Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

  Bar do clube (continua...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySex Jul 05, 2013 5:04 pm

maisuma escreveu:
Então Sr Eng. vai-nos esclarecer ou não?

Esclarecida !?!?!?


Última edição por Ana Leandro em Qui Set 22, 2016 5:33 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizacao do forum)
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySex Jul 05, 2013 5:08 pm

JoseM escreveu:
nunca fico off
adoro provocações

apenas não quero contar aqui tudo pelas mesmas razões que vcs, este forum é público e pelo que se contam as pessoas podem saber quem está a "falar" !!!

Sim, eu sou do Porto e andei no ISEP - Instituto Superior de Engenharia do Porto

È isso mesmo...da mesma forma que nós cá viemos parar muita gente cá vem
Aderi ao forum na esperança de tirar algumas dúvidas burocráticas e de leis...mas acabei por não avançar muito na minha hidstória porque por 2 motivos:1ºporque nunca fui de badalar a minha vida aos 7 ventos;2º porque tinha a sensação de que o "inimigo"tb poderia andar por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySex Jul 05, 2013 5:10 pm

Sr Eng...curiosidade :civil?
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySex Jul 05, 2013 5:11 pm

nop

Química
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySex Jul 05, 2013 5:16 pm

A Sandra adormeceu....

Que se passa contigo mulher !?!?!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySex Jul 05, 2013 5:20 pm

Quase.... Estou aqui mais para lá do que cá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maisuma
.
.
maisuma

Feminino
Número de Mensagens : 299
Data de inscrição : 28/04/2011

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySex Jul 05, 2013 5:21 pm

Acho que agora quem vai dormir sou eu...amanhã embora seja sábado espera-me um trabalho "duro"...
vou abrir a "época balnear" no meu jardim que está uma vergonha!
Bjs e até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
.
.
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2008

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 5:18 am

Olá

antes de mais desculpem ter desaparecido.
o calor e a constipação dão cabo de mim
adormeci...

Não levo a mal, se eu tivesse vergonha nem vos contava nem metade, ficava caladinha
se eu me estou a divertir voces também podem

então para vos satisfazer a curiosidade
Somos 3: eu, a mulher e a de elvas, mas talvez existam mais
A mulher sabe tudo, basicamente vive à custa dele. Pelo que percebi não se divorciam por causa do filhote (?!?) e ela aceita a situação porque faz o que quer sem se preocupar.
A mulher conhece a amante de elvas e até lhe disse para ter cuidado que ele não é flor que se cheire
que eu saiba ela não sabe que existo, mas rapidamente vai saber porque tem alguém lá no trabalho que lhe diz tudo

Com a rapariga de elvas falo no face sobre o que ele me fez e ela vice versa, basicamente comparamos apontamentos e agora é muito mais fácil topar-lhe os truques e saber que o que ele me diz é exactamente igual ao que diz á outra, nem imaginação tem (mas também com tanta mulher não pode mudar muito a história não é?)

O dia em que a conheci foi porque ele foi ao face no telemóvel dela e não desligou e eu continuei a conversar e ela deu-me trela, até que ela se passou e disse quem era. Mais tarde quando ela lhe disse que já sabia de mim eu liguei ao trapalhão e ela (já sabia que era eu, tinhamos combinado) disse para ele me mandar beijinhos dela, segundo ela ele ficou branco.

Como disse antes nunca tinha considerado a hipótese de uma amizade colorida, será que isto é? acho que sim, basicamente acho que é por causa desta telenovela mexicana que eu consigo manter a distância emocional porque tenho a certeza que dali não vai sair nenhuma relação e pelo menos divirto-me e sinto-me desejada e interessante.

Espero que os "cotas" tenham aprendido muito e rido ainda mais...

Beijinhos

até logo
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 5:26 am

Joaninha ÉS UM ESPETACULO !!!

LoL

Como já disse antes, se estás feliz, APROVEITA !

Apenas tem cuidado para nao saíres magoada!

Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
.
.
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2008

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 5:45 am

LOL
Obrigado
sim, esse é o meu medo mas estou a tentar proteger-me
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 5:59 am

Joaninha, bem já estava preocupada... sabes os cotas ás vezes são um bocado parvos...

Olha gostei particularmente da parte "comparamos apontamentos".... MUITO BOM!!!
Em relação ao resto, tu c'est qui ça... a vida é tua, aproveita-a como te der mais prazer. Se levares um grande trambolhão, tens bom remédio.... levantaste!!! No fundo, no fundo é isso que fazemos toda a nossa vida. E há trambolhões tão divertidos....

Fiquem bem meninos, vou trabalhar
Vemo-nos mais logo... e Joaninha hoje é na tua varanda que ontem a minha ficou uma miséria, seus porcos....
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 6:25 am

Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
.
.
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2008

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 6:31 am

lá estão voces com a conversa de cotas - eu tenho 33 e voces nem tem mais 10 anos que eu....

eu sei que daqui vai sair trambolhão mas vai ser divertido não quero saber

Já estou a preparar a minha varanda com vista para sintra

até logo
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 8:54 am

UM ÓPTIMO SÁBADO...


(Mote para logo á noite... e a chata sou eu!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno70
.
.
Nuno70

Masculino
Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 30/01/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 8:55 am

Bem... isto tem estado BEM ANIMADO... tenho andado meio ausente, mas vou acompanhando a novela.

Já nem precisamos de lançar temas, eles vão surgindo com naturalidade.

Joaninha, só fico com uma curiosidade... o que é que ele tem assim de tão especial para ter tantas mulheres que nem sequer se importam que hajam outras a usufruir...

Já agora... alguém sabe onde se desliga a sauna?
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
.
.
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2008

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 9:02 am

Olá cinderela man

já não te via há muito tempo

de especial?? não sei. Olha não é lindo de morrer... mas acho que tem muita lábia e sabe escolhe-las bem, imagino que já tenha muita pratica porque só teve o choque quando a de elvas descobriu depois disso foi como se não tivesse acontecido nada.

A sauna?? acho que está estragada...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno70
.
.
Nuno70

Masculino
Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 30/01/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 12:26 pm

Cinderela man... gostei...

Pois aí está uma qualidade que gostaria de ter... a lábia! Técnicas de engate? Simples... lábia!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
.
.
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2008

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 12:51 pm

chamei-te cinderela man porque no primeiro dia que existe aqui no bar tu informaste que só ficavas até à meia noite
meia noite »» cinderela

desculpa a associação
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
.
.
Joaninha

Feminino
Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2008

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 12:55 pm

e achas que é feliz assim? a saltar de de nenufar em nenufar?
eu acho que não
ás vezes até tenho pena dele
mas indo um  pouco para técnicas de engate.... que locais para conhecer pessoas?
Joaninha escreveu:
Sobre tecnicas de engate o outro dia estava a ver um filme e alguem dizia que o supermercado e optimo para conhecer pessoas: se tiver lista e porque e casado, na zona das frutas e vegetais encontramos as pessoas mais saudaveis,.....
o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno70
.
.
Nuno70

Masculino
Número de Mensagens : 320
Data de inscrição : 30/01/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 1:29 pm

Joaninha, não te preocupes mulher... eu lembro-me perfeitamente da meia-noite... e adoro o cinderela man! Na boa...

Também acho que isso não traz felicidade... Dá jeito nalgumas fases da vida... Quando era adolescente tinha-me safado melhor, por exemplo... Mas falou-se de técnicas de engate e eu acho mesmo que a melhor é o dom da eloquência... a lábia... o sindrome de Cyrano de Bergerac!

Mas isso muitas vezes pressupõe que haja alguém interessante. Vive a vida com uma certa alegria, paixão. Transmite um certo mistério, é divertido, etç.

Sobre os locais... como é que se mete conversa com alguém no supermercado???? Como reagiriam as mulheres deste Fórum se alguém lhes dissesse na famosa secção da fruta e legumes: "Estes tomates estão com um ar muito apetitoso! Eu sou o Nuno, aceitava tomar um café?"



Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 1:55 pm

Ora, agora cheguei eu e, posso dizer que hoje só saí de manhã para ir.... ao supermercado.
O resto do dia passei-o em casa a dormir, fazer sudokus, na companhia do ar condicionado.
No supermercado travei conhecimento com um senhor na caixa. Ele passou-me à frente e... eu não gostei. Não houve café mas, podia ter havido! Mas ele não valia a pena.... até nem argumentou com pinta; sim porque eu adoro quem me tire a razão, quem não gosta?????
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 1:58 pm

Nuno70 escreveu:
Sobre os locais... como é que se mete conversa com alguém no supermercado???? Como reagiriam as mulheres deste Fórum se alguém lhes dissesse na famosa secção da fruta e legumes: "Estes tomates estão com um ar muito apetitoso! Eu sou o Nuno, aceitava tomar um café?"

MEGA LOL

Muito bom Nuno, mesmo Muito BOm !!!lol! lol! lol! lol! 

o Mais certo era termos de comprar "Irodoide" para passarmos na cara tal era o estaladão que apanhavamos!!!


è pá ainda me estou aqui a rir sózinho.....cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
JoseM
.
.
JoseM

Masculino
Número de Mensagens : 518
Data de inscrição : 23/05/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 2:00 pm

Florzinha escreveu:
Então vou para o meu sono de beleza para dar tempo para o Zézinho preparar uma resposta convincente, ok?
Chuac para todos!
Espero uma boa prosa amanhã.....

Oi!!!!

Boa noite!!!

A resposta foi convincente Question Question Question Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 2:10 pm

Nem um pouco. Mas, como eu sou a primeira a dizer que não me vou "esticar" aqui com histórias....
Mas certamente a tua legítima deve ter tido acesso a uma versão mais longa, claro.
E, ela conhecia os outros intervenientes? havia pelo menos provas tipo sms, ou erá só conversas? E as desavenças começaram aí? ou foi a partir daí?
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) EmptySáb Jul 06, 2013 2:12 pm

Nuno70 escreveu:


Sobre os locais... como é que se mete conversa com alguém no supermercado???? Como reagiriam as mulheres deste Fórum se alguém lhes dissesse na famosa secção da fruta e legumes: "Estes tomates estão com um ar muito apetitoso! Eu sou o Nuno, aceitava tomar um café?"




O melhor local é ajudar as senhoras a escolher vinhos.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




 Bar do clube (continua...) Vide
MensagemAssunto: Re: Bar do clube (continua...)  Bar do clube (continua...) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do clube (continua...)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar do Clube (continua...)
» Divórcio será a solução?
» 3 anos e continua tudo igual
» Apresentações
» Bar do Clube (página ativa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar do Clube-
Ir para: