divórcio, separação, filhos, apoio emocional

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se    

Compartilhe | 

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafael Lopes
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 263

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Dom Jul 24, 2011 2:37 pm

Coisas que posso fazer agora...

Descobri hoje uma.

Reencontrar uma antiga colega de escola (1978 e 1979) através da net e após no sábado termos conversado 8 horas pelo msn, termo-nos encontrado hoje para mais 5 horas de agradável conversa.

Esta nunca poderia fazer...
Sofiaa
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 1063

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Dom Jul 24, 2011 2:39 pm

Olha que fixe!!!! Very Happy

Paupi
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Sex Out 14, 2011 11:50 am

Estou pasmado ,Faço Aqui uma pergunta Porquê que casaram Csmt
lima
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 383

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Sex Out 14, 2011 7:28 pm

Paupi escreveu:
Pela minha parte pq desconhecia a quantidade de coisas que seria impedida de fazer...
mj_magalhaes
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 137

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Sab Out 15, 2011 7:18 am

Paupi escreveu:

Deixa lá, eu estou pasmado com a tua pergunta (afirmação?) e também não consigo perceber o porquê da mesma.
susy.
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 5136

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Sab Out 15, 2011 8:44 am

Pois Paupi... não faz sentido a tua pergunta, afinal estás inscrito num forum divorcio o que pressupoe que ou casaste ou tiveste uma uniao de facto com alguem.

Nao queres contar a tua historia nos respectivos topicos para que possamos compreender-te melhor?
Lost
.
.

Feminino
Número de Mensagens : 8154

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Sab Out 15, 2011 8:46 am

Eu casei porque acho que a minha mão fica linda com uma aliança no anelar esquerdo! LOL
Paupi
.
.

Masculino
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Sab Out 15, 2011 10:48 am

È simples antes estavam solteiros ,a vidinha eram bem diferente mais soltinha ,para quê casar ,estavam a espera de levar a mesma vidinha de solteiro,era bom era .olha eu a entrar 6 da manhâ,dia sim dia não para ir para a curtir ,com as amigas e amigos,foi preciso casar para saber que estavam melhor divorciados,mas isto não fica por aqui ,muitos que estão divorciados vão voltar a casar ou a juntar,e vão cair no mesmo erro ,que todos fazem,( Violação de espaço) .O meu espaço é sagrado quando for violado acabou...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: