Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptyQui Jul 21, 2011 9:50 am

Joao Especial escreveu:
Clàssico: "Tenho "Body Issues" e por isso acho que as pessos devem gostar umas das outras por aquilo que são e não pela forma do seu corpo. Principalmente porque o meu em tempos já fez parar o transito"

Cruel? Sem duvida!
Inapropriado? Eventualmente...

Mas não gosto de paninhos quente nem de palmadinhas nas costas, especialmente em pessoas que gosto e respeito.

Sofi, tens 38 anos. Ainda és nova. Deixa essa atitude resignada de "Sou como sou" e experimentar antes a de "Sou o meu melhor eu"

És mesmo a melhor Sofiaa que podes ser?


Oh João, mas tu tiraste algum curso de frases feitas lolol? (estou a brincar).

Mas quem é que neste mundo não tem body issues? Se não é o peso, é o cabelo, se não é o cabelo, são as pernas tortas, se não é isso ha-de ser qualquer outra coisa.

Ora bamos a ber se eu me faço entender. Eu sou o que sou, e sou mesmo!!! Porque me está na natureza explorar os meus potencias, logo sou uma pessoa que evolui e aprende com facilidade, não me custa perceber que estaria melhor com 52 kg.... e se isso requer trabalho, não é a minha prioridade, lamento a quem ache que deve ser uma prioridade para uma mulher. E depois, ainda assim vou percebendo que há quem se interesse por mim, logo, é um second best também. Antes de dedicar todos os meus recursos pessoais e financeiros em ser "bela e gostosa", olha, tenho mais que fazer, dá-me muito mais gosto atingir outros objectivos do que andar a dar por aí uma de boazona, umas apostam nisso, outras apostam noutras valias, e nenhuma coisa impede a outra mas não há pachorra para tanto trabalho com a estética. É como eu costumo dizer, à luz de velas e com uma boa companhia... quem repara na celulite?

E sim, devemos gostar das pessoas pelo que são, e isso inclui os elementos físicos e de caracter, é um conjunto.

E não sei de onde foste buscar a ideia de atitude resignada... olha, se fosse resignada sabes o que é que eu estava a fazer hoje em vez de andar a arrastar os meus caixotes? Estava no ginásio a malhar para manter o corpo perfeito, a seguir ia à manicure e cabeleireiro e se sobrasse tempo ainda ia ver se encontrava algo sexy nos saldos. Lia uns livros da treta sobre como engatar homens, explorava o "melhor que posso ser fisicamente" e ia pescar um peixão cheio de nota, dizia-lhe o que ele gosta de ouvir, não lhe amolava o juízo e para diversão pura saltava a cerca... sorry... too easy, não dá para o meu feitio, nadinha resignado neste momento! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptyQui Jul 21, 2011 12:25 pm

é assim mesmo Sofia!!!Assino por baixo.
Claro que a imagem conta mas viver para ela e por ela desgasta. O estar 100% bela e impecável? Nãaaaaaaa. Direccionar as energias para outras coisas é bem melhor e, aliás, a idade não perdoa :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptyQui Jul 21, 2011 3:09 pm


Sofiaa, subscrevo e penso: "se calhar estou mesmo a ficar velha, já nem me dou ao trabalho de escrever" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 2:32 am

Obrigado! Obrigado!

É bom saber que posso sair convoscom com barba por fazer, nodoas na camisa e sapatos rotos. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 2:44 am

João, joão, não seja mauzinho. Essa ironia que o caracteriza, desta vez, saiu errada Crying or Very sad
Barba por fazer...hum...para alguns até pode ficar sexy, mas camisas com nódoas e sapatos rotos? O andar à balda, não quer necessariamente dizer desleixado e porco.
Posso andar com uma camisola larga, sem maquiagem, com o cabelo preso, contudo limpo, certo?
E convenhamos...já vi homen em fato de trabalho ( e não digo fatinho) que me tiraram do sério...bem sexy. Mas tb depende do especimen em causa. Nem todos se podem dar ao luxo de ficarem "bonsssss2com qualquer trapilho...ou sem ele lol!
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 11:28 am

João...nem oito nem oitenta!!!
Acho que até agora falamos em "looks" descontraídos mas limpinhos e arranjadinhos!...Muitas vezes o ar prático do dia a dia tem a ver também com a profissão que se tem como é o meu caso!
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 11:33 am

João!

Mais uma "crítica".


Não digo nada. já foi td dito!!! Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 11:35 am

Esta conversa hoje está animada!


Ao menos isso! mas, desculpem: não podem começar a fazer estes "planos", mais cedo???



Upss... não sei se devia ter escrito isto.


Mas... Já está! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 11:42 am

Sofiaa,


Sabes: Eu sou uma tonta. continuo a fazer a minha vida (de há 5 meses), ou seja sou aposentada, mas tive de arranjar um par-time, para ganhar mais uns trocos. Continuo a ser parva. É casa trabalho, trabalho, casa...


Pudera, assim os meus olhos não "batem" em ninguém! A estupidez tem limites! mas eu julgo que a minha não! Com a agravante de não ter amigos, nem vontade em arranjá-los.


Isto é normal???? aaa9
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 11:51 am

Joao Especial escreveu:
Obrigado! Obrigado!

É bom saber que posso sair convoscom com barba por fazer, nodoas na camisa e sapatos rotos. Obrigado!

Olha João, hoje estou em dia não por isso vou dizer o que não devia: se realmente és um ENFJ, (como eu também sou), tu consegues facilmente empatizar com as pessoas estejam elas como estiverem e pronto, porque o ENFJ tem a mania "chata" de conseguir "vestir a pele" dos outros.

Logo, ou não és um ENFJ, ou o que tu dizes não é exactamente assim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 1:23 pm

Sofia que é isso de dia não?Toca a pensar positivo!!!!Olha o teu negócio. Vá....visualiza a tua foto de empresária do ano e 35 mulher mais rica, segundo a Forbes...vá...visualiza....sorri.

Nada de dias não, ok? Faz xôoooooo à nuvem negra.
Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 1:28 pm

Com o meu filhinho com mais tempo com outra família???? Ohhhh.... hoje tou pessimista, tou ca mosca e a nuvem negra tá aqui muito bem...

buuuuaaaa!!!! quero um abracinho!!!!! Eles lá estão a jantar todos juntos felizes e o meu nino na brinccadeira e ainda há pouco quando lhe liguei e disse que hoje ia ficar em casa sozinha, e ele disse : tens o nosso cão!!!!

BUAAAAA!!!!!!

Pronto, hoje tou totó, não liguem que me passa.
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 2:55 pm

Como eu digo: sou pobre mas sou limpinha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 2:56 pm

Sofiaa escreveu:
Com o meu filhinho com mais tempo com outra família???? Ohhhh.... hoje tou pessimista, tou ca mosca e a nuvem negra tá aqui muito bem...

buuuuaaaa!!!! quero um abracinho!!!!! Eles lá estão a jantar todos juntos felizes e o meu nino na brinccadeira e ainda há pouco quando lhe liguei e disse que hoje ia ficar em casa sozinha, e ele disse : tens o nosso cão!!!!

BUAAAAA!!!!!!

Pronto, hoje tou totó, não liguem que me passa.

ó Sofia, antes com o cão... Eu tenho um porco da índia, e quanto mais conheço as pessoas mais gosto dele!!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 3:05 pm

Oh... o cão não cheira a nenem...

Em qualquer caso já estou mais bem dispostinha, lembrei-me da célebre frase "se não os podes vencer, junta-te a eles".

Primeiro porque o meu EX teve a delicadeza de me informar por outras palavras que não está paa aturar o filho tanto tempo... depois, acabei de ter uma ideia: já que a família vai aumentar, e se o meu filho gosta de estar com a miuda, vou começar a convidá-la para vir cá a casa também de vez em quando brincar, que a mãe não se deve importar nadinha e assim tenho cá o meu filhotinho!!!! Não custa tentar, afinal dei-me bem com os meus enteados, presumo que também me entenda com a enteada do meu Ex.

(que grande baralhada que aqui vai).

Mas pronto, não tenho nada contra a menina, muito pelo contrário que também está a passar por uma separação e se eles quiserem cá estar eu terei todo o gosto em a cá ter e ainda tenho o meu filhote satisfeito.

Acham que resulta?

(na volta esta é só uma ideia espatafúrdia que me dá nestas alturas de insanidade...)
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 3:12 pm

Lapso completo Sofia, desculpas mil!!! Ao ler rápido apercebi-me de que quem tinha dito isso do cão tinha sido o teu EX.
Sorry...
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 3:13 pm

aaa14
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 3:18 pm

pbm escreveu:
Lapso completo Sofia, desculpas mil!!! Ao ler rápido apercebi-me de que quem tinha dito isso do cão tinha sido o teu EX.
Sorry...
Embarassed

E acrescento um lapso freudiano: ao ler a tua mensagem rápido pareceu-me que estavas a dizer que o cão era o meu Ex... lolol não fugias muito ao que me apetecia dizer: VIRA LATA DE UMA FIGA!!!!

(ai que fui tão mazinha e soube tão bem lolol)

Ver se da próxima vez me lembro de não escolher "o mesmo tipo de homem" lol
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 3:54 pm

Ela tem a idade do tem filho?
se assim for fica mais fácil.
Tens de te adaptar. Eu sei que é fácil falar....se fosse comigo eu não tinha uma nuvem negra tinha uma tempestade!!!!mas de que me adiantava ficar de tromas?
Fazes bem. Estás a tentar dar a volta a teu favor. Magoa na mesma mas já pensaste que o mesmo pode acontecer contigo? Por outro lado se o teu ex é inconstante ainda mada esta à fava e lá está o teu filhote a perder uma amiguinha...
Irra que raio de trapalhada. Eu detesto estas trocas e baldocas.Nem quero imaginar o dia quando me tocar a mim Crying or Very sad
Tenta não pensar no que se está a passar. Distraite com alguma coisa. É duro mas já provaste que és uma mulher de fibra. é só mais uma etapa, mais um dia, mais uma treta.
Talvez, dentro em breve, possas ser tu a ter 3 na mesa .-)
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 22, 2011 4:42 pm

Sofiaa,

Vá lá então o que se passa, com a pessoa que aqui vem constantemente dar a sua FORÇA?

Bolas... tás aí? Tás longe?

Um... café??

Já é tarde!

Bora ao k...??
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySáb Jul 23, 2011 12:13 am

É Brisa, não é uma situação convencional, mas também não era os meus antigos enteados terem vindo cá já depois de nós separados e terem ficado metade das férias em minha casa, dou-me bem com a Ex dele e este ano não dá mas se calhar para irmos tirar uns dias de férias e juntar os irmãos todos dado que o pai n tá muito preocupado com isso...

A minha vida está cheia de situações não convencionais, porque tento adaptar-me, e sinceramente gosto de crianças, e gosto mais de ver o meu filho a aoscializar com elas, que é filho único né...

Eu não sei se quero ter 3 na mesa sabes... cada dia que passa isso vai-me entrando na cabeça. Não é que não acredite no amor, acredito sim, apenas acho que vai ser muio difícil eu ter uma entrega total, e é assim que eu amo, e verifiquei que é muito arriscado e fico completamente vulnerável nesse caso, perco muito da minha individualidade em prol da família e não sei gerir bem isso. Não disse que não me apetece namorar, ou conhecer pessoas, mas chegar ao ponto de mergular de cabeça.... não me apetece mesmo. O amor é o meu calcanhar de aquiles, o meu lado irracional, a parte em que não tenho controle sobre mim e isso até sabe bem, mas pode acabar muito mal.

Mas uma coisa eu aprendi Brisa: um dia de cada vez. Vamos ver o que acontece.

Entretanto vou tentar distrair-me, nestes dias não me apetece socializar muito, não sou uma boa companhia que estou um bocado em baixo, logo vou trabalhar, que pelo menos isso ha-de ter retorno seguro.


MSP, tomo um café sim senhora, é uma questão de combinar-mos!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySáb Jul 23, 2011 2:20 am

Sofia, se sabes que és assim, tens de alterar essa tua maneira de ser. Dá uma oportunidade quendo surgir mas com cautela. Tenta alterar essa tua faceta porque é possivel. Mergulhar de cabeça tem riscos e no amor a corda não se deve largar logo. Tens de dar um pouco de folga e não uma grande laçada.
Realmente tens relações pouco convencionais mas, vendo por outro prisma acabas por retirar das tuas relações algo de positivo e isso é muito bom.
Concordo contigo, um dia de cada vez. São o que eu chamo de baby steps.
Hoje, por exemplo o meu filho não vai estar comigo e o que tinha combinado foi descombinado. A minha agenda é uma desgraça. Lá vou estar eu sózinha...outra vez...mas pronto. Já me conformei que voltei aos meus 15 anos e não tinha ninguém, nenhum amigo....Parece um ciclo. Que porra! Só me saem duques. Bem, o que será será, não é verdade?
Fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 29, 2011 1:06 am

Olha, eu agora que começo a montar o meu negociozito vou falando com pessoas. Tem-me sabido muito bem ver que depois desta tempo todo que estive mais afastada da minha antiga empresa, eles ficam contentes por saber onde estou e creio que uma grande maioria ficará a comprar a mim, tão simplesmente pela atitude que tenho com eles.

Só que agora sou livre, e tenho notado algum interesse, alguns homens olham para mim de outra forma e tentam que a conversa se desenvolva mais. Infelizmente e minha atitude sempre foi muito acessível, mas dou pouco espaço para avanços, até nem quero nesta fase, ainda por cima estou a ficar muito esquisita.

Mas sinto-me bem. Sinto que aquelas pessoas me valorizavam. Ao mesmo tempo fico com receio de algumas dessas pessoas me verem apenas pelo que estou a construir, pela minha capacidade de trabalho... sei lá, estou um pouco desconfiada.

Acho que se eu fosse "normal" como a maioria das mulheres estava sempre a sair, mas não quero envolver-me e não tenho jeito nenhum para isso. Se calhar vou ficar a ver a vida, e os homens... passar... ao lado. Não confio mesmo na minha capacidade de discernimento se desenvolver emoçõe por alguem. Baaaahhhhh!


Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 29, 2011 3:59 am

Ai Sofi, Sofi, Sofi...

Sabes o que eu chamo a isso: Cabeça Frita!!! Tens a cabeça total e completamente frita. Que é como quem diz, és oficialmente uma gata escalada com medo da agua fria.

Continua assim e nunca mais vais tomar banho em aguas tépidas. Vais ficar velhinha enrugadinha triste e sozinha.

Ou então habitua-te a aceitar essa a atenções de que tanto gostas e que tanto te fazem bem.

Escolhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 EmptySex Jul 29, 2011 5:49 am

Joãozinho.... não sei porquê mas até te acho piada, e por isso acho que vou ter que te responder assim:

Eu sou um produto gourmet, não é para qualquer um. kkkkkkk

E sim, sou uma gata escaldada não tenho vergonha nenhuma de dizer, mas isso não será um problema para um homem que esteja a fim de mim a sério. Não sou nenhuma parola que tenha levado na tola e não tenha aprendido nada com isso. E depois considera outra coisa: eu não preciso de um homem para me sustentar, não preciso de ninguem para me azucrinar, não preciso de um lá em casa. Logo, não tenho pressa nenhuma.

E mais uma coisita, assim pequenita... eu só disse que não me quero envolver em relações sérias.

Não disse que não me apetecia se calhar daqui a uns tempos ir ás águas tépidas das caraibas com uma boa companhia, mas há muito boas companhias que eu jamais escolheria para companheiro, entendes?

Oh João, claro que vou ficar enrugadinha e velhinha, se deus quiser com uns 100 anos que tenho longevidade grande na família. E duvido muito que esteja sozinha. Mas se estiver, e como devo ter alguma poupança, vou convidando uns rapazinhos para virem fazer um strip privado lá a casa de vez em quando lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: