Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 A minha experiência do divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
MARIALX
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/03/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyTer Ago 28, 2012 5:49 pm

olá sandra., sim um dia vai passar.....

força.........
Ir para o topo Ir para baixo
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyQua Ago 29, 2012 8:20 am

Sandra.
Se te sentes assim, tem apenas uma razão… És humana e os humanos choram, riem, amam-se e respeitam-se. No fundo, os humanos sentem!
Não te culpes por te sentires assim.
Mas também não tens que os aturar!
Se te faz mal, afasta-te. Não queiras conversa!
Não deixes que se aproximem de ti. Não responsas a sms nem mesmo a emails. Troca os teus horários e as tuas rotinas.
Nem mesmo tenhas problemas com a outra, pois uma mulher que ainda tenha coragem de te dizer esse tipo de coisas… também não é grande mulher e um dia… as pessoas revelam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.alves
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyQua Ago 29, 2012 12:20 pm

Leunam escreveu:
Sandra.
Se te sentes assim, tem apenas uma razão… És humana e os humanos choram, riem, amam-se e respeitam-se. No fundo, os humanos sentem!
Não te culpes por te sentires assim.
Mas também não tens que os aturar!
Se te faz mal, afasta-te. Não queiras conversa!
Não deixes que se aproximem de ti. Não responsas a sms nem mesmo a emails. Troca os teus horários e as tuas rotinas.
Nem mesmo tenhas problemas com a outra, pois uma mulher que ainda tenha coragem de te dizer esse tipo de coisas… também não é grande mulher e um dia… as pessoas revelam-se!

A minha vontade era não ver mais a cara dele, falar com ele mas tenho que o aturar por causa dos nossos filhos.
Ainda por cima tenho uma guerra enorme pela frente por causa das partilhas e da casa que construimos,.
Hoje teve a lata de trazer a roupa dele de Inverno para a nossa casa(digo nossa porque a casa ainda está em nome dos dois e ele pode fazer isto)
Deve imaginar como me senti...
Acho que nunca terei paz!
Ir para o topo Ir para baixo
catarina38
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/12/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: a minha partilha A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySex Dez 28, 2012 2:45 am

Entrei neste forum à pouco tempo, e estive durante este tempo a ler os vossos topicos, experiencias e quero acreditar que vou conseguir superar tudo isto.
Sou casada à 11 anos, tenho 38, estou em processo de divorcio, tenho uma menino de 4 anos.
O meu marido sempre foi um homem do "mundo", ou seja, alguns anos em angola e namibia, depois voltou pq nasceu o filho, ficou 2 anos e "voou" para a Europa de Leste, cá não ganhava mal, mas sempre queria ir para fora, ganhar muito mais, sim é verdade que a ambição não faz mal a ninguém, a profissão dele na area da agricultura nunca me permitiu acompanhá-lo pois nunca tive disposta a viver longe de tudo o que fosse civilização (empregos que ele arranjava era tudo atrás do sol posto). Sinto, que me anulei um pouco para dar mais ao meu filho e ele poder ir a correr atrás dos sonhos dele, é verdade que ao fim de poucos anos compramos outra casa, pagámos o carro a pronto, etc....mas a solidão foi sempre muita, o dinheiro ajudou a não me faltar nada a mim e ao meu filho (sempre doente ao longo destes 4 anos)...E eu sempre sozinha, passei a gravidez completamente sozinha, fiz as ecos sem ele, mas fui-me habituando e se calhar é isso que me vai ajudar agora.

Em novembro decidimos, mais da parte dele, avançar para o divorcio, cada vez ele se afastava mais, apesar de vir 1x por mes a portugal.
Neste momento, os papeis estão todos assinados e acordados, as responsabilidades parentais, o divorcio e partilhas, só falta o oficial, tratamos tudo com a mesma advogada. Acho -o com muita pressa, deve haver outra ou outro na costa.

Vou sair da casa de familia eu com o meu filho, porque temos um emprestimo grande e não posso ficar com essa despesa, só lhe dava o divorcio se assim fosse, e ele claro que aceitou, fica ele com a casa, o emprestimo grande, e dá-me a parte dele do apartamento, que passa para o meu nome, o emprestimo é minimo dos minimos 50 euritos. Fica meu, para mim e para o meu filho. Dá-me o carro também.

O pior mesmo, foi este Natal, eu pedi que ele ficasse lá em casa pelo nosso filho, tem corrido mt bem, nada de brigas, nem guerras, cada qual na sua, mas sofro muito, ele vai embora amanhã finalmente para mim, e não para o meu filho que o adora. E isso, vou manter sempre a relação entre os 2 da melhor maneira possivel...
obrigada por lerem...
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.j.teixeira.1
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySex Dez 28, 2012 5:06 am

é uma historia dificil... neste momento achas que a decisao foi a acertada ou nem por isso? eu tenho uma historia em parte semelhante e estou a beira do divorcio.. sem certezas de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
catarina38
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/12/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySex Dez 28, 2012 5:44 am

fernando.j.teixeira.1 escreveu:
é uma historia dificil... neste momento achas que a decisao foi a acertada ou nem por isso? eu tenho uma historia em parte semelhante e estou a beira do divorcio.. sem certezas de nada...

Foi a mais acertada, tenho a certeza..
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.j.teixeira.1
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/12/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySex Dez 28, 2012 6:12 am

ja eu nao posso dizer o mesmo.. ainda sem certezas de nada.. a mae da minha filha nao me fala.. nao me deixa ver a menina... nao sei o q sera melhor... certezas so tenho uma.. nunca abandonar a minha filha... agora nao sei mais q fazer... tentei tudo de tudo por bem... mas nao ouve a mesma intençao da outra parte entao pedi ajuda a um advogado
Ir para o topo Ir para baixo
catarina38
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/12/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyDom Jan 06, 2013 1:08 pm

Ando tão triste, acho que é normal......
É tudo tão recente.
Ir para o topo Ir para baixo
tarasofia
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/01/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Jan 07, 2013 5:05 am

Olá Catarina,

É mesmo muito normal a tristeza... eu ao fim de mais de 2 anos de separação, ainda fico triste. Não que nutra qq sentimento pelo ex, mas porque me lembro muitas vezes do quanto gostei dele, de que lhe dei de mim, e do resultado final... é claro que ficamos triste, ao fim ao acabo investimos muito nas relações.

Felizmente a sua convicção é que o divórcio foi a melhor solução... leve o seu tempo... a tristeza passa Smile

Fernando,
A sua situação é bem mais delicada, porque esta envolvida uma criança no meia da sua disputa... bom senso, calma, muita calma para que a criança não sofra nenhuma repercussão além daquelas que são inevitáveis numa separação.
Ir para o topo Ir para baixo
catarina38
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/12/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyTer Jan 15, 2013 1:20 pm

Bem, e cá ando eu, o divorcio ainda não está marcado, estou deserta que tudo avance para começar a mudar a minha vida, sim, eu vou sair de casa e vou para outro lado, mas aguardo saida das pessoas que lá estão. Esta casa fica para o ex, pois ele pode pagá-la e eu não, tb não quero viver para prestações e impostos.
Hoje andei a assinar papeis para o banco, para sair do emprestimo maior, e ficar com um pequenino...
Ir para o topo Ir para baixo
catarina38
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/12/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyQua Jan 23, 2013 5:23 am

É sexta, dia 25,a assinatura do divorcio e partilha de bens. Como é tudo por mutuo consentimento é rápido. Posteriormente, nesse mesmo dia vamos fazer mudanças dos bens, escrituras e afins...
A minha advogada vai comigo, fui eu que a escolhi a outra parte concordou e será ela a substitui-lo por procuração, pois ele está fora do país... aaa2
mais uma etapa....
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Ago 18, 2014 5:10 am

como é possível não conhecemos as pessoas com quem vivemos ?
ao fim de muitos anos o meu quse ex mudou de cidade e de CLUBE , agora é de um clube que sempre odiou
quando viveu num quarto duirante 1 ano nunca quiz saber dos filhos , agora que mudou de cidade e vive na casa da outra « controlado por ela « passa o tempo todo a mandar mensagens aos filhos e a convida-los para lá irem porque tem saudades , engraçado porque viveu 1 ano num quarto e nunca convidou os filhos para lá irem , mas a amante ia e até tinha a chave porque era ela que pagava o quarto
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Ago 18, 2014 5:33 am

Catarina ele hoje goza-te , amanhã será ele gozado acredita . Essa mulher que te diz essas coisas um dia fará o mesmo a ele
Ir para o topo Ir para baixo
fatima ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 80
Data de inscrição : 18/03/2013

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Ago 18, 2014 7:53 am

sandra.alves escreveu:
Lia2 escreveu:
Sandra,
Nem sei o que dizer, só me ocorre pensar que tomaste a atitude certa e demonstraste a esse monstro que tens principios e sobretudo te preocupas com o bem estar dos filhos. A única coiisa que sinto pelos progenitores ou progenitoras (infelizmente também existem) que esquecem simplesmente os filhos é um profundo desprezo. Os nossos filhos são o nosso maior tesouro e não podem pagar pelos erros dos pais! Agarra-te ao amor que sentes por eles e  irás ter força para vencer todos os obstáculos. Terás como recompensa o amor e respeito dos teus filhos.
Muita força e lembra-te que o tempo ajuda a apaziguar a dor da perda (quanto a mim nada perdeste, só ganhaste ao livrar-te desse traste!)[/quote


Obrigada pelas suas palavras. Tento ter força mas é muito complicado. O meu filhote mais velho com apenas 8 anos diz-me que é melhor estarmos sem o pai. Que se o pai gostasse de nós não nos tinha deixado. Ele diz que é orfão de pai.
Sei que fiz a coisa melhor mas custa ver os filhos sofrer. Iamos mudar para a casa que construimos, que era um grande sonho dos meninos e o pai faz isto!
Mas acredito em Deus e que um dia a justiça será feita
história parecida com a minha , os meus filhos são ADULTOS o mais novo diz que não tem pai e não lhe atende o telemovel . O meu marido anda mortinho por apresentar os filhos a outra e os cmeus filhos não querem nem nouvir falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySex Ago 22, 2014 5:16 am

Nem sei ao certo o que dizer, ainda estou em choque.
Após um casamento fracassado, o meu atual companheiro com quem estou a 3 anos e meio resolveu terminar a relação.
Está a 3 meses em Angola e só agora se deu conta que está bem sozinho e não precisa de nenhuma mulher.
Estou de rastos, podem dizer que o tempo cura tudo, mas sei que não vai ajudar me, só queria sair deste pesadelo, não tenho vontade de viver, acabou tudo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySáb Ago 23, 2014 12:05 am

ola nélia.

Talvez eu nao seja a melhor pessoa para te ajudar neste momento pois eu tambem estou a passar uma fase muito complicada...
Ha algo que aprendi nos ultimos tempos e gostaria de partilhar contigo.
Eu tambem sofro imenso pois o homem que eu amo nao me ama... o que me tem ajudado é focar me no futuro e deixar o passado para tras.  
por exemplo eu tento focar me na minha nova casa que receberei dia 1 de setembro, tento pensar nas coisas que ainda nao concretizei na minha vida, os sonhos que pus para o lado por causa de construir os sonhos dele.
Tenta fazer o mesmo, a mim ajuda imenso, ha dias que vou muito a baixo, parece que o mundo está todo contra mim mas depois penso nos meus filhos, que eles merecem uma mae feliz.
Reparei que tambem tens filhos, tenta focar te no amor que tens por eles. esse amor vai te ajudar a enfrentar estes momentos muito dificeis na tua vida para alem disso pensa que deves construir a tua propria felecidade e que essa felecidade nao deve ser baseada nos sentimentos da outra pessoas.
Eu sei que doi quando amamos alguem e essa pessoa nao nos  ama e tambem sei que falar é facil mas acredita que eu compreendo a tua dor e que essa dor por vezes possa ser tao intensa que deixamos de pensar nitidamente. acredita que é verdade que o tempo ajuda.
O que eu penso é que sempre é possível recomeçar a nossa vida. Nós temos a chance de recomeçar a cada manhã não importa o que aconteceu no dia anterior... é aí que eu foco a minha vida pois isso traz me esperanca em dias melhores.
beijinhos e muita força
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySáb Ago 23, 2014 8:08 am

Olá Sofia

Muito obrigada pelas tuas palavras.
Tenho dois filhos, é neles que tenho ido buscar alguma força, mas mesmo assim a dor continua cá dentro.
Resolvi ir hoje ao médico, pois já não consigo comer, nem dormir, antidepressivos para ajudar e mais outros medicamentos que nem sei para que.
Neste momento não tenho planos, não tenho nada, é tentar viver um dia de cada vez.
A minha vontade é continuar a lutar pela minha relação, mas sei que não é solução, ele não quer saber de mim, já chega de humilhações, de estar constantemente a implorar por mais uma tentativa de reconciliação.
Gostava de ter a tua força, mas não consigo, tudo parece demasiado negativo a minha volta.
Beijinhos e espero que consigas ultrapassar esta fase rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 12:27 am

ola nelia.

 nao minha opiniao, acho que fizeste muito bem em ir ao medico pois toda a ajuda neste momento dificil da tua vida é bem vinda.
esta situacao ja é tao dolorosa e quando uma pessoa nao consegue dormir ainda pior se sente pois   nao tem energias para nada, nem para pensar nitidamente.eu falo por experiencia propria, pois assim o senti. espero mesmo que os medicamentos te ajudem a pelo menos a conseguires dormir.
 desculpa a minha sinceridade mas pelo o que contas acho que ele ja nao te ama, tal e qual como o meu. Sad 
eu sei que doi e nao se quer acreditar nisso mas quanto mais depressas aceitares que essa dura realidade mas depressa iras sentir que mereces ter alguem ao teu lado que queira sentir a o amor que tens para dar e dar te tambem todo o amor que ele sente por ti.
 tu mereces isso, mereces ser amada e correspondida. nao queiras ao teu lado alguem que nao te quer pois assim nunca iras ser completamente feliz.

beijinho muito grande e muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 3:50 am

Olá Sofia.

Sabes o que dói mais?
Foi ele não ser capaz de ter dito uma conversa definitiva comigo como homem.
Terminou por msg e nunca mais atendeu o telemóvel, para mim isso é cobardia.
Sei que ele não merece o meu amor, no entanto doi muito, foi a pessoa que mais amei até hoje e não sei se algum dia vou conseguir aceitar isso.
Disse que está cansado, que não quer saber mais de mulheres, não acredito.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyDom Ago 24, 2014 4:02 pm

Nelia boa noite,
Pensa em ti e nos teus filhos , cuida te e segue em frente,
Força e acredita que tudo passa , dói , mas passa.
Vai dando noticias,
Hl
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 3:25 am

Olá Xad,
Obrigada pelo apoio.
Ontem ainda consegui estar mais ao menos bem, hoje já só apetece me sumir desta vida.
Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 9:34 am

Ola Nelia, uii países africanos é muito complicado. O meu casamento de 23 anos terminou porque o meu ex marido foi trabalhar para Cabo Verde e ao fim de 3 meses já andava enrolado com uma cabo-verdiana. Conclusão: descobri, separei-me e ele está agora casado com uma.
Deve ter sido o que aconteceu com o teu parceiro.
Segue em frente! Na altura o mundo ruíu sobre mim, estava com ele desde os meus 15 anos, meu primeiro e unico namorado. Hoje tudo passou.
Já vivi entretanto com outra pessoa a tambem nao resultou. É dificil manter uma relação nos dias de hoje. Mas temos de acreditar que se com umas resulta, connosco tb há-de resultar.
Tens de te concentrar mais em ti e nos teus filhos. Homem nenhum merece a tua dor e lagrimas. Principalmente quando não nos querem. Tens de gostar mais de ti do que dele!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 9:38 am

Sofia, boaaaa, já consegues transmitir força aos que chegam, sinal que ja avançaste um passo em relação a eles. Continua miuda, é isso mesmo que disseste, vale tambem para ti esses conselhos. Força e estás de parabens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptySeg Ago 25, 2014 12:09 pm

ola querida analu.

tu tens sido uma pessoa impecavel comigo...
Graças a ti a minha vida tem sido um pouco menos dificil...
cada vez que perco as forcas estás la tu para me dares uma palavra amiga.
mesmo quando me tentas abrir os olhos e mostrar me que estou errada,quando me dás um puxao de orelhas sei que me estás a tentar me ajudar e dou muito valor a isso.
obrigada por perderes uns minutos da tua vida comigo mesmo sem me conheceres.
beijo grande
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 EmptyTer Ago 26, 2014 5:32 am

nao tens que agradecer Sofia, se eu puder ajudar alguem ainda que à distancia, isso deixa-me mt feliz... já chorei muito por amor, já sofri o diabo e hoje olho para trás e vejo que simplesmente nao vale a pena, que ninguem merece isso...
mas nós mulheres gostamos de dar murro em ponta de faca e teimamos em ficar ao lado de quem não sente o mesmo por nós...
isto custa horrores, mas nós temos a capacidade de ver numa migalha de atenção, um pão inteiro... e vamos enchendo a barriga de nada, de vazio...
beijinho de força Sofia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha experiência do divórcio - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: A minha experiência do divórcio A minha experiência do divórcio - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha experiência do divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os meus pais, os meus filhos, a minha mulher e o divórcio
» A sobreviver...
» Desabafos!!!
» partilha de vivências
» Existe casamento após uma infidelidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: