Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Desabafos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Leunam
.
.
Leunam

Masculino
Número de Mensagens : 550
Data de inscrição : 05/07/2010

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQua Abr 08, 2015 10:58 am

Olá.
Ter filhos, cuidar deles e amar... não é fácil!
Acredita que serás reconhecida por isso. Dar em troca de nada. É assim amar os nossos filhos. Em troca de nada!
Ou melhor... em troca de contribuir para os ver felizes!
Lamento que os teus filhos tenham um pai que se comporta dessa forma. Mas uma coisa eu tenho a certeza. Demora tempo a que a tua luta seja reconhecida pelos teus filhos, mas esse dia vai chegar!
Tenta fazer as coisas sem pensar no teu ex, mas sim, em ti e nos teus filhos.
Por vezes, sentimos que não temos forças. Sentimos que a solidão se aproxima e isso deixa qualquer um triste! Mas se pensarmos bem, temos sempre motivos para cá estar.
Porque não começar por agradecer o dia que temos hoje? Porque não, agradecer o acordar?
Começar por dar pequenos passos e sentir que afinal, existem motivos para cá estar!
Estás cá pelos teus filhos, mas também por ti!
Acredita, a tua vida, não merece ser prejudicada por seres que te fazem mal.
Pessoalmente, afasto-me de quem me faz mal (ou mesmo de quem é má pessoa) e aproximo-me do oposto. Tento criar correntes positivas e de certa forma, resulta! É gratuito e compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQui Abr 16, 2015 7:17 am

Quem cria os filhos sozinho, sem apoios, já são uns vencedores! O resto... o tempo se encarregará de compensar. Beijo de força a todos, pais e mães guerreiros!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptySeg Jun 01, 2015 3:58 pm

Beeem queria partilhar convosco que às vezes a solidão leva-nos a aceitar pessoas que em situações normas jamais aceitariamos. Fiquei feliz por ter desligado do meu ex-namorado. Disse que gostava de mim mas não para namorar, que gostava para amiga colorida...kkkk, não lhe disse que nem para namorado também não o queria... talvez se ele mudasse!! Ele nunca vai mudar, credo é uma pessoa tão fria e distante, tem um problema como me disse a psicologa. Ele é incapaz de criar laços e de se envolver verdadeiramente com alguém. Não é facil o relacionamento com uma pessoa bipolar!! Uns dias euforico outros dias com depressão. Uns dias está tudo bem e no dia seguinte está tudo mal!!até agradeço se nunca mais o encontrar. disse que ou as coisas eram à maneira dele ou não eram!!! OH que pena... não são mesmo!!! acabou-se a dependencia daquele personagem!! seja feliz quando e com quem quiser!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyTer Jun 02, 2015 5:55 am

Parabéns pela decisão, mariana andrade, que, aparentemente foi a melhor para ti e te deixou aliviada!

E agora, para evitar recaídas, é manter o espírito aberto e a alma atenta ao Verão, que é sempre uma estação do ano muito interessante. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyTer Set 01, 2015 5:49 am

Parabéns Mariana, mereces mais e melhor sem dúvida Smile bola para a frente e nada de relações onde não somos respeitadas enquanto mulheres. Beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptySáb Set 05, 2015 2:35 am

Ola a todos.

venho aqui desabafar um pouco.
o meu irmao mais novo suicidou se a 2 semanas o que me fez perder o resto das forcas que tinha, parece que nao mereco ser feliz de maneira alguma...
sinto me transtornada com a minha vida, sem esperanca de um dia melhor...
sinto me sozinha na educaçao dos meus filhos, parece que sou só eu que me preocupo com a felecidade deles!'
eu meto me sempre para o lado , antigamente a minha felicidade dependia do meu ex e agora depende do bem estar dos meus filhos.
é um circulo horrivel, quando chegará a altura em que posso dizer que sou feliz?!?!acho que nunca chegará...
a minha mae está a passar tao mal com a morte do meu irmao... parece que todos dependem de mim e é tao esgotante, eu nao tenho ninguem para me apoiar, para me ajudar a ser feliz...
descuti com a minha irma no dia seguinte ao funeral do meu irmao pois disse lhe que la destrui a minha infancia... ela e o meu irmao mais velho fizeram me assitir a sexo entre eles so para prazer deles... e o meu irmao falaecido tambem teve que assistir... e acredito mesmo que o suicidio dele foi originada ao sofrimento que ela e o mais velho nos causaram...
estou farta de lutar, cansada da vida, cansada de sofrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Nélia
.
.
Nélia

Feminino
Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/05/2012

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptySáb Set 05, 2015 5:06 am


Olá Sofia,

Lamento pela perda do teu irmão, imagino a dor que estás a sentir.
Há momentos que parece que tudo corre mal, mas um dia vai chegar a tua vez de ser feliz.
Não podes baixar os braços, tens os teus filhotes, que devem ser o teu maior orgulho.
Arranja um hobby, algo que gostes de fazer, pode ser que ajude e não te sentes tão sozinha.
Estás a passar por uma fase menos boa, que vai ter um fim, até lá tenta usar toda a tua força e coragem.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptySeg Set 07, 2015 5:30 am

Olá Sofia, antes de mais força!!! A vida não é justa mas temos que continuar a lutar. Por nós e por aqueles que realmente amamos.
Lamento pôr as coisas assim mas, lembra-te dos teus pequenotes. Eles precisam de ti, e tu tens que encontrar forças neles.

Na minha terra diz-se que quando pensas que já bateste no fundo, cuidado pois o buraco ainda vai um bocado mais para baixo. Não podes é deixar-te ir abaixo. Sei que falar é fácil, principalmente para quem está de fora, mas tens que ganhar forças e lutar pela tua vida e pela tua felicidade.

Elimina as coisas que te fazem mal. Se neste momento estar perto dos teus irmãos não te faz bem, evita-os por uns tempos. Depois, põe os pontos nos i. Não deixes que coisas do passado te prendam. Conversa com eles, grita, o que quiseres mas liberta-te desse problema. Tens que aprender a deixar para trás o que ficou para trás. Faz as pazes contigo mesma. E para isso só precisas de ti própria.

Todos nós lidamos com problemas, uns mais graves do que outros mas, todos aqui permanecemos para nos interajudar e, não permitir que um de nós se vá abaixo. Por isso, usa e abusa de nós.

Infelizmente ou felizmente o tempo tudo cura. Parece cliché, mas é verdade. E um dia vais olhar para trás, ver os teus filhos crescidos e felizes. E ver este período como, um momento horrível da tua vida mas que já passou.
E acredita que um dia vais ser feliz... mas só depende de ti!

Um beijo enorme e muita força
Qualquer coisa estamos por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyTer Set 08, 2015 7:34 am

A Sandra Lua tem razão, muito embora não haja nada que possamos dizer neste momento que alivie o que sentes, Sofia.
As pessoas dizem-nos que temos que ser fortes, mas nós nem sempre conseguimos. Estás a passar por uma má fase; parece que os teus problemas estão a encadear-se uns nos outros, tomando proporções gigantescas e tu estás no epicentro dessa tempestade:

Perdeste o teu irmão há pouco tempo nas circunstâncias que foram, o que te fez reviver traumas, tudo isto a somar ao sufoco em que já te sentias.... é normal que te sintas tão em baixo! É absolutamente normal (já disse aqui várias vezes e repito: não há super-heróis nem super-heroínas!). É verdade que tens que aguentar, treinar a tua capacidade de resiliência, mas da maneira como estás, garanto-te que te vai ser muito difícil sair desse lodo sozinha. Por isso, não obstante ires desabafando aqui (em nome do Fórum, agradeço a confiança) aconselho-te a procurar um terapeuta* URGENTEMENTE!!! É o melhor que podes fazer por ti e pelos teus filhos, neste momento!

Beijinhos e força!!!! aaa1

*se não souberes como, contacta-me.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQua Set 09, 2015 8:09 am

Lamento imenso isto Sofia! Estás de facto a passar uma enorme provação. Não sei que te dizer para que te sintas melhor. A unica coisa que me ocorre e que é sincera, é que tenhas fé e não desista de ser feliz. Nunca deixes de tentar. E apoia-te sempre nas pessoas que são importantes para ti. Nesta primeira fase, acho que em parte a felicidade delas vai ser a tua propria felicidade. E um dia, vai conseguir ser feliz por ti mesma, acredita.

Um beijinho muito grande para ti. Força, e sempre que precisares, fala connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQua Set 09, 2015 8:18 am

ola

quero agradecer pelas vossas palavras, nao é por mal mas neste momento estou sem energias para dizer algo mais...
mas nao queria deixar de agradecer pelo carinho de vossa parte.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQua Set 09, 2015 8:20 am

Força Sofia. E não te isoles.
Mesmo que não te apeteça, lê-nos só. Sei que somos meio malucos, mas espero que boa companhia.
Para o que for preciso estamos sempre por aqui. Podes sempre contactar por mail, se precisares.

UM BJ ENORME
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQua Set 09, 2015 8:25 am

eu nao estou aqui tanto quanto gostava. Mas vou aparecendo. Estamos cá para o que precisares linda. Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyTer Set 29, 2015 10:22 am

Muita força Sofia e sempre que quiseres "falar" estamos aqui para te "ouvir". Beijinho grande
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptySex Dez 04, 2015 9:38 am

aqui estou eu novamente...
esta a chegar o natal e os meus filhos nao vao estar comigo ,custa me imenso a situacao, aceitar que tenho que dividir os meus filhos com o pai nao é facil mas sei que para os meus filhos é importante estarem tambem com o pai.
o meu filho vem varias vezes da casa do pai triste, a chorar por vezes a dizer que o pai "gosta mais da namorada do que deles" . estao sao as palavras do mais velho. eu pergunto lhe o motivo de tal palvras e ele conta me coisas que eu acho muito dificil de engolir ..
exemplos :
eles vao la comer e o pai come com a namorada numa mesa aparte deles
o pai come em primeiro com a namorada e so depois eles recebem a comida
o pai e a namorada comem uma refeicao diferente do que eles recebem( a do pai melhor e a deles mais fraca)
ele esta no computador e ele tem que sair para a namorada poder estar no computador
se ela estiver no computador eles nao podem brincar na sala tem que ir para o quarto fechados a brincar pois nao podem fazer barulho que incomoda
eles ficarem sozinhos em casa para eles poderem ir ao centrum ( o meu filho mais nove tem 2 anos)
isto e muito mais que nao quero neste momento estar a referir mas estas foram as coisas que mais me marcaram
eu nao sei como lidar com uma situacao assim, eu digo varias vezes ao meu filho que o pai os ama muito mas o pai esta sempre a demonstrar o contrario! qualquer dia o meu filho me ira chamar mentirosa por estar a dizer lhe que o pai o ama...
eu tambem digo lhe para ele dizer ao pai o que sente mas ele nao se atreve ou nao quer ja nao sei bem!
por vezes desejo que eles nao me digam nada pois eu sofro imenso com o sofrimento deles e revolto me por o meu mais velho o criticar comigo e nao ter coragem para o dizer ao pai. eu nao posso mudar a situacao se confronto o pai ele nega e diz que nao é bem assim...
ele sempre mentiu e sempre mentira tudo o que ele faz esta sempre correcto mas o meu filho anda a sofrer e eu tambem com  o sofrimento dele.
ja passarm pela mesma situacao? se sim como lidarem com ela sem andar constantemente em preocupaçoes?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyDom Dez 06, 2015 4:32 am

Olá Sofia, bom dia

A minha situação é diferente e parecida....
Eu tenho a guarda conjunta, uma semana com um uma semana com o outro. Sei que o pai os adora e faz um esforço para mas, é alguém que sempre esteve ausente emocionalmente dos filhos. O meu mais velho tem 17 anos e é muito diplomático, por isso está sempre tudo bem. Embora eu sinta que nem sempre é assim. Sei que a ligação com o pai é muito instável. O mais pequenino tem 5 anos, e hoje já aceita "bem" ir para o pai, mas a semana em que está com ele o stress é enorme, o comportamento na escola piora e neste momento está com acompanhamento psicológico na escola porque é uma criança insegura e bate nos outros e por aí a fora.
Como se lida com uma situação destas? Vai-se lidando. Tentamos apontar agulhas para um mesmo resultado mas sei que as rotinas em casa do pai são diferentes e nisso não me posso meter.
Sabes vai-se lidando com um sofrimento sempre latente. A constante pergunta, será que estão bem? Mas sempre será assim. Embora não consiga 100%, tento abstrair-me a 2%. haverá sempre coisas que não conseguimos controlar.
Penso que com os teus filhos também se passa um bocado o que se passa com os meus. Medo! Têm medo do pai, por isso nem discutem nada com ele. Eu sinto muito isso.

Tenho uma grande vantagem em relação a ti, o meu mais pequenino adora a namorada do pai, com quem vivem. E isso para mim é muito tranquilizador e reconfortante.

Sofia, penso que isto foi mais um desabafo do que uma ajuda mas, no que for preciso avisa...
Bjinho muito grande e bom domingo
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyDom Dez 06, 2015 5:46 am

ola sandra lua.

obrigada por partilhares a tua experiencia em realacao aos teus filhos, conforta me de alguma maneira saber que nao sou a unica a passar por a mesma situacao.
A parte de nao conseguir controlar a situaçao é angustiante pois sempre pensei que poderia protejer os meus filhos de tudo e todos.
Tenho a consciencia que poderia ser pior , pode ser sempre pior qualquer que seja a situaçao mas isso nao me conforta se maneira alguma. por vezes tento pensar que ha pessoas com problemas ainda maiores mas isso nao me ajuda infelizmente :-(
em relacao a me abstrair da situcao é praticamente impossivel pois nao posso ie para lado nenhum ,     As finanças sao fracas e gostaria de fazer mil e uma coisas  mas penso sempre que tenho que poupar para se alguma coisa acontecer estar prevenida! sempre fui mt caautolosa financeiramente talvez ate de mais!
Depois da minha separaçao fiz uma operacao plastica aos meus seios. gastei imenso dinheiro e posso dizer te que fiquei mt admirada comigo em ter corrido esse risco, pela primeira vez pensei so em mim e mais ninguem. pensei que me iria sentir melhor mas nao me sinto pois sinto me culpada em ter gastado tanto dinheiro e agora tenho que ser ainda mais cautolosa. sinto me culpada, pois a operaçao nao mudou nada a maneira que me sinto...isso significa que gastei dinheiro em vao!!!
eu acho que o meu flho mais velho será  como o teu filho mais velho, quando ele esta com o pai está sempre td bem, nunca lhe diz nada mas qd chega a casa a situaçao muda de figura...
A minha auto estima é mais baixa do que baixa, afasto me de tudo e tds para nao correr o risco de alguem me dizer que sou feia, gastada, que o meu ex me traiu porque eu mereço, porque sou uma seca...
a minha vida é completamente focada nos meus filhos... eu nao tenho vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptySeg Dez 07, 2015 10:08 am

Sandra Lua escreveu:
Medo! Têm medo do pai, por isso nem discutem nada com ele. Eu sinto muito isso.


Engraçado Sandra, os meus também são assim. Têm medo e o "palerma" (que não tem outro nome nesse aspecto) acha que é respeito...
Como eles só vão para casa do pai um fim de semana de 15 em 15 dias dizem "deixa lá, passa depressa; fazemos o que ele quer e como quer".
Será que é assim tão difícil ele verem isto?????
Colegas rapazes, digam de vossa justiça....
O pai dos meus filhos a seu favor tem o facto de ser um bom motorista (vai buscar o filho a casa para o levar à escola, leva-o ao treino do futebol, leva-o aos jogos) e telefona-lhes todos os dias; mas conviver com os filhos ..... está difícil!!! Cada vez fica mais distante!
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQua Dez 09, 2015 10:10 pm

ola florzinha.
o teu ex parece mesmo com o meu. ele tambem vem buscar os filhos, leva los e tambem telefona tds os dias mas qd eles realmente precisam dele nunca esta disponivel.
quando da trabalho, que tem que cuidar deles nunca pode, quando a minha casa esteve em fogo e os meus filhos nao tinha lugar em que dormir nao podia ajudar, qd o levei ao hospital com um bebe ao meu colo e lhe ligava a pedir ajuda em relacao aos filhos, estva mt ocupado...
ligar é facil, conduzir é facil ser bom pai da trabalho e nao é facil...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQui Dez 10, 2015 2:14 am

Olá Florzinha, bom dia
Como estás rapariga?
É Florzinha, penso que têm os conceitos muito baralhados. Penso que não percebem o que é afecto realmente. Puro e simples.

Estou neste momento com alguns problemas com o mais pequenino. Bate nos amigos na escola e está sempre a pedir atenção.Tem sintomas de insegurança e falta de auto-estima. TEM 5 ANOS. O pai desvaloriza total e completamente. Solução para ele: mudá-lo de escola. Como se isso fosse resolver o problema do filho. "Mais vale que ele bata do que lhe batam a ele."
E é com alguém com este tipo de mentalidade que os meus filhos passam UMA SEMANA INTEIRA. Estou emocionalmente de rastos com isto pois, precisava do interesse dele para que juntos resolvêssemos a situação. Mas estou sozinha nesta luta... semana sim, semana não!

Bjinhos às duas
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQui Dez 10, 2015 3:58 am

Sinceramente, eu gostava de ouvir opiniões masculinas.
Acredito que os pais gostem tanto dos filhos como as mães (quem sou eu para dizer o contrário???) mas que há uma dificuldade para ver coisas básicas.....
No meu caso penso que ele não pode dar o que não recebeu; os pais nunca foram muito afectuosos (embora sempre tenham sido muito cuidadosos comigo e eu saiba que ainda hoje gostam muito de mim, do filho e dos netos claro).
Aqui a solução é levá-lo ao psicólogo, i.e., se eu vir algum problema porque ele não vê nenhum....
E assim vai o nosso mundo....
Bora trabalhar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQui Dez 10, 2015 4:57 am

Essa é a questão Florzinha, ele já teve um rastreio na escola a pedido da educadora e, com o nosso consentimento. O pai, como estava muito ocupado e pensa que não há problema algum, não foi à consulta do resultado. E quando lhe referi a conclusão, acha que está toda a gente maluca...
Mas o meu filho tem 5 ANOS. Ou se trata este problema agora ou vai virar o rufia da escola, com problemas de aprendizagem, um revoltado e sei lá o que mais...
Falta de sensibilidade extrema para com o outro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sofia.oliveira.90857
.
.
sofia.oliveira.90857

Feminino
Número de Mensagens : 77
Data de inscrição : 31/03/2014

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQui Dez 10, 2015 7:21 am

ola as duas.

como eu compreendo a vossa dor.
eu gostava de poder ajudar mas tambem ainda nao encontrei solucao para resolver esta situaçao mas quando encontrar aviso Wink
esta quase a chegar o natal, eu adorava o natal, adorava mesmo...era a primeira da vila com a arvore de natal feita... este ano nao a vou fazer, nao tenho vontade nehuma, as proprias musicas do natal me irritam... nao acho nada normal me sentir assim, devo andar doente  scratch
que horror eu ja nem sei quem eu sou. a sofia de antigamente desapareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 EmptyQui Dez 10, 2015 8:33 am

Sofia, eu acho que já tenho mais pena do pai do que dos filhos.
O meu mais novo já tem 14 anos e já diz que estamos melhor assim, é impossível alguém viver com o pai por causa do feitio que ele tem (não obstante ele adorar o pai!!!); a mais velha lá se vai escapando aos fins de semana com compromissos com os amigos....
Só mesmo a criatura é que não vê os filhos a "fugirem-lhe"...
O teu pequenino é que será mais complicado Sandra e me tiraria horas de sono.
Ele está-se a formar e é complicado...... tens que apostar na cumplicidade com o irmão, certo? Sei lá, digo eu....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desabafos!!! - Página 26 Vide
MensagemAssunto: Re: Desabafos!!! Desabafos!!! - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafos!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: