Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Existe casamento após uma infidelidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 5:23 am

Tens uma neta???? Já??Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 5:34 am

tenho pois uma neta linda com 18 meses que me faz mt feliz ... a RAFAELA
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 5:53 am

A minha filhota faz 3 anos em 29 de Junho... Fazemos anos no mm dia. Como este ano faço 30 anos estou a pensar em fazer uma festa grande Smile Veremos se terei disposição...
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 8:15 am

RSILVA, obrigada! Do fundo do coração, obrigada pelas tuas palavras! =)

Raquelinha, não te preocupes querida, vais ver que tudo se vai resolver e vais ser mt mt mt mt muitoooooooooooo feliz! E eu tb! E tda a gente deste fórum e tds aqueles que estao a passar por maus momentos e ainda não encontraram este fórum! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 8:24 am

Razz Hope so
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:27 am

Oh RSILVA:

lindo, lindo simplemente lindo

adorei ...


Ondamari:

vais ver que até junho muita coisa vai mudar e dia 29 vais fazer uma festa de arrebenta e apnahr uma grande buba lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 11:31 am

Jojo, não sou do tipo de me embebedar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RSILVA
.
.
RSILVA

Feminino
Número de Mensagens : 1664
Data de inscrição : 03/04/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 11:54 am

eu tb não sou de bebedeiras ... mas gosto mt de uma boa festa se tiver uma sangria então ... uiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 12:37 pm

Eu por natureza já sou alegre e animada... Não convém beber muito senão depois passo a noite a rir-me e ninguém me atura... lol
Ir para o topo Ir para baixo
lipita
.
.
lipita

Feminino
Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/02/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 2:17 pm

Olá Chandra é para te dar um jinho muito grande e doce e dar te forças para akilo k tas a passar...axo normal essas tuas questões, pois ainda te sentes magoada, mas vais ver que ele não vai tirar te a tua princesa...isso só pode acontecer se a mãe não tenha condiçõesd de a c riar...n te preocupes, que isso não vai acontecer...

Muita força

bEIJOKAS
Lipita
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 2:39 pm

E se ele quiser... Tens todos nós para depor em teu favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mize
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/09/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2009 12:26 pm

Analu, obrigada pela força Smile . Desculpa só agora responder mas só hoje consegui um tempinho para cá vir.
Eu sei que a minha filha só fica a ganhar se a nova amiga do pai a tratar bem.
Até porque uma vez a minha filha perguntou-me se o pai arranjásse uma namorada se eu queria que ela a trata-se mal e eu disse-lhe que não. Queria sim que ela fosse educada e que nunca lhe faltásse ao respeito. Só lhe pedi foi que nunca a tratá-se por mãe como já vi em alguns casos, como o da minha sobrinha que chamava mãe à minha nova cunhada. Isso é que confesso que não ía suportar nem admitir que a minha filha chamasse mãe a outra mulher que não eu.
Beijinhos a todos e muita força
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2009 3:18 pm

mize,

concordo mãe e pai só existem uns.... Eu mesmo quando namorava nunca encorajei a minha filha a tratar o meu namorado por pai. Sempre o tratou pelo nome... Por vezes enganava-se e chamava-lhe papá, mas logo depois emendava...
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptySex Abr 24, 2009 6:07 pm

Chandra

Tenta te tranquilizar, esse medo que sentes agora é natural porque quando nos ameaçam tirar os filhos ficamos desarmadas. Mas é exactamente por isso que ele te ameaça. Na verdade nao quer te tirar a flha, só atormentar, ou entao como agora tem namorada acha-se no direito de ficar com a miuda para formar uma familia.

Claro que nenhum juiz vai nisso, ainda para mais porque ele vos abandonou às duas ainda na gravidez.

Nem sequer vale a pena dares-lhe atenção nesse assunto, que é o que ele quer. Ignora-o, porque estás protegida pela lei. Quanto à guarda partilhada funcionará quando os dois se dao muito bem e estao de acordo, oq ue naturalmente nao é o caso. Luta para ficares com a guarda para ti, porque ela é um bebe e precisa demais de ti.

Quanto à namorada...pois, terás que aceitar, e eu sei o que custa pois estou tb a preparar-me para tal. Melhor pôr o coração ao largo.

Força
alma
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptySáb Abr 25, 2009 3:22 am

Qto a namoradas... por mt que nos preparemos... não adianta nada... doi mt

Mas não desanimem ... pois passa sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptySáb Abr 25, 2009 3:50 am

nao quero nem imaginar que ele arranje uma namorada agora, qd me disse que nao está preparado para uma relação... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Chandra
.
.
Chandra

Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 09/10/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyDom Abr 26, 2009 9:15 am

As coisas mudaram desde 5a feira em que ele me agrediu fisicamente pela 3a vez. Desta vez foi forte... fiquei com o pescoço negro, marcas nos braços e nas costas. A policia viu como eu estava, felizmente a minha filhota estava a dormir e não deu por nada!

Ele tem namorada, ainda teve a lata de me dizer na cara que a amava muito, que conversam muito e que ela sabe muitas coisas sobre a vida dele que eu não sei LOL isto é uma comédia autentica!
Sabem que mais? Daqui a uns tempos quem leva porrada é a namorada, eu neste momento aquilo que quero dele é distância! Coitado..
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyDom Abr 26, 2009 9:50 am

Assim mesmo linda...
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 2:16 pm

jojo escreveu:
tem calma Chandra nenhum juiz ou tribunal tira uma filha á mâe, ate pela idade que ela tem, tambem acredito que ele não lhe queira mal, e vais ver se ele náo te deu apoio durante a gravidez quando passar uma semana com ela com choros, mudar fraldas, acordar de noite quando eles tèm alguma dor, etc..., vais ver que ele logo ta devolve

acalma-te e tranqualiza-te olha que os bébés também sentem quando uns dos papás não está bem

bjinhos e força

loooool, isso é verdade Jojo, se alguem não aguenta as primeiras semanas acompanhado não vai aguentar nem um segundo sozinho com um bébé, é certinho Smile
Não te preocupes Chandra, ficares sem ela não é sequer uma possibilidade, agora, também não é justo usares a pequenina para o castigar, o muidos não foram feitos para isso, e olha que eles sentem estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 2:19 pm

H Silva escreveu:
... também não é justo usares a pequenina para o castigar, o muidos não foram feitos para isso, e olha que eles sentem estas coisas.
Hepa, quando escrevi isto ainda não tinha visto o post de agreção fisica. Detesto esses gajos. Já não se trata de usar a pequenina para o castigar, trata-se de a proteger. Põe o gajo longe da muida xissa ....
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyDom maio 10, 2009 7:35 pm

Chandra escreveu:
As coisas mudaram desde 5a feira em que ele me agrediu fisicamente pela 3a vez. Desta vez foi forte... fiquei com o pescoço negro, marcas nos braços e nas costas. A policia viu como eu estava, felizmente a minha filhota estava a dormir e não deu por nada!

Ele tem namorada, ainda teve a lata de me dizer na cara que a amava muito, que conversam muito e que ela sabe muitas coisas sobre a vida dele que eu não sei LOL isto é uma comédia autentica!
Sabem que mais? Daqui a uns tempos quem leva porrada é a namorada, eu neste momento aquilo que quero dele é distância! Coitado..

Chandra
só li isto agora... lamento que estejas a passar por tudo isto Sad

Muita força para ti e para a tua princesa I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptySeg maio 11, 2009 6:33 am

Há que ter calma, muita calma. São situações mt delicadas...
Ir para o topo Ir para baixo
dara
.
.
dara

Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2009 3:16 pm

oi amiga, informa atraves [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[color=#008000]pois eu tenho recebido ameaças , ofensas ,injurias,
[color=#008000]foi a policia é não fizeram nada,[
[color=#008000]mas no momento k o hostital sabe k tenho tomar compromitos para ataques panico, doc. da apav. , maisdoc. do hostital, [/
[color=#008000]fiz queixa , é crime violencia psicologica , quando mais fisica, cada vez que sai com ela ou vai passear com ela ofende , maldrata.....é longa historia,[/
[color=#008000]é eu choro porque gosto do canalha, me chama de m , vou acabar sozinha, k ninguem ade ker,etc...[/
[color=#008000]tem força , por mais se goste de alguel , nõs temos k gostar de nós proprias primeiro,[/
[color=#008000]apresenta na junta, da policia, nohostital, berra se for necessario alguem tem de te ouvir. força[/
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 4:42 am

dara,

Não é permitido usar cores nas mensagens. Favor reler bem as regras do FD.


Regra N.º 2: ...
Importante: o uso de negrito, maiúsculas, cor ou qualquer forma de evidência de títulos ou mensagens está reservado à administração para qualquer comunicado importante, advertência ou destaque, pelo que deverá ser evitado.


Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
dara
.
.
dara

Feminino
Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/08/2009

Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: grata, pelo aviso, lamento deste ja ,desculpas Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 EmptySeg Ago 24, 2009 3:40 pm

Admin escreveu:
dara,

Não é permitido usar cores nas mensagens. Favor reler bem as regras do FD.


Regra N.º 2: ...
Importante: o uso de negrito, maiúsculas, cor ou qualquer forma de evidência de títulos ou mensagens está reservado à administração para qualquer comunicado importante, advertência ou destaque, pelo que deverá ser evitado.


Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Existe casamento após uma infidelidade? Existe casamento após uma infidelidade? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Existe casamento após uma infidelidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» À beira do Divórcio (IV)
» É possível a reaproximação?
» Casamento rápido
» E quando a nova relaçao começa a correr mal?
» O divórcio não é obrigatóriamente uma coisa má

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: