Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Um hobbi? ok....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex maio 27, 2011 9:31 am

Ao ginásio ainda não fui.... até queria ir mas aborrece-me tanto que uma companhia ajudava para dar 2 dedos de conversa enquanto pedalava, ou corria na passadeira. Comprei uma bicicleta mas também ainda não arranjei companhia... está ali de lado...

Qualquer dia dá-me na telha e pego nela! há anos que não pego numa bicicleta, a ver vamos se não me espalho com ela! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex maio 27, 2011 9:51 am

Pena seres de Lisboa...
Adoro andar de bicicleta mas tenho de a pedir ao meu ex para ele ma entregar. Mas não cabe no meu carro. Tenho de arranjar um estratagema para ela entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptyQui Jun 02, 2011 3:37 am

Pois é, acho que só vais conseguir colocá-la no tejadilho (coisa que eu nunca conseguiria fazer sozinha lolol).

Como vai o ginásio? E já agora, como vais tu? Andas um pouco desaparecida...


A minha bicicleta continua encostada e o quadro que comecei também está ali parado.... raios, a ver se passa esta fase de tensão para ver se relaxo um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptyQui Jun 02, 2011 5:06 am

A minha bicicleta tb está parada. Desmontei-a para a trazer de Lisboa para cá. E depois não conseguia voltar a apertar os parafusos. Pedi a um mecânico... Agora falta a parte 2: levá-la do mecânico para casa, o que vai ser hoje, já q me lembram disso.

O pior é que todo o caminho é a subir... E eu sou uma óptima ciclista.... mas só em descidas!

Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptyQui Jun 02, 2011 12:48 pm

Olá, Brisa!
Eu também estou nesse espírito!
Comecei hoje mesmo no ginásio e sinto-me muito bem com isso. É no Porto e pareceu-me óptimo!
Já paguei por um ano, para não poder desistir... E comprometo-me a dar o corpinho ao manifesto todos os dias (excepções apenas para dias em que me seja de todo impossível) durante o próximo ano!
Vou logo de manhã, que ao fim do dia, estou muito cansada e não tenho tempo. Deixo os miudos na escola e ala que se faz tarde!
Não aspiro a pintar (sou uma abécula nessa área), mas gostava de fazer um curso de escrita criativa...
Fico a aguardar as tuas novidades sobre o ginásio!

Sofiaa e Rocana: toca a pedalar! À beira mar, parece-me especialmente convidativo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptyQui Jun 02, 2011 2:48 pm

Gosto deste tópico.

Acho que o grande compromisso que devemos fazer connosco próprios é o de tentar ser felizes. Ter isso em mente todos os dias. Sorrir mais, rir mais, queixarmo-nos menos.

Este é o meu compromisso.



Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 03, 2011 1:04 am

Liawolf escreveu:
Olá, Brisa!
.....
Não aspiro a pintar (sou uma abécula nessa área), mas gostava de fazer um curso de escrita criativa...
Fico a aguardar as tuas novidades sobre o ginásio!

Sofiaa e Rocana: toca a pedalar! À beira mar, parece-me especialmente convidativo...

Então Lia, pintar aprende-se como tudo nesta vida. O trabalho artístico é 10% de inspiração e 90% de transpiração Laughing Se gostas da área não a descartes já. És agora uma abécula...

Escrita criativa também é muito construtivo, é outra forma de arte e todas as formas de arte nos colocam em contacto com o nosso interior.

Agora tenho que te dizer uma coisa... pedalar à beira mar não dá... que na volta ainda nos distraímos a olhar para as vistas e fazemos um desvio... por uma ribanceira ou coisa do género que sou terrivelmente distraída!

Agora a sério, era muito bom mas não tenho o mar perto, vivo no campo e para ir para perto do mar teria que meter a bicicleta no caro e honestamente parece-me que se tentasse fazer isso não ia dar bom resultado lolol

Parabéns pelo ginásio, boa estratégia de pagar um ano inteiro... força aí a tonificar a massa muscular! Smile

Rocana, gostei particularmente da parte "sorrir mais e queixarmo-nos menos". Estava a minha psicóloga, que é uma "cota" sarada possivelmente nos seus 50 e muitos a dizer que se os "30" são bons, os "40" são muito melhores e que temos mesmo é que aproveitar esta fase da vida também, com ou sem marido!

Brisa..... onde andas tu mulher?...
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 03, 2011 5:47 am

Olá!

Apesar de ainda estar com o meu processo a "cozer no forno"... e de ainda não ter acordado deste sonho estranho em que vivo... também sinto que tenho de estabelecer um compromisso comigo e com a vida para que continue (ou recomece, talvez) a ser gente de novo.

Bicicleta, patins, skate? Não, porque não sei andar. Bicicleta só se for na do Noddy e com rodinhas.

Ginásio? É que neste momento nem vale a pena. Sou uma preguiçosa já inscrita nos cadernos infernais.

Curso de pintura? Acho que teria algum jeito, honestamente (deixem-me gabar um bocadinho, eh, eh, eh), mas não me puxa neste momento.

Cinema? Boa ideia! Ainda ontem, uma amiga que também se divorciou no ano passado, disse que vai passar a ir às quartas-feiras ao cinema. Ora, nem mais! E eu vou com ela, aproveitando o facto de, nesse dia, a minha mãe dormir em minha casa e, assim, ficar com as minhas filhas.

Sinceramente, acima de tudo, neste momento, preciso mesmo de abrandar, repensar os meus dias, ver o que me faz falta, escolher o que quero... e desprogramar este meu cérebro de mãe-trabalhadora sempre habituada a pensar unicamente em filhas, casa, profissão..

O meu compromisso vai ser, então: decidir o que quero fazer à minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 03, 2011 7:48 am

E eu que tenho três suportes de biclas para o carro, às vezes lá anda a minha e a do meu filhote a passearem no tejadilho... Na Foz do Porto anda-se muito bem, e pelo parque da cidade também. Se quiserem uma esticadela mais puxada, há pista de ciclovia até Espinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 03, 2011 8:16 am

Viva Espinho!!!!!!

aaa10 aaa10 aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 03, 2011 8:59 am

E bibó Puorto, carago! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 03, 2011 9:33 am

fontelense escreveu:
E bibó Puorto, carago! Twisted Evil

Biba, sim senhuore!!!

Apesar de estar registada no Porto, mais concretamente em Cedofeita, Espinho é a minha terra desde pequenina...

(Só falta dizer onde nasci! What a Face )
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 03, 2011 1:30 pm

Olá malta.
Andei desaparecida porque o meu computer precisou de uma reciclagem e não gosto de andar a pesquisar e falar em foruns no local de trabalho.
Novidades?
Tenho ido religiosamente ao ginásio, ao final do dia.
Oambiente é discreto, familiar e fico a pingar!!!!
Tem homens....sim....mas estou lá para treinar. De vez em quando rimo-nos das figurinhas que fazemos e isso torna o ambiente agradável.
Nada de engates, ou exibicionismo.
Tou a gostar, sinto-me bem e até nem me lembro do men Very Happy a não ser agora.
Quanto a andar de bicicleta....FIXE mas não faço a minima ideia como a meter no carro Suspect
Já agora, podiamos criar o grupinho das duas rodas aqui no Porto.
Já sei que há malta daqui. Vamos? O tempo ajuda . Num domingo de manhã...que tal?
Eu tenho honrado os meus compromissos. E voçês?
Toca a deixar de desculpas seja para a bicla, ginastica ou pintura.
As desculpas atrasam a nossa recuperação.
Eu tava exausta mas, mesmo assim fui ai ginasio e sai de lá levezinha Cool
Por isso, nada de ..."não tenho companhia....(arranjas) ..."nao sei andar de bicicleta"....(aprendes ou vais a pé) ...."não tenho inspiração para pintar"...( atira as tintas para a tela e descarrega energias.
Façam!!!Acreditam que se não há motivação, se começarem, ela apareçe.
Quero ler testemunhos de EU FIZ e não NÃO TENHO, NÃO QUERO, NÃO POSSO, TOU CANSADA....tudo desculpas. Se eu faço voçês tb. Se numa coisa tão simples viram as costas, nas outras tb não conseguirão saltar o obstaculo porque é mais fácil usar uma desculpa.
Baby steps, gente, baby steps.
Isabel , no teu caso, ainda estás a meio tempero. Vais 3 quadras atrás de mim mas chegas lá.
Sofia, não me paraces uma mulher que se esconda por trás de desculpas. Vá, toca a arrebitar minha menina senão 00011
Malta, vamos fazer pequenos compromissos. Se os honrarem, o estado de espirito muda...para melhor aaa14
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySáb Jun 04, 2011 2:21 am

Ei Brisa, que estado de espírito tão "arrebitado"! Dá gosto ver-te assim, ao ler o mail até me apetece ir pegar na bicla, mas não vou que daqui a pouco vou pirar-me aí para o norte (norte centro vá...) ver a famelga que infelizmente está longe...
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySáb Jun 04, 2011 1:01 pm

Acho muito bem Sofia. Mudar de ares faz bem Very Happy Espero que faças boa viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptyDom Jun 05, 2011 7:29 am

Já fui e já vim, como sempre é visita de médico, e tenho bem a quem sair... ali toda a gente trabalha quer seja semana quer seja fim de semana... acabo por apanhar o tempo que posso com eles... por mais que me custe ver os meus "velhinhos" andam com este sol a regar umas oliveiras bebés (pessoal acima dos 80 anos), e a minha mãe (quase 60) tem uma lojita piquena que abre 6 dias e meio por semana e ainda faz uns biscates na costura....

É por isso que eu digo que ir lá é uma inspiração... eu venho dali e é tudo gente rija, logo, eu também devo ser lololol (queria eu lololol)
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 10, 2011 1:49 am

Pronto, já peguei na bicicleta, e como eu suspeitava, comprei uma bicicleta de homem apesar de não ter o quadro exactamente como a maioria dos quadros das biclas masculinas . Com o selim todo baixado não chego com os pés ao chão, sou uma meia leca!!!

Fui dar uma volta com o meu filho que entretanto aprendeu a andar sem pedais, e até é fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySex Jun 10, 2011 4:01 am

Muito bem Sofiaé esse o espirito.
Eu tenho ido ao ginasio e amanhã lá irei eu.
Tenho de fazer umas aulas de Reiki. Tou a precisar de energia.
Bom fim de semana. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySáb Jun 18, 2011 11:31 am

Ok. For the record, tenho ido ao ginásio. Faz-me bem, sinto-me bem e, principalmente, descrrego energias "malignas".E voçês? Esses compromissos andam a ser cumpridos?
Espero que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptyDom Jun 19, 2011 10:47 am

O gym faz bem, mas acho que esse fica para último!

É optimo que estejas a gostar, faz bem ao corpo e à mente.

Eu tenho mantido, mas não continuei com o quadro, preguicite de montar o estaminé todo...

Continuo a dar umas voltas na bicla, e melhor, o canito que arranjei tem 21 kg de massa muscular, assim as minhas caminhadas passaram a ser de tração (as vezes que tenho que fazer força para ele não me levar atras), e intervaladas com corrida (as vezes que ele leva a melhor e não consigo segurar a trela) lolol, a sério, é um desporto violento! A ver se compro uma coleira propria para ele, ouvi dizer que há umas para estes casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySáb Jul 02, 2011 2:20 am

Brisa, como vais tu? Tudo em ordem? Andas meia desaparecida lolol

Olha, eu realmente começo a apreciar as vantagens da liberdade. Acho que levou um tempo até eu me habituar a essa liberdade, e apreciar o gosto que dá esta perspectiva: "posso fazer tudo o que eu quiser"

Portanto, agora que estou a re-iniciar o meu negócio sozinha, a perspectiva de o fazer é optima, mas mesmo muito boa, passei esta semana toda a ir buscar a minha parte e carreguei caixas com gosto a par dos homens, e só me apetece olhar para o meu armazém e gritar "isto é meu, só meu, não tenho que aturar mais ninguem, posso fazer o que quiser e o meu sonho está de novo em estado "on"

Portanto, tomo o compromisso de aproveitar estes anos de liberdade para investir a 100% nele, faze-lo crescer o que puder, e atingir os objectivos que programei na minha mente, o trabalho não me cansa, animame, diverte-me, dáme adrenalina e agora não tenho que aturar ninguem a melgar-me.

Estou tão feliz por uma coisa tão simples... estou mesmo feliz... mesmo que quem me tenha visto estes dias toda cheia de pó de T-shirt e calções ache que devo ser uma pedinte ou coisa do ´género, esta sou eu, a pessoa que tanto carrega caixas como usa saltos de 12 cm... estou feliz. Feliz por ser eu plena. Assumo o compromisso de ser EU.

Desculpem a lamechisse mas... I am happy!!!! Há sempre algo na nossa vida que se olharmos bem, nos faz feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySáb Jul 02, 2011 2:54 am

Bom dia Sofia, realmente quando temos os nossos sonhos, os nossos objectivos, para realizarmos e atingirmos, penso que sentimos a nossa realização pessoal, a qual é muito importante, e assim sentimos que estamos a viver, e que comandamos o nosso navio, temos direito de opção, de comandar a nossa vida, podemos navegar por as tempestades, mas com firmeza, muita coragem, e agarradas ao leme, com muita força, convicção, conseguimos segurar, não deixando afundar o navio, e depois sentir que conseguimos.
Sabes eu as vezes tinha de apanhar o comboio, mas ai de carro, quando acreditava que consegui por vezes conseguia chegar a horas, mas quando não conseguia pensava paciência, para a próxima, tenho de sair mais cedo, e ia de carro. Mas havia vezes que acreditava e conseguia ir mais depressa( com cuidado), e conseguia, e aprendi que por vezes quando acreditamos, conseguimos,só temos é de acreditar em nós....
Sofia, desejo-te muita sorte, muitas felicidades....

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySáb Jul 02, 2011 3:19 am

Às vezes temos que ficar sem alternativas para sermos obrigadas... bom, eu já tenho a escola toda, a minha mãe criou 3 filhos sozinha e todos trabalhávamos para a ajudar.

Mesmo assim às vezes esquecemo-nos das nossas capacidades, principalmente quando temos alguem ao lado que em vez de as valorizar, nos desvaloriza constantemente. A certo ponto começamos a acreditar e esquecemos que o que somos.

Para começar somos MULHERES, aqueles seres engraçados que se calhar até se atrapalham com o carro, mas que conseguem estar com o tlm no ouvido, enquanto uma mão mexe a sopa que está no fogão e a outra abana o carrinho do bebé...

Nós conseguimos mais do que imaginamos, temos é que acreditar e tentar, e se não resultar à primeira, resulta à segunda, ou terceira, o que não sabemos, apredemos. Muitas vezes não nos consideram por sermos mulheres. Em coisas masculinas assumem que não percebemos, tentam cobrar-nos mais ou enganar-nos, outras vezes não nos levam a sério, e a gente cá dentro pensa: é triste....

Mas sim, nós somos capazes de muito mais do que imaginamos. An presença de um homem dá-nos um conforto falso, porque achamos que essa presença é um apoio para fazermos as coisas por nós, e na verdade fazemo-las à mesma sozinhas, mas achamos que só conseguimos porque temos um homem ao lado.

Isso não é verdade, muitas vezes um homem só se interpõe no nosso caminho e acabamos por abdicar da carreira, de muitas coisas que sozinhas.... podemos fazer yuuupiiiii!!!!!

Desejo o mesmo para ti (e para toda a gente) que desejo para mim, que o sol quando nasce deve ser para todos, e sim.... nós conseguimos... meszmo sozinhas, conseguimos, e o tempo de divorciada é uma optima oportunidade para nos dedicarmos de corpo e alma a projectos individuas, não deixemos escapar essa oportunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
maria coceição
.
.
maria coceição

Feminino
Número de Mensagens : 192
Data de inscrição : 15/06/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptySáb Jul 02, 2011 4:15 am

Obrigada Sofia, eu estou no inicio de uma grande caminhada, mas eu vou conseguir.... umas vezes caindo... outras vezes me levantado....mas nunca desisto.....desistir era se me acomodasse com tudo, conformada, e a pensar, a vida é assim.... não há nada a fazer....mas como eu costumo dizer... não sou um robô....os robôs são feitos em series... não pensam... estão programados....são todos iguais.... eu sei pensar... ser auto- critica... avaliar...analisar...quero ser eu própria, com a minha individualidade, as minhas características, é tudo isso que faz de mim um ser único, como tantos outros....
Nós mulheres fazemos muitos disparates, mas sabes são divertidos... porque se soubéssemos fazer tudo, não aprendíamos coisas novas...
Mas os homens também não sabem tudo....mas tiveram mais oportunidades e tempo para aprenderem algumas coisas.... mas penso que tb não são muito diferentes de nós... desafio... eles a contarem alguns disparates...podemos partilhar...
Concordo com tudo o que escrevestes, mas o mesmo se aplica a homens ou mulheres...porque por vezes precisamos de suporte, mas é um apoio, que por vezes não corresponde à realidade.... mas nos torna prisioneiras/os .... não nos deixa desabrochar....ficamos dependentes economicamente e emocionalmente.....e a vida passa ao nosso lado... quando se apercebemos.... já passou...mas estamos sempre a tempo, nem que seja uma hora da nossa vida que nos falta... mas que valha a pena ser vivida...sermos felizes sempre, tudo depende de nós.... força sofia, continua o caminho da tua felicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 EmptyQua Jul 20, 2011 12:55 am

Nesta vida... ou dobramos.... ou quebramos!

Ir abaixo de vez em quando é "dobrar", pelo menos eu penso assim, porque é verdade que nenhum de nós é um robo, logo, se não vamos abaixo de vez em quando e aliviando a pressão, um dia quebramos não é?

Tudo de bom para ti, e que o caminho esteja cheio de oportunidades, e sobretudo que estejas preparada já para as ver! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um hobbi? ok.... - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Um hobbi? ok.... Um hobbi? ok.... - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um hobbi? ok....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: