Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Os homens e as suas relações de intimidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Os homens e as suas relações de intimidade Vide
MensagemAssunto: Os homens e as suas relações de intimidade Os homens e as suas relações de intimidade EmptyTer Mar 05, 2013 11:29 am

Transcrevo abaixo o e-mail que me chegou no sentido de divulgar este projeto e apelar à participação dos usuários (homens) do FD neste estudo:


Pedido de colaboração na divulgação do estudo de doutoramento "Os homens e as suas relações de intimidade"

O meu nome é Andreia Machado e sou psicóloga e doutoranda em Psicologia Aplicada na Universidade do Minho. No âmbito do meu doutoramento, estou neste momento a desenvolver o primeiro estudo intitulado "Os homens e as suas relações de intimidade" e descrito em baixo e solicitava a sua colaboração na divulgação do estudo, para que realmente o mesmo possa ser amplamente disseminado!

De fato, tive conhecimento de todo o seu trabalho na área do divórcio, e pode ser que os homens que participam no seu fórum estejam mais sensiveis a participar nesta investigação, por isso ficar-lhe-ia grata pela sua colaboração na divulgação do mesmo!

Grata desde já pela atenção dispensada,

Andreia Machado
Escola de Psicologia
Universidade do Minho

Projeto de Doutoramento “Os homens e as suas relações de intimidade”


O projeto de doutoramento “Os homens e as suas relações de intimidade” pretende conhecer/estudar as relações de intimidade dos homens portugueses, maiores de 18 anos.

Se está dentro desta faixa etária e mantém ou manteve uma relação de intimidade (i.e., casamento, namoro, união de facto) heterossexual (i.e., relações com mulheres), a sua colaboração será decisiva neste estudo!

A sua participação tomará apenas alguns minutos do seu tempo e consiste no preenchimento de um breve questionário online - disponível em:

https://www.esurveycreator.com/s/4052a6c


As respostas são totalmente confidenciais e em nenhum momento do questionário precisa de se identificar.

Caso o questionário lhe suscite alguma dúvida, poderá contactar a investigadora responsável – Dra. Andreia Machado -, através do telemóvel 917972828 e do email andreiamachado@psi.uminho.pt (não precisando de se identificar).


Gratas pela sua atenção e participação!


Andreia Machado

Investigadora Responsável

Escola de Psicologia

Universidade do Minho
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Ferreira



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2013

Os homens e as suas relações de intimidade Vide
MensagemAssunto: Re: Os homens e as suas relações de intimidade Os homens e as suas relações de intimidade EmptyTer Mar 19, 2013 4:27 am

Um tema muito importante nos dias de hoje. Pelo bem da nossa ciência eu já respondi Smile Espero que corra tudo bem com o estudo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os homens e as suas relações de intimidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que minou as nossas relações
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Violência Doméstica nas relações homossexuais
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: SER SOCIAL :: Inquéritos & Sondagens-
Ir para: