Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySáb Mar 30, 2013 8:36 pm

[justify]Estou divorciada há um ano e apesar de estar bem , refeito a minha vida em vários sentidos, mas não consigo me envolver com ninguém porque? Me pergunto se estou me boicotando, estou sozinha e não sei como recomeçar minha vida emocional. Não sei que lugares devo ir , minhas amigas são todas casadas o que dificulta, estou muito enferrujada , preciso me soltar mas a verdade que ainda não fui à procura então não sei por onde começar???? Um dia desses flertei com um homem mas só olhares , não sei como me aproximar de homens e tenho dois filhos tenho medo de ser rejeitada ! E agora ??
Sou bonitinha, bem conservada, inteligente, mas muito tímida.
Para o meu azar meu ex marido já tem outra pessoa e todos me olham com pena como se por estar só fosse um sinal que o problema é comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Olá... Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptyDom Mar 31, 2013 2:21 pm

Debora Mello escreveu:
[justify]Estou divorciada há um ano e apesar de estar bem , refeito a minha vida em vários sentidos, mas não consigo me envolver com ninguém porque? Me pergunto se estou me boicotando, estou sozinha e não sei como recomeçar minha vida emocional. Não sei que lugares devo ir , minhas amigas são todas casadas o que dificulta, estou muito enferrujada , preciso me soltar mas a verdade que ainda não fui à procura então não sei por onde começar???? Um dia desses flertei com um homem mas só olhares , não sei como me aproximar de homens e tenho dois filhos tenho medo de ser rejeitada ! E agora ??
Sou bonitinha, bem conservada, inteligente, mas muito tímida.
Para o meu azar meu ex marido já tem outra pessoa e todos me olham com pena como se por estar só fosse um sinal que o problema é comigo.

Debora Melo,
Não te sintas assim ...tens de ser forte e olhar em frente ...nunca mais olhes para tras.
Sai , vai fazer compras , cinema , jantares , nem que seja sozinha ...distraite e vais ver que qualquer dia nem te lembras de nada ...
Um dia , mal esperes acontece ...aparece a borboleta no teu ombro e vais ser feliz...O facto das pessoas olharem para ti dessa forma , não penses que é pena ...elas nem ligam a isso ...va lá , força e se precisares de algo diz...
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptyDom Mar 31, 2013 3:26 pm

Obrigada tento pensar positivo mas quando fico longe dos meus filhos pq estão com o pai fico meio deprimida. Quero crer que um dia olharei para trás e verei como estava errada !
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptyDom Mar 31, 2013 3:28 pm

Debora Mello escreveu:
Obrigada tento pensar positivo mas quando fico longe dos meus filhos pq estão com o pai fico meio deprimida. Quero crer que um dia olharei para trás e verei como estava errada !

Pois ....arrebita ....
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptyDom Abr 28, 2013 3:50 am

Vou brincar um bocadinho...
No Blogue "Diário de uma divorciada" li que um bom sítio para "pescar" era frequentar a área de vinhos das grandes superfícies; já decidi que, quando sentir muita vontade, vou levar um banquinho e passo a tarde no corredor dos vinhos desses supermercados; a boa notícia é que, como há vários, tenho muito que fazer..... (ontem quando fazia compras, lembrei-me desse pormenor; e não é que ao passar nesse corredor reparei que, de facto, estavam lá muitos homens???? Eh! Eh!)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptyDom Abr 28, 2013 6:42 am

Florzinha escreveu:
Vou brincar um bocadinho...
No Blogue "Diário de uma divorciada" li que um bom sítio para "pescar" era frequentar a área de vinhos das grandes superfícies; já decidi que, quando sentir muita vontade, vou levar um banquinho e passo a tarde no corredor dos vinhos desses supermercados; a boa notícia é que, como há vários, tenho muito que fazer..... (ontem quando fazia compras, lembrei-me desse pormenor; e não é que ao passar nesse corredor reparei que, de facto, estavam lá muitos homens???? Eh! Eh!)

Bom dia Florzinha, se calhar os homens juntam a garrafa ao passado ou para esquecer as mágoas, torna-se engracado a um domingo de manha e as pessoas recorrem a este forum como companhia e eu faço parte desse numero tambem..
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySeg Abr 29, 2013 6:51 am

É amigos divorciados o fim de semana é cruel, é quando a solidão bate a porta e nos lembra de que sentimos falta de uma companhia para jantar fora, ir ao cinema e namorar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySeg Abr 29, 2013 7:20 am

Debora Mello escreveu:
É amigos divorciados o fim de semana é cruel, é quando a solidão bate a porta e nos lembra de que sentimos falta de uma companhia para jantar fora, ir ao cinema e namorar Very Happy

Olá ...simples...marcamos uns jantares , umas festas...uns cafés... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/08/2012

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySeg Abr 29, 2013 7:24 am

Debora Mello escreveu:
É amigos divorciados o fim de semana é cruel, é quando a solidão bate a porta e nos lembra de que sentimos falta de uma companhia para jantar fora, ir ao cinema e namorar Very Happy


Concordo Debora, concordo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySeg Abr 29, 2013 7:26 am

Mas um dia isto muda , pensamentos positivos!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySeg Abr 29, 2013 2:39 pm

debora melo -----ser divorciado e sem companhia e muito complicado ----por muito que pensemos positivo e eu penso positivo -----e tenho uma vida estável de separado ---casa própria ---feita por mim -----arranjei este mês novo emprego ----e as coisas ate me correm de feição ----mas estar sozinho não gozo aquilo que tenho ----custa muito chegar do trabalho e não ter ninguém a espera ---
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySeg Abr 29, 2013 2:48 pm

Miguel Sousa escreveu:
debora melo -----ser divorciado e sem companhia e muito complicado ----por muito que pensemos positivo e eu penso positivo -----e tenho uma vida estável de separado ---casa própria ---feita por mim -----arranjei este mês novo emprego ----e as coisas ate me correm de feição ----mas estar sozinho não gozo aquilo que tenho ----custa muito chegar do trabalho e não ter ninguém a espera ---

Concordo Miguel só que temos que ter paciência para que surja a pessoa certa e não qualquer um. Afinal já sofremos a dor de algo que não deu certo, então muito justo querer alguém do nosso lado mas para sermos felizes. Se fosse louca arranjaria um namorado qualquer mas sei e acredito que o que é nosso está guardado kkkkkk Também sinto falta de uma companhia no fim da noite alguém para reclamar do dia ,alguém para contar uma piada, mas fazer o que um dia surge.Esperar ..... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySeg Abr 29, 2013 3:28 pm

sim e assim como dizes ---muito obrigada pela ajuda -----este fórum tem-me ajudadado muito ----as pessoas tem sido impecaveies ----
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptyTer Abr 30, 2013 10:07 am

Debora, outro sitio propicio sao os jardins, onde os papas vao sozinhos levar os filhos ao fds, ou no cemiterio, para apanhar os viuvos recentes bounce bounce que mau, humor negro a esta hora, mas e para animar um pouco o pessoal q anda em baixo. Força a todos, um dia a felicidade chega de novo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Mello
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/03/2013

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptyTer Abr 30, 2013 12:35 pm

Analu realmente que humor negro já imaginastes encontrar o amor no cemitério kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? EmptySex maio 03, 2013 8:56 am

Debora, se fosse tipo um Brad Pitt, ate nao era nada mau e que se lixasse o cemiterio, kkkkkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Vide
MensagemAssunto: Re: Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque após um ano de divorciada não sei como refazer minha vida emocional?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» A recomeçar...
» Violência - Como reagir
» Desabafos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: