é verdade. O divórcio custa muito, mesmo quando é por opção nossa (quando escolhemos nunca o fazemos felizes!) mas, só o tempo pode ajudar-te a ver as coisas por uma outra perspectiva.
E a vida dá tantas voltas..... E tu és tão novo!!!!
Mas também, se tens que sofrer e chorar, que seja agora. Acho que foi a Sandra que publicou um texto do MEC que diz que quem não faz o luto na hora certa, habilita-se a viver em luto para sempre. Se é hora de sofrer, então que seja assim! Bem vindo e acredita que melhores dias virão.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQua Dez 04, 2013 10:22 am

Pessoal,

Vamos para o "Desabafos e Testemunhos" e deixamos este tópico para os novos se apresentarem!? Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
NeloG
.
.
NeloG

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 10:06 am

Olá  a todos!  O  meu nome é Nelo e sou um recente divorciado que luto por recuperar, como todos os outros por aqui.

Tenho 45 Primaveras e terminei uma relação com 22 anos (1 namoro +21 casados).

Procuro neste forum alguma paz e explicação para tudo o que aconteceu, não durante mas depois do divorcio porque foi ai que todo o meu mundo se foi abaixo de vez.

Talvez convosco consiga falar já que todos os ditos "amigos" desapareceram ficando menos que os dedos de uma mão.

Abraços e beijinhos!  Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 10:26 am

Olá Nelo,sê benvindo

Olha andamos sempre por aqui, mais coisa menos coisa... Para o que precisares, apita. Alguém aparece.
Em relação aos amigos, acredita, os que ficaram são aqueles que deves conservar.
Não há respostas milagrosas, nem soluções mágicas, mas vamos sempre encontrando alguma explicação para o que acontece ou aconteceu. Acredito piamente que é durante uma separação que se conhece verdadeiramente o outro. Mas também não sou grande expert, sou separada de 1ª viagem LOL

Fica bem, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
NeloG
.
.
NeloG

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 10:32 am

Obrigado Sandra, vou ficar por cá sim.

Estive a ver alguns post e sei que estou no sitio certo, sobre os amigos bom... tens toda a razão são poucos mas puros e estes vão seguir comigo sempre nas carruagens do meu comboio, mas esta experiência também me trouxe outros novos que vão entrar de certeza a bordo.

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 10:37 am

Tudo tem dois lados, UM BOM e UM MAU.
Só temos que tentar sempre ver mais o BOM que o mau... A velha história do copo meio cheio ou meio vazio?!?! Tento que o meu esteja sempre meio CHEIO Very Happy 
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
NeloG
.
.
NeloG

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 10:43 am

Eu costumo dizer:
A moeda tem 3 lados!

1-Cara
2-Coroa
3-Quina e... quando está de quina... bom ai é que são elas.

Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 11:05 am

Só falta dizeres que só te aparecem duques, ternos e cenas tristes.... Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
NeloG
.
.
NeloG

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 11:08 am

Acho que vamos ter de mudar esta conversa de local do forum e ai explico, mas não nada disso sou optimista por natureza mas é uma frase que uso em várias situações


Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 05, 2013 11:10 am

Admin., mais uma vez 1000 DESCULPAS....
Mas a malta entusiasma-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySex Dez 06, 2013 4:30 am

Olá Nelo, bem vindo a bordo e boa viagem..........
A companhia....... bem a companhia não podia ser melhor!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NeloG
.
.
NeloG

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/12/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySex Dez 06, 2013 1:10 pm

Olá Florzinha e obrigado. Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
lilia



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2010

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQui Dez 12, 2013 8:59 am

Boa tarde

Apesar de já ter ouvido falar neste Fórum,adiei (por diversas razões) o meu registo.
No entanto, apercebendo-me de que me sinto (por vezes) só nesta "caminhada", resolvi entrar e (tentar) partilhar as dúvidas/certezas desta parentalidade, bem como as "dores de crescimento" de Mãe e Mulher que, alterou o estado civil mas mantém intactos valores pelos quais sempre se pautou.
Lília
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 9:44 am

Benvinda Lília,
Espero que, como todos nós, te REencontres aqui no nosso cantinho.
Qualquer coisa, apita...
Bjs e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
filipe.mlg
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySex Jan 03, 2014 4:26 am

Olá a todos!

Sou o Filipe, tenho 35 anos e estou divorciado à 5 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySex Jan 03, 2014 4:54 am

Filipe benvindo e um ÓPTIMO 2014
Que encontres entre nós o que procuras para ultrapassar esta fase
Um Bj e fica bem
Qualquer coisa, apita...
Ir para o topo Ir para baixo
filipe.mlg
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySex Jan 03, 2014 5:17 am

Obrigado Sandra Smile Um excelente 2014!
Infelizmente ainda custa, mas isso fica para outro topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySex Jan 03, 2014 5:30 am

Filipe, o que é que não custa nesta vida?
Mas quando a tempestade passa, o sol sente-se de maneira diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySex Jan 03, 2014 8:16 am

Filipe , bem vindo !!!

Depois de um dia negro , vem um azul cheio de sol ...

Segue em frenteeeeeeeeeeeeeee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues

Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2014

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Apresentaçao Novo Membro ** Pedro Rodrigues Apresentações - Página 10 EmptySáb Jan 04, 2014 1:03 pm

Boas, Não sei bem como começar mas aqui vai:
Antes demais Bom ano a todos .
Encontrei este site atraves de pesquisa e conto com a vossa ajuda neste momento dificil.

Chamo-me Pedro, tenho 34 anos e estou divorciado a 1 ano!
Fomos namorados 2 anos e casado 4 anos!neste momento tenho uma filha com 4 anos.
Um dia cheguei a casa e a minha ex tinha levado a filha e as coisas dela e informou-me que a relaçao tinha acabado!

Tentei...e pensei que ainda havia esperança na relaçao mas mais tarde recebi uma carta para regulaçao do poder paternal das responsabilidades paternais!fiquei desolado.

Como nao houve acordo da parte da mãe para semanas alternadas o processo continua ate o Juiz avaliar/ decidir enquanto isso fico com a filha somente quando a mãe quer.

Passado 6 meses apos termos acabado descobri que já vivia com outro!Pior fiquei.

Por isso conto com a vossa força & conhecimento para todo este processo

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySáb Jan 04, 2014 1:50 pm

Olá Pedro , boa noite ...

Antes de mais ,bem vindo ...

Cá estamos com histórias mais ou menos iguais , mas vai tudo dar ao mesmo ...

Espero que tenha muita força , ter calma , ponderação e dia a dia as coisas melhoram , acredita ...

Tenta ser racional , na medida do possivel em prol da tua criança , afinal ela nao tem culpa de nada ...

Em relação á tua Ex , da espaço ...Como ustomo dizer , dá a corda toda ...Wink

Sem stress , TUDO MELHORA !!!

Um abraço e fala sempre que tenhas essa necessidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySáb Jan 04, 2014 3:45 pm

Olá Filipe e Pedro. Welcome!
Eu sou a Florzinha e, ando por aqui há 7-8 meses.
Espero apenas que encontrem aqui o apoio e conforto que eu já recebi.
De resto, e como diz o Xad, a história é sempre mais ou menos a mesma. E se dizem que o tempo tudo cura, há que acreditar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg Jan 06, 2014 3:18 am

Olá Pedro, benvindo
Correndo o risco da repetição: histórias diferentes, fins e sentimentos iguais.
O tempo pode não curar tudo, mas pelo menos vai dando respostas e algumas certezas. Penso que apesar da dor, há alturas em que mais vale só que mal acompanhado.
De resto só te posso desejar força no processo, e discernimento. Luta pela tua pequenina e por uma convivência minimamente saudável e diplomática com a mãe, uma vez que a menina ainda é muito pequenina.
Ahhh, e aprende a comer sapos, pode ser muito útil...
Fica bem, bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues

Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2014

Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 EmptySeg Jan 06, 2014 4:13 am

Obrigado Xad, Florzinha e Sandra Lua pelo v/ apoio.

É verdade que o tempo cura tudo mas deixa marcas.

Calma,serenidade, ponderaçao, discernimento e engolir sapos é o meu dia a dia!!
Não tem sido facil quando não existe dialogo, respeito nenhum da parte da mae para comigo em relaçao a nossa filha!è lamentavel....
As vezes não sei o que pensar, como proceder!!
tambem sei que nao devemos pensar em coisas que nao importam mais mas não é facil!

P.s:um botao de "reset" em nos proprios era bem vindo!!

Bjs e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: