Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
H Silva
.
.
H Silva

Masculino
Número de Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 3:50 pm

Filomena Gomes escreveu:
Não estou a suportar tanta dor!Não vou resistir!Ajudem-me,por favor!!!
Resistes sim Filô. Eu também como tu nao ia resistindo, mas acredita. Acredita que o vais reconquistar se é isso que queres agora, acredita que não se isso te fizer melhor, acredita que tudo vai ser como queres desde que trabalhes pra isso. Depois pode ser que o que tenhas seja bom, ou o que não queiras seja ainda melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 6:38 pm

RD Smile
André Sardet faz-me lembrar o pai da minha filha, ele costumava cantar para mim essas músicas românticas portuguesas affraid , mas já não me fazem chorar, pelo menos por ele ... como diz o Rui Veloso, não se ama alguém que não ouve a mesma canção... alguém concorda com isto?

Tenho pensado seriamente que os nossos gostos musicais reflectem os nossos sentimentos, eu ouço de tudo, mas prefiro baladas ou músicas que falem de sentimentos, como já vos disse sou uma romântica... adoro Leandro e Leonardo...
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 6:39 pm

H Silva escreveu:
Filomena Gomes escreveu:
Como superar uma dor tão profunda de amor?Como esquecer ou deixar de amar outra pessoa que nos entrou no coração de uma forma tão profunda,tão única?Como reconquistar esse amor que tanto desejamos?
Quando souber, és a primeira a saber. Mas pra já sê tu, não finjas nem mudes radicalmente que és, pois isso nunca dura.

Posso ser a segunda?? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 2:22 am

Postal escreveu:

. como diz o Rui Veloso, não se ama alguém que não ouve a mesma canção... alguém concorda com isto?

Tenho pensado seriamente que os nossos gostos musicais reflectem os nossos sentimentos, eu ouço de tudo, mas prefiro baladas ou músicas que falem de sentimentos, como já vos disse sou uma romântica... adoro Leandro e Leonardo...




eu concordo postal ... flower flower





.
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 2:24 am

Filomena Gomes escreveu:
Como superar uma dor tão profunda de amor?Como esquecer ou deixar de amar outra pessoa que nos entrou no coração de uma forma tão profunda,tão única?Como reconquistar esse amor que tanto desejamos?



Espero que encontres a paz que precisas no teu coração ...


vai estando por aqui ... é sempre bom lavar a alma ...




flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 6:49 am

Isso da mesma canção não concordo muito, as pessoas podem ter gostos musicais diferentes e isso não é razão para não ficarem juntas. Aceitar o outro e ceder um pouco é muito importante e ouvir outro tipo de musica que agrade o outro, porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
Luís
.
.
Luís

Masculino
Número de Mensagens : 468
Data de inscrição : 17/06/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:07 am

Que grande terapia é este fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Vam
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 467
Data de inscrição : 22/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 6:39 pm

Filomena Gomes escreveu:
Não estou a suportar tanta dor!Não vou resistir!Ajudem-me,por favor!!!

Como dizia Martin Luther King, "Chegou o tempo em que o silêncio é traição. Este tempo é agora".

"Amiga" Filomena, se pegarmos naquelas palavras talvez o sintas que o abismo poderá não ser a solução. Li algumas mensagens de foristas que te dão como tentar ultrapassar esse sentimento. Antes de mais "agarra-te" à tua filhota, ela conseguirá dar-te alento para continuares, sei que é difícil, muito difícil, mas tenta, por favor. Estas pessoas aqui (forum) são fenomenais, lê, analisa e interioriza o que dizem, porque existe vida para além do abismo, acredita eu sentia-me assim. Foi uma óptima terapia ter descoberto estes grupo. Força tu vais conseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySeg Ago 25, 2008 7:25 pm

Luís escreveu:
Que grande terapia é este fórum...

Pois é... e tanta gente a gastar dinheiro em psicólogos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 1:47 am

sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
NMJC
.
.
NMJC

Masculino
Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/08/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 3:02 am

ola amiga nao tenhas medo nem receio, aprende a viver um dia de cada vez, pensa nas coisas positivas da vida e levanta a cabeça, tambem ja passei pelo mesmo a acredita nao e por ser homem, que nao sofri, sofri muito mesmo muito mas hoje posso te dizer que apesar de ter chorado horas sem fim, de ter batido no fundo, aprendi uma coisa muito importante, ninguem mereçe o nosso sofrimento, por isso luta por ti e aprende a levar a vida com um sorriso nos labios, acredita que querer e poder....

Beijos deste teu amigo

Nuno Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 3:14 am

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 4:01 am

Filomena

Tens aqui conselhos bestiais de pessoas que também têm experiências
dificeis e complicadas....

Como podes lêr hoje elas dão-te força, algumas ainda a viver casos dificeis

A vida infelizmente não é fácil, existem momentos muito complicados e dificeis
que exigem de nós mais força , perseverança, lucidez e coragem...

Por favor olha para dentro de ti.... reforça-te também com o que aqui lês...
tens uma filha , é uma responsabilidade dobrada, és tu e é ela, neste momento
tens que viver e ultrapassar essa situação ... todos sobrevivemos...

Coragem !!! sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
LECUNGA
.
.
LECUNGA

Feminino
Número de Mensagens : 641
Data de inscrição : 10/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 5:36 am

mite95 escreveu:

Por favor olha para dentro de ti.... reforça-te também com o que aqui lês...
tens uma filha , é uma responsabilidade dobrada, és tu e é ela, neste momento
tens que viver e ultrapassar essa situação ... todos sobrevivemos...

Coragem !!! sunny sunny




sunny sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:45 pm

Coragem Filomena. Espero que tenhas lido algumas dicas que deixei noutro post...não sei como ajudar mais.
Hoje parece que está tudo mal, mas amanhã tudo melhora. Um dia de cada vez e olha para a tua filhota que precisa de ti.
Coragem...
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole
.
.
Nicole

Feminino
Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 11:49 am

Olá,

Eu estou como tu.
É uma dor tão grande que chego a passar mal...
apesar de tudo o que ele me fez e faz ainda o amo...
Não sei como vou viver a minha vida sem ele...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2009 4:44 pm

Olá Nicole. Smile
Vai passar se viveres um dia de cada vez. Não te preocupes com o amanha, só em viver o hoje. Verás que quando deres por ti, estarás a andar com a tua vida para a frente. Porque esse é que é o caminho. Parar não vale e olhar para trás ainda menos. Como tal, sp em frente!!
Ganha personalidade e auto estima, pois ficarás mt mais bonita e se isso não servir para reconquistares o teu ex, servirá para te sentires melhor ctg mesma.
Beijinho e força
Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySeg Mar 30, 2009 8:22 am

ola Filomena

apesar de estar a iniciar uma fase identica á tua bem como a de muitos outros, infelizmente, tenta ver as coisa por uma prespectiva diferente e recorre á tua filhota assim como eu també estou a recorrer, sei que é dificil, e certamente nestes momentos inconcientemente tornamo-nos "invejosos" e só pensamos em nós, quero com isto dizer que só pensamos nos porquê e nas inatengiveis respostas, mas tenta pensar como eu:um sonho interrumpido, mas que um dia recomeçará, num dia, mês, ano e local algures neste mundo ......, pois ainda acredito em mim e certamente haverá alguem num cantinho que com eu espera alcançar a sua alma gémea ......
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySáb Abr 11, 2009 12:55 pm

Olá Jojo...

Quem me dera sentir essa confiança que sentes no futuro. Eu não vejo qualquer futuro sequer...

Tenho imenso medo das noites. Do estar sozinha, do nunca mais confiar em niguém...

Sinto-me uma mãe de treta que não conseguiu manter a família... Ele, decidiu esta semana, depois de 16 meses de relação, que não estava preparado para uma relação...
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySáb Abr 11, 2009 8:55 pm

Ondamari
ainda é muito recente a tua ferida e é normal que sintas esse medo. Mas lembra-te que não estás sozinha, aliás, tens a melhor companhia possível, a Carol. És uma grande mulher, sim és, não digas que não! E quando te sentires sozinha de noite, liga o computador que eu costumo andar aqui a vaguear, ou então vai jogar trivial Razz

Beijinho e vai buscar aquela força dentro de ti
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptyDom Abr 12, 2009 3:39 am

Merci Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anastacio
.
.
anastacio

Feminino
Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 16/02/2009

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Esta dor é como a morte de alguém a que amámos É dificil....... - Página 2 EmptySex Abr 17, 2009 2:23 pm

Olá a todos,
Hoje, foi, sem dúvida um dos piores dias da minha vida. Fui confrontada com todas as infidelidades e canalhices do meu marido, contadas na primeira pessoa, para alguém que ele julga que o está a tentar engatar via e mail, mas que afinal sou eu.

Sinto-me pior que o tapete que é pisado por todos. finalmente desabafei com os amigos e família mais próxima, tenho o apoio de todos. Mas quem conserta uma auto-estima desvastada, um mau estar permanente, e a incertezo no futuro.

Como é que alguém pode matar 16 anos de amor. Começamos a namorar no 10º ano, foi o meu único homem.

Sabem o que é ler que ele pretende um relacionamento discreto com muito sexo, mas sem nunca por em causa o casamento! Afinal qual é o meu papel?

Sei que não se deixar de amar de um dia para o outro, mas, neste momento, sinto nojo de um homem que até me traiu com uma mulher de 60 anos.

Amanhã vou confronta-lo, mais uma vez, com aquilo que sei, e esperar que saia imediatamente de casa. Se não sair, saio eu.

Fui trabalhar, sente à base de calmantes, mas agora que estou em casa possso desabar, chorar gritar.

Porquê? Como foi capaz?

Amanhã será certamente o pior dia da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySex Abr 17, 2009 4:18 pm



Nem sei o que te diga.
Tenta ter o máximo de calma possível.
Salvaguarda as crianças, se as tiverem.
Sei que não serve de conforto, mas lembra-te que há muita, muita gente a passar por situações dessas, algumas bem piores.
Não tomes decisões a quente.
Se possível, pede para ele se afastar por uns tempos para cada um pensar melhor o casamento.

Dá tempo ao tempo e tenta manter-te calma.
Ainda tens muitos anos de vida pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySáb Abr 18, 2009 2:57 am

Respira fundo ...

Quem pergunta o que nao deve ouve o que nao quer.

Muitas das vezes apesar de querermos saber, nao estamos preparados para ouvir a verdade.

Não te martirizes mais, toma a tua decisão e avança.
Ir para o topo Ir para baixo
tounessa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2288
Data de inscrição : 12/10/2008

É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 EmptySáb Abr 18, 2009 7:00 am

“toma a tua decisão e avança”, como te sugere a dulia, mas …
... mas nunca decidas a quente.

Dá tempo ao tempo para decidires.

É importante a cabeça fria.

A quente, nem o pão se deve comer.

Como diz a chanson, “avec le temps, va, tout s'en va .. “

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: