Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Mensagens positivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: O segredo do sucesso de uma relação Mensagens positivas - Página 25 EmptySeg Out 07, 2013 5:20 am

Olá a todos,


Há muito tempo que aqui não escrevo mas gostava de partilhar convosco algo que a vida me ensinou recentemente.


[Apenas Administradores podem visualizar links]


Partilho com os que muito me deram e a quem eternamente serei grata.


Beijinhos e felicidades,

BG
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro76
.
.
Pedro76

Masculino
Número de Mensagens : 147
Data de inscrição : 07/08/2013

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Nem tudo está perdido Mensagens positivas - Página 25 EmptySeg Out 14, 2013 7:21 am

Queria só deixar uma mensagem de incentivo a todos aqui no fórum, pois o divórcio é algo que nos abala e de que maneira, mas ao contrário do que pensamos na altura em que passamos por ele, mais dia menos dia conseguiremos ultrapassar tudo e olhar a vida com outros olhos, e sorrir... Sorrir Smile

Estou divorciado há pouco mais de 4 meses e separado há pouco mais de 5 meses, e hoje lembro-me de tudo o que passei, de tudo o que vivi, do que escrevi por aqui, dos meus pensamentos na altura, e agora... Agora sou uma pessoa nova, mais completa, que reaprendeu a viver e a ser feliz.

Claro que para isso houve um contributo de alguém que agora me é muito especial, mas isso calha a todos nós, mais dia menos dia, basta sabermos esperar Smile

Um bem haja a todos e acreditem sempre que a felicidade está já ali ao virar da esquina Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptySeg Out 14, 2013 3:37 pm

Pedro, fico muito feliz por teres encontrado o teu caminho. Como vês, por mais portas que se fechem, há sempre o dobro que se abre. Olha só te posso desejar o que desejo para mim, que sejas muito feliz daqui para a frente. Beijinhos e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Lia2
.
.
Lia2

Feminino
Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 06/07/2009

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptySeg Out 28, 2013 3:04 pm

É mesmo muito importante ler testemunhos positivos, que nos aquecem o coração e nos dão alento num período dificil da vida e nos mostram que existe sempre uma luz ao fundo do túnel. O essencial é caminhar na sua direção.
Muitas felicidades a todos aqueles que já conseguiram encontrar a sua luz.
Ir para o topo Ir para baixo
sandra.silva
.
.
sandra.silva

Feminino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/08/2009

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Final feliz Mensagens positivas - Página 25 EmptyQui Nov 07, 2013 7:17 pm

Ola boa noite a todos os membros sei que tive muito tempo ausente do forum mas foi devido a mundancas de vida a problemas com o ex marido resumido foi uma guerra total mas ao fim de 2anos ja posso dormir melhor penso eu com as garantias todas por escrito Very Happy  comecando pelo principio penso ja tinha dito aqui que tinha vindo para o estrangeiro com a minha filha na altura com 8 anos na altura o pai da minha filha assinou um documento para a filha vir de ferias 20 dias e ja vamos em 2anos que estamos aqui numa nova vida.
Pois a guerra comecou por ai mesmo o pai da minha filha instaurou um processo no tribunal de menores de para ter a guarda da filha alegando que tinha raptado e entre outras coisas pelo meio, logico que tive de me defender com unhas e dentes muitas noites sem dormir muitas preocupacoes sem saber o futuro uma tortura emocional, entretanto tb pus um processo de incumprimento da pensao de alimentos atrasada imaginam a fera como ficou.... mas no meio disso tudo a filha sempre falou com o pai apesar de algumas vezes nao querer falar com o pai nunca deixei que ela deixa se de ter contato com o pai mas as vezes era dificil pois a miuda sentia se pressionada pelo pai sempre num interrogatorio mas a fera acalmou ja tem uma bebe nos bracos fez um anito e o mais incrivel e que a filha dele com a esposa e a cara toda da minha filha quando era bebe ironias do destino....
No dia 5 de novembro de 2013 foi a ultima sentenca com um final muito feliz para mim e para o pai pois o juiz concordou com o acordo que foi proposto por ambas as partes, o pai pode ver a filha uma vez por ano durante uma semana no estrangeiro mas salvaguardando a filha e comprometendo se a nao tira la junto a mae e nao podendo sair do pais com a filha assinando todos papeis necessarios para a legalizacao da filha nos estado unidos foi uma vitoria em grande para mim e para a minha filha claro que ela gosta do seu pai mas esta comigo desde 2anos de idade pois nao queria voltar a viver com pai para sempre isso era um castigo para a minha princesa e para mim tambem, porem houve coisas que tive dessistir tambem a pensao de alimentos ficou anulada e ele alegou que tinha mais uma filha e a pensao e so de 150euros que para aqui e uma miseria mas isso nao me faz diferenca o meu objectivo era outro... resumindo o pai esta a planear vir passar o natal com a familia dele aqui aos estados unidos para estar com a filha uma semana espero que corra tdo bem se alguma coisa em contrario acontecer nem sei o que lhe faco:evil:  enfim para mim o final nao podia ser melhor nao desistam de lutar pelo aquilo que acreditam desejo muitas felicidades a todos aqui no outro lado do atlantico bounce cyclops flower aaa14 sunny  study
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptySáb Nov 09, 2013 5:55 pm

Ainda bem que tudo se resolveu!
Obrigada por te lembrares de vir aqui partilhar.Wink

Felicidades!
Ir para o topo Ir para baixo
anadeus



Feminino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2014

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptyQui Abr 17, 2014 9:25 am

Olá. Chamo-me Ana e o meu divórcio saiu há um mês. Tive uma relação de 16 anos, um casamento de 12 e um filho que faz 10 anos daqui a uns meses. Está a ser muito duro pois, embora o fim da relação seja irreversível, o meu amor não acabou. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptyQui Abr 17, 2014 9:50 am

Ola Ana, muita força e alimenta a esperança que um dia tudo passa. Já passei por isso, sei que é assim. No início a saudade era tanta que provocava dor fisica. Achei q nao ia suportar a perda. Mas superei e hj, depois de olhar para trás, vejo q aquela relação só me fez mal, coisa que entao nao conseguia ver.
Beijinho e espera por dias melhores, porque eles virão, mas tens de dar tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptySex maio 09, 2014 8:48 am

Analu um Bj enorme
Temos que combinar aquele copo no deserto...
BJ BJ BJ
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptySex maio 09, 2014 9:47 am

Sandra, temos pois, quando vieres a troia avisa Basketball 
E tu como estás? em força?? Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptySex maio 09, 2014 10:28 am

Ola estou bem Analu, muito bem... Depois conto!!!
Em relação a Troia... em breve falamos.
UM BJ ENORME
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptySeg maio 12, 2014 9:58 am

cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptyQua maio 21, 2014 5:15 pm

É bom sentirmos que há vida depois de um divórcio e eu sei que sim... infelizmente eu ainda não encontrei a pessoa certa. pensei que tinha encontrado, talvez porque queria muito encontrar e não vi, não enxerguei que a pessoa que estava ao meu lado não estava na minha e acho que nunca esteve, eu pelo menos nunca senti.
Gostava de voltar a apaixonar-me por alguém, sentir aquela cumplicidade, fazermos planos juntos, no fundo encontrar a minha cara metade... tá dificil... sempre foi muito dificil para mim interessar-me por alguém! Só o senti verdadeiramente por duas vezes e acabaram as duas!! Quanto menos esperar tenho a certeza que vou conhecer alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptyQua maio 21, 2014 5:22 pm

a vida continua....
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptyTer maio 27, 2014 9:36 am

Tem esperança Mariana, tb para mim não foi à segunda vez, mas olha, à terceira encontrei um homem especial, que me adora e respeita, que faz tudo para me ver feliz. Eu estava como tu, desacreditada nas relações, nos homens, e quando menos esperava, encontrei-o.
Tem calma, não feches o coraçaõ e mantém a cabeça aberta para o que possa surgir. Forçinha.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 EmptyTer maio 27, 2014 2:47 pm

 Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mensagens positivas - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagens positivas Mensagens positivas - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagens positivas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bem-Estar Pessoal-
Ir para: