Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Allsamn
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyTer Ago 13, 2013 1:42 pm

Estou separada há 5 anos. Tenho um novo relacionamento, muito bom, há dois anos. Mas perdi o contato com meu ex e sinto saudades de vez em quando. Gostaria que pudéssemos ter ficado amigos, depois de uma relação de 10 anos. Não tivemos filhos. Meu atual marido tem dois filhos, por isso ainda conversa com a ex e encontra com ela algumas vezes. Acho que seria legal se conseguíssemos ficar amigos das pessoas que já fizeram parte da nossa vida intensamente, mas sei que nem sempre é possível. Como é para vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Allsamn
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyQui Ago 15, 2013 7:51 am

Que bom! Acho que ninguém sente saudades do ex! rs....
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyQui Ago 15, 2013 10:18 am

eu não sou amiga de quem me fez mal , de quem me mentiu e fez sofrer..não sopu Santa . Santos só no altar
talvez daqui a uns anos....
Ir para o topo Ir para baixo
Allsamn
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptySeg Ago 19, 2013 6:34 am

Verdade. Quando o relacionamento trouxe muito sofrimento, talvez seja melhor se afastar. Talvez seja melhor deixar pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyDom Ago 25, 2013 11:26 am

Eu gostava de conseguir ser amigo da minha ex, mas neste momento ainda nao consigo... Como é que se consegue ser amigo da pessoa que ainda amamos e tanto nos fez sofrer?

Quem sabe daqui a alguns meses/anos eu consiga isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Allsamn
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyDom Ago 25, 2013 6:03 pm

Verdade, Pedro. Acho que encontrar a pessoa que ainda amamos, mas não nos relacionamos mais, pode ser bem doloroso. Pode ser que daqui a 4 anos você a encontre e já não entenda porque sofreu tanto. Quem sabe? Daqui uns meses/anos, como você disse....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues

Masculino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2014

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptySáb Jan 04, 2014 1:13 pm

Pedro76 escreveu:
Eu gostava de conseguir ser amigo da minha ex, mas neste momento ainda nao consigo... Como é que se consegue ser amigo da pessoa que ainda amamos e tanto nos fez sofrer?

Quem sabe daqui a alguns meses/anos eu consiga isso...

Concordo plenamente contigo Pedro76!
como conseguimos ser amigo de alguem que ainda temos sentimentos?!
que amamos e nao conseguimos desligar !

se souberem aonde existe esse botao para desligar e sermos amigos eu aceito sugestoes!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyTer Jan 07, 2014 8:11 am

Quando existem filhos, acho que esse é o botão...
Ir para o topo Ir para baixo
tigertiger
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/03/2014

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptySex Mar 21, 2014 8:16 am

Não consigo ser amiga de alguém que se esqueceu do que significa a amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
anashorty
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/05/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyDom Abr 27, 2014 10:00 am

boa pergunta. não, sim, talvez
nao nao tenho falta de alguem que me mentiu e fez sofrer, de quem me esqueceu tão rapido depois de tantos anos de vida em comum,nao sou masoquista
sim tenho saudades do que um dia fomos, amigos, companheiros, amantes
talvez um dia eu possa olhar para ele sem sentir dor mas esse dia quase 1 ano depois ainda está longe.
Ir para o topo Ir para baixo
anashorty
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/05/2013

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyDom Abr 27, 2014 10:01 am

boa pergunta. não, sim, talvez
nao nao tenho falta de alguem que me mentiu e fez sofrer, de quem me esqueceu tão rapido depois de tantos anos de vida em comum,nao sou masoquista
sim tenho saudades do que um dia fomos, amigos, companheiros, amantes
talvez um dia eu possa olhar para ele sem sentir dor mas esse dia quase 1 ano depois ainda está longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Didix
.
.
Didix

Feminino
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/06/2009

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyDom Abr 27, 2014 1:12 pm

Exatamente o que eu sinto ...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosam
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2015

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyQua Dez 02, 2015 11:46 am

Eu pedi o divórcio, depois de descobrir que a minha ex-mulher me traía. Enquanto eu dava as refeições aos meus filhos, os ia buscar à escola, ela, com o pretexto de reuniões e congressos ia encontrar-se com o amante em Lisboa. Tudo com a maior descontração, hipocrisia qb e cinismo. O pior foi a mentira sistemática. Quando descobri, foi maior a arrogância que o arrependimento. Nem sequer um pedido de desculpa, por ter destruído a minha vida . Acham que dá para ficar amigo de uma pessoa assim?
Ir para o topo Ir para baixo
MarioG
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/05/2015

Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? EmptyQui Dez 03, 2015 6:18 am

Oi Carlos!

Compreendo que custa muito e é dificil estar (ou ter estado) na tua situação, mas se te serve de consolo tens que pensar que às vezes mais vale estar no papel do traído que no papel do traidor. Ao menos podes estar de consciência tranquila pois a atrocidade não foste tu que a cometeste. Quando ao traidor (ou traidora, neste caso), se não sente a consciência pesada é porque tem outros problemas possivelmente mais graves e falta-lhe sem dúvida valores como os de humanidade, respeito e civismo (para não usar adjectivos mais prejurativos).

Espero que isto já se tenha passado há muito tempo e que já estejas "curado" dessa dor.

Força e cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vide
MensagemAssunto: Re: Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como combater a solidão ????
» Apresentações
» Estou a separar-me...
» E se quisermos ficar sozinhos?
» Saudades da família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: